menina "raptada" no Algarve
masterpro Escreveu:Rui12ld Escreveu:Stratega eu tenho razões pessoais para dizer que a Policia em portugal é uma *****. Mais, depois da minha história fiquei a saber de histórias de pôr os cabelos em pé.
Sabe que se for a PJ fazer uma identificação por fotografia estes põem fotos de pessoas que se encontram também presas naquele momento?
Se uma pessoa num stress identificar X em detrimento de Y, o sistema (qual sistema???) não elimina o X que pode estar preso.
Parece surreal não é? Pois é, mas é a verdade!!!!!!!!!
É se chamado 6 meses!!! depois ao ministério público para este lhe dizer que identificou uma pessoa que na altura estava presa!!!!
E em casos de violação os procedimentos são ainda mais aberrantes.
Abraço
No entanto a nossa PJ é considerada uma das melhores do mundo no campo da Investigação criminal.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois e também diziam que a nossa secreta era das melhores do mundo. Balelas, só balelas.
Rui12ld Escreveu:Stratega eu tenho razões pessoais para dizer que a Policia em portugal é uma *****. Mais, depois da minha história fiquei a saber de histórias de pôr os cabelos em pé.
Sabe que se for a PJ fazer uma identificação por fotografia estes põem fotos de pessoas que se encontram também presas naquele momento?
Se uma pessoa num stress identificar X em detrimento de Y, o sistema (qual sistema???) não elimina o X que pode estar preso.
É se chamado 6 meses!!! depois ao ministério público para este lhe dizer que identificou uma pessoa que na altura estava presa!!!!
Abraço
No entanto a nossa PJ é considerada uma das melhores do mundo no campo da Investigação criminal.

- Registado: 13/3/2007 14:42
Stratega eu tenho razões pessoais para dizer que a Policia em portugal é uma *****. Mais, depois da minha história fiquei a saber de histórias de pôr os cabelos em pé.
Abraço
Abraço
O tráfico de crianças para pedofilia (e outros tráficos, p.e. de orgão) não carece de nenhum resgate.
Eu, pela minha parte, acho que não devemos de modo nenhum julgar os pais porque não são eles quem estão a ser julgados. Nenhum de nós esteve na situação, nenhum de nós conhece os detalhes, nenhum de nós conhece a realidade deles no local onde vivem e até que ponto isso pode ser um comportamento normal. Na finlandia é comum (acho que todos os pais o fazem), colocar as crianças dentro dos berços a dormir cá fora (parece maluqueira mas eles dizem, afirmam categóricamente que os bebés dormem melhor apanhando o ar fresco e metem-nos cá fora mesmo com temperaturas negativas. Até uma amiga minha portuguesa que vive em helsinki e tem um bebé jura que é verdade!). Ou seja, parece-me que estamos a tombar num julgamento rápido de pessoas que ainda por cima estão a passar um drama incrivel e que nenhum de nós deseja a ninguém, quando os deveriamos apoiar tanto quando está nas nossas capacidades e poderes.
E, só para finalizar, concordo a 200% com o the traveller, nós tugas também temos comportamentos com os nossos putos que os estrangeiros acham de uma anormalidade e aberração incriveis apesar de nem nunca nos temos questionado porque os achamos completamente normais.
Eu, pela minha parte, acho que não devemos de modo nenhum julgar os pais porque não são eles quem estão a ser julgados. Nenhum de nós esteve na situação, nenhum de nós conhece os detalhes, nenhum de nós conhece a realidade deles no local onde vivem e até que ponto isso pode ser um comportamento normal. Na finlandia é comum (acho que todos os pais o fazem), colocar as crianças dentro dos berços a dormir cá fora (parece maluqueira mas eles dizem, afirmam categóricamente que os bebés dormem melhor apanhando o ar fresco e metem-nos cá fora mesmo com temperaturas negativas. Até uma amiga minha portuguesa que vive em helsinki e tem um bebé jura que é verdade!). Ou seja, parece-me que estamos a tombar num julgamento rápido de pessoas que ainda por cima estão a passar um drama incrivel e que nenhum de nós deseja a ninguém, quando os deveriamos apoiar tanto quando está nas nossas capacidades e poderes.
E, só para finalizar, concordo a 200% com o the traveller, nós tugas também temos comportamentos com os nossos putos que os estrangeiros acham de uma anormalidade e aberração incriveis apesar de nem nunca nos temos questionado porque os achamos completamente normais.
