S&P500 (novo tópico)
silvalm Escreveu:1461.
Se o vir a 1475 fico todo contente.
E depos destes, caro zecatreca, tem previsões?
Cumps
Não sendo eu a Maia e não podendo eu responder por ela, deixo-te um gráfico para tirares tu as tuas conclusões, justificando talvez o valor dos 1475...

Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 25-3-2013 5.png (73.02 KiB) Visualizado 6320 vezes
Re: Re
Cem pt Escreveu:zecatreca Escreveu:Cem pt Escreveu:Um HS ou um SH?
Para completar a figura "bearish" faltaria outro S, o que significa que o S&P500 teria de subir de novo aos 1530...
![]()
![]()
![]()
Falta o quê?![]()
Zekitas:
Bem, pela imagem já topei a tua ideia.
Eu estava a ver outra coisa, pelo meu critério onde tens a H para mim seria o primeiro S e o teu segundo S seria a minha H, embora precisasse de facto de ultrapassar o 1º S, mas era preciso alguma boa vontade para imaginar o padrão...
isso não era um HS...
era um marreta pah!

Entao a cabeça era mais pequena que o ombro?

Cem pt Escreveu:Nestas figuretas cada um vê o que quiser, é como estares deitado de papo para o ar na praia a veres as nuvens brancas a passar no meio dum céu azul com abertas, e pensas por exemplo em que gostarias de ver a imagem duma duma gaja boa (embora o mais provável é elas passearem-te ao lado sem ser preciso levantares a cabeça!) ou duma cabeça humana ou dum elefante, dali a pouco estás a ver uma nuvem parecida ao que querias ver, fácil!
É isso tudo!
Mas o mais importante para mim, é que dê guito.
O resto, é treta!

Editado pela última vez por Visitante em 25/2/2013 23:12, num total de 2 vezes.
zecatreca Escreveu:Cem pt Escreveu:Um HS ou um SH?
Para completar a figura "bearish" faltaria outro S, o que significa que o S&P500 teria de subir de novo aos 1530...
![]()
![]()
![]()
Falta o quê?![]()
Zekitas:
Bem, pela imagem já topei a tua ideia.
Eu estava a ver outra coisa, pelo meu critério onde tens a H para mim seria o primeiro S e o teu segundo S seria a minha H, embora precisasse de facto de ultrapassar o 1º S, mas era preciso alguma boa vontade para imaginar o padrão...
Nestas figuretas cada um vê o que quiser, é como estares deitado de papo para o ar na praia a veres as nuvens brancas a passar no meio dum céu azul com abertas, e pensas por exemplo em que gostarias de ver a imagem duma duma gaja boa (embora o mais provável é elas passearem-te ao lado sem ser preciso levantares a cabeça!) ou duma cabeça humana ou dum elefante, dali a pouco estás a ver uma nuvem parecida ao que querias ver, fácil!
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21
zecatreca Escreveu:1651 Escreveu:para que valores apontas esse HS?
1461.
Se o vir a 1475 fico todo contente.
e eu ontem pensar que nao ia ao almoço!!! com a vela de hoje, acho que tambem vai um digestivo!!!
obg zeca
“If you don’t know who you are,
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”
Cem pt Escreveu:Um HS ou um SH?

Falta o quê?

Re
Um HS ou um SH?
Embora, deixem-me acrescentar, eu não seja grande adepto deste tipo de padrões de inversão.
Embora, deixem-me acrescentar, eu não seja grande adepto deste tipo de padrões de inversão.
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Attentive Escreveu:Como já disse em anteriores post´s, o SPY é bem capaz de ainda ir tocar no Pivot P que se situa nos 148,46. Em jeito de análise simplória, os indicadores técnicos que uso ainda apontam para sul, o que poderá traduzir-se na possibilidade de um toque ao pivot.
Hoje, realmente foi um dia em que a árvore foi bem abanada. Era previsível.
Bons negócios
Bem apanhado Attentive!

Como diz o cego, a ver vamos...
Re: SPX
Clinico Escreveu:Mais que feiosa!! É um engulfing bearish, que costuma ser poderosa...
Clinico
Pelo que tenho acompanhado, no dia a seguir a estas meninas se formarem, costumam dar vela verde. A última falhou...

Vamos lá ver.
O que posso acrescentar é que se realmente é um HS, a neck foi quebrada hoje!
Como já disse em anteriores post´s, o SPY é bem capaz de ainda ir tocar no Pivot P que se situa nos 148,46. Em jeito de análise simplória, os indicadores técnicos que uso ainda apontam para sul, o que poderá traduzir-se na possibilidade de um toque ao pivot.
Bons negócios
Bons negócios
amigo 100espinhasCem pt Escreveu:Amigo ZeTrecos:
Nem é preciso fechar amanhã positivo, basta fechar hoje bem negativo que o sistema dele está lá certinho a comprar CFDs sobre o SPX, não sei como ele inventou aquela máquina mas aquilo parece ser um relógio bem oleado para dar cacau!
BN
o sistema dele ja teve trades negativos.
Nunca se sabe se ele manda comprar hj e amanha volta a dizer para reforçar...e depois de amanha...

enfim...é um sistema que também sigo.
PS. ...mas que não é infalível.
Re
Amigo ZeTrecos:
Nem é preciso fechar amanhã positivo, basta fechar hoje bem negativo que o sistema dele está lá certinho a comprar CFDs sobre o SPX, não sei como ele inventou aquela máquina mas aquilo parece ser um relógio bem oleado para dar cacau, até já ando com inveja!
BN
Nem é preciso fechar amanhã positivo, basta fechar hoje bem negativo que o sistema dele está lá certinho a comprar CFDs sobre o SPX, não sei como ele inventou aquela máquina mas aquilo parece ser um relógio bem oleado para dar cacau, até já ando com inveja!

BN
Cem pt Escreveu:Parece uma vela boa para comprar, bem à medida do Bogos, vejam o sistema dele!

Re
Parece uma vela boa para comprar, bem à medida do Bogos, vejam o sistema dele!
Re: SPX
Clinico Escreveu:Mais que feiosa!! É um engulfing bearish, que costuma ser poderosa...
Na Itália não se entendem nem se vão entender! Vai ser lindo, o começo de uma situação política semelhante ao enorme xadrez grego...
Abrços
Clinico
Não sejam invejosos.
Não pode ser sempre para um lado.
Deixem-no ir aos 1470´s, s.f.f.....
A vela é linda.
Amanha faz "un petit" ressalto nesta zona e depois....

zecatreca Escreveu:VirtuaGod Escreveu:Brace yourselves for volatility. Vela de hoje é feiosa...
Qual feia....![]()
é linda.
Pessoalmente gosto bastante.![]()
Es tu e eu... Ver se seguem umas poucas iguais

- Anexos
-
- Sem Título.png (35.93 KiB) Visualizado 5684 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 25/2/2013 21:53, num total de 1 vez.
SPX
Mais que feiosa!! É um engulfing bearish, que costuma ser poderosa...
Bom, para mim tambem é optima! estou curto.
Na Itália não se entendem nem se vão entender! Vai ser lindo, o começo de uma situação política semelhante ao enorme xadrez grego...
Abrços
Clinico
Bom, para mim tambem é optima! estou curto.
Abrços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Brace yourselves, volatility is coming. Vela de hoje é feiosa... 

Editado pela última vez por VirtuaGod em 25/2/2013 21:42, num total de 1 vez.
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Feedfetcher, Jonas74, PAULOJOAO, Shimazaki_2, yggy e 534 visitantes