19 activists killed by Israeli commandos aboard aid convoy
tavaverquenao2 Escreveu:Aquilo não são bombas, são explosivos, que com algum engenho e sacrifício tem o efeito que tem. Bombas são aquelas de centenas de quilos que se enviam à distância com o mesmo resultado dos bombistas suicidas mas numa escala exponencial.
fafite, deixem que eles adquiram armas que logo irão combater "normalmente". Quem não tem cão caça com gato.
Devias escrever um livro com todas as tuas ideias e vender na secção das comédias... ainda ficavas rico...
Lose your opinion, not your money
Aquilo não são bombas, são explosivos, que com algum engenho e sacrifício tem o efeito que tem. Bombas são aquelas de centenas de quilos que se enviam à distância com o mesmo resultado dos bombistas suicidas mas numa escala exponencial.
Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
- Registado: 2/5/2010 8:58
Re: flotilla
Clinico Escreveu:Não sejamos hipócritas! Israel vai continuar a bloquear Gaza (e não a Palestina de Abbas) até aqueles tipos perceberem que Israel só se trata a bem e não á força. Ou não aprendem com a História?
Clinico
A História também ensina que, mais tarde ou mais cedo, os Países sustentados na repressão dos mais fracos pela força "inteligência superior" das armas acabam por cair, de forma mais ou menos violenta. Pode demorar anos, décadas ou séculos mas Israel não será excepção na História milenar das Civilizações.
A arrogância, o desprezo, a xenofobia a sobranceria com que Israel trata os Palestinianos será,na minha opinião, fatal para o futuro do País Israel.
Infelizmente muitas mais pessoas inocentes morrerão até que a História se repita.
- Registado: 4/4/2009 0:57
Não comparem o que a meu ver não é comparavel.
Comparar Martin L King, Ghandy e Mandela, a estes fanáticos que são capazes de armadilhar com bombas os corpos dos seu próprios filhos e mandá-los para a morte com a sua benção! Pelo amor da Santa! Não briquem comigo!
Comparar Martin L King, Ghandy e Mandela, a estes fanáticos que são capazes de armadilhar com bombas os corpos dos seu próprios filhos e mandá-los para a morte com a sua benção! Pelo amor da Santa! Não briquem comigo!
- Registado: 2/5/2010 8:58
ul Escreveu:Pois para aquelas bandas so ha um estado onde os chefes sao escolhidos pelo seu povo , Israel ,eu so gosto de estados democraticos.tavaverquenao2 Escreveu:Resumindo, deve ser por isso tudo que apoiamos as ditaduras que nos interessam e bombardeamos as que não interessam, e aquilo continua tudo virado do avesso.
Ul não sei porque aidna te dás ao trabalho de responder...
Lose your opinion, not your money
Pois para aquelas bandas so ha um estado onde os chefes sao escolhidos pelo seu povo , Israel ,eu so gosto de estados democraticos.
tavaverquenao2 Escreveu:Resumindo, deve ser por isso tudo que apoiamos as ditaduras que nos interessam e bombardeamos as que não interessam, e aquilo continua tudo virado do avesso.
- Registado: 14/3/2009 0:19
Caro Tavaverquena2
Estas enganado pois o principio o inimigo do meu inimigo meu amigo é.
Basta ler o que diz do célebre terrorista Carlos,
de seu nome Ilich Ramírez Sánchez, em homenagem a um certo Vladimir Ilitch Oulianov( Lénine).
Para os movimentos de extrema-direita, a idade de ouro do eixo castanho-verde remonta à Segunda Guerra mundial, que se apercebeu da aliança entre o Grande Mufti de Jerusalém e Hitler, seguida da formação de legiões pró-nazis árabes e balcânicas (Waffen SS muçulmanas, croatas, bósnias e albanesas; camisas-verdes egípcias, etc.).
Referência da Irmandade Muçulmana palestiniana, o Grande Mufti, al Hajj al Husseini, esteve na origem, em 1942, da criação da legião árabe, destinada a prosseguir, ao lado das forças do Eixo, a guerra contra os judeus instalados na Palestina.
