Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Carteira carcanhol 70 € isso mesmo 70€

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por carcanhol » 17/4/2009 11:51

aefernandes Escreveu:No Big pelo que me disseram eles próprios não faltará muito a poderes negociar Cfd´s. (Eu é que falei no assunto e uma Srª simpatica disse que haveria novidades em breve).

Perfeito perfeito (para alem da superbock sem alcool) :mrgreen: era o BIG com os tais CFD´s!

Vamos a isso se for preciso fazemos um abaixo assinado! :lol:
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam :mrgreen:

Registado: 16/11/2006 12:47

por aefernandes » 17/4/2009 11:44

carcanhol Escreveu:Bom dia!

Amigo warrant já ontem á noite li os teus comentários.

Repara eu não negoceio cfd´s porque simplesmente o big não os tem! Para grande espanto meu, que descubri com tristeza dias depois de abrir a conta!

Portanto não tenho grande escolha de momento!

Já agora negoceias esses Cfd´s através de que banco e que tipo de comissões pagas por isso? É que no direc trade pago só 4€ o que para mim é perfeito!

Um abraço!

No Big pelo que me disseram eles próprios não faltará muito a poderes negociar Cfd´s. (Eu é que falei no assunto e uma Srª simpatica disse que haveria novidades em breve).
Anexos
Zebra.jpg
Zebra.jpg (42.1 KiB) Visualizado 4542 vezes

Registado: 21/4/2008 15:02

por carcanhol » 17/4/2009 11:36

Bom dia!

Amigo warrant já ontem á noite li os teus comentários.

Repara eu não negoceio cfd´s porque simplesmente o big não os tem! Para grande espanto meu, que descubri com tristeza dias depois de abrir a conta!

Portanto não tenho grande escolha de momento!

Já agora negoceias esses Cfd´s através de que banco e que tipo de comissões pagas por isso? É que no direc trade pago só 4€ o que para mim é perfeito!

Um abraço!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam :mrgreen:

por Warrant » 17/4/2009 11:27

Bom dia Carcanhol.

Já somos 2 :lol: Entrada curta a 4650 em 1 CFD! Estava mesmo a pedi-las :lol: Estou à espera dos 865 no SP. Está quase :wink: falta 0,5 :roll:

Carcanhol, desculpa lá mas assim não ganhas para as comissões nem para o facto de estares constantemente a pedir cotações uma vez que esses TT não dá para dar ordens e ficarem lá, se não me engano. Porque não mudas para CFDs? Fica só a ideia.

Abraço

Registado: 15/11/2007 0:47

por scpnuno » 17/4/2009 10:37

Carcanhol!!!

Olha as MP, se faz favor!!
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

<sad

por luislobs. » 17/4/2009 9:43

Cara...canhol, voce da cabo do cash todo cara :lol: :lol: :lol:

.
-

Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008

voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo

Registado: 13/12/2007 10:15

por carcanhol » 17/4/2009 9:23

Bom dia pessoal!

Vamos a um bocadinho de acção, entrada put nos 4600, dava jeito uma correcção aos 4500, mas abaixo de 4550 já dá dinheiro!

Em nome da ética e da transparência, fica o registo da compra!

Boa sorte para mim! :mrgreen:
Anexos
compra.jpg
compra.jpg (25.29 KiB) Visualizado 4604 vezes
Editado pela última vez por carcanhol em 17/4/2009 11:26, num total de 1 vez.

por Navete » 11/4/2009 14:14

Esse Garcia ainda vai ter uma estatua em lisboa... Pequenina, mas vai ter!!

Boa sorte carcanhol!
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

Ressoreição

por carcanhol » 10/4/2009 23:20

Boa noite!

A páscoa é ressoreição, é o tempo propício para ressuscitar algo que estava "morto".

Abandonado na 17ª página fui recuperar o meu tópico para renovar o desafio, depois de uma semana que produtiva com uma facturação rasoável, não com 70€ claro!

Voltamos á estaca zero! I´m back!

Uma boa pascoa a todos!

Re: Morte súbita?

por tugatuga111 » 27/2/2009 18:42

carcanhol Escreveu:O meu 1º registo de mail feito no "netcetra" na altura pertencia á vodafone foi feito num PC pentium I e a ligação através de um 8210!

Acho que era Telecel. Lembro pois foi opada a 8.50€ e eu tinha algumas... :mrgreen:

Registado: 18/7/2008 19:50

por carcanhol » 27/2/2009 18:32

Boa tarde pessoal!

Estou profundamente chateado! Muito chateado!

Não pela possibilidade de levar um KO e da carteira morrer á nascença, mas sim pelo facto de não ter libertado ontem a liquidez (que por sinal daria o 1º lucro) possibilitando assim uma entrada curta que com esta queda de 200pts estaria a fazer maravilhas pela jovem carteira.

E claro está fechando o curto, uma reentrada longo a 3770pts vejam lá agora a quanto estão os futuros do DAX?

Lá fui á TMN e lá me deram uma segunda via do "sim", o cartão tinha mesmo problemas. O novo até tem velocidade de 1 mega.

Só a tentativa de abertura da página de teste junto do técnico foi uma verdadeira aventura!

Abrir uma página já foi em si mesmo um verdadeiro teste!

Morte súbita?

por carcanhol » 27/2/2009 12:46

Bom dia pessoal!