Nunnus Escreveu:Continuo a pensar que alguma coisa esta a bater mal... Há coisas que não batem certo...
Também acho a história estranha. Se fosse rapto para resgate já se sabiam mais pormenores e o resgate já tinha sido pedido. Rapto para tráfico de menores, acho que tinham levado os mais pequenos.
- Registado: 10/10/2003 10:04
Dwer Escreveu:Não conheço os ingleses suficientemente bem para saber se é costume deixarem os filhos pequenos a dormir sózinhos em casa. Mas pode acontecer que o que aqui é escandaloso, lá seja normal.
É normal. Trabalho num restaurante de hotel de 5 estrelas em Albufeira e é normal os pais irem jantar e levarem só o rádio walkie-talkie para ir monitorizando se o bebé começa a chorar ou se está a dormir tal como o deixaram.
Dizer que uns são mais responsáveis que outros é complicado. Também acho uma completa irresponsabilidade as crianças Portuguesas que são deixadas à vontade nos restaurantes a correr e a rastejar pelo chão quando os empregados de mesa andam com panelas de arroz de marisco (por ex) ou cafés. Qualquer descuido pode resultar num empregado tropeçar numa criança que anda a rastejar no chão e que pode ficar com marcas pro resto da vida. Isto para não falar que é um sítio propício a ter vidros partidos e perdidos no chão.
- Registado: 10/10/2003 10:04
Re: já agora
wuzzu Escreveu:Já agora, parece-me que o posts têm indevidamente focado o chocante que é os pais terem deixado os filhos para ir jantar, quando mesmo chocante e nada normal é alguem ter querido raptar uma miuda de 3 anos! Isso é que é mesmo triste!
Qto aos pais, nao estou em condicoes de avaliar a sua accao, e parece-me ser o menos relevante (de certeza nao puseram um anuncio à porta do quarto a dizer para a raptarem...).
Lembro-me ainda de mais uma outra historia que se passou com um rapto no algarve e foi-se a ver e era um assunto entre ingleses... Esperemos para ver...
wuzzu.
Indevidamente focado o facto de os pais terem deixado 3 bébés sozinhos?
É q na realidade esse é o único facto conhecido.
Se foi raptada ou ñ, ninguém pode dizer, ñ é?
Tanto quanto se sabe pode ter saido pla porta q os pais deixaram aberta, completamente desorientada por ter acordado e constatado q os pais ñ estavam em casa.
Sabe-se se lá...
E já agora acho q é evidente q todos esperam q seja encontrada e bem de saúde, ñ é?...
Enfim... Mais um caso estranho de coisas más.
É bater no ceguinho tar a falar deste assunto, mas no fundo é mesmo muita tristeza por ter desaparecido uma menina tão pequena.
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
já agora
Já agora, parece-me que o posts têm indevidamente focado o chocante que é os pais terem deixado os filhos para ir jantar, quando mesmo chocante e nada normal é alguem ter querido raptar uma miuda de 3 anos! Isso é que é mesmo triste!
Qto aos pais, nao estou em condicoes de avaliar a sua accao, e parece-me ser o menos relevante (de certeza nao puseram um anuncio à porta do quarto a dizer para a raptarem...).
Lembro-me ainda de mais uma outra historia que se passou com um rapto no algarve e foi-se a ver e era um assunto entre ingleses... Esperemos para ver...
wuzzu.
wuzzu.
- Registado: 31/8/2005 10:51
hum
Eu nao estou por dentro dos acontecimentos ao detalhe.
Mas a mim nao me choca que os pais pudessem ter deixado os filhos a dormir se tivessem ido, por exemplo, jantar ao restaurante do hotel!
(com a porta do quarto fechada à chave, e janela tb, claro...).
Se em vez do restaurante do hotel fosse o restaurante do outro lado da rua, tb poderia ser ok... (eu estive num hotel em albufeira, em que havia um restaurante contiguo ao hotel, e o hotel tinha 4****).
Claro que a situacao tem de ser analisada ao detalhe.
Estar a partir do principio de que os pais sao descuidados ou bebados parece-me exagerado. Da mesma forma ha pais que sao maus pais por estarem a vida toda na peugada dos filhos...
Só quero é que apareca a pequena, e viva e bem!
wuzzu.