É, aliás, em referência ao Grande Mufti, que o líder neonazi inglês, David Myatt, explica a sua conversão ao Islão e a sua adesão à al-Qaeda, lembrando que «60000 muçulmanos responderam ao apelo do Grande Mufti para se alinharem ao lado de Hitler» .
Três outras grandes figuras históricas da aliança entre a cruz gamada e o Crescente continuam, até aos nosso dias, a impregnar as consciências de nostalgias do Eixo .
Léon Degrelle, o líder do rexismo movimento colaboracionista belga grande artífice da aproximação entre as organizações palestinianas e dos meios neonazis de 1950 a 1980.
O célebre banqueiro suíço, François Genoud, herdeiro testamentário de Hitler e Goebbels, que consagrará a maior parte da sua vida pós-nazi a financiar os movimentos terroristas e nacionalistas árabes inimigos do Judeus (nasserismo, FPLP e OLP palestinianas, FLN argelina, Irmandade Mulçulmana, etc.); por fim, um dos principais artesãos da «aliança islamo-nazi», Johann Von Leers, o antigo braço direito de Goebbels, responsável pela propaganda anti-semita no III Reich.
Depois de adoptar o nome de Omar Amin, no Egipto, após ter sido recrutado por Nasser, que o virá a nomear responsável da propaganda anti-judaica no Cairo, Von Leers irá converter-se ao Islão através do contacto com a Irmandade Muçulmana egípcia. O seu exemplo continua a inspirar toda uma corrente islamófila e pró-árabe de extrema-direita. É em sua memória que um dos actuais chefes de fila da nova direita europeia pró-islâmica, o italiano Claudio Mutti, escolheu como nome de conversão ao Islão o de Omar Amin.
Ainda hoje, estes três emblemas do arranjo islamo-nazi são citados como referência pelos jovens militantes neonazis que vêem na aliança castanha-verde a «única hipótese de sobrevivência da Europa ariana» face ao perigo representado pelas «plutocracias ocidentais» e pela «conspiração judaico-maçónica».
É, igualmente, em memória da aliança islamo-nazi do Grande Mufti de Jerusalém que os grupos neonazis europeus ou americanos saúdam a acção anti-judaica do Hezbollah ou do Hamas e a força guerreira de Bin Laden.
Revista Até Nova Ordem, os militantes do GUD – que passam regularmente temporadas em Tripoli e em Damasco, a convite do general revisionista Mustafá Tlass, ministro da defesa e editor local dos Protocolos dos Sábios de Sião – louvavam a aliança entre o Crescente e a cruz gamada, desde a época do Grande Mufti até aos nossos dias.
O Islamismo e o Nazismo – o qual, não o esqueçamos, se refere ao paganismo germânico – comungam, de facto, de um mesmo ódio da herança judaico-cristã do Ocidente. «Os nossos inimigos são a liga imperialista americano-sionista.
Estas enganado pois o principio o inimigo do meu inimigo meu amigo é.
Basta ler o que diz do célebre terrorista Carlos,
de seu nome Ilich Ramírez Sánchez, em homenagem a um certo Vladimir Ilitch Oulianov( Lénine).
Para os movimentos de extrema-direita, a idade de ouro do eixo castanho-verde remonta à Segunda Guerra mundial, que se apercebeu da aliança entre o Grande Mufti de Jerusalém e Hitler, seguida da formação de legiões pró-nazis árabes e balcânicas (Waffen SS muçulmanas, croatas, bósnias e albanesas; camisas-verdes egípcias, etc.).
Referência da Irmandade Muçulmana palestiniana, o Grande Mufti, al Hajj al Husseini, esteve na origem, em 1942, da criação da legião árabe, destinada a prosseguir, ao lado das forças do Eixo, a guerra contra os judeus instalados na Palestina.
É, aliás, em referência ao Grande Mufti, que o líder neonazi inglês, David Myatt, explica a sua conversão ao Islão e a sua adesão à al-Qaeda, lembrando que «60000 muçulmanos responderam ao apelo do Grande Mufti para se alinharem ao lado de Hitler» .
Três outras grandes figuras históricas da aliança entre a cruz gamada e o Crescente continuam, até aos nosso dias, a impregnar as consciências de nostalgias do Eixo .
Léon Degrelle, o líder do rexismo movimento colaboracionista belga grande artífice da aproximação entre as organizações palestinianas e dos meios neonazis de 1950 a 1980.
O célebre banqueiro suíço, François Genoud, herdeiro testamentário de Hitler e Goebbels, que consagrará a maior parte da sua vida pós-nazi a financiar os movimentos terroristas e nacionalistas árabes inimigos do Judeus (nasserismo, FPLP e OLP palestinianas, FLN argelina, Irmandade Mulçulmana, etc.); por fim, um dos principais artesãos da «aliança islamo-nazi», Johann Von Leers, o antigo braço direito de Goebbels, responsável pela propaganda anti-semita no III Reich.
Depois de adoptar o nome de Omar Amin, no Egipto, após ter sido recrutado por Nasser, que o virá a nomear responsável da propaganda anti-judaica no Cairo, Von Leers irá converter-se ao Islão através do contacto com a Irmandade Muçulmana egípcia. O seu exemplo continua a inspirar toda uma corrente islamófila e pró-árabe de extrema-direita. É em sua memória que um dos actuais chefes de fila da nova direita europeia pró-islâmica, o italiano Claudio Mutti, escolheu como nome de conversão ao Islão o de Omar Amin.
Ainda hoje, estes três emblemas do arranjo islamo-nazi são citados como referência pelos jovens militantes neonazis que vêem na aliança castanha-verde a «única hipótese de sobrevivência da Europa ariana» face ao perigo representado pelas «plutocracias ocidentais» e pela «conspiração judaico-maçónica».
É, igualmente, em memória da aliança islamo-nazi do Grande Mufti de Jerusalém que os grupos neonazis europeus ou americanos saúdam a acção anti-judaica do Hezbollah ou do Hamas e a força guerreira de Bin Laden.
Revista Até Nova Ordem, os militantes do GUD – que passam regularmente temporadas em Tripoli e em Damasco, a convite do general revisionista Mustafá Tlass, ministro da defesa e editor local dos Protocolos dos Sábios de Sião – louvavam a aliança entre o Crescente e a cruz gamada, desde a época do Grande Mufti até aos nossos dias.
O Islamismo e o Nazismo – o qual, não o esqueçamos, se refere ao paganismo germânico – comungam, de facto, de um mesmo ódio da herança judaico-cristã do Ocidente. «Os nossos inimigos são a liga imperialista americano-sionista.
tavaverquenao2 Escreveu:O nosso way of life não tem nada a ver com o estado em que aquilo está, nada.
O sentimento anti-árabe não é novidade nenhuma, principalmente em partidos de extrema direita, assim como o sentimento anti outras coisas, old news.
- Registado: 14/3/2009 0:19
tavaverquenao2 Escreveu:O nosso way of life não tem nada a ver com o estado em que aquilo está, nada.
O sentimento anti-árabe não é novidade nenhuma, principalmente em partidos de extrema direita, assim como o sentimento anti outras coisas, old news.
lol, think again! o anti-semitismo é predominante na extrema direita e na extrema esquerda!
desde os nazis ao le pen são todos anti-semitas; a extrema esquerda esteve também desde sempre ao lado do hezbolah e hamas

Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
O nosso way of life não tem nada a ver com o estado em que aquilo está, nada.
Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
Atomez Escreveu:Então agora que este barco chegou a Israel pacificamente e se preparam para entregar a carga humanitária em Gaza, o Hamas diz que não aceita receber as coisas porque passaram por Israel?
Francamente, se eu fosse um dos pacifistas humanitários que organizaram a entrega ficava um bocado lixado!
Pelo menos pensava cá para mim -- "então andámos aqui a ter uma trabalheira e uma despesa enorme para arranjarmos estas coisas, e um barco para as levar, ainda nos arriscamos a levar com uns tiros dos sacanas dos israelitas, e agora estes gajos não querem?"
Eu mandava-os era ...
o Hamas não aceita esta porque não houve sangue
o povo palestiniano sofre à conta dos terroristas que o governam e que são um fantoche nas mãos do Irão, Síria e todos os financiadores da guerra ao ocidente e ao nosso way of life

... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Então agora que este barco chegou a Israel pacificamente e se preparam para entregar a carga humanitária em Gaza, o Hamas diz que não aceita receber as coisas porque passaram por Israel?
