Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Que fazer com as acções do BCP?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Figueiraa1 » 15/8/2011 12:55

artista Escreveu:Vender massivamente! :mrgreen: :mrgreen:

Pelas perguntas do Trisquel passará a resposta às tuas próprias perguntas... como suspeito que, antes de entrares no BCP, não fizeste a ti próprio nenhuma dessas perguntas, está a ser difícil saber o que fazer!

Para mim quando alguém está nessa situação é quase sempre uma boa opção fechar posições, vender tudo, e parar para pensar... independentemente do que possa acontecer no futuro! E tens de pensar que no futuro pode acontecer tudo, incluindo o BCP estar agora em mínimos. Mas o erro está feito, o erro foi teres entrado sem uma estratégia minimamente delineada...

Finalmente a identidade de MR. Pontes foi descoberta. :lol:
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

Registado: 26/3/2011 9:55

por Trisquel » 15/8/2011 12:51

nunesvito Escreveu:O que fariam vocês no meu lugar? Porque comprei?Porque não vendi já?Porque nunca acreditei que o banco chegasse a estes valores, n~~ao admiti nunca que pudesse baixar dos 0,36€ , mas não é essa a questão que ponho a discussão.Os factos são estes, que tipo de reacção devo ter? Vender e investir noutro titulo?Qual? Não vender e esperar,visto que não dependo deste capital para comer?

Geralmente quando entro num titulo a margem a perder é logo ponderada e a ganhar também e tem como suportes um stop!

Se a aposta foi correcta vou ajustando o stop perdedor de modo a ficar com os dois ganhadores!

Não sei o que fazia no teu caso, não entrava da forma que entraste, sem objectivos!
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por Sr_SNiper » 15/8/2011 12:46

Toda a gente passa por isso, na minha altura, fechei tudo, fiquei fora dos mercados 10 meses a pensar e a estudar os mercados e voltei novamente
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por nunesvito » 15/8/2011 12:44

O que fariam vocês no meu lugar? Porque comprei?Porque não vendi já?Porque nunca acreditei que o banco chegasse a estes valores, n~~ao admiti nunca que pudesse baixar dos 0,36€ , mas não é essa a questão que ponho a discussão.Os factos são estes, que tipo de reacção devo ter? Vender e investir noutro titulo?Qual? Não vender e esperar,visto que não dependo deste capital para comer?

Registado: 9/8/2011 16:30

por MatildeSerrano » 15/8/2011 12:42

Nunca tomes decisões, nem nunca te deixes influenciar por coisas que lês em fóruns.

Registado: 30/6/2008 20:42

por AC Investor Blog » 15/8/2011 12:40

Tá quieto e vai de férias....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por artista_ » 15/8/2011 12:39

Vender massivamente! :mrgreen: :mrgreen:

Pelas perguntas do Trisquel passará a resposta às tuas próprias perguntas... como suspeito que, antes de entrares no BCP, não fizeste a ti próprio nenhuma dessas perguntas, está a ser difícil saber o que fazer!

Para mim quando alguém está nessa situação é quase sempre uma boa opção fechar posições, vender tudo, e parar para pensar... independentemente do que possa acontecer no futuro! E tens de pensar que no futuro pode acontecer tudo, incluindo o BCP estar agora em mínimos. Mas o erro está feito, o erro foi teres entrado sem uma estratégia minimamente delineada...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

Re: Que fazer com as acções do BCP?

por Trisquel » 15/8/2011 12:28

nunesvito Escreveu:A pergunta é muito fácil. Tenho acções do BCP a 0,38 € e com a descida que tem vindo a acontecer não sei o que lhe fazer.Vocês o que fariam?

Porque compraste? Qual o objectivo? Quanto estavas disposto a perder á altura da compra?
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

Que fazer com as acções do BCP?

por nunesvito » 15/8/2011 12:26

A pergunta é muito fácil. Tenho acções do BCP a 0,38 € e com a descida que tem vindo a acontecer não sei o que lhe fazer.Vocês o que fariam?

Registado: 9/8/2011 16:30

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, macau5m, niceboy, rg7803 e 183 visitantes