Mas a mim nao me choca que os pais pudessem ter deixado os filhos a dormir se tivessem ido, por exemplo, jantar ao restaurante do hotel!
(com a porta do quarto fechada à chave, e janela tb, claro...).
Se em vez do restaurante do hotel fosse o restaurante do outro lado da rua, tb poderia ser ok... (eu estive num hotel em albufeira, em que havia um restaurante contiguo ao hotel, e o hotel tinha 4****).
Claro que a situacao tem de ser analisada ao detalhe.
Estar a partir do principio de que os pais sao descuidados ou bebados parece-me exagerado. Da mesma forma ha pais que sao maus pais por estarem a vida toda na peugada dos filhos...
Só quero é que apareca a pequena, e viva e bem!
wuzzu.
- Registado: 31/8/2005 10:51
Oh meus amigos, mas tá tudo com os copos ou quê???
Atão 2 adultos aparentemente com boa capacidade financeira e com alto nível de educação, num país estrangeiro, deixam 3 (TRÊS!!!) bébés sozinhos num apartamento, à noite, pra irem jantar???
Tinha boa visibilidade pra fachada do edifício???
Deixavam a porta aberta quando os iam vigiar???
Desculpem lá mas eu acabei de passar uma semana em Lagos e o q mais vi foi ingleses e americanos podres de bêbados de manhã à noite, fossem pitos e pitas a estudar em Espanha e a aproveitar a noite algarvia pra arranjar uma bela duma piela e duma companhia q lhes aquecesse os pés de noite, ou gente com bem mais idade e q em vez de dar melhores exemplos à juventude dos paises deles, plo contrário, os incitavam à bebida e estupidez generalizada.
E inda me vêm com a parvalheira de q a polícia é incompetente???
Rui12ld,
PORQUÊ????
ERA SUPOSTO OS SENHORES AGENTES E GUARDAS DORMIREM À PORTA DO CASAL A QUEM DESAPARECEU A MENINA PRA EVITAR Q ISTO TIVESSE ACONTECIDO???
OH FAZ FAVOR!!!
PONHA O CÉREBRO DE MOLHO Q BEM DEVEM PRECISAR!
Estes pais podem e deviam ser acusados de negligência perante os seus filhos e julgados e se ficarem sem a custódia deles talvez atinem na responsabilidade!
[/i][/b]
Atão 2 adultos aparentemente com boa capacidade financeira e com alto nível de educação, num país estrangeiro, deixam 3 (TRÊS!!!) bébés sozinhos num apartamento, à noite, pra irem jantar???
Tinha boa visibilidade pra fachada do edifício???
Deixavam a porta aberta quando os iam vigiar???
Desculpem lá mas eu acabei de passar uma semana em Lagos e o q mais vi foi ingleses e americanos podres de bêbados de manhã à noite, fossem pitos e pitas a estudar em Espanha e a aproveitar a noite algarvia pra arranjar uma bela duma piela e duma companhia q lhes aquecesse os pés de noite, ou gente com bem mais idade e q em vez de dar melhores exemplos à juventude dos paises deles, plo contrário, os incitavam à bebida e estupidez generalizada.
E inda me vêm com a parvalheira de q a polícia é incompetente???
Rui12ld,
PORQUÊ????
ERA SUPOSTO OS SENHORES AGENTES E GUARDAS DORMIREM À PORTA DO CASAL A QUEM DESAPARECEU A MENINA PRA EVITAR Q ISTO TIVESSE ACONTECIDO???
OH FAZ FAVOR!!!
PONHA O CÉREBRO DE MOLHO Q BEM DEVEM PRECISAR!
Estes pais podem e deviam ser acusados de negligência perante os seus filhos e julgados e se ficarem sem a custódia deles talvez atinem na responsabilidade!
[/i][/b]
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
tiopatinhas Escreveu:Complexo![]()
Muito complexo e grave
![]()
Imagino o estado emocional dos pais e familiares.
É verdade que parece-me ter havido uma negligênca grave da parte dos pais, uma vez que deixar crianças num quarto enquanto vão jantar... é grave, muito grave! Mas por certo nunca lhes passou pela cabeça tal situação...
