Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P 500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Sr_SNiper » 10/7/2010 12:18

O meu touro também me está a dizer que quer sair de casa... Anda irrequieto...
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/wUYoTFDmCPE&hl=pt_PT&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/wUYoTFDmCPE&hl=pt_PT&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por The Mechanic » 10/7/2010 3:43

Assim de repente , meteram-me em cima de duas caixas , com uma ovelha Holandesa e um Espanhola e devo dizer que acabo de comer a Espanhola ...

...mas não sêi se vái dar empate, que me parece que de seguida vái já marchar a Holandesa...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Fantastico!

por rg7803 » 9/7/2010 23:27

The Mechanic Escreveu:Os Futuros já foram ali aos 1,075 pontos , quase "milimetricamente" e agora espero que vão visitar os 1,065 pra depois fecharem perto dos 1,080 . Porque digo isto ? É talvez aquele bocadinho de MR.Pontes que há em todos nós , é talvez porque eu adivinho, é talvez ao calhas . é uma destas razões .

De qualquer maneira , caso tal acontecesse, sería um aproximar das expectativas de bons Resultados que se espera que as empresas Americanas apresentem já apartir de 2ª-feira, com a Alcoa .

Sería tambem um cruzar ascendente da LTD lp e um fecho acima de uma MA20 com tendencia pra subir e cruzar a MA50 que se encontra nos 1,100 .

Pra fazer um filme ainda mais Bullista, dar-se-ia então uma ida aos 1,100 pontos com uma posterior descida à casa dos 1,060 pra reteste e então uma subida que com o cruzamento de novo dos 1,100 pontos , enviasse o Indice novamente aos 1,200 pontos por activação de um H&S invertido .

Depois, logo se via,que isto é apenas uma curta-metragem ,não é uma grande produção do tipo trilogia.

Bom fim de semana e bons filmes...!

Um abraço ,

The Mechanic

ps- papel de parede não actualizado ainda com o dia de hoje...

Excelente, os meus parabens!
Já agora que vai ganhar, a Espanha ou a Holanda?

Registado: 1/5/2008 23:09

por Crómio » 9/7/2010 19:09

The Mechanic Escreveu:Os Futuros já foram ali aos 1,075 pontos , quase "milimetricamente" e agora espero que vão visitar os 1,065 pra depois fecharem perto dos 1,080 . Porque digo isto ? É talvez aquele bocadinho de MR.Pontes que há em todos nós , é talvez porque eu adivinho, é talvez ao calhas . é uma destas razões .

De qualquer maneira , caso tal acontecesse, sería um aproximar das expectativas de bons Resultados que se espera que as empresas Americanas apresentem já apartir de 2ª-feira, com a Alcoa .

Sería tambem um cruzar ascendente da LTD lp e um fecho acima de uma MA20 com tendencia pra subir e cruzar a MA50 que se encontra nos 1,100 .

Pra fazer um filme ainda mais Bullista, dar-se-ia então uma ida aos 1,100 pontos com uma posterior descida à casa dos 1,060 pra reteste e então uma subida que com o cruzamento de novo dos 1,100 pontos , enviasse o Indice novamente aos 1,200 pontos por activação de um H&S invertido .

Depois, logo se via,que isto é apenas uma curta-metragem ,não é uma grande produção do tipo trilogia.

Um abraço ,

The Mechanic

bbbBBBBbbbBahAhAHAHAhahHAhaHAhahAHaHaHaHahAhAahAHAHaHaha!!!!!!

Agora mais a sério: Excelente análise, acertaste em cheio!
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por Zecatreca_1001 » 9/7/2010 17:25

The Mechanic Escreveu: de semana e bons filmes...!

Um abraço ,

The Mechanic

Ate fui buscar pipocas para ver o filme :P

The Mechanic Escreveu:ps- papel de parede não actualizado ainda com o dia de hoje...

