S&P 500
tiago_ferreira Escreveu:helderjsm Escreveu:zecatreca Escreveu:tiago_ferreira Escreveu:
A taxa de desemprego caiu para os 9.5%.
entao isso seria bom nao?![]()
A minha primeira reacção foi essa também mas parece que ultimamente os mercados reagem mais às novas contratações. O desemprego diminuiu muito mas também as contratações o que aliado ao aumento de pedidos de desemprego pode resultar em novos aumentos de desemprego.
Isto os mercados andam sempre à nossa frente
Também diria que sim.
Corrijam-me se estiver errado mas penso que estes 9,5% vêm da altura em que foram feitas muitas contratações para o Census2010. Mas como o Census já acabou, antecipa-se que a taxa de desemprego volte a aumentar na próxima divulgação de dados.
Penso que estar a tentar descobrir o porquê do desemprego baixar é perca de tempo.
O que interessa é que agora baixou, na proxima divulgação de dados logo se verá.
Vou-me cozendo com as linhas que me dão todos os dias. Isso para mim é a unica coisa verdadeiramente importante.
A bolsa é como no futebol, o que hoje é verdade amanha é mentira.

- Registado: 7/10/2009 22:37
tiago_ferreira Escreveu:zecatreca Escreveu:Dos 1032 aos 1036 entraram todas de rajada....saiu algum dado economico?![]()
![]()
Mas após a ida aos 1036, o regresso à "base" foi quase imediato.
Mas deu para me stopar
Tiago o zeca tem toda a razão, tens contar com a volatilidade diária média do índice investido.
E outra coisa importante é sempre as noticias das 13h30, como o mercado não está aberto, qualquer noticia pode provocar velas amplas e as vezes faz do tipo yo yo, portanto é sempre perigoso essa hora para stop apertados
abraço
helderjsm Escreveu:zecatreca Escreveu:tiago_ferreira Escreveu:
A minha primeira reacção foi essa também mas parece que ultimamente os mercados reagem mais às novas contratações. O desemprego diminuiu muito mas também as contratações o que aliado ao aumento de pedidos de desemprego pode resultar em novos aumentos de desemprego.
Também diria que sim.
Corrijam-me se estiver errado mas penso que estes 9,5% vêm da altura em que foram feitas muitas contratações para o Census2010. Mas como o Census já acabou, antecipa-se que a taxa de desemprego volte a aumentar na próxima divulgação de dados.
- Registado: 27/1/2009 14:17
zecatreca Escreveu:tiago_ferreira Escreveu:

zecatreca Escreveu:Ora entao ca vao "bujardas":
1º lugar!
Curto:
Adicionar dos 1032 ate 1036!
Stops 1048 (1043 é APEX, centro de um triangulo)
Target no minimo os 1010 de ontem.
Depois....
2º lugar!
Longo dos 1000 até 990
Stops 985
target 1022-1027
Ate jaaaa![]()
Cumprimentos
Dos 1032 aos 1036 entraram todas de rajada....saiu algum dado economico?

- Anexos
-
- sp 2-06-2010 (1) 1h 904 cfd´s.jpg (48.87 KiB) Visualizado 4242 vezes
Morpheuz Escreveu:Zeca, achas que hoje ainda vamos a esses targets? Isto é 1010 como ontem, sobe e depois 1000?
Parabens pelas tuas análises...
Abraço
Caro Matrix:

Eis o que acredito que se vai desenrolar hoje.
"Siga la onda... Azuli!"

Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 2-06-2010 (1) 1h 903 cfd´s.jpg (47.72 KiB) Visualizado 4306 vezes
zecatreca Escreveu:Ora entao ca vao "bujardas":
1º lugar!
Curto:
Adicionar dos 1032 ate 1036!
Stops 1048 (1043 é APEX, centro de um triangulo)
Target no minimo os 1010 de ontem.
Depois....
2º lugar!
Longo dos 1000 até 990
Stops 985
target 1022-1027
Ate jaaaa![]()
Cumprimentos
Zeca, achas que hoje ainda vamos a esses targets? Isto é 1010 como ontem, sobe e depois 1000?
Parabens pelas tuas análises...
Abraço
Zezezinho Escreveu:ruilito Escreveu:Com o indice em espremidinho após uma semana vermelha, com o VIX a querer descansar, com o fim de semana à porta (e os shorts a queimar na mão) e com a quantidade absurda de titulos do SP com martelos ou sombras enormes, algo me diz que hoje a coisa vai ser verdinha!
Ou talvez não por causa daqueles dados económicos todos que saem hoje, e com a ameaça ao tating espanhol prestes a sair...
Ou se calhar um grupo de extraterrestres aterra em NY e dispara o seu raio mortal e destroi a bolsa.
Bem, acabaste de mencionar todas as hipóteses possíveis e uma irá com certeza verificar-se
Espero que não seja a 3ª hipótese.
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)
ruilito Escreveu:Com o indice em espremidinho após uma semana vermelha, com o VIX a querer descansar, com o fim de semana à porta (e os shorts a queimar na mão) e com a quantidade absurda de titulos do SP com martelos ou sombras enormes, algo me diz que hoje a coisa vai ser verdinha!
Ou talvez não por causa daqueles dados económicos todos que saem hoje, e com a ameaça ao tating espanhol prestes a sair...
Ou se calhar um grupo de extraterrestres aterra em NY e dispara o seu raio mortal e destroi a bolsa.
Bem, acabaste de mencionar todas as hipóteses possíveis e uma irá com certeza verificar-se

