Almoço do Caldeirão
!
caros amigos,
lamento imenso mas no dia 5 de Abril, já tenho que fazer.
muitas saudades tenho do Carrancho e até do Mech com os seus colares de contas. A Pata deslumbrante e a SCP muitissimo charmosa, mas este ano e nessa data não posso estar presente.
beijinhos as meninas, cumprimentos aos meninos
(para os cromos que ainda não conhecem os cantos da casa ... Eu estava a Brincar!)
lamento imenso mas no dia 5 de Abril, já tenho que fazer.
muitas saudades tenho do Carrancho e até do Mech com os seus colares de contas. A Pata deslumbrante e a SCP muitissimo charmosa, mas este ano e nessa data não posso estar presente.
beijinhos as meninas, cumprimentos aos meninos
(para os cromos que ainda não conhecem os cantos da casa ... Eu estava a Brincar!)
- Registado: 19/4/2005 11:11
Vá lá, toca a descentralizar....
Sr_SNiper Escreveu:Elias Escreveu:Sugiro que se comece por fazer uma votação com várias alternativas de locais e datas possíveis.
Podia-se abrir um tópico com vários locais, se bem que se calhar na região centro era mais facil para os caldeirenses aderirem...
NE transmontano...
Cumps.
PequenoInvest Escreveu:Bull Bull Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Bull Bull Escreveu:Deixo a minha sugestão:
Em Fátima
Não é mal pensado... Assim pediamos ajuda Divína
Era esse o mesmo objectivo.
E pode-se contar com muitos sítios para dormir, restaurantes, etc
E no final da tarde vai-se às grutas![]()
Grutas ???
Ui ui isto assim não vai acabar bem !!!
Vou levar o meu GPS

Carpe diem quam minimum credula postero
Bull Bull Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Bull Bull Escreveu:Deixo a minha sugestão:
Em Fátima
Não é mal pensado... Assim pediamos ajuda Divína
Era esse o mesmo objectivo.
E pode-se contar com muitos sítios para dormir, restaurantes, etc
E no final da tarde vai-se às grutas

- Registado: 24/7/2009 12:13
Sr_SNiper Escreveu:Elias Escreveu:Sugiro que se comece por fazer uma votação com várias alternativas de locais e datas possíveis.
Podia-se abrir um tópico com vários locais, se bem que se calhar na região centro era mais facil para os caldeirenses aderirem...
foi com essa justificação que a maioria dos almoços foi na região centro!
- Registado: 5/11/2002 12:21
Para organizar para a zona do "grande porto", entenda-se. Não precisa de ser mesmo no Porto (tipo Vila da Feira ou outras zonas aqui nos arredores são elegíveis).
Mas estou disponível para coordenar a organização para um almoço aqui nesta região (onde nunca houve nenhum).
Mas estou disponível para coordenar a organização para um almoço aqui nesta região (onde nunca houve nenhum).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Entretanto o tempo foi passando numa altura em que andava algo atolado. Bom, mas estou aberto a sugestões de datas e locais e um par de voluntários para ajudar a organizar. Restaurantes e "essas cenas" não é o meu forte...
Se for para os lados de Cascais-Oeiras podes contar com a minha ajuda na escolha de restaurantes. Se precisares de ajuda podes contar comigo.
Carpe diem quam minimum credula postero
Entretanto o tempo foi passando numa altura em que andava algo atolado. Bom, mas estou aberto a sugestões de datas e locais e um par de voluntários para ajudar a organizar. Restaurantes e "essas cenas" não é o meu forte...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
AdamSmith Escreveu:Crómio Escreveu:AdamSmith Escreveu:Boa noite,
Quem quiser boleia a partir de lisboa é só enviarem-me uma mensagem para adamsmith@live.com.pt.
Abraço,
Tás a pensar regressar a que horas?
Não tenho hora definida para o regresso, estou por minha conta.
Samos 2
até já
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
mech
Não me convenceste. Já te vi fazer melhor. As fífias são do adiantado da hora. Mas vir não vem de ver... podes estrebuchar à vontade.
(Onde é que está o botão para editar as malvadas da mensagens?)
(Onde é que está o botão para editar as malvadas da mensagens?)
Trade the trend.
Razão Pura
Primeiro : é assim que se faz um "quote ".
Segundo : O que é uma " ratoria" ?! Uma Reitoria de Ratos ?! Uma ratoeira de Reitores!?
Terceiro : Português
Quarto : A seguir ao ponto final, a primeira letra é maiuscula : " Vir..."
Toma lá fresquinho , Edite Estrela ..!
Como deste mais erros que eu , amanhã tens de me pagar uma imperial logo à chegada .Aliás, conto identificar-te pelo copo de imperial numa mão e o cartaz a dizer " Sr. The Mechanic " na outra ...
Um abraço ,
The Mechanic
disclaimer - se dei erros neste texto , foi de propósito e já não conta para o "prémio Imperial" , que foi já atribuido e é devido pela Srª. Razão Pura .
isto está aqui uma ironia qualquer, uma ratoria, um sentido obscuro escondido, mas não parece que é mesmo só um erro de português.
Primeiro : é assim que se faz um "quote ".
Segundo : O que é uma " ratoria" ?! Uma Reitoria de Ratos ?! Uma ratoeira de Reitores!?
Terceiro : Português
Quarto : A seguir ao ponto final, a primeira letra é maiuscula : " Vir..."
Toma lá fresquinho , Edite Estrela ..!