Tenho aqui o escritorio forrado com esses graficos :mrgreen:

Quanto a essa curta metragem concordo um pouco. Excepro o desfecho.
Talvez ali perto dos 1070/2 para ficarmos na duvida e discutirmos o possivel "doji" no final do dia.
:mrgreen:
Cumprimentos
Anexos
sp 8-06-2010 956 (1) 1h cfd´s.jpg
sp 8-06-2010 956 (1) 1h cfd´s.jpg (53.28 KiB) Visualizado 7690 vezes

Registado: 29/11/2007 10:54

por Primvs » 9/7/2010 16:50

[quote="The Mechanic"]Os Futuros já foram ali aos 1,075 pontos , quase "milimetricamente" e agora espero que vão visitar os 1,065 pra depois fecharem perto dos 1,080 . Porque digo isto ? É talvez aquele bocadinho de MR.Pontes que há em todos nós , é talvez porque eu adivinho, é talvez ao calhas . é uma destas razões .

Não será porque está na moda agora os animais fazerem de adivinhos?

Depois do polvo, do piriquito e do hamster...temos um lobo que adivinha :mrgreen:
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por The Mechanic » 9/7/2010 16:38

Os Futuros já foram ali aos 1,075 pontos , quase "milimetricamente" e agora espero que vão visitar os 1,065 pra depois fecharem perto dos 1,080 . Porque digo isto ? É talvez aquele bocadinho de MR.Pontes que há em todos nós , é talvez porque eu adivinho, é talvez ao calhas . é uma destas razões .

Um abraço ,

The Mechanic

Anexos
S&P500 cp.jpg
S&P500 cp.jpg (96.79 KiB) Visualizado 7874 vezes
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por Bull Bull » 8/7/2010 22:23

Aproveitando a força presente no mercado, o SP500 foi fechar em máximos.
Hoje os valores de daytrade bateu certo, tinha alertado para os 1071.

No gráfico diário o Parabolic parece se vier a confirmar a abertura em torno destes valores ficará positivo. Falta o cruzamento da M5 e M10 e os dois indicadores assinalados no gráfico.

O volume foi bom e superou nos dias de subida, para já subiu em relação ao dia de ontem mostrando a força bull presente no curto prazo.

O vix aproxima-se de um suporte importante, os indicadores parecem querer fazer o mesmo cruzamento que no SP500.

Amanha o indice deverá continuar a avançar rumo a norte
Anexos
sp.png
sp.png (146.71 KiB) Visualizado 8377 vezes
sp1.png
sp1.png (109.25 KiB) Visualizado 8386 vezes
sp2.png
sp2.png (63.02 KiB) Visualizado 8367 vezes

Registado: 21/12/2009 18:46

por Bull Bull » 8/7/2010 21:55

AC Investor Blog Escreveu:Qualquer movimento para baixo aqui, será apenas uma simples correcção ao movimento iniciado ontem e nunca um voltar ás quedas no curto-prazo. Os Indicadores são bem explicitos. Cuidado com as ratoeiras....

com o fecho assim, houve um indicador que ficou buy, mais um sinal de possivel continuação do swing

Registado: 21/12/2009 18:46

por AC Investor Blog » 8/7/2010 19:19

Qualquer movimento para baixo aqui, será apenas uma simples correcção ao movimento iniciado ontem e nunca um voltar ás quedas no curto-prazo. Os Indicadores são bem explicitos. Cuidado com as ratoeiras....
Anexos
sc.png
sc.png (43.23 KiB) Visualizado 5351 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Quimporta » 8/7/2010 18:04

A pergunta do jornalista : "o que vai acontecer nos mercados nos próximos 6 meses?"

A resposta: "gostava de saber com certeza, mas se soubesse não dizia..."

James Paulsen: Stocks Will Rise, Fundamentals Will Rule

Posted Jul 08, 2010 08:32am EDT by Peter Gorenstein in Investing, Recession

Buyers have returned to the stock market; after falling more than seven percent in the last two weeks, a two-day winning streak has the Dow back above 10,000.

All those worries about a double dip, a sovereign debt crisis and the lackluster June jobs data have at least temporarily been replaced by optimism about earnings and bank profits.

(...)

<div><object width="576" height="324"><param name="movie" value="http://d.yimg.com/m/up/ypp/finance/player.swf"></param><param name="flashVars" value="repeat=1&vid=20770139&"></param><param name="allowfullscreen" value="true"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed width="576" height="324" allowFullScreen="true" src="http://d.yimg.com/m/up/ypp/finance/player.swf" type="application/x-shockwave-flash" flashvars="repeat=1&vid=20770139&"></embed></object></div>

http://finance.yahoo.com/tech-ticker/ar ... -Will-Rule
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

distribuição

por Beass » 8/7/2010 17:52

Isto ainda vai lá, a meu ver, e vale o que vale, pois não tenho conhecimentos quase nenhuns para análise, apenas sofro na pele o dia a dia das dificuldades; mas; o n. de pobres a aumentar (não ligo a taxas de desemprego, a meu ver falsas); empresas falidas, ou tecnicamente falidas; taxa de empréstimo bancário superior a 100% (mais dinheiro fora que dentro); divida paga com divida (pessoas, empresas e estados) enfim muito mais havia a dizer.
Na minha modesta opinião, o que se anda a passar com os mercados, não passa de uma saída em massa dos grandes players, i.e.; muitas fortunas, andam a retirar dinheiro vivo, desta nossa economia virtual, para depois deixar andar o barco, e ai será um salve-se quem puder.
Um desabafo, mas talvez venham a dar-me razão. A história diz-nos que não há impossiveis.

Registado: 7/5/2010 10:24

por Zecatreca_1001 » 8/7/2010 17:11

Ja agora, a IG anda a avisar numa ida aos 1070 desde sexta....! O afernandes meteu ai este grafico ... penso eu de que...

ora ai vai :roll:

Nuestro punto pivot se sitúa en 1105.

Nuestra preferencia: Siempre que no se rompa al alza el nivel de los 1105, favorecemos un movimiento bajista con 1010 y posteriormente con 978 como próximos objetivos.

Escenario alternativo: Sólo la ruptura al alza del techo de los 1105 invalidará nuestro escenario bajista. En este caso, al recuperarse el índice se debería subir primeramente a los 1150 y posteriormente hacia los 1177.

Análisis: A pesar de los indicadores semanales negativos, el índice parece perder fuerza y podría protagonizar un rebote a corto plazo hacia los 1105 sin llegar a superar dicho nivel por el momento.

Soporte - Resistencia:
1177 **
1150 ***
1105 ***
1028
1010 **
978 **
956 **
Anexos
ig.gif
ig.gif (11.13 KiB) Visualizado 5649 vezes

por Zecatreca_1001 » 8/7/2010 16:46

Estavamos nos no dia 6 de Julho, quando este menaço mostrou a´ malta uma possivel ida aos 1071...
Este e´ do Evil speculator!
:oops:
Anexos
evil.png
evil.png (166.94 KiB) Visualizado 5757 vezes

por Zecatreca_1001 » 8/7/2010 16:35

The Mechanic Escreveu:És feio .
És feio e fazes desenhos feios.

:P

Um abraço ,

The Mechanic

:lol: :lol: :lol:
Um abraço

por The Mechanic » 8/7/2010 16:24

És feio .

És feio e fazes desenhos feios.

:P

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por Zecatreca_1001 » 8/7/2010 16:21

Depois de me rir com os tampoes Evax do Mech, :mrgreen: ando aqui meio...meto nao meto...

quer dizer: meto ou nao meto esta "figuraça" no cb!!!!Nao leves a peito oh Mech :mrgreen:

Enfim ... que se lixe. Nao tenho medo de bocas, caso elas apareçam por ai se eu estiver errado!

:P Ate podem pensar que estou a puxar a asa a´ minha sardinha. Mas nao e´. :roll: :roll: :oops:

Cumprimentos
Anexos
sp 8-06-2010 955 (1) 1h cfd´s.jpg
sp 8-06-2010 955 (1) 1h cfd´s.jpg (41.32 KiB) Visualizado 5860 vezes

por paubo » 8/7/2010 14:29

E a Intel na terça.

Registado: 29/11/2007 11:31

por pepi » 8/7/2010 14:28

paubo Escreveu:
pepi Escreveu:Quando começa a earnings season no SP500?
Alguem tem um calendário?

Abraços

Eles ja começaram mas ainda não houve nenhum tubarão.
Podes ver aqui no Earnings Calendar

Obrigado Paubo, + um site pos meu favoritos...

Alcoa sai na 2ªf, até lá é seguir a tendência.