Há 3 anos no Algarve no Aquashow (Quarteira) fui com a família para um dia de diversão. Entrámos na piscina dos miúdos eu, a minha mulher e os meus filhos de 6 e 12 anos. Bastou olhar para o lado e em breves segundos fiquei sem saber do mais novo. Entrámos em pânico. Colocada a minha mulher à entrada da piscina e eu procurando por fora nas imediações da piscina. Pensei o pior
Quando... o meu espanto, estava o miúdo no topo do escorrega mais alto da piscina à espera para descer. O ano anterior tinhamos estado lá e ele tinha um medo terrível desse escorrega. Nunca pensei!! Tão rápido
![]()
E tão assustador
![]()
Tenho a certeza que não fui negligente mas, no meio de centenas de pessoas foi terrível!
Por ter passado por esta experiência posso imaginar um bocadinho o pânico dos pais desta pequenina.
Que Deus os ajude e lhes permita o regresso da filha, com saúde e sem maus tratos!
Às vezes parce que são mágicos. Evaporam-se num segundo. Num instante estão ali, voltamo-nos para pagar uma bica, olhamos e já não estão. Dá vontade de os prender com uma trela sempre presa ao cinto.
Todo o cuidado é pouco.
Quanto aos pais da menina: cuidado com os julgamentos. Ainda me lembro dos pais escandinavos (já não sei se suecos ou noruegueses ou coisa que o valha) de visita a Nova York com um bébé de meses. Levavam-no naqueles cocks para andar no carro (chatos como tudo de levar no braço). Entraram num restaurante e deixaram o cock com o bébé no chão, à porta.
Em três tempos foram presos e acusados de negligência e o diabo a sete. Foi o cabo dos trabalhos para saírem da prisão.
O facto é que quem passear nas cidades escandinavas, vê os cestinhos à porta dos restaurantes, todos enfileirados como bicicletas, com os bébés lá dentro felizes de estarem a apanhar ar. É uma forma de os proteger das diferenças de temperatura, já que estão muito bem agasalhados. Outras sociedades, outros hábitos. E os escandinavos não gostam das suas crianças, menos que nós, concerteza.
Não conheço os ingleses suficientemente bem para saber se é costume deixarem os filhos pequenos a dormir sózinhos em casa. Mas pode acontecer que o que aqui é escandaloso, lá seja normal.
Dito isto, o caso cheira-me a esturro. Alguma coisa não bate certo. Mas não sei dizer o quê.
PS: os meus de 3 e 1 anos ou vêm jantar com os pais no restaurante ou jantam os pais em casa. Nunca saiem da vista do pai ou da mãe em nenhuma circunstância. Excepto quando saiem e parece que vem o mundo abaixo.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Complexo
Muito complexo e grave
É verdade que parece-me ter havido uma negligênca grave da parte dos pais, uma vez que deixar crianças num quarto enquanto vão jantar... é grave, muito grave! Mas por certo nunca lhes passou pela cabeça tal situação...
Há 3 anos no Algarve no Aquashow (Quarteira) fui com a família para um dia de diversão. Entrámos na piscina dos miúdos eu, a minha mulher e os meus filhos de 6 e 12 anos. Bastou olhar para o lado e em breves segundos fiquei sem saber do mais novo. Entrámos em pânico
. Colocada a minha mulher à entrada da piscina e eu procurando por fora nas imediações da piscina. Pensei o pior
Quando... o meu espanto, estava o miúdo no topo do escorrega mais alto da piscina à espera para descer. O ano anterior tinhamos estado lá e ele tinha um medo terrível desse escorrega. Nunca pensei!! Tão rápido
E tão assustador
Tenho a certeza que não fui negligente mas, no meio de centenas de pessoas foi terrível!
Por ter passado por esta experiência posso imaginar um bocadinho o pânico dos pais desta pequenina.
Que Deus os ajude e lhes permita o regresso da filha, com saúde e sem maus tratos!

Há 3 anos no Algarve no Aquashow (Quarteira) fui com a família para um dia de diversão. Entrámos na piscina dos miúdos eu, a minha mulher e os meus filhos de 6 e 12 anos. Bastou olhar para o lado e em breves segundos fiquei sem saber do mais novo. Entrámos em pânico

Não tem nada que influenciar negativamente, apesar destes episódios infelizes Portugal continua a ser um dos destinos turistícos mais seguros a nível mundial.
