S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
paulo_pires_berger Escreveu:Tivemos sol a semana passada....e agora apareceu o inverno de novo.
Cuidado, às vezes o que pareçe que vai ser...
Quanto maior a expectativa....maior a queda....
Temos de ter cuidado, as bolsas já estão sobreaquecidas.
Além do que já disse, para continuar a subir, os resultados empresariais a serem apresentados têm de ser muito , mas muito bons.Caso contrário isto vai corrigir de verdade, como disse, uns 30% até final do ano.
Depois com a retirada dos estimulos (que vão ter de acontecer com as bolsas em queda), e com inflação nos EUA, e taxas de juros mais altas, ai sim, estão reunidas as condições para se atacar os 2500 pontos até 2016.Até lá...
Os estimuloso já estão a ser retirados à meses, não me parece que o mercado vá esperar até 2016 para fazer o que tem a fazer que é presentar-nos com um méga topo multi anual visível num gráfico de 10 anos que não será atingido durante muito tempo (pelo menos 3 anos). Se estivesse atento no ultimo ano tinhas reparado que boas noticias são boas noticias e más noticias são boas noticias, ou seja, é sempre subir.
Em suma o mercado não precisa assim tanto de boas noticias nem dos estímulos simplesmente precisamos de ver o ciclo bolsista a ser completado e ver alguns níveis importantes a serem quebrados e só depois redefinir a posição global!
Cumprimentos, desejo de coração que consigas swingar esses 30% de correcção que previste até ao final do ano
Tivemos sol a semana passada....e agora apareceu o inverno de novo.
Além do que já disse, para continuar a subir, os resultados empresariais a serem apresentados têm de ser muito , mas muito bons.Caso contrário isto vai corrigir de verdade, como disse, uns 30% até final do ano.
Depois com a retirada dos estimulos (que vão ter de acontecer com as bolsas em queda), e com inflação nos EUA, e taxas de juros mais altas, ai sim, estão reunidas as condições para se atacar os 2500 pontos até 2016.Até lá...
- Registado: 2/4/2014 22:45
TEORIA DE REDUÇÃO AO ABSURDO
SP500 - 1894,94 [03/04/2014]
EDIT: - 1899,74 [04/04/2014]
Dou a minha projecção 1, da teoria de redução ao absurdo como atingida neste período.
Daqui a uns tempos teremos mais...
Um grande abraço a todos.
Atentamente,
AnalistaDoido
EDIT: Como diz o outro: "É mais 5 menos 5 !!!"
PS2: "É mais 0,26 menos 0,26 !!!"
SP500 - 1894,94 [03/04/2014]
EDIT: - 1899,74 [04/04/2014]
Dou a minha projecção 1, da teoria de redução ao absurdo como atingida neste período.
Daqui a uns tempos teremos mais...
Um grande abraço a todos.
Atentamente,
AnalistaDoido
EDIT: Como diz o outro: "É mais 5 menos 5 !!!"
PS2: "É mais 0,26 menos 0,26 !!!"
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Boas,
Paulo Berger, o teu raciocino parte do principio que o mercado é racional, e que é linearmente dependente da economia. O mercado movimenta-se por expectativas, seguindo o teu raciocínio eu diria que o mercado esta a negociar a tua visão do final de 2014.
Obviamente o teu raciocínio e analise são validos, são factos que devem estar sempre em cima da mesa.
Junto 3 gráficos para mostrar que o S&P ainda chegou a fase de exuberância que normalmente antecede estas correcções profundas.
1- S&P 500 P/E Price/Earnings
2 - S&P 500 P/S Price/Sales
3 - S&P 500 P/B Price /Book Value
Paulo Berger, o teu raciocino parte do principio que o mercado é racional, e que é linearmente dependente da economia. O mercado movimenta-se por expectativas, seguindo o teu raciocínio eu diria que o mercado esta a negociar a tua visão do final de 2014.
Obviamente o teu raciocínio e analise são validos, são factos que devem estar sempre em cima da mesa.
Junto 3 gráficos para mostrar que o S&P ainda chegou a fase de exuberância que normalmente antecede estas correcções profundas.
1- S&P 500 P/E Price/Earnings
2 - S&P 500 P/S Price/Sales
3 - S&P 500 P/B Price /Book Value
Caros investidores,
Hoje li uma noticia, que recorda-me o ano 2000:
Todos os jornais são de respeito, mas existem jornais, que pela sua linha editorial, são para mim, um bom barometro de que algo pode mudar:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... seu-maximo
É a velha teoria do taxista, com o devido respeito.
Mas vou ser mais concreto.
Uma tempestade perfeita, é quando temos um conjunto de factores todos a ocorrerem ao mesmo tempo, e a criarem um evento catrastrófico.
