S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Analista doido,
Estou contigo.
Saúde,
Limonov
Estou contigo.
Saúde,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Estamos todos à espera do momento em que os mercados façam uma boa retracção.
Parece que hoje temos o sinal disso.
................................................................................................................................
A teoria não têm importância mas sim o que se faz com ela.
http://silvatradingpt.wordpress.com/"
Parece que hoje temos o sinal disso.
................................................................................................................................
A teoria não têm importância mas sim o que se faz com ela.
http://silvatradingpt.wordpress.com/"
- Registado: 13/4/2014 22:32
TEORIA DE REDUÇÃO AO ABSURDO !!!
Meus caros,
"Ah e tal, o AnalistaDoido não tem dito nada de jeito !!!"
Passo a Transcrever:
por AnalistaDoido » 4/3/2014 21:08
TEORIA DA REDUÇÃO AO ABSURDO !!!
Boa noite a todos,
Acho que vos "devo" um gráfico, para justificar a fundamentação da minha teoria (de 12/05/2013).
Já há algum tempo fiz um gráfico parecido, no entanto, aproveito para enviar outro, mas desta vez, com mais qualidade e mais apresentável.
(Ver imagem: 2014-03-04-Analista_Doido_Teoria_De_Reducao_Ao_Absurdo)
Um abraço a todos os que por aqui andam, e por ventura lêem a minha teoria com algum (normal) cepticismo.
------
No dia 10-05-2013, dei projecções para 2014 e para 2018.
IMAGEM: SPY_12_05_2013
Digam-me quem tem dado projecções, quem tem dado orientações de trading ... quem tem ajudado ??!?!?
É simples:
Zecatreca
J Alves
O Alquimista
Luxor
Há aqui um utilizador...
Que apenas tem uma mensagem no "Forum" ... e que com essa apenas diz... "POR AMOR DA SANTA" ...
Desculpa, se te registaste com outro utilizador, mas até prova em contrário, não te posso dar crédito.
"AnalistaDoido", talvez o nick te leve a não assumires os comentários como algo sérios, no entanto:
SP500 - 1900 - Target Atingido.
Data da Analise: 12-05-2013
Atentamente,
AnalistaDoido
NOTA: Anda por aqui muita gente nervoso, há que ter calma, e quando se tratam de ataques pessoais, ou de avaliações de outras pessoas, devem pelo menos respirar 10x primeiro.
Meus caros,
"Ah e tal, o AnalistaDoido não tem dito nada de jeito !!!"
Passo a Transcrever:
por AnalistaDoido » 4/3/2014 21:08
TEORIA DA REDUÇÃO AO ABSURDO !!!
Boa noite a todos,
Acho que vos "devo" um gráfico, para justificar a fundamentação da minha teoria (de 12/05/2013).
Já há algum tempo fiz um gráfico parecido, no entanto, aproveito para enviar outro, mas desta vez, com mais qualidade e mais apresentável.
(Ver imagem: 2014-03-04-Analista_Doido_Teoria_De_Reducao_Ao_Absurdo)
Um abraço a todos os que por aqui andam, e por ventura lêem a minha teoria com algum (normal) cepticismo.
------
No dia 10-05-2013, dei projecções para 2014 e para 2018.
IMAGEM: SPY_12_05_2013
Digam-me quem tem dado projecções, quem tem dado orientações de trading ... quem tem ajudado ??!?!?
É simples:
Zecatreca
J Alves
O Alquimista
Luxor
Há aqui um utilizador...
Que apenas tem uma mensagem no "Forum" ... e que com essa apenas diz... "POR AMOR DA SANTA" ...
Desculpa, se te registaste com outro utilizador, mas até prova em contrário, não te posso dar crédito.
"AnalistaDoido", talvez o nick te leve a não assumires os comentários como algo sérios, no entanto:
SP500 - 1900 - Target Atingido.
Data da Analise: 12-05-2013
Atentamente,
AnalistaDoido
NOTA: Anda por aqui muita gente nervoso, há que ter calma, e quando se tratam de ataques pessoais, ou de avaliações de outras pessoas, devem pelo menos respirar 10x primeiro.
- Anexos
-
- por AnalistaDoido » 4/3/2014 21:08
- 2014-03-04-Analista_Doido_Teoria_De_Reducao_Ao_Absurdo.png (49.79 KiB) Visualizado 11592 vezes
-
- SPY_12_05_2013
- SPY_12_05_2013.jpg (170.1 KiB) Visualizado 11592 vezes
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
As linhas horizontais servem para destacar a relação do SP500 com os chamados "números redondos". Começa nos 700 e acaba na actualidade. Podemos tirar várias e preciosas ilações.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
Peço desculpa pela minha intervenção neste tópico onde nada tem a ver com o S&P, MAS POR AMOR DA SANTA o que é que você "Analista Doido" escreveu nas últimas 3 páginas do qual se tenha retirado algum sumo para a restante comunidade?!?!?
Se quiser envie-me MP, porque para poluir este tópico já chega o meu texto.
Bubka.
Se quiser envie-me MP, porque para poluir este tópico já chega o meu texto.
Bubka.
Editado pela última vez por Bubka em 15/5/2014 13:39, num total de 1 vez.
- Registado: 14/5/2014 11:59
Primvs
esse pionés não sei não alguém se vai picar e bem
Abraço
esse pionés não sei não alguém se vai picar e bem

