EDP Renovaveis - Tópico Geral
Eu a menos de 9€ não vendo, nem que tenha de deixar em testamento instruções para os filhos dos meu netos.
A razão é muito simples: com prejuízo não vendo, além de que ainda tem que dar para pagar as comissões de compra e venda.
Entrei nisto para ganhar uns trocos. Não tenho ilusões e sei que não vou ficar rico com a venda de 310 acções.
Se tiver de esperar, espero e aguento.
A razão é muito simples: com prejuízo não vendo, além de que ainda tem que dar para pagar as comissões de compra e venda.
Entrei nisto para ganhar uns trocos. Não tenho ilusões e sei que não vou ficar rico com a venda de 310 acções.
Se tiver de esperar, espero e aguento.
Editado pela última vez por zzzzzzz em 4/6/2008 13:21, num total de 1 vez.
- Registado: 22/5/2008 16:28
Bokas Escreveu:TP1 Escreveu: já me sinto o único particular que não vendeu
Não te sintas sósomos pelo menos 2
![]()
Até porque a minha posição será a longo prazo, e se possivel mais tarde reforçar
@ Artista
Sei que isto já foi dito anteriormente, mas mais uma não faz mal nenhum Parabéns pelas tuas intervenções
...3...
mais 23.000 acções e estamos nos €7.820
- Registado: 29/11/2007 11:52
eu não percebo os avisos de "eu avisei" e "pois agora tão à rasca"
as acções cairam 2%, tudo bem, não subiram, mas e então ?
já foi transaccionado quase o mesmo numero de acções do que aquelas que foram disponibilizadas aos pequenos investidores. vê-se que há uma debandada de quem queria lucros rápidos, o que só pode ser óptimo. e do meu ponto de vista, acho que foram disparados muitos stops quando começou a cair.
nem todas as opv's têm que ter sucesso no primeiro dia de bolsa. no caso da martifer e ren eram tempos de euforia, se metessem na bolsa uma empresa de corta unhas de bolso quase de certeza que subia.
já a estão a declarar como morta e enterrada e está a ser cotada há umas horas!
ainda podem haver muitas oportunidades, compararam sempre com a iberdrola renovables, foi lançada a 5.30 caiu ate aos 4.65 nos dias a seguir recuperou (sim depois espatou-se
). não vale apena entrar em pânicos, mas vale apena saber o que se quer fazer de acordo com os cenários possíveis, há sempre o cenário da subida e o da queda
abraço

as acções cairam 2%, tudo bem, não subiram, mas e então ?
já foi transaccionado quase o mesmo numero de acções do que aquelas que foram disponibilizadas aos pequenos investidores. vê-se que há uma debandada de quem queria lucros rápidos, o que só pode ser óptimo. e do meu ponto de vista, acho que foram disparados muitos stops quando começou a cair.
nem todas as opv's têm que ter sucesso no primeiro dia de bolsa. no caso da martifer e ren eram tempos de euforia, se metessem na bolsa uma empresa de corta unhas de bolso quase de certeza que subia.
já a estão a declarar como morta e enterrada e está a ser cotada há umas horas!
ainda podem haver muitas oportunidades, compararam sempre com a iberdrola renovables, foi lançada a 5.30 caiu ate aos 4.65 nos dias a seguir recuperou (sim depois espatou-se

abraço
Bokas Escreveu:TP1 Escreveu: já me sinto o único particular que não vendeu
Não te sintas sósomos pelo menos 2
![]()
Até porque a minha posição será a longo prazo, e se possivel mais tarde reforçar
@ Artista
Sei que isto já foi dito anteriormente, mas mais uma não faz mal nenhum Parabéns pelas tuas intervenções
2 nao somos 3 que eu nao vendo tao depresa faze de conta que e uma conta a prazo

- Registado: 16/5/2008 14:46
vascodesousa Escreveu:vascodesousa Escreveu:Socorri-me agora de dois indicadores desta acção:
O RSI está nos 48,27. Ainda negativo, mas em ascenção muito lenta. Já esteve nos 38.
O MACDH está positivo nos 0,00305. Mas já estece negativo no máximo de 0,0060.
As linhas de Bollinger andam nos 7,78 - 7,81.
Penso que hoje não deverá baixar dos 7,75.
Mas numa análise fria, acho que pode subir alguns cêntimos até ao final do dia
O RSI já passou os 50 pontos.
Esqueci-me de informar. O RSI é a 60 minutos.
vascodesousa Escreveu:Socorri-me agora de dois indicadores desta acção:
O RSI está nos 48,27. Ainda negativo, mas em ascenção muito lenta. Já esteve nos 38.
O RSI já passou os 50 pontos.

- Registado: 8/8/2007 18:47
TP1 Escreveu:lutav Escreveu:TP1 Escreveu:Alguém já tem a EDPR no streamer do BCP?
Obrigado.
desde manhã cedo... mas tens de adicionar...
Sim, eu seiMas não tenho a hipótese de o adicionar, pois, não me aparece na lista de titulos
Fechei, voltei a abrir e já está. O streamer estava aberto desde ontem...

Obrigado!
Assustado Escreveu:Algem age dizer onde vai para EDPR,com estas quedas ?
Pergunta para 1 milhão de euros...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
Pedro Miguel Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:Parece estar a inverter. Esteve ali numa luta a manhã toda nos 7,79 -7,80
Uma inversão para mim seria voltar acima dos 8€...
O que acho que ainda irá acontecer, hoje talvez não, mas talvez amanhã...
felling que não tem nada de certezas, a apostar com as semelhanças pela iberdrola e antecipando a entrada das acções que ainda faltam ao mercado...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Ao ler os dois topicos sobre a EDPR que existem, fico com a certeza que, mais uma vez,há quem esteja a aprender da pior maneira (mas que deve ser a unica que funciona) - a sentir na carteira.
Tudo o que tem sido dito centenas de vezes aqui, que na bolsa não há certezas, que quem as tem (ou julga ter) tem meio caminho andado para um desaire, que rentabilidades passadas não garantem rentabilidades futuras, que a "morte quando vem trás sempre uma desculpa", tudo isso está a ser demonstrado pela EDPR e por quem entrou a pensar ter encontrado a "arvore das patacas".
Tenho muita pena de todos quantos estão ser prejudicados pelo comportamento da EDPR, acreditem, não tenho prazer nenhum no mal dos outros, muito pelo contrário. Mas ninguém diga que não foi avisado. O Ulisses e o Marco (entre muitos outros) têm feito um esforço enorme por alertar toda a gente, desde os aumentos de capital ás OPS, que não há "dinheiro facil" e que na bolsa já está tudo descoberto.
Por favor, que isto sirva de exemplo e ensinamento a quem está dentro e fora. Que possam reflectir no valor dos conselhos e da ajuda que é dada neste forum. E, especialmente, que aprendam a proteger o vosso capital, porque a bolsa é eterna, o capital não.
Abraço a todos e boa sorte
Tudo o que tem sido dito centenas de vezes aqui, que na bolsa não há certezas, que quem as tem (ou julga ter) tem meio caminho andado para um desaire, que rentabilidades passadas não garantem rentabilidades futuras, que a "morte quando vem trás sempre uma desculpa", tudo isso está a ser demonstrado pela EDPR e por quem entrou a pensar ter encontrado a "arvore das patacas".
Tenho muita pena de todos quantos estão ser prejudicados pelo comportamento da EDPR, acreditem, não tenho prazer nenhum no mal dos outros, muito pelo contrário. Mas ninguém diga que não foi avisado. O Ulisses e o Marco (entre muitos outros) têm feito um esforço enorme por alertar toda a gente, desde os aumentos de capital ás OPS, que não há "dinheiro facil" e que na bolsa já está tudo descoberto.
Por favor, que isto sirva de exemplo e ensinamento a quem está dentro e fora. Que possam reflectir no valor dos conselhos e da ajuda que é dada neste forum. E, especialmente, que aprendam a proteger o vosso capital, porque a bolsa é eterna, o capital não.
Abraço a todos e boa sorte
Editado pela última vez por scpnuno em 4/6/2008 12:16, num total de 1 vez.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
- Registado: 29/11/2007 11:45
Socorri-me agora de dois indicadores desta acção:

- Registado: 29/11/2007 11:45