CaixaDirectaInvest
Boa noite pessoal. Tenho uma dúvida um pouco parva, espero que me possam ajudar. Quando colocamos uma ordem stop, não é possível colocar uma ordem de venda da mesma acção a um preço superior?
Por exemplo, se tivermos a acção X e colocarmos um stop a 3 € mas o nosso objectivo é que ela atinja os 3,5€, não podemos colocar uma ordem simultânea para parar aos 3€ e vender aos 3,5, caso os atinja?
Coloquei a duvida neste tópico porque utilizo esta plataforma.
Abraço e BN
Por exemplo, se tivermos a acção X e colocarmos um stop a 3 € mas o nosso objectivo é que ela atinja os 3,5€, não podemos colocar uma ordem simultânea para parar aos 3€ e vender aos 3,5, caso os atinja?
Coloquei a duvida neste tópico porque utilizo esta plataforma.
Abraço e BN
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
e esta que me aconteceu quando tentava agora dar uma ordem sobre a sonae capital:
o que é certo é que eu tenho os direitos na conta, pelo menos deveria poder vende-los, ja nao digo comprar pois quando preenchi o referido questionario preenchi que nao me sentia à vontade a negociar outros que nao acçoes e como tal estou impedido de negociar tudo o que nao sejam acçoes...
ja tentei ir ao questionario e nao consigo encontra-lo novamente! alguem aqui mais tem o mesmo problema?
enfim... realmente so na CGD. o que os safa é isto nao andar famoso para negocios e quando tinha as acçoes ja nao as pude comprar noutro banco para obter os direito senao ja os tinha rifado.
O CaixaBI é legalmente obrigado a determinar o carácter adequado da operação que está a solicitar. Para o efeito deverá preencher o questionário na opção DMIF\Questionário de Aptidão.
Após a recepção do questionário o CaixaBI informá-lo-á se a operação é ou não adequada ao seu perfil de conhecimentos e experiência. Consultar opção DMIF\Dados Pessoais.
o que é certo é que eu tenho os direitos na conta, pelo menos deveria poder vende-los, ja nao digo comprar pois quando preenchi o referido questionario preenchi que nao me sentia à vontade a negociar outros que nao acçoes e como tal estou impedido de negociar tudo o que nao sejam acçoes...
ja tentei ir ao questionario e nao consigo encontra-lo novamente! alguem aqui mais tem o mesmo problema?
enfim... realmente so na CGD. o que os safa é isto nao andar famoso para negocios e quando tinha as acçoes ja nao as pude comprar noutro banco para obter os direito senao ja os tinha rifado.
fartei-me...
Data estado 27-12-2007 14:20
Texto
cliente
Hoje fiz uma venda de acções que tinha em carteira no valor de 1700â0AC.
SUPOSTAMENTE o valor estaria disponível para negociar imediatamente. uma hora se passou e continuo a não conseguir utilizar esse valor para negociar.
Fiz um aprovisionamento da conta CGD para a Caixa invest e o Saldo nao me aparece disponível para negociação embora já me tenha sido descontado da conta da CGD, ja passaram 30 minutos desde essa transferência e continua indisponível.
é uma autentica vergonha. UMA VERGONHA um banco com a dimensão da CGD ter um serviço tão medíocre.
Devo dizer que estou extremamente insatisfeito pois devido a este problema perdi já vários negócios e assim que possível vou cancelar TODAS as minhas contas na CGD e encerrar a conta no Caixa BI.
kanguru Escreveu:Qual é a maneira mais rápida e práctica de encerrar a conta?
Basta um telefonema? Ou tem de ser uma carta registada?
abraço
Eu mudei-me para o Best mas não encerrei a conta. Transferi o dinheiro para a caixa geral depósitos e depois efectuei uma transferência interbancária que me durou, senão me engano, 3 dias. Actualmente vejo as profundidades na caixageral invest e no Best, parecendo-me que o Best tem um pequeno delay em relação ao da caixageral invest.
Paionense Escreveu:- GOE - Escreveu:Estou aqui com uma dúvida relativamente à caixaBI.. Já alguém por aqui fez transferências para a conta da CBI no fim-de-semana? A transferência é imediata e o dinheiro fica logo disponível na conta da Caixa Banco Investimento, ou só segunda-feira é que se dá a liquidação da operação?
Bons negócios
Comigo costuma ser imediata em ambos os sentidos
Imediata? Como? Aquilo não conta como interbancária?
- Registado: 9/7/2007 16:02
- GOE - Escreveu:Estou aqui com uma dúvida relativamente à caixaBI.. Já alguém por aqui fez transferências para a conta da CBI no fim-de-semana? A transferência é imediata e o dinheiro fica logo disponível na conta da Caixa Banco Investimento, ou só segunda-feira é que se dá a liquidação da operação?
Bons negócios
Comigo costuma ser imediata em ambos os sentidos
Estou aqui com uma dúvida relativamente à caixaBI.. Já alguém por aqui fez transferências para a conta da CBI no fim-de-semana? A transferência é imediata e o dinheiro fica logo disponível na conta da Caixa Banco Investimento, ou só segunda-feira é que se dá a liquidação da operação?
Bons negócios
Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
comentário
Caro DOW
Entra pelo geral....ou seja.....vais ao google e procuras ...cgd e depois...entrar.
cumps
Entra pelo geral....ou seja.....vais ao google e procuras ...cgd e depois...entrar.
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
Aqui do Brasil ainda não experimentei dar nenhuma ordem.
Mas já apanhei o meu susto habitual.
Com a Caixa tenho sustos quase diários.
O de hoje é que as minhas 3000 acções da Teixeira Duarte aparecem cotadas a 0.50.
Imaginem a menos valia.
Suponho que isto é mais um bug da Caixa.
ESTOU FARTO.
Aconteceu-me precisamente o mesmo! Eu também tenho TDU.. Já enviei reclamação para lá face a esse problema...estou à espera da resolução..
- Registado: 5/12/2007 16:26
Aqui do Brasil ainda não experimentei dar nenhuma ordem.
O de hoje é que as minhas 3000 acções da Teixeira Duarte aparecem cotadas a 0.50.
Imaginem a menos valia.
ESTOU FARTO.
Imaginem a menos valia.
ESTOU FARTO.
- Registado: 29/11/2007 12:37
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale e 63 visitantes