Abraço
- Registado: 6/2/2007 16:36
TEORIA DE REDUÇÃO AO ABSURDO !!!
Acho que não é preciso dizer muito mais ....
Se alguém teria dúvidas hoje foram dissipadas...
SP500 - CASH - 1900 - Target Atingido
Atentamente,
AnalistaDoido
Acho que não é preciso dizer muito mais ....
Se alguém teria dúvidas hoje foram dissipadas...
SP500 - CASH - 1900 - Target Atingido
Atentamente,
AnalistaDoido
- Anexos
-
- SP500-1900-2014-05-13-TARGET_ATINGIDO.PNG (54.61 KiB) Visualizado 12051 vezes
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Analise - Especuladorzen
S&P 500 intradiário: tendência de alta acima de 1889.

Ponto de articulação (nível de invalidação): 1889
A nossa preferência: Posições longas acima de 1889 com metas a 1905 & 1911 em extensão.
Cénario alternativo: Abaixo de 1889, temos 1879 e 1866 como metas.
Comentário técnico: O RSI está em alta e requer um avanço adicional.
Suportes e resistências:
1919
1911
1905
1896 Último
1889
1879
1866

Ponto de articulação (nível de invalidação): 1889
A nossa preferência: Posições longas acima de 1889 com metas a 1905 & 1911 em extensão.
Cénario alternativo: Abaixo de 1889, temos 1879 e 1866 como metas.
Comentário técnico: O RSI está em alta e requer um avanço adicional.
Suportes e resistências:
1919
1911
1905
1896 Último
1889
1879
1866
A informação contida nos meus posts, não se destina a ser uma recomendação de compra ou venda de qualquer instrumento financeiro. Qualquer investimento em ativos financeiros e produtos idênticos é caracterizado por um certo nível de incerteza, e consequentemente, qualquer investimento desta natureza envolve riscos pelos quais o leitor é o único responsável.
Blog Privado Sobre Mercados Financeiros Com Atualizações Ao Longo do Dia: Blog - Especuladorzen
Blog Privado Sobre Mercados Financeiros Com Atualizações Ao Longo do Dia: Blog - Especuladorzen
MrPerformance Escreveu:Que enorme lição que estamos todos a levar. Tudo sempre a achar que já subiu demais que agora é que cai e o S&P não pára de subir. Há quanto tempo não estamos todos à espera que os mercados americanos se partam todos?
Pois é, com este mercado não se brinca, super bull, muita gente não acreditava nestes valores, nem eu, e paguei por não acreditar.

