Que fazer com as acções do BCP?
artista Escreveu:Vender massivamente!![]()
![]()
Pelas perguntas do Trisquel passará a resposta às tuas próprias perguntas... como suspeito que, antes de entrares no BCP, não fizeste a ti próprio nenhuma dessas perguntas, está a ser difícil saber o que fazer!
Para mim quando alguém está nessa situação é quase sempre uma boa opção fechar posições, vender tudo, e parar para pensar... independentemente do que possa acontecer no futuro! E tens de pensar que no futuro pode acontecer tudo, incluindo o BCP estar agora em mínimos. Mas o erro está feito, o erro foi teres entrado sem uma estratégia minimamente delineada...
Finalmente a identidade de MR. Pontes foi descoberta.

A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
nunesvito Escreveu:O que fariam vocês no meu lugar? Porque comprei?Porque não vendi já?Porque nunca acreditei que o banco chegasse a estes valores, n~~ao admiti nunca que pudesse baixar dos 0,36€ , mas não é essa a questão que ponho a discussão.Os factos são estes, que tipo de reacção devo ter? Vender e investir noutro titulo?Qual? Não vender e esperar,visto que não dependo deste capital para comer?
Geralmente quando entro num titulo a margem a perder é logo ponderada e a ganhar também e tem como suportes um stop!
Se a aposta foi correcta vou ajustando o stop perdedor de modo a ficar com os dois ganhadores!
Não sei o que fazia no teu caso, não entrava da forma que entraste, sem objectivos!
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
O que fariam vocês no meu lugar? Porque comprei?Porque não vendi já?Porque nunca acreditei que o banco chegasse a estes valores, n~~ao admiti nunca que pudesse baixar dos 0,36€ , mas não é essa a questão que ponho a discussão.Os factos são estes, que tipo de reacção devo ter? Vender e investir noutro titulo?Qual? Não vender e esperar,visto que não dependo deste capital para comer?
- Registado: 9/8/2011 16:30
- Registado: 30/6/2008 20:42
Tá quieto e vai de férias....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Vender massivamente!
Pelas perguntas do Trisquel passará a resposta às tuas próprias perguntas... como suspeito que, antes de entrares no BCP, não fizeste a ti próprio nenhuma dessas perguntas, está a ser difícil saber o que fazer!
Para mim quando alguém está nessa situação é quase sempre uma boa opção fechar posições, vender tudo, e parar para pensar... independentemente do que possa acontecer no futuro! E tens de pensar que no futuro pode acontecer tudo, incluindo o BCP estar agora em mínimos. Mas o erro está feito, o erro foi teres entrado sem uma estratégia minimamente delineada...

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Re: Que fazer com as acções do BCP?
nunesvito Escreveu:A pergunta é muito fácil. Tenho acções do BCP a 0,38 € e com a descida que tem vindo a acontecer não sei o que lhe fazer.Vocês o que fariam?
Porque compraste? Qual o objectivo? Quanto estavas disposto a perder á altura da compra?
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Que fazer com as acções do BCP?
A pergunta é muito fácil. Tenho acções do BCP a 0,38 € e com a descida que tem vindo a acontecer não sei o que lhe fazer.Vocês o que fariam?
- Registado: 9/8/2011 16:30
Quem está ligado: