Galp - Tópico Geral
Jesse James Escreveu:Cereal
Eu também utilizo Santander. Ontem de manhã esteve igual. Consegues identificar os Warrants no streamer?
Aquilo não tem nada a ver com a designação dos MM...
Um abraço,
JJ
eu ainda estou numa fase inicial de aprendizagem, e não me meto em Warrants. Só aplico poupanças e vendas pontuais.
Um abraço
- Registado: 1/4/2008 17:29
artista Escreveu:Neste momento estamos numa fase de alguma indefinição dos mercados, sendo que a tendência domintante mantêm-se de queda... o mais aconselhável é ficar de fora, da Galp e do resto...
abraços
artista
...fora da Galp e do resto...
ainda bem que hoje o santander está OUT... assim resisto a fazer compras... mas concordo que hoje é dia vermelho.
- Registado: 1/4/2008 17:29
Neste momento estamos numa fase de alguma indefinição dos mercados, sendo que a tendência domintante mantêm-se de queda... o mais aconselhável é ficar de fora, da Galp e do resto...
abraços
artista
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Bons dias... Maus dias....
LISBOA, 5 Set (Reuters) - A Galp Energia tombou
mais de 4,0 pct para mínimos do último mês, perdendo mais do que
a generalidade das pares europeias que continuam pressionadas
pela queda dos preços do petróleo, disseram dealers.
Negociaram-se 797.613 acções da Galp a caírem 3,65 pct para
11,85 euros depois de derraparem até aos 11,765 euros -- o
mínimo desde 7 de Agosto de 2008.
Os dealers realçam que a petrolífera nacional tem a segunda
queda mais forte do índice pan-europeu DJ Stoxx para 'oil & gas'
<.SXEP>, que recua 1,27 pct.
"A Galp mantém a tendência de queda dos últimos dias e já
quebrou a barreira dos 12 euros, ainda que com pouco volume",
referiu o operador.
Outro dealer afirmou que "não há notícias específicas para a
Galp e a queda desta é apenas justificada com a descida dos
preços do petróleo que está a afectar todo o sector".
O barril de brent está a ser negociado nos 104,52
dólares ao cair 1,67 pct e o de crude recua 1,61 pct para
106,17 dólares.
(Por Rui Passos Rocha; Editado por Sérgio Gonçalves)
((---Lisboa Editorial lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters
Messaging: sergio.goncalves.reuters.com@reuters.net))