Como deste mais erros que eu , amanhã tens de me pagar uma imperial logo à chegada .Aliás, conto identificar-te pelo copo de imperial numa mão e o cartaz a dizer " Sr. The Mechanic " na outra ...
Um abraço ,
The Mechanic
disclaimer - se dei erros neste texto , foi de propósito e já não conta para o "prémio Imperial" , que foi já atribuido e é devido pela Srª. Razão Pura .
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Crómio Escreveu:AdamSmith Escreveu:Boa noite,
Quem quiser boleia a partir de lisboa é só enviarem-me uma mensagem para adamsmith@live.com.pt.
Abraço,
Não tenho hora definida para o regresso, estou por minha conta.
Adam Smith
<<Nenhum capital posto em movimento produz maior quantidade de trabalho produtivo que o do lavrador.>>
<<Nenhum capital posto em movimento produz maior quantidade de trabalho produtivo que o do lavrador.>>
Re: mech
Razão Pura Escreveu:... vir não vem de ver, vem de vir. ...
Parabens!!!
Ganhou a frase com mais "v" do dia!
Tens direito a um cigarrito no exterior do Tromba Rija!!!
(e eu se continuo aqui, não acordo a tempo)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
mech
mech dixit:
[url]Senhoras e senhores ...
...quem eu não vir amanhã , que tenha um bom fim de semana .
Um abraço ,
The Mechanic[/url]
primeiro: tás a ficar lamechas,vê se corriges isso até amanhã senão não te vamos reconhecer.
segundo: "quem eu não vir...." li isto não sei quantas vezes a tentar perceber, o que é que o man quer dizer com vir..... isto está aqui uma ironia qualquer, uma ratoria, um sentido obscuro escondido, mas não parece que é mesmo só um erro de português. vir não vem de ver, vem de vir. Pôrra.
[url]Senhoras e senhores ...
...quem eu não vir amanhã , que tenha um bom fim de semana .
Um abraço ,
The Mechanic[/url]
primeiro: tás a ficar lamechas,vê se corriges isso até amanhã senão não te vamos reconhecer.
segundo: "quem eu não vir...." li isto não sei quantas vezes a tentar perceber, o que é que o man quer dizer com vir..... isto está aqui uma ironia qualquer, uma ratoria, um sentido obscuro escondido, mas não parece que é mesmo só um erro de português. vir não vem de ver, vem de vir. Pôrra.
Trade the trend.
Ulisses Pereira Escreveu:Quanto à questão das crianças, já tenho informação mais detalhada. Crianças até aos 5 anos não pagam. Dos 6 aos 11 pagam metade dos adultos. Carrancho, já podes mandar um mail se te quiseres inscrever.
Já vou dormir mais descansado (andei para qui a ler páginas e páginas à procura desta informação...).
Estava a ver que a Cibmiczinha - que não come nada - também pagava € 32,50...
A cibmiczinha tem 11 anos, mas não parece... parece ter menos ... foi sempre um martírio para chegar ao percentil 0 no peso. Mas pode ser que se anime... e coma 3 batatas fritas e uma rodela de farinheira
- Registado: 29/11/2007 2:38
AdamSmith Escreveu:Boa noite,
Abraço,
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], itisi1000, IX Hispana, nov, PAULOJOAO, Purificaçao, Shimazaki_2, VALHALLA e 127 visitantes