Francamente, se eu fosse um dos pacifistas humanitários que organizaram a entrega ficava um bocado lixado!
Pelo menos pensava cá para mim -- "então andámos aqui a ter uma trabalheira e uma despesa enorme para arranjarmos estas coisas, e um barco para as levar, ainda nos arriscamos a levar com uns tiros dos sacanas dos israelitas, e agora estes gajos não querem?"
Eu mandava-os era ...
Eu mandava-os era ...
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
flotilla
A guerra é sempre terrivel e ver estas imagens de destruição são sempre dignas de repúdio, sobretudo se foram feitas por Israelitas (claro).
Os ilustres, que são mestres nas buscas da internet, faziam a amabilidade de postar fotos dos sempre actuais, recentes e continuas, dos atentados suicidas a civis no Iraque, Paquistão, India feitos pelos tão amáveis, fabulosos e intocáveis arautos do Bem e do Mundo Melhor? Isto para não relembrar os do metro de Londres, dos autocarros de Londres, da ferrovia de Madrid etc etc, feitos por esses homens santos que alguns tanto apreciam e ignoram?
Apesar de condenável, o aproveitamento politico desta situação é notável e um trampolim para o afastamento da Turquia da Europa (graças a Deus)e a aproximação ao eixo Hamas-Hezzbollah-Siria-Irão.
Apesar de condençao compreensivel de Israel pelo ocorrido, o que eu leio tambem é um continuar do ressurgimento anti-árabe na Europa com partidos de extrema direita no Reino Unido, Holanda, França, Suiça etc etc. E isto não augura nada de bom!
Continuo a pensar que todos os que se levantam exageradamente contra este triste acontecimento deveriam ter a coragem de se insurgirem todos os dias contra a mortantade de crianças, mulheres, velhos e pais de familia que querem ganhar o seu pão e são chacinados cobardemente pelos seus correlegionários suicidas em paises árabes.
Deveriam insurgir-se contra a condenção de mulheres violadas em paises árabes, contra mulheres assassinadas pelos seus irmão ou pais por se apaixonarem por não-muçulmanos (então na Alemanha, os turcos são mestres...), contra homosexuais enforcados publicamente no Irão pela sua preferencia sexual, contra uma religião que admite assassinar quem se converte a outra religião.
Não sejamos hipócritas! Israel vai continuar a bloquear Gaza (e não a Palestina de Abbas) até aqueles tipos perceberem que Israel só se trata a bem e não á força. Ou não aprendem com a História?
Mahmoud Abbas agradece.
Abraços
Clinico
Os ilustres, que são mestres nas buscas da internet, faziam a amabilidade de postar fotos dos sempre actuais, recentes e continuas, dos atentados suicidas a civis no Iraque, Paquistão, India feitos pelos tão amáveis, fabulosos e intocáveis arautos do Bem e do Mundo Melhor? Isto para não relembrar os do metro de Londres, dos autocarros de Londres, da ferrovia de Madrid etc etc, feitos por esses homens santos que alguns tanto apreciam e ignoram?
Apesar de condenável, o aproveitamento politico desta situação é notável e um trampolim para o afastamento da Turquia da Europa (graças a Deus)e a aproximação ao eixo Hamas-Hezzbollah-Siria-Irão.
Apesar de condençao compreensivel de Israel pelo ocorrido, o que eu leio tambem é um continuar do ressurgimento anti-árabe na Europa com partidos de extrema direita no Reino Unido, Holanda, França, Suiça etc etc. E isto não augura nada de bom!
Continuo a pensar que todos os que se levantam exageradamente contra este triste acontecimento deveriam ter a coragem de se insurgirem todos os dias contra a mortantade de crianças, mulheres, velhos e pais de familia que querem ganhar o seu pão e são chacinados cobardemente pelos seus correlegionários suicidas em paises árabes.
Deveriam insurgir-se contra a condenção de mulheres violadas em paises árabes, contra mulheres assassinadas pelos seus irmão ou pais por se apaixonarem por não-muçulmanos (então na Alemanha, os turcos são mestres...), contra homosexuais enforcados publicamente no Irão pela sua preferencia sexual, contra uma religião que admite assassinar quem se converte a outra religião.