LISBOA, 5 Set (Reuters) - A Galp Energia tombou
mais de 4,0 pct para mínimos do último mês, perdendo mais do que
a generalidade das pares europeias que continuam pressionadas
pela queda dos preços do petróleo, disseram dealers.
Negociaram-se 797.613 acções da Galp a caírem 3,65 pct para
11,85 euros depois de derraparem até aos 11,765 euros -- o
mínimo desde 7 de Agosto de 2008.
Os dealers realçam que a petrolífera nacional tem a segunda
queda mais forte do índice pan-europeu DJ Stoxx para 'oil & gas'
<.SXEP>, que recua 1,27 pct.
"A Galp mantém a tendência de queda dos últimos dias e já
quebrou a barreira dos 12 euros, ainda que com pouco volume",
referiu o operador.
Outro dealer afirmou que "não há notícias específicas para a
Galp e a queda desta é apenas justificada com a descida dos
preços do petróleo que está a afectar todo o sector".
O barril de brent está a ser negociado nos 104,52
dólares ao cair 1,67 pct e o de crude recua 1,61 pct para
106,17 dólares.
(Por Rui Passos Rocha; Editado por Sérgio Gonçalves)
((---Lisboa Editorial lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters
Messaging: sergio.goncalves.reuters.com@reuters.net))
Como diz o cego, a ver vamos...
4% sim senhor.....será que é hoje que vai directo aos 11€ já cai 50 cêntimos são só mais 80!
Digam o que disserem não há titulo no PSI20 mais volátil que a GALP.
Digam o que disserem não há titulo no PSI20 mais volátil que a GALP.
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Há três dias que é assim amanhã não vai ser diferente! E se for diferente é para cima melhor ainda!
Portanto a galp dá dinheiro comprando no fecho e vendendo na abertura! Se um dia sai-se do padrão activava-se o STOP! Não foi já muita gente stopada?
"Caracanhol"
Parece que hoje foi diferente.[/i]
Portanto a galp dá dinheiro comprando no fecho e vendendo na abertura! Se um dia sai-se do padrão activava-se o STOP! Não foi já muita gente stopada?
"Caracanhol"
Parece que hoje foi diferente.[/i]
- Registado: 28/5/2008 18:59
Bom dia!
Ai tarzam se te ponho a mão em cima levas tanatas!
As últimas duas semanhas (quem sabe mais) são uma impressionante demonstração de "engenharia financeira" obra de um plano bem estudado e melhor executado que poem o asalto á carrinha de valores que levava 2,5 milhões a um canto! Coisa de amadores!
A sequência...após ma longa agonia da GALP que a levou aos 11 euros alguém ou um grupo com uns milhares largos á espera de os rentabilizar entra em acção.
1º durante uma semana aviaram-se com uns milhares de títulos a 11 11,50€ gastando eu diria 2/3 da massa.
2º agarraram no 1/3 que sobrou para suportar o onus da subida de 2,5€ nesse dia foi sempre a puxar, é claro que ajudados por alguns pequenos que foram também petiscando na subida!
3º agora que tenos a GALP entre os 13 e os 14 euros durante duas semanas,e os investidores vão andar sem saber se cai ou se fura o 14€, vamos despachar o material comprado a 11, 11.50€ e também algum do que foi comprado na súbida! Até ela chegar de novo aos 11€ muitos vão comprar o stock na espectativa de que volte a experimentar valores mais altos!
É simples eficaz e lucrativo!
E lá está ela com mais 2% logo de rajada!
Ai tarzam se te ponho a mão em cima levas tanatas!

As últimas duas semanhas (quem sabe mais) são uma impressionante demonstração de "engenharia financeira" obra de um plano bem estudado e melhor executado que poem o asalto á carrinha de valores que levava 2,5 milhões a um canto! Coisa de amadores!
A sequência...após ma longa agonia da GALP que a levou aos 11 euros alguém ou um grupo com uns milhares largos á espera de os rentabilizar entra em acção.
1º durante uma semana aviaram-se com uns milhares de títulos a 11 11,50€ gastando eu diria 2/3 da massa.
2º agarraram no 1/3 que sobrou para suportar o onus da subida de 2,5€ nesse dia foi sempre a puxar, é claro que ajudados por alguns pequenos que foram também petiscando na subida!
3º agora que tenos a GALP entre os 13 e os 14 euros durante duas semanas,e os investidores vão andar sem saber se cai ou se fura o 14€, vamos despachar o material comprado a 11, 11.50€ e também algum do que foi comprado na súbida! Até ela chegar de novo aos 11€ muitos vão comprar o stock na espectativa de que volte a experimentar valores mais altos!
É simples eficaz e lucrativo!
E lá está ela com mais 2% logo de rajada!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

Fica a minha análise:
-1ª resistência nos 12,5 (falso break dos 12,5??)
-próximo suporte nos 12 e depois 11;
-cotação sobre retracement de fibonacci de 50%
Disclosure: tinha uma ordem que eu cria "toca-e-sobe" a 12,315 e fiquei com ela no fim da sessão
-1ª resistência nos 12,5 (falso break dos 12,5??)
-próximo suporte nos 12 e depois 11;
-cotação sobre retracement de fibonacci de 50%
Disclosure: tinha uma ordem que eu cria "toca-e-sobe" a 12,315 e fiquei com ela no fim da sessão
- Anexos
-
- galp.gif (15.37 KiB) Visualizado 6305 vezes
Re: A galp dá dinheiro dá sim senhor!

tarzan tchetcheno Escreveu:carcanhol Escreveu:Boas tardes!
Tarzam se eu fose teu pai...é pá levavas tantas mas tantas que te fazia o corpo negro de tanta pancada!![]()
De facto acordei com uma dorzita de cabeça que me fez nem sequer estar muito atento à coisa, quando me enfiei na cama novamente já o estrago estava feito mas ainda a 0,18/0,19... agora está bem pior e amanhã deve meter pânico por essa europa fora. Espero que a GALP funcione como refúgio.
Um gajo não aprende e devia ter seguido as sábias palavras do Marco Forte: De manhã só na caminha ou então nas put's...
- Registado: 13/6/2008 10:22
carcanhol Escreveu:Boas tardes!
Tarzam se eu fose teu pai...é pá levavas tantas mas tantas que te fazia o corpo negro de tanta pancada!![]()
De facto acordei com uma dorzita de cabeça que me fez nem sequer estar muito atento à coisa, quando me enfiei na cama novamente já o estrago estava feito mas ainda a 0,18/0,19... agora está bem pior e amanhã deve meter pânico por essa europa fora. Espero que a GALP funcione como refúgio.
Um gajo não aprende e devia ter seguido as sábias palavras do Marco Forte: De manhã só na caminha ou então nas put's...
Crómio Escreveu:Oh carcanhol!Portanto a galp dá dinheiro comprando no fecho e vendendo na abertura!
![]()
Mas tu não olhas para os gráficos?!
Abraço
Olho pois está tudo lá ponto A e ponto B e amanhã não vai ser diferente! Eu não inventei nada!
- Anexos
-
- galp.jpg (39.95 KiB) Visualizado 6563 vezes

carcanhol Escreveu:Ps: aquilo da porrada era no gozo ok!
Também querias bater no Tarzan... já agora mete-te com o Super-homem.
Deves pensar que és muito forte

- Registado: 17/7/2008 13:21
A galp dá dinheiro dá sim senhor!
Boas tardes!
Tarzam se eu fose teu pai...é pá levavas tantas mas tantas que te fazia o corpo negro de tanta pancada!
Então com a galp a descer há 3 dias com o petróleo a descer com os mercados a descer com os indicadores RSI, MACD, ETC a acir vais comprar um call da galp? Não vês que a cotação vai direitinha para os 11€...valhame deus homem!
Não olhas para os gráficos? desde que a galp desceu dos 16€ foi sempre a descer a uma média de 2% por dia fez quê 10 a 15 velas consecutivas, até aos 11€?
Neste momento se eu tivesse dinheiro para a galp faria o seguinte...daytrade. Agora que se percebe que o caminho é para os 11€ ou mênos, há três dias que o padrão é este a cotação acaba a descer bem e no dia seguinte vai testar 10 a 15 cêntimos acima do fecho anterior,
Há três dias que é assim amanhã não vai ser diferente! E se for diferente é para cima melhor ainda!
Neste momento comprar a meio da sessão é um erro é deixar os players brincarem com ela!
Ps: aquilo da porrada era no gozo ok!
Tarzam se eu fose teu pai...é pá levavas tantas mas tantas que te fazia o corpo negro de tanta pancada!

Então com a galp a descer há 3 dias com o petróleo a descer com os mercados a descer com os indicadores RSI, MACD, ETC a acir vais comprar um call da galp? Não vês que a cotação vai direitinha para os 11€...valhame deus homem!
Não olhas para os gráficos? desde que a galp desceu dos 16€ foi sempre a descer a uma média de 2% por dia fez quê 10 a 15 velas consecutivas, até aos 11€?
Neste momento se eu tivesse dinheiro para a galp faria o seguinte...daytrade. Agora que se percebe que o caminho é para os 11€ ou mênos, há três dias que o padrão é este a cotação acaba a descer bem e no dia seguinte vai testar 10 a 15 cêntimos acima do fecho anterior,
Neste momento comprar a meio da sessão é um erro é deixar os players brincarem com ela!
Ps: aquilo da porrada era no gozo ok!

Parece que afundou mesmo, o suporte dos 12.50 devia estar mal seguro porque ao 2º abanao caiu logo.
Boas!
O suporte que há é nos 12.00 EUR (mas não muito convicente) e a seguir o dos 11.00 EUR. Quando muito tinhas os os 12.70 € que era a mm 50 que já tinha sido quebrada.
Um conselho: Não tentem apanhar facas a cair nem advinhar fundos. Já me "cortei" algumas vezes com essa estratégia.

Cumps
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], JUKIMSUNG, KAWA, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39, Tiago2006, trilhos2006 e 166 visitantes