Neste caso, nos EUA, vejo uma tempestade perfeita....mas ao contrário.
O que temos na economia:
Juros quase em zero, desemprego a diminuir, investimento a aumentar...e pior que tudo...estimulos a serem mantidos...e inflação baixa...
Isto é o EDEN da economia, é algo que quase só nos sonhos.
Cheira-me que esta Janet vai dar muito que falar, e para o pior.
Tenho várias posições abertas recentemente, porque penso que a qualquer momento, teremos alguma coisa que vai mudar.Penso que teremos um novo reajustamento na economia, antes de uma consolidação.
Penso que teremos ou uma subida das taxas de juro, para evitar um sobreaquecimento da economia, ou os estimulos a serem retirados mais depressa.
Assim, teremos caminho aberto para uma correcção de 20 a 30%.Mas depois tudo voltará ao normal.Penso que será em Abril o inicio, e em fins de 2014 iremos começar a recuperar, e a economia a ver-se livre do fantasma dos estimulos.
É uma visão.
Veremos.
Mas admito que possamos chegar aos 2000.No entanto dúvido que passe disso.
Hoje li uma noticia, que recorda-me o ano 2000:
Todos os jornais são de respeito, mas existem jornais, que pela sua linha editorial, são para mim, um bom barometro de que algo pode mudar:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... seu-maximo
É a velha teoria do taxista, com o devido respeito.
Mas vou ser mais concreto.
Uma tempestade perfeita, é quando temos um conjunto de factores todos a ocorrerem ao mesmo tempo, e a criarem um evento catrastrófico.
Neste caso, nos EUA, vejo uma tempestade perfeita....mas ao contrário.
O que temos na economia:
Juros quase em zero, desemprego a diminuir, investimento a aumentar...e pior que tudo...estimulos a serem mantidos...e inflação baixa...
Isto é o EDEN da economia, é algo que quase só nos sonhos.
Cheira-me que esta Janet vai dar muito que falar, e para o pior.
Tenho várias posições abertas recentemente, porque penso que a qualquer momento, teremos alguma coisa que vai mudar.Penso que teremos um novo reajustamento na economia, antes de uma consolidação.
Penso que teremos ou uma subida das taxas de juro, para evitar um sobreaquecimento da economia, ou os estimulos a serem retirados mais depressa.
Assim, teremos caminho aberto para uma correcção de 20 a 30%.Mas depois tudo voltará ao normal.Penso que será em Abril o inicio, e em fins de 2014 iremos começar a recuperar, e a economia a ver-se livre do fantasma dos estimulos.
É uma visão.
Veremos.
Mas admito que possamos chegar aos 2000.No entanto dúvido que passe disso.
- Registado: 2/4/2014 22:45
Projecção 1 - 2014 : SP500 (1900 - 2000)
Máximo atingido em 2014, S&P 500 CASH:
DETAILED QUOTE (Delayed) - High Today - 1,893.17 [Faltam 7 pontos para a base: 1900]
http://data.cnbc.com/quotes/.SPX
Não quero lançar qualquer confusão, apenas ... "O STOP é o v/ melhor amigo ..." ... (já ouvi isto em qualquer lado !!!)
FONTE: TRA(tado)
Atentamente,
AnalistaDoido
Projecção 1 - 2014 : SP500 (1900 - 2000)
Máximo atingido em 2014, S&P 500 CASH:
DETAILED QUOTE (Delayed) - High Today - 1,893.17 [Faltam 7 pontos para a base: 1900]
http://data.cnbc.com/quotes/.SPX
Não quero lançar qualquer confusão, apenas ... "O STOP é o v/ melhor amigo ..." ... (já ouvi isto em qualquer lado !!!)
FONTE: TRA(tado)
Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Atenção que fez um Hanging man no grafico horario e pode estar a desenhar uma vela de confirmação.
Não quer dizer que caia, muito menos 10 ou 15%....
Mas no curto prazo, pode significar o fim desta subida. A ter debaixo de olho, especialmente pelos que negoceiam em prazos curtos
Não quer dizer que caia, muito menos 10 ou 15%....
Mas no curto prazo, pode significar o fim desta subida. A ter debaixo de olho, especialmente pelos que negoceiam em prazos curtos
- Anexos
-
- sp.gif (17.58 KiB) Visualizado 13413 vezes
- Registado: 29/1/2014 23:29
Tanta testosterona neste S&P,
espero que muitos de vós, assim como eu, estejam a ser sugados no sentido ascendente! Está na hora de ver as coisas a funcionar depois de duas semanas aos solavancos! Já temos gasolina para mais uns km
Cumprimentos e bons negócios a todos
espero que muitos de vós, assim como eu, estejam a ser sugados no sentido ascendente! Está na hora de ver as coisas a funcionar depois de duas semanas aos solavancos! Já temos gasolina para mais uns km