Por este andar, os 2000 pontos no sp500 devem ser certos, o que daria algo como 200 % de variação dos mínimos de março de 2009, os tais mínimos da besta.

Que enorme lição que estamos todos a levar. Tudo sempre a achar que já subiu demais que agora é que cai e o S&P não pára de subir. Há quanto tempo não estamos todos à espera que os mercados americanos se partam todos?
- Registado: 12/5/2014 13:29
TEORIA DE REDUÇÃO AO "INACREDITÁVEL" !!!
Boa tarde,
Definição de TEORIA DE REDUÇÃO AO "INACREDITÁVEL":
O investidor deverá tomar uma posição de Day trader, pelo que cada vez que tenha as posições positivas deverá fechar, sempre com a devida "mais valia", de forma que que a "mais valia", não seja um "mais valia estar quieto !".
FLASH TRADING: http://en.wikipedia.org/wiki/Flash_trading
Aproveitem desta forma o "swing" dos nossos meninos enquanto há ...
SP500.I (CFD / FUTUROS)
NAS100.I SP500.I (CFD / FUTUROS)
DOW JONES (CFD / FUTUROS)
Bons trades para todos...
Atentamente,
AnalistaDoido
PS: FONTE: TEORIA DA REDUÇÃO AO ABSURDO !!!
Boa tarde,
Definição de TEORIA DE REDUÇÃO AO "INACREDITÁVEL":
O investidor deverá tomar uma posição de Day trader, pelo que cada vez que tenha as posições positivas deverá fechar, sempre com a devida "mais valia", de forma que que a "mais valia", não seja um "mais valia estar quieto !".
FLASH TRADING: http://en.wikipedia.org/wiki/Flash_trading
Aproveitem desta forma o "swing" dos nossos meninos enquanto há ...
SP500.I (CFD / FUTUROS)
NAS100.I SP500.I (CFD / FUTUROS)
DOW JONES (CFD / FUTUROS)
Bons trades para todos...
Atentamente,
AnalistaDoido

Já n encontro o tópico dos volumes no E-mini futures 

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Grafico Atualizado
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
TEORIA DE REDUÇÃO AO "INACREDITÁVEL" !!!
Anda tudo sem pio !!!
TRA(tado): DISABLED
Atentamente,
AnalistaDoido
Anda tudo sem pio !!!
TRA(tado): DISABLED
Atentamente,
AnalistaDoido

Goo, normalmente cotam acima por causa da questão temporal. Mas, por exemplo, em época de dividendos, esse efeito é descontado e cotam muitas vezes abaixo.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
tão normal quanto cotarem acima.
É normal os futuros cotarem abaixo do Índice? 

- Registado: 4/2/2014 15:24
Para quem poder ver neste momento no Bloomberg.
" How the Markets really work"
Psicologia dos "mass traders" e assuntos como " can you beat the Market" , "value investing" , " is this a good time to go short ...or to go long " ...muito bom.
" How the Markets really work"
Psicologia dos "mass traders" e assuntos como " can you beat the Market" , "value investing" , " is this a good time to go short ...or to go long " ...muito bom.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Enquanto o NAS continuar assim não à subida para ninguém 

- Registado: 10/1/2008 21:46
Estão a falar no TRA(TADO) ?
TRA(tado) mode : Activated or not activated, here is the question !!!
Atentamente,
AnalistaDoido
TRA(tado) mode : Activated or not activated, here is the question !!!
Atentamente,
AnalistaDoido
- Registado: 29/11/2007 9:40
Not a Real Bear Party Until S&P 500’s 200-Day Average Is Broken
http://www.bloomberg.com/news/2014-04-1 ... roken.html
http://www.bloomberg.com/news/2014-04-1 ... roken.html
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: HFCA e 43 visitantes