O problema é que nós continuamos a ter este complexo de inferioridade, e os bifes o de superioridade como é óbvio. Custa-me ver os nossos jornalistazitos imediatamente a procurar camones avidamente, tentando saber se eles acham que isto vai afectar o nosso turismo. Tenham dó, porque havia? Este infeliz episódio retirou alguma qualidade ao nosso turismo? Somos agora um país de bandidos onde é inseguro vir com os filhos? Não acho, de todo. Toda a situação não teria acontecido se não se tivesse verificado uma negligência grosseira por parte dos pais desta infeliz criança.
Relativamente aos comentários dos tablóides ingleses corroboro inteiramente as palavras do happyguy.
Um abraço e o renovado desejo de que a menina esteja bem.
O problema é que nós continuamos a ter este complexo de inferioridade, e os bifes o de superioridade como é óbvio. Custa-me ver os nossos jornalistazitos imediatamente a procurar camones avidamente, tentando saber se eles acham que isto vai afectar o nosso turismo. Tenham dó, porque havia? Este infeliz episódio retirou alguma qualidade ao nosso turismo? Somos agora um país de bandidos onde é inseguro vir com os filhos? Não acho, de todo. Toda a situação não teria acontecido se não se tivesse verificado uma negligência grosseira por parte dos pais desta infeliz criança.
Relativamente aos comentários dos tablóides ingleses corroboro inteiramente as palavras do happyguy.
Um abraço e o renovado desejo de que a menina esteja bem.
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
Porque este é um forum de bolsa e económico...
Eu ainda não sou pai. O meu primeiro rebento apenas vai nascer em Outubro. Sem querer parecer frio, distante, etc, e evitando tecer comentários sobre o "se fosse uma criança portuguesa"...
No meio de uma história tão mal contada, em que aparentemente há tanta negligência dolosa por parte dos pais... O que mais temos a temer é repercursões económicas. Estamos em Maio, o Algarve costuma ser um dos destinos de eleição para férias de ingleses. Todo este "caso" está a dar má publicidade, pode fazer a ocupação hoteleira diminuir e impactar outras áreas económicas que, directa ou indirectamente, beneficiam com o turismo de verão.
Pergunto-me se, à medida que o caso se for resolvendo, os tabloides ingleses irão continuar a dar divulgação. E se for resolvido "ilibando" a zona turística, se esses tabloides irão "limpar a honra" da zona.
Num aparte, acho piada que esses tabloides falem mal da polícia portuguesa por após 24h ainda não ter encontrado a criança quando a própria polícia inglesa demorou mais de um ano a encontrar (os corpos d)as duas crianças inglesas raptadas em inglaterra. Foram muito notícia, especialmente numa foto em que estava uma das miudas com uma t-shirt de um clube de futebol.
No meio de uma história tão mal contada, em que aparentemente há tanta negligência dolosa por parte dos pais... O que mais temos a temer é repercursões económicas. Estamos em Maio, o Algarve costuma ser um dos destinos de eleição para férias de ingleses. Todo este "caso" está a dar má publicidade, pode fazer a ocupação hoteleira diminuir e impactar outras áreas económicas que, directa ou indirectamente, beneficiam com o turismo de verão.
Pergunto-me se, à medida que o caso se for resolvendo, os tabloides ingleses irão continuar a dar divulgação. E se for resolvido "ilibando" a zona turística, se esses tabloides irão "limpar a honra" da zona.
Num aparte, acho piada que esses tabloides falem mal da polícia portuguesa por após 24h ainda não ter encontrado a criança quando a própria polícia inglesa demorou mais de um ano a encontrar (os corpos d)as duas crianças inglesas raptadas em inglaterra. Foram muito notícia, especialmente numa foto em que estava uma das miudas com uma t-shirt de um clube de futebol.
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
Portuguesa!!
Se fosse uma criança poutuguesa teria q apresentar o desaparecimento só depois de passarem 48 horas!!Acho q é isso... e com um bocado de sorte talvez existisse uma viatura para iniciar as buscas, mas só durante 24 horas porque o gasóleo está caro.."essa é que é essa"......concordo com vocês todos, acho a história muito mal contada...ainda por cima ,os pais de 20 em 20 minutos iam ao apartamento!!acham q um ladrão ia arriscar sabendo (concerteza) da possibilidade de ser apanhado em flagra.Eu tb tenho uma criança de 6 anos e nem por 10 segundos desvio o olhar em locais públicos...
Desejo por Deus q a criança esteja bem.
Desejo por Deus q a criança esteja bem.
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Além de concordar também com a scpnuno e a maior parte dos demais, faz-me pensar também noutra coisa que é:
uma menina inglesa desapareceu, e temos logo passadas menos de 24 hrs: comunicação social, polícia judiciária, interpol, europol, aeroportos a serem vigiados em Portugal e Espanha, jornais a oferecerem recompensas...
e se fosse uma portuguesa (como tantos outros que já se passaram)???
uma menina inglesa desapareceu, e temos logo passadas menos de 24 hrs: comunicação social, polícia judiciária, interpol, europol, aeroportos a serem vigiados em Portugal e Espanha, jornais a oferecerem recompensas...
e se fosse uma portuguesa (como tantos outros que já se passaram)???
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
A minha opinião vai de encontro à da generalidade dos colegas. Há "coisas" com que não se deve facilitar de forma alguma.
No entanto não duvido do amor destes pais, duvido isso sim da sua responsabilidade para tomar conta de crianças.
Já agora deixo uma história que recentemente se passou nesta zona. Serve de alerta e demonstração que actualmente não há margem para o minimo descuido.
Um pai sai do carro, ficando este a trabalhar com a criança no interior, para tocar à campainha de uma casa mesmo encostada ao carro. Um larápio entra no carro e pôe-se em fuga com a criança no interior do mesmo. Felizmente o interesse do larápio era mesmo o carro.
Estas situações são cada vez mais usuais pelo que toda a atenção é pouca.
Espero que a menina seja encontrada rápidamente e bem de saude.
Um abraço,
Mário Carrancho
No entanto não duvido do amor destes pais, duvido isso sim da sua responsabilidade para tomar conta de crianças.
Já agora deixo uma história que recentemente se passou nesta zona. Serve de alerta e demonstração que actualmente não há margem para o minimo descuido.
Um pai sai do carro, ficando este a trabalhar com a criança no interior, para tocar à campainha de uma casa mesmo encostada ao carro. Um larápio entra no carro e pôe-se em fuga com a criança no interior do mesmo. Felizmente o interesse do larápio era mesmo o carro.
Estas situações são cada vez mais usuais pelo que toda a atenção é pouca.
Espero que a menina seja encontrada rápidamente e bem de saude.
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
.edgar araujo Escreveu::evil:
Nao quero acreditar que haja tamanha falta de responsabilidade por parte de algumas pessoas . .
Pais???? Que pais é deixam tres filhos bebés a dormir sózinhos em casa e vão jantar ao Restaurante???
Meus amigos, aqui ha gato de rabo de fora
Bem eu estou de acordo com tudo o que foi dito aqui, mas acho muito estranho o que se passou,ou eu me engano muito ou temos outro caso esmeralda, mas com outros contornos.É bom que a menina apareça, e viva para se apurar a verdade,pois temos visto tanta coisa, pais que matam os filhos, filhos que matam os pais, venda de orgãos, eles não são médicos, temos que desconfiar de tudo, já estou como o edgar"gato escondido com o rabo de fora" deus queira que não.
- Registado: 13/11/2004 11:43

Nao quero acreditar que haja tamanha falta de responsabilidade por parte de algumas pessoas . .
Pais???? Que pais é deixam tres filhos bebés a dormir sózinhos em casa e vão jantar ao Restaurante???
Meus amigos, aqui ha gato de rabo de fora
" os homens mentiriam muito menos, se as mulheres fizessem menos perguntas "
Bons negócios
EA
Bons negócios
EA
Como pai de 2 filhos (com 14 e 8 Anos), estou "aparvalhado" com a irresponsabilidade destes pais (dando como válido o que se diz nas noticias- ir jantar com crianças em casa a dormir?.
Estou bastante apreensivo com tudo isto.
espero ansiosamente por boas novas.
Abraço
PMAN
Estou bastante apreensivo com tudo isto.
espero ansiosamente por boas novas.
Abraço
PMAN
- Registado: 18/3/2007 16:12
Como pai de filhos pequenos também não consigo imaginar como se deixam assim crianças em casa, com ou sem visibilidade a partir do restaurante.
Quanto ao resto só posso lamentar que tenha acontecido e que hajam pessoas neste mundo capazes de raptar crianças.
Oxalá tudo se resolva da melhor forma, pela criança essencialmente.
Quanto ao resto só posso lamentar que tenha acontecido e que hajam pessoas neste mundo capazes de raptar crianças.
Oxalá tudo se resolva da melhor forma, pela criança essencialmente.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.