Não sejamos hipócritas! Israel vai continuar a bloquear Gaza (e não a Palestina de Abbas) até aqueles tipos perceberem que Israel só se trata a bem e não á força. Ou não aprendem com a História?
Mahmoud Abbas agradece.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Camisa Roxa Escreveu:tecnicamente é das coisas mais fáceis que há; basta enviar um SMS para as antenas da zona em questão
...
Parabéns pá! Ainda bem que enviaram SMS's. Assim está tudo bem

Agora, e com algum esforço da tua parte, imagina todas as famílias que perderam familiares, que ficaram sem casa e que perderam tudo nestes bombardeamentos executados pelo Exército de Israel. Imagina que tu residias nestes blocos de apartamentos

- Anexos
-
- Capture.PNG (163.5 KiB) Visualizado 1265 vezes
Seaman Escreveu:uma verdadeira pérola...
então vamos lá a questões práticas:
Israel envia SMS a todos os moradores?
Têm o n.º de telemóvel dos moradores?
Os moradores participaram no Census local dando o seu n.º de telemóvel aos militares Israelitas?
Os moradores avisados por Israel saem sem avisar os alvos dos bombardeamentos?
Esta parte do teu post é tão rídicula que me fartei de rir.
tecnicamente é das coisas mais fáceis que há; basta enviar um SMS para as antenas da zona em questão
all the cell phones in that area would receive SMS over SMS
enfim, acho que é melhor pensares 2 vezes antes de mostrares a tua ignorância novamente...
ir consultar os censos ou à lista telefónica... com cada toininho também...

Israel envia então um SMS aos moradores do bloco de onde partiu o disparo para evacuarem a zona que derá alvo de um ataque

uma verdadeira pérola...

então vamos lá a questões práticas:
Israel envia SMS a todos os moradores?
Têm o n.º de telemóvel dos moradores?
Os moradores participaram no Census local dando o seu n.º de telemóvel aos militares Israelitas?

Os moradores avisados por Israel saem sem avisar os alvos dos bombardeamentos?
Esta parte do teu post é tão rídicula que me fartei de rir. Infelizmente, em memória das vitimas inocentes destes bombardeamentos do Exército de Israel, este é um assunto sério...
Por favor não insultes a nossa inteligência. Obrigado. [/quote]
tavaverquenao2 Escreveu:Será que estava alguém em casa? Eles "tocaram" primeiro mas como ninguém respondeu...
por acaso até tocam à porta; para veres quem é que é o minimamente civilizado nesta questão!
os teus amigos do Hamas escondem-se cobardemente entre os civis, de onde fazem os seus disparos; Israel envia então um SMS aos moradores do bloco de onde partiu o disparo para evacuarem a zona que derá alvo de um ataque
Israel launched an operation on December 27th 2008 by launching pre-emptive strikes against the Hamas and targeted Government offices, police stations and military facilities. In urban areas, all missile strikes were surgical were they ensured that there would be minimal or no collateral damage. Non-surgical strikes were done only in open areas such as the desert where there would be lesser population. The surgical strikes were meant to ensure that Hamas officials, militants and hostile targets were the only ones which would be targeted in the attack. The pre-emptive strike was also targeted against artillery, rocket launchers and ammunition stockpiles hidden in civilian structures and buildings.
Hours before a rocket attack against a particular area, the Israeli Air Force would drop hundreds of leaflets over that area telling the people when and where exactly the rocket attack would take place and would issue the civilians in the area a warning to vacate the area at once. These leaflets were issued in the Arabic language so that residents in the area would be able to comprehend and would begin arrangements to leave at once. If that wasn’t enough, all the cell phones in that area would receive SMS over SMS asking them to leave as quickly as possible. In the end, when there would be about 15-20 minutes to strike, there would be phone calls asking the residents to vacate at once. Which country would show so much mercy so as to give the exact time and location of the strike? The answer is Israel.Fonte
Já o Hamas é repudiado pela sua cobardia até pelos palestinianos que são na verdade quem mais sofre:
“Vão-se embora daqui! Querem que os Israelitas nos matem a todos? Querem que os nossos filhos morram debaixo das bombas? Levem as vossas armas e mísseis”, gritavam os habitantes da Faixa de Gaza aos militantes do Hamas e da Jihad. Os mais corajosos estavam organizados e bloqueavam todas as entradas e escadas ás suas casas e patios. Mas para a maioria a guerrilha não ouvia ninguém: “Traidores.Colaboradores de Israel, espiões da Fatah, Cobardes. Os soldados da Guerra Santa os punirão. Em todos caso morrem todos como nós. Combatendo os hEbreus Sionistas estamos destinados ao paraíso, não estão contentes de morrer assim?” E assim gritando furiosamente deitavam a baixo portas e janelas e se escondiam nas partes altas, hortas, usavam ambulâncias, e se barricavm em Hospitais, Escolas e edificios da ONU.Fonte
PALESTINIAN civilians living in Gaza during the three-week war with Israel have spoken of the challenge of being caught between Hamas and Israeli soldiers as the radical Islamic movement that controls the Gaza strip attempted to hijack ambulances.