Calma pessoal não é o fim do mundo! :mrgreen:

A carteira está neste momento á espera da extrema unção, há que manter a esperança! :lol:

Bom por esta hora a carteira já estaria com uns 10% de capitalizacão ou mais, mas aconteceu algo que não podia simplesmente acontecer!

Vocês não vão acreditar eu mesmo ainda me custa aceitar o facto. :cry:

Esqueci-me de dizer que abri a posição ontem por volta da 12:00 nos 3900 (é relevante) até aqui tudo bem!

Por acaso...abri o PC por volta das 15:30 e maravilha o bicho estava nos 3980, -Vou já colher os frutos pensei eu!-.

É então que o impensável acontece! A tecnologia falhou. A abertura de páginas estava tão lenta que não consegui fechar o trade. Como compro e vendo em direct trade, mesmo em três tentativas 1º a 0.63 depois a 0.61 e a 0.60.

Tenho banda larga light com 1 giga de plafond e como estou perto do limite do plafond, troquei o meu "sim" com o da Maria que também tem banda larga, e usa dia sim dia não!

Acontece que o "sim" (cartão) da Maria deve ter um problema qualquer com a velocidade que a abertura de uma página por vezes deixa qualquer um á beira de um ataque de nervos (ela então nem vos conto)!

Este "sim" já é uma segunda via pois o primeiro chegamos a casa e não funcionava numa das placas. Lá tive de chatear a assistência técnica e chegaram á conclusão que era uma questão de software.

A segunda via ao chegar a casa logo percebi que tinha uma diferença de velocidade, mas como a Maria usa aquilo dia sim dia não, e só costumo recorrer a ele quando estou perto de atigir o plafond deixei ficar!

Bem sei que é a assinatura mais barata e a velocidade mais baixa, mas há perto de dois anos que tenho a minha e para o que preciso não tenho razões de queixa da velocidade mesmo para fazer "direct trade"!

Muitos de vós já vieram ao mundo com a banda larga a funcionar! :mrgreen: Mas eu ainda sou do tempo em que os primeiros acessos eram feitos por telemóvel!

Aliás sou um dos pioneiros nese campo! :wink: Sempre me fascinou a portabilidade, era ver o "je" no meio dos campos com o 6210 a aceder á net enquanto toda a gente o fazia em casa a 54k! :wink:

Foram muitas horas ao telefone com o apoio técnico da vodafone para configurar modem´s srting´s portas etc!

O meu 1º registo de mail feito no "netcetra" na altura pertencia á vodafone foi feito num PC pentium I e a ligação através de um 8210!

Deu para ir á rua tomar café e voltar! :mrgreen: E não era preciso ir ao mais próximo, podia-se andar um ou dois quarteirões e voltar! Na boa!

Este "sim" (cartão) taridor, não chega a ser tão lento, mas por vezes faz lembrar eses tempos. Hoje estou de folga lá terei de ir TMN.

Se não a Maria desespera e ainda me arrisco a um KO!

por jj boss » 26/2/2009 21:48

Um call?

130 unidades? isso são warrants?

Felicidades!!! :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 24/10/2008 11:50

por Semitela » 26/2/2009 21:29

Ai, Ai ,

lá vão os 70€ ao ar :mrgreen:

Registado: 19/10/2006 9:36

Carteira carcanhol 70 € isso mesmo 70€

por carcanhol » 26/2/2009 20:26

Olá boa tarde!

Já há alguns dias que estou para lançar este tópico mas a falta de tempo tem adiado tal intenção!

Então aqui vai! :oops:

O Garcia e os 50€

Numa bela manhã não de nevoeiro mas de um sol radiante de Domingo, estavamos em Maio ou coisa assim! A manhã de Domingo é calma por defenição, há pouco serviço e estava em amena cavaqueira com o Bruno, a comentar a semana bolsista que havia terminado, tentando antever a próxima . No DAX!

Nisto o Garcia que estava junto e ia ouvindo os comentários, sai-se com esta –“É pá isso dá para um gajo investir com 50€.?”-

Olho parar o Bruno e …gargalhada geral! Claro então como é que um gajo vai investir com 50€? Brincadeira! :lol:

A questão foi devidamente espremida proporcionando largos minutos de humor e boa disposição. :mrgreen:

Mais tarde já a frio pus-me a reflectir na questão e a certa altura disse 50€ e porque não? :shock:

E nem de propósito, situando o monento cronológicamente a semana terminou com o DAX a fazer o máximo de 7225pts e na semana seguinte, foi aos 6850 e na trça a GALP deu un esticão de uns 7% ou coisa assim!

Nessa semana escrevi uma “mp” ao Bruno demonstrando até onde podia chegar neste caso não com 50€ mas com um pouco mais 70€, a coisa começava com uns “Put” sobre o DAX, uns “call” sobre a GALP e logo nessa semana a coisa passava dos 70€ aos 150 ou 200€.

Resumindo “yes we can” desculpa lá ó Obama! :mrgreen:

Portanto o desafio que aqui me proponho é criar uma carteira de investimento apartir de 70€, o momento dos mercados parece-me propício, o DAX sobe e desce por dia 100pts em média!

100pts aproveitados com deve ser são dinheiro e produtos para o fazer abundam no mercado.

Mas atenção é preciso notar que com 70€ a amargem de erro nos 1ºs trades é zero, os trdes terão de ser escolhidos a dedo, não vamos ao mercado todos os dias etc.
Editado pela última vez por carcanhol em 13/5/2009 9:44, num total de 10 vezes.

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Jonas74, m-m, malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 311 visitantes