Abraços

Registado: 17/3/2009 14:43

por The Mechanic » 8/7/2010 14:27

albrib
Todos os dias aprendo alguma coisa. Ainda bem que assim é... Não sabia que havia uma espécie de lobo herbívoro
Não leves a mal a "piadinha".
Um abraço e obrigado pelos teus posts, sempre tão agradáveis

Meu amigo,

O Lobo é um bicho que quando ganha dinheiro,uiva, muge, relincha,come carne, comer erva , come ração ,anda, rasteja, trota, rebola, voa...tudo no mesmo bicho. Um Lobo transforma-se numa especie de Evax ( as tais cenas que dá pra correr, cavalgar, brincar, jogar Ténis , ir à práia, andar de bicicleta, etc. ) . Por isso é que é bom ser Lobo . :wink:

Um abraço ,

The Mechanic

Pepi , aqui tambem dá...
- Aristoteles

por paubo » 8/7/2010 14:11

pepi Escreveu:Quando começa a earnings season no SP500?

Abraços

Eles ja começaram mas ainda não houve nenhum tubarão.
Podes ver aqui no Earnings Calendar

Registado: 29/11/2007 11:31

por albrib » 8/7/2010 13:57

Continua a não estar nada definido, mas por agora, o caminho é cheio de erva verde . Pastemos, então.

Um abraço ,

The Mechanic[/quote]

Todos os dias aprendo alguma coisa. Ainda bem que assim é... Não sabia que havia uma espécie de lobo herbívoro :mrgreen:
Não leves a mal a "piadinha".
Um abraço e obrigado pelos teus posts, sempre tão agradáveis

Registado: 17/12/2008 12:33

por The Mechanic » 8/7/2010 13:46

Eu
Citando-me a mim, que sou um gajo que eu conheço relativamente bem e em quem tenho alguma confiança , fico agora na expectativa de ver se amanhã passa então os 1,060 pontos e quebra de forma clara a zona até aos 1,075 ou se não encontra força e despenca . Sem "detonadores" de monta , ou desatam a aparecer "noticias" que não deixem isto subir ou bastarão numeros do Desemprego amanhã "majomenos" pra isto vingar .

Citando o que eu disse que tinha dito, para eu não dizer que sou mentiroso ,os numeros do desemprego parecem ter colaborado e até agora, ainda não apareceu nenhuma " Crise na Espanha " ( se bem que com a Final do CM Futebol, so gajos agora não lhes entra a Crise , nem venha de atravessado ),ou uma " Grecia c`os Porcos" ou " o Roubini diz que disse " ou algo assim, pelo que parece bem encaminhado .

Os Futuros andaram tremidos , mas parecem ter arrepiado caminho nas descidas e vão já pelos 1,067 pontos .Continua a não estar nada definido, mas por agora, o caminho é cheio de erva verde . Pastemos, então.

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por pepi » 8/7/2010 13:17

Quando começa a earnings season no SP500?

Abraços

Registado: 17/3/2009 14:43

por aefernandes » 8/7/2010 13:03

vou chamar alternativa 1 e 2 mas não prefiro nenhuma particularmente

alternativa 1 - a correcção pode ter acabado... mesmo assim o zz perfeito pode somente ser o primeiro antes de um x... tivemos um dia de correcção... na minha optica pode ser pouco tempo desde os mínimos.... é a alternativa que traria mais surpresa... ficar por aqui e tombar....

alternativa 2- o mercado faz um pequeníssimo retrace género 1050/54 máximo.... ou dificilmente (não me acredito muito neste caso) os 1047/44... antes de explodir de novo para... os 1086 ou mesmo 1101/3....

muita atenção a os 1050/54 se lá chegar hoje.....

cenánio mais neutro seria o mercado cair bem abaixo dos 50% da subida de ontem e triangular por mais uns dias antes do freefall....

ontem ouve apex.... não terá necessáriamente de mudar de tendência mas devia haver um retrace pelo menos nas primeiras horas de trading a seguir ao mercado abrir....

se reagir então á zona... (inicialmente reagirá de certeza).... podemos então acabar o dia flat e disparamos amanha de novo.....

alguma coisa ontem acabou... ou toda a correcção ou somente o primeiro zz e nas primeiras horas de trading saberemos bem o que foi...

stay tunned..

boa sorte creepy
Publicada por creepy em 12:38

http://creepytechnicalanalysis.blogspot.com/
Anexos
Mller-08-033.jpg
Mller-08-033.jpg (154.55 KiB) Visualizado 6473 vezes
Uus, Neue, 新, Baru, Yeni, Nuevo, Bagong, Nouveau(discussão sobre mercados e não só, é grátis) Aqui.
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

Registado: 21/4/2008 15:02

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 154 visitantes