Mohammed Shriteh, 30, is an ambulance driver registered with and trained by the Palestinian Red Crescent Society.
His first day of work in the al-Quds neighbourhood was January 1, the sixth day of the war. “Mostly the war was not as fast or as chaotic as I expected,” Mr Shriteh told the Herald. “We would co-ordinate with the Israelis before we pick up patients, because they have all our names, and our IDs, so they would not shoot at us.”
Mr Shriteh said the more immediate threat was from Hamas, who would lure the ambulances into the heart of a battle to transport fighters to safety.Fonte
e sobre a propaganda palestiniana vejam o documentário Pallywood onde se mostram as montagens televisivas e encenações que passam nas nossas TVs como se fosse a realidade:
http://www.youtube.com/watch?v=c1oq7oGO_N8
Apenas um exemplo:
Confirma-se que mais uma vez uma cadeia de televisão europeia, a France 2, transmitiu imagens falsas numa reportagem que dedicou ao ataque israelita a Gaza. Crianças mortas e uma casa destruída ilustravam os efeitos dramáticos entre os civis palestinianos dos bombardeamentos efectuados pelo exército de Israel.
Poucas horas após a emissão da reportagem concluía-se que destas imagens apenas os cadáveres e o prédio destruído não foram ficcionados. Aquelas pessoas morreram mas não morreram a 5 de Janeiro de 2009, como afirma o jornalista da France 2, mas sim a 23 de Setembro de 2005. Também não morreram na sequência dum ataque israelita mas sim no resultado da explosão acidental dum camião que transportava rockets do Hamas dentro do campo de refugiados de Jabalya. Defende-se a France 2 dizendo que foi enganada pela propaganda palestiniana.Fonte

Camisa Roxa Escreveu:carrancho Escreveu:Por exemplo, nas grandes guerras, vocês são da opinião que deveriamos ter deixado os Alemães tomarem conta disto porque já sabiamos que combatê-los implicaria muito sofrimento? Tendo optado por lhes fazer frente, pensam que não temos agora o direito de nos queixar porque já estávamos avisados das consequências desse acto?
não confundas guerra com terrorismo
quanto a gandhis e afins, nada poderia estar mais longe de se aplicar a esta situação
aliás, se os palestinianos se tivessem há muito remetido a protestos pacíficos já tinham o problema resolvido a estas horas
mas não, quem tem um governo do tipo do Hamas cujo único objectivo é proclamar a erradicação de Israel e matar o maior número de civis possível, não quer paz, quer apenas sangue a todo o custo
Ora vamos lá ver quem é que está a confundir as coisas.
Eu falei nos activistas que protestam tentando furar o bloqueio a Gaza imposto pelos Israelitas. Desde o inicio que me tento centrar na questão que levou à abertura deste tópico.
Tu vens-me falar em terroristas, Hamas e suas pretensões de eliminação de Israel!!!
Quem está a confundir o quê?
Aliás, essa confusão é sintomática, como já tive oportunidade de referir anteriormente, se o assunto é Israel ou EUA e alguém não concorda/condena algo que eles tenham feito, são de imediato apelidados de Anti isto e aquilo.
Ao fazerem com tanta facilidade esta confusão, parece-me legitimo concluir quem é que realmente é anti-qualquercoisa cegamente.
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quem está ligado: