S&P500 (novo tópico)
Re: S&P500 (novo tópico)
MAV8 Escreveu:Luxor Escreveu:Euforia
Eu diria "Optimismo" a passar para o "Excitement"
Depende dos timeframes

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Luxor Escreveu:Euforia
Eu diria "Optimismo" a passar para o "Excitement"
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Euforia
- Anexos
-
- Emotions.png (101.5 KiB) Visualizado 6633 vezes
Youtube
A abrir assim, teríamos um considerável gap semanal. E gap´s semanais, não costumam resistir.
In God we trust, all others bring data.
Luxor Escreveu:Vem aí a prova dos nove.

Futuros na 6ªFeira no ultimo minuto
- Anexos
-
- Sem nome 2.png (103.49 KiB) Visualizado 6729 vezes
Youtube
Luxor Escreveu:Vem aí a prova dos nove.
Pois vem, olha a ventoinha a girar em grande velocidade. Foram só 20 pontos na abertura

Vem aí a prova dos nove.
Youtube
Luxor Escreveu:Alguém confirma movimento agressivo em baixa, no último minuto em futuros, nos principais indices na 6ªfeira ?
No SPX por ex. foram 7 pontos
Em CFDS está tudo normal
Vê se é isto que procuras

J Alves Escreveu:Turtle Trader Escreveu:A minha alucinação é com as pás ventiladoras, que em muitas circunstâncias desenham H&S durante a sua formação. Turtle, as pás ventiladoras, essas sim são a minha paixão
Eu sei que és um apaixonado pelas ventoinhas, mas achei curioso a coincidência

Abraço
Luxor Escreveu:Mikito Escreveu:boa tarde,
bearish view....
QUe é aquela linha no topo ? 1 toque e já vem para baixo ????
Essa linha e apenas uma paralela, sendo para mim relevante a do canal inferior. Apenas destaco uma fibo com divergencia no de 4h ao mesmo tempo que o oscilador no diario esta overbought.
já agora o buy the dip termina com a quera em baixo de que valores???
Abraço
- Registado: 6/5/2011 17:13
Alguém confirma movimento agressivo em baixa, no último minuto em futuros, nos principais indices na 6ªfeira ?
Em CFDS está tudo normal
Em CFDS está tudo normal
Youtube
Eu já aqui falei nelas algumas vezes. AS pás são formações sobre a possivel inversão da tendência.
Deixo este graf de longo prazo onde se pode verificar que elas la vão aparecendo
Deixo este graf de longo prazo onde se pode verificar que elas la vão aparecendo
J Alves Escreveu:Turtle Trader Escreveu:J Alves Escreveu:Quando vejo este tipo de formações no sp, confesso que as costumo seguir religiosamente. Na actual só tenho uma dúvida: será que o topo na 2.ª pá está feito ou vai ser ainda feito. Muito honestamente estou bastante na expectativa do que a cotação vai fazer entre os 1690/1700. Porque a minha alucinação é +/- a que está no gráfico.
Está-me cá a parecer que a projeção do S&P, está com aspecto de H&S
A minha alucinação é com as pás ventiladoras, que em muitas circunstâncias desenham H&S durante a sua formação. Turtle, as pás ventiladoras, essas sim são a minha paixão
Sobre as pás, só li a teoria na bíblia da AT, mas é raro ver alguém que as utiliza
Lose your opinion, not your money
Turtle Trader Escreveu:J Alves Escreveu:Quando vejo este tipo de formações no sp, confesso que as costumo seguir religiosamente. Na actual só tenho uma dúvida: será que o topo na 2.ª pá está feito ou vai ser ainda feito. Muito honestamente estou bastante na expectativa do que a cotação vai fazer entre os 1690/1700. Porque a minha alucinação é +/- a que está no gráfico.
A minha alucinação é com as pás ventiladoras, que em muitas circunstâncias desenham H&S durante a sua formação. Turtle, as pás ventiladoras, essas sim são a minha paixão

J Alves Escreveu:Quando vejo este tipo de formações no sp, confesso que as costumo seguir religiosamente. Na actual só tenho uma dúvida: será que o topo na 2.ª pá está feito ou vai ser ainda feito. Muito honestamente estou bastante na expectativa do que a cotação vai fazer entre os 1690/1700. Porque a minha alucinação é +/- a que está no gráfico.

Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/9/2013 22:28, num total de 1 vez.
verdura Escreveu:Incrivvel como em dois post com dois dias de intervalo, temos uma leitura bear e outra bull.
Bom, o que vos digo, é que deixem-se dessas analises.O máximo que temos é pontos psicologicos.
A única coisa que podem ter razão, será em sistemas de trade automatico, e que se pode basear nesses estudos.Eu proprio já desenvolvi sistemas de trade ao segundo, automaticos, e são tomadas em conta essas analises matematicas(muitas e bem complexas).
Agora para o investidor comum, é uma mera fantasia, sem valor ou credibilidade.Só servem para sistemas automáticos.
O que vos digo, é que o proximo nívell a atingir será os 1700.É o proximo nível psicológico.
Ya... o que euu vejo são minimos mais altos, nada mais. Se vai fazer double top ou não, saberemos nos próximos capitulos. Neste momento o trend continua impecável. Buy the dips é a palavra de ordem.
Youtube
Mikito Escreveu:boa tarde,
bearish view....
QUe é aquela linha no topo ? 1 toque e já vem para baixo ????
Youtube
verdura Escreveu:Incrivvel como em dois post com dois dias de intervalo, temos uma leitura bear e outra bull.
Bom, o que vos digo, é que deixem-se dessas analises.O máximo que temos é pontos psicologicos.
A única coisa que podem ter razão, será em sistemas de trade automatico, e que se pode basear nesses estudos.Eu proprio já desenvolvi sistemas de trade ao segundo, automaticos, e são tomadas em conta essas analises matematicas(muitas e bem complexas).
Agora para o investidor comum, é uma mera fantasia, sem valor ou credibilidade.Só servem para sistemas automáticos.
O que vos digo, é que o proximo nívell a atingir será os 1700.É o proximo nível psicológico.
Verdura
quem anda em trading de curto prazo (como eu) às vezes é um troca tintas. Um gajo chega a mudar de opinião ao sabor do vento. Enfim... Há coisas do demo.
Este fdsemana como não tirei o pijama andei pra qui a ver uns gráficos e fui buscar outros a um baú que tenho no sótão. Vi, revi, voltei a olhar e pensei que estava a alucinar.
Tinha aqui uns rabiscos que apontavam para o céu e agora tenho outros que mais mês menos mês me estão a dar sinal de alarme.
Quando vejo este tipo de formações no sp, confesso que as costumo seguir religiosamente. Na actual só tenho uma dúvida: será que o topo na 2.ª pá está feito ou vai ser ainda feito. Muito honestamente estou bastante na expectativa do que a cotação vai fazer entre os 1690/1700. Porque a minha alucinação é +/- a que está no gráfico.
Podem bater-me à vontade,

Esqueci dois pontos:
-Interessante como é na suposta democracia que estamos a ver a destruição do sistema de ensino, e de pensões.
Concordo com a convergência e retroatividade.Mas temos que ter certos cuidados
-Interessante como é na suposta democracia que estamos a ver a destruição do sistema de ensino, e de pensões.
Concordo com a convergência e retroatividade.Mas temos que ter certos cuidados
- Registado: 19/8/2013 11:40
Incrivvel como em dois post com dois dias de intervalo, temos uma leitura bear e outra bull.
- Registado: 19/8/2013 11:40
- Registado: 6/5/2011 17:13
nos teus sonhos. O SPX está claramente num uptrend.
Youtube
boa tarde
só para nao arrefecer...
possivel HS?????
só para nao arrefecer...
possivel HS?????
- Registado: 21/2/2008 22:23
Tão parado este tópico ....
Afinal sempre vai subindo qualquer coisita .... uma vez que está cada vez mais afastada um intervenção bélica na Síria.
Depois da quebra em alta da cunha, o pessoal deve estar todo a facturar com longos, que nem dizem nada
Neste momento apenas longo no DAX, com entrada apenas ontem quase no fim da meta
e continuo com a "estrela" (daimler), que depois de um pequeno retrocesso tomou novo fôlego para novas subidas.
Quanto ao SP500, lá vai ele nas suas calmas ... subindo.
g.a.

Afinal sempre vai subindo qualquer coisita .... uma vez que está cada vez mais afastada um intervenção bélica na Síria.
Depois da quebra em alta da cunha, o pessoal deve estar todo a facturar com longos, que nem dizem nada

Neste momento apenas longo no DAX, com entrada apenas ontem quase no fim da meta

Quanto ao SP500, lá vai ele nas suas calmas ... subindo.

g.a.
Aproveitei a subida para fechar os longos. Valeu a pena esperar.
Como não estava muito confortável (confiante) com esta posição (apesar do bom aspecto técnico para os longos), decidi fechar e aguardar uma clarificação da situação Síria.
Curiosamente os índices europeus hoje estiveram "flat" ...
Vamos acompanhando.
Como não estava muito confortável (confiante) com esta posição (apesar do bom aspecto técnico para os longos), decidi fechar e aguardar uma clarificação da situação Síria.
Curiosamente os índices europeus hoje estiveram "flat" ...

Vamos acompanhando.