Cumprimentos e bons negócios a todos
Nos últimos 3 a 4 anos no calendário de apresentação de resultados o S&P500 não corrigiu e no dia 08 de Abril começa com a Alcoa.
- Registado: 29/11/2007 4:32
Então já estão a querer assustar o pessoal com correções entre 10 a 15%, segundo os analistas. tá bem, fiquem a vontade,
aproveito o momento do Bovespa que já está concluído a correção dos últimos ganhos na inversão de tendência.
aproveito o momento do Bovespa que já está concluído a correção dos últimos ganhos na inversão de tendência.

Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância

http://postimg.com/image/146000/screens ... 145560.jpg
AGORA TAMBEM TENHO UM TABLET !!!
Atentamente,
AnalistaDoido

http://postimg.com/image/146000/screens ... 145560.jpg
AGORA TAMBEM TENHO UM TABLET !!!
Atentamente,
AnalistaDoido
bosss Escreveu:S&P fecha em alta , 1.886 pts com uma valorização de 0,70%
O S&P 500 apresentava uma resistência nos 1.869 e 1.884 pontos...
Poderão vir novos máximos a caminho... esperar para ver !
Podiam o técnicos aqui do caldeirão colocar aí um gráfico do S&P
- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (63.3 KiB) Visualizado 13716 vezes
S&P fecha em alta , 1.886 pts com uma valorização de 0,70%
cumprimentos...
Zecatreca,
Definição de TRA(tado):
TRA(tado) = DL *(1) + TRA *(2) + 10 Sugestões *(3)
Notas:
(1) - DL - Decreto Lei do Zecatreca
(2) - TRA - Teoria de Redução ao Absurdo
(3) - As minhas 10 sugestões
1º - "Cauma nesse momento !"
2º - AGUENTAR FORTEMENTE !!!
3º - Respirar fundo ...
4º - Respirar fundo ...
5º - Fechar plataformas ...
6º - Respirar fundo ...
7º - Respirar fundo ...
8º - Abrir plataformas ...
9ª - Respirar fundo ...
10º - Voltar ao ponto número 1;
Sendo o TRA(tado),um investimento de médio / longo prazo, podemos considera-lo uma obra, daí temos de começar pelos alicerces e a colocar as pedras para a construção do edifício.
...a pedra, vem daí....
Atentamente,
AnalistaDoido
EDIT: TEORIA DA REDUÇÃÓ AO ABSURDO (projecção para 2014 .... SP500: 1900 a 2000)
Zecatreca,
Definição de TRA(tado):
TRA(tado) = DL *(1) + TRA *(2) + 10 Sugestões *(3)
Notas:
(1) - DL - Decreto Lei do Zecatreca
(2) - TRA - Teoria de Redução ao Absurdo
(3) - As minhas 10 sugestões
1º - "Cauma nesse momento !"
2º - AGUENTAR FORTEMENTE !!!
3º - Respirar fundo ...
4º - Respirar fundo ...
5º - Fechar plataformas ...
6º - Respirar fundo ...
7º - Respirar fundo ...
8º - Abrir plataformas ...
9ª - Respirar fundo ...
10º - Voltar ao ponto número 1;
Sendo o TRA(tado),um investimento de médio / longo prazo, podemos considera-lo uma obra, daí temos de começar pelos alicerces e a colocar as pedras para a construção do edifício.
...a pedra, vem daí....
Atentamente,
AnalistaDoido
EDIT: TEORIA DA REDUÇÃÓ AO ABSURDO (projecção para 2014 .... SP500: 1900 a 2000)
AnalistaDoido Escreveu:TEORIA DE REDUÇÃO AO ABSURDO
Uma palavra ao Zecatreca ...
Vamos finalmente colocar a primeira pedra no TRA(tado) ???
Ou iremos dar inicio aos trabalhos, em data a definir ?
Atentamente,
AnalistaDoido
Não percebi.
Queres andar à calhoada?

Atentamente,
AnalistaDoido
Atentamente,
AnalistaDoido
O sp esta claramente a andar de lado.
IMHO parece mais um triângulo ascendente do que simetrico. E nesse caso, o target esta nos 1940s. Basta passar os 1880 em gap .
IMHO parece mais um triângulo ascendente do que simetrico. E nesse caso, o target esta nos 1940s. Basta passar os 1880 em gap .
J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:J Alves Escreveu::-k
O que conta é o fecho. Tudo o resto é ruído
Luxor
O que escreveste felizmente não é novidade para mim![]()
abraço
pois
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Luxor Escreveu:J Alves Escreveu::-k
Luxor
O que escreveste felizmente não é novidade para mim

abraço
J Alves Escreveu::-k
Youtube
triângulo simétrico, escala do gráfico 5minutos
- Anexos
-
- aa.png (17.96 KiB) Visualizado 11753 vezes
Para que ponderem muito bem as entradas longas quando este monstro da margem esta a solta hehe
- Anexos
-
- margem.gif (41.28 KiB) Visualizado 12065 vezes
- Registado: 22/8/2008 11:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, Google [Bot] e 90 visitantes