ruilito Escreveu:Com o indice em espremidinho após uma semana vermelha, com o VIX a querer descansar, com o fim de semana à porta (e os shorts a queimar na mão) e com a quantidade absurda de titulos do SP com martelos ou sombras enormes, algo me diz que hoje a coisa vai ser verdinha!
Eu ja acredito em tudo!

- Registado: 7/10/2009 22:37
Com o indice em espremidinho após uma semana vermelha, com o VIX a querer descansar, com o fim de semana à porta (e os shorts a queimar na mão) e com a quantidade absurda de titulos do SP com martelos ou sombras enormes, algo me diz que hoje a coisa vai ser verdinha!
- Registado: 7/4/2009 12:20
tonirai Escreveu:QuimPorta Escreveu:Por acaso não tira... Sou eu que sou "lento"... O " underlying stock " não está a variar. A minha pergunta é como varia então o CFD?! É mais um derivado? Obrigado pela paxorra...
Então ninguém esclarece o Home?
Tenho de ser eu a vir aqui durante o trabalho? (shuuuuii...)
Quando o S&P está parado, mas os futuros já estão a negociar, são esses que servem de base à cotação do CFD.
Abraço.
Ora até que enfim! Se é sobre os futuros, pouco releva se é CFD ou não. São os futuros do S&P...
Se precisares de justificação para a ausência, diz, que ainda tenho umas que sobraram do último funeral a que fui

Abraço
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
QuimPorta Escreveu:Por acaso não tira... Sou eu que sou "lento"... O " underlying stock " não está a variar. A minha pergunta é como varia então o CFD?! É mais um derivado? Obrigado pela paxorra...
Então ninguém esclarece o Home?
Tenho de ser eu a vir aqui durante o trabalho? (shuuuuii...)
Quando o S&P está parado, mas os futuros já estão a negociar, são esses que servem de base à cotação do CFD.
Abraço.
Bramador Escreveu:Apanhar as ondas dessa possivel lateralização queres tu dizer n é?
Sim!
E para mim até era bom. Ja que é nas lateralizações que consigo ganhar mais "massa".
Quando vai num só sentido, costumo "espalhar-me ao comprido".
A razao é simples:
quando não encontro figuras, passo a negociar suporte/resistencia.E é apartir daí que a coisa corre mal.
Se for stopado por exemplo quando esta em queda num suporte, é dificil, ter coragem para entrar novamente.
Daí ter sido stopado, 4dias seguidos, 1trade por dia

Cumprimentos
zecatreca Escreveu:Não "tintendo" home!Colocando assim a pergunta, a unica resposta que te posso dar, é a mesma que o albrib te deu....
Já reparaste que sobre CFD'S sei apenas que é "Contract for Difference" a não ser que seja "Cue se F***"......
O esclarecimento que preciso já o pedi...
O CFD sobre o S&P tem por base a diferença face ao valor S&P. Ora o S&P ainda está com a BlDd (1). Logo pergunto como varia o CFD sem S&P a variar...

albrib Escreveu:Caro Quimporta, deixo aqui um link, que, creio, tirará as tuas dúvidas. Abraço.
http://www.investopedia.com/articles/st ... -a-cfd.asp
Por acaso não tira... Sou eu que sou "lento"... O " underlying stock " não está a variar. A minha pergunta é como varia então o CFD?! É mais um derivado? Obrigado pela paxorra...
Abraços,
(10) BlDd - Bela Adormecida...
Editado pela última vez por Quimporta em 2/7/2010 10:55, num total de 1 vez.
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bar38, bigest, Carrancho_, cisne3, Esquinas3, GamesOver, Google [Bot], Luzemburg, malakas, marketisnotefficient, OCTAMA, PMP69, StockRider! e 175 visitantes