o lixo é sempre a última coisa a subir....
Re: o lixo é sempre a última coisa a subir....
Quico Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Quando o lixo começa a subir é o 1º sinal que a subida poderá estar perto do seu términos... antigamente era assim, mas os tempos também são outros.
Estás-te a referir a isto?
Ai Quico se o Papa vê isso.

Não te esqueças de quem hoje vai beijar a mão aos Padrinhos

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
lixo...
Quem é que qualifica o que é lixo?
E além disso porque é que ninguem fala do que esse "lixo" que voces falam desceu nestes ultimos anos, a mim parece-me uma subida lógica que só peca por tardia... oxala voces não tenham razão e continuem a subir.
E além disso porque é que ninguem fala do que esse "lixo" que voces falam desceu nestes ultimos anos, a mim parece-me uma subida lógica que só peca por tardia... oxala voces não tenham razão e continuem a subir.
- Registado: 29/11/2007 12:15
Re: o lixo é sempre a última coisa a subir....
Ti Salvador Mano Escreveu:Quando o lixo começa a subir é o 1º sinal que a subida poderá estar perto do seu términos... antigamente era assim, mas os tempos também são outros.
Estás-te a referir a isto?

- Anexos
-
- Screen Shot 2013-01-23 at 17.07.21.png (47.74 KiB) Visualizado 18052 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
nuuuno Escreveu:acho que só vamos saber o que é o "lixo" quando começar a descer...! e essa expressão aplica-se/aplicava-se ao fim de bull ou inicio?
Aplicava-se em qq fase do ciclo de subida. No primeiro arranque de Junho a Outubro o lixo não se movimentou.
Novo arranque de Novembro até aos dia de hoje e muitas acções (2º mercado) com valorizações enormes.
Lembro-me que, quando alguns grupos de acções começavam a fazer valorizações pouco normais, os mais velhos alertavam que a subida estava a pedir um descanso, ou seja, uma correcção por vezes acentuada.
- Registado: 29/11/2007 2:05
o lixo é sempre a última coisa a subir....
... a tradição ainda é o que era?
Quando o lixo começa a subir é o 1º sinal que a subida poderá estar perto do seu términos... antigamente era assim, mas os tempos também são outros.
vamos acompanhando
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/R39UGGWWmQ0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Quando o lixo começa a subir é o 1º sinal que a subida poderá estar perto do seu términos... antigamente era assim, mas os tempos também são outros.
vamos acompanhando

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/R39UGGWWmQ0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
- Registado: 29/11/2007 2:05
Quem está ligado: