BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
pata-hari Escreveu:Quanto á outra pergunta, já respondi, é o contexto Itália, Angola, Brexit, conforme tb podes ver nas noticias do site do Negócios.... ainda acrescentaria o facto de agora ser uma época de fortes compras, os cartões vs comissões... entramos na altura alta do negócio da banca.
Sabes, remeter para ler as noticias não ´é argumento. Pelo contrário. Estás a dizer que não tens argumento ou qualquer motivo.
Quanto à valorização da banca, a cotação e valorização da banca não se faz por época ou estação do ano. Mas pelo menos percebemos a tua argumentação : achas que a banca "agora" (agora no Natal, presumo) vai subir porque os clientes usam muito os cartões de crédito.
Pata-Hari,
Anteriormente já expliquei o pq de ter entrado no BCP, logo num dos primeiros posts q aqui deixei. Depois eu acho q não sou obrigada a explicar nada, mas explico por q quero e pq quero aprender ok? ! Até pq já percebi q o q digo parece q é motivo de gozo, primeiro pelo Eagle q me mandou logo comprar raspadinhas e ag por ti c um tom q me parece irónico e acho q n se adequa

A minha resposta esta umas 2 ou 3 páginas lá atrás, não vou repetir.
Sim. É Natal, chovem comissões dos cartões de crédito nos bancos e qq gestor diz-te q é um mês muito importante. As noticias são claras, é ler...
No fim do dia o q interessa são os resultados. No fim do dia falamos. Fica bem
Jéssica
A cotação do BCP vai para onde quiser
Só estava a contestar as afirmações da Jéssica que não fazem nenhum sentido.
Acho que ela pode jogar e especular nos títulos que quiser , agora as afirmações que ela faz , não têm nenhum suporte , e ela já provou claramente não ter nenhum conhecimentos de mercados financeiros e está no mercado para o Vermelho / Preto .
Desde que ninguém sem experiencia , seja induzido pelos argumentos que não fazem nenhum sentido , ela pode fazer as apostas e especular o que quiser , e num mercado em forte correcção , alguns dias vai sair preto e na maioria dos dias vai sair Vermelho.
Só estava a contestar as afirmações da Jéssica que não fazem nenhum sentido.
Acho que ela pode jogar e especular nos títulos que quiser , agora as afirmações que ela faz , não têm nenhum suporte , e ela já provou claramente não ter nenhum conhecimentos de mercados financeiros e está no mercado para o Vermelho / Preto .
Desde que ninguém sem experiencia , seja induzido pelos argumentos que não fazem nenhum sentido , ela pode fazer as apostas e especular o que quiser , e num mercado em forte correcção , alguns dias vai sair preto e na maioria dos dias vai sair Vermelho.
- Registado: 11/5/2018 15:17
EAGLE BULLMARKET Escreveu:As questões Itália , Brexit , Angola , NADA foi solucionado em DEFINITIVO .
A discussão das negociações vigentes , e as tangas para o mercado e os Italianos que não vão produzir nenhuma medida dentro do esperado pela UE, mesmo que coloquem no orçamento , défice em 2.2% , é uma treta que não resolve os desequilíbrios , e o Brexit que foi acordado na UE , mas pode não passar no parlamento ingles e volta á estaca zero e ANGOLA que já afirmou claramente que pretende vender GALP e BCP , mas é claro que não é muito inteligente anunciar uma venda antes de a fazer pressionando o titulo e então diz-se o contrario .
Quando Jéssica diz que todas as questões foram solucionadas , na realidade não tem noção do que está a dizer e está totalmente desfasada da realidade.
O utilizador Jéssica , tem na realidade comentários do tipo " Vai tudo subir porque sim ou porque eu comprei " , mas não dá nenhumas justificações logicas para que isso suceda , e cujos argumentos possam ser levados em conta , por cada pessoa que faz a sua analise de mercado para tomar decisões de compra ou venda.
Eagle,
Não sei o que vai acontecer, mas na tua ordem de ideias, porque é que não foi a primeira notícia que saiu, que foi mandada para o mercado para fazer cair a ação?
Não acredito em nenhuma das duas, mas na tua linha de raciocínio...
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
EAGLE BULLMARKET Escreveu:As questões Itália , Brexit , Angola , NADA foi solucionado em DEFINITIVO .
A discussão das negociações vigentes , e as tangas para o mercado e os Italianos que não vão produzir nenhuma medida dentro do esperado pela UE, mesmo que coloquem no orçamento , défice em 2.2% , é uma treta que não resolve os desequilíbrios , e o Brexit que foi acordado na UE , mas pode não passar no parlamento ingles e volta á estaca zero e ANGOLA que já afirmou claramente que pretende vender GALP e BCP , mas é claro que não é muito inteligente anunciar uma venda antes de a fazer pressionando o titulo e então diz-se o contrario .
Quando Jéssica diz que todas as questões foram solucionadas , na realidade não tem noção do que está a dizer e está totalmente desfasada da realidade.
O utilizador Jéssica , tem na realidade comentários do tipo " Vai tudo subir porque sim ou porque eu comprei " , mas não dá nenhumas justificações logicas para que isso suceda , e cujos argumentos possam ser levados em conta , por cada pessoa que faz a sua analise de mercado para tomar decisões de compra ou venda.
Peço desculpa ao user Eagle, mas já não há pachorra.
É intolerante com uma user recente, que como é normal ainda lhe falta alguma tarimba mas que até justificou a opinião dela, só porque ela está otimista em relação ao investimento que fez.
Aqui ninguém pode estar otimista nunca em relação a nada, pois vem imediatamente este user com os seus argumentos tendenciosos dizer que vai tudo cair muito e que não se pode comprar nada porque vai ser uma desgraça.
Quanto ao título BCP, hoje mostrou vontade de acompanhar o sentimento geral, dados os acontecimentos recentes que já foram referidos. Caso se verifique uma inversão do DAX, penso que o BCP acompanhará a tendência pois não será pelos seus fundamentais que ficará para trás.
BN
Editado pela última vez por F63 em 26/11/2018 19:21, num total de 1 vez.
- Registado: 7/2/2017 15:10
As questões Itália , Brexit , Angola , NADA foi solucionado em DEFINITIVO .
Quanto á outra pergunta, já respondi, é o contexto Itália, Angola, Brexit, conforme tb podes ver nas noticias do site do Negócios.... ainda acrescentaria o facto de agora ser uma época de fortes compras, os cartões vs comissões... entramos na altura alta do negócio da banca.
Sabes, remeter para ler as noticias não ´é argumento. Pelo contrário. Estás a dizer que não tens argumento ou qualquer motivo.
Quanto à valorização da banca, a cotação e valorização da banca não se faz por época ou estação do ano. Mas pelo menos percebemos a tua argumentação : achas que a banca "agora" (agora no Natal, presumo) vai subir porque os clientes usam muito os cartões de crédito.
EAGLE BULLMARKET Escreveu:pata-hari Escreveu:Jéssica Maria Escreveu:Oi pessoal do BCP! Não percebo pq no site do negócios só dão o BCP a subir 0,25 qd está a subir mais de 2%?!?!?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
De qq maneira o caminho é p cima, pq os grandes problemas do momento estão resolvidos falo de Itália, Brexit e Angola. Estamos tb a entrar numa época muito boa p os bancos!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jéssica
Consegues explicar como é que se resolveram os problemas? qual foi a solução? se não deres às frases contexto nem explicação, o teu comentário fica sem conteúdo e fecha a discussão. Porque achas que vem uma época boa para a banca?
Não consegue , porque quase nada do que o utilizador Jéssica diz , é logico , mas também já não ligo .
Nem nada foi solucionado nessas questões enunciadas .
Eagle,
Menos...........ok?

pata-hari Escreveu:Jéssica Maria Escreveu:Oi pessoal do BCP! Não percebo pq no site do negócios só dão o BCP a subir 0,25 qd está a subir mais de 2%?!?!?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
De qq maneira o caminho é p cima, pq os grandes problemas do momento estão resolvidos falo de Itália, Brexit e Angola. Estamos tb a entrar numa época muito boa p os bancos!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jéssica
Consegues explicar como é que se resolveram os problemas? qual foi a solução? se não deres às frases contexto nem explicação, o teu comentário fica sem conteúdo e fecha a discussão. Porque achas que vem uma época boa para a banca?
Oi Pata-Hari obrigada pela preocupação, só ag te respondo pq estava a trabalhar... mas o Valeaquilino já me ajudou c aquele site muito fixe!

Quanto á outra pergunta, já respondi, é o contexto Itália, Angola, Brexit, conforme tb podes ver nas noticias do site do Negócios.... ainda acrescentaria o facto de agora ser uma época de fortes compras, os cartões vs comissões... entramos na altura alta do negócio da banca.
Jéssica
Re: BCP - Novo Tópico Geral "uma 0pinião"
valeaquilino Escreveu:Jéssica Maria Escreveu:Oi pessoal do BCP! Não percebo pq no site do negócios só dão o BCP a subir 0,25 qd está a subir mais de 2%?!?!?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jéssica
É frequente estar atrasado uns 10 minutos.![]()
![]()
Vê neste: https://pt.investing.com/equities/b.com ... s-chart,...![]()
![]()
CumPrim/
ValeAquilino
Obrigada Valeaquilino!
pata-hari Escreveu:Jéssica Maria Escreveu:Oi pessoal do BCP! Não percebo pq no site do negócios só dão o BCP a subir 0,25 qd está a subir mais de 2%?!?!?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jéssica
Não consegue , porque quase nada do que o utilizador Jéssica diz , é logico , mas também já não ligo .
Nem nada foi solucionado nessas questões enunciadas .
Jéssica Maria Escreveu:Oi pessoal do BCP! Não percebo pq no site do negócios só dão o BCP a subir 0,25 qd está a subir mais de 2%?!?!?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jéssica
Re: BCP - Novo Tópico Geral "uma 0pinião"
Jéssica Maria Escreveu:Oi pessoal do BCP! Não percebo pq no site do negócios só dão o BCP a subir 0,25 qd está a subir mais de 2%?!?!?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jéssica
É frequente estar atrasado uns 10 minutos.

Vê neste: https://pt.investing.com/equities/b.com ... s-chart,...

CumPrim/
ValeAquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Oi pessoal do BCP! Não percebo pq no site do negócios só dão o BCP a subir 0,25 qd está a subir mais de 2%?!?!?!
De qq maneira o caminho é p cima, pq os grandes problemas do momento estão resolvidos falo de Itália, Brexit e Angola. Estamos tb a entrar numa época muito boa p os bancos!!!
Jéssica

De qq maneira o caminho é p cima, pq os grandes problemas do momento estão resolvidos falo de Itália, Brexit e Angola. Estamos tb a entrar numa época muito boa p os bancos!!!

Jéssica
- Registado: 8/10/2008 11:04
Hoje sim temos um bom buraco na abertura,pareçe-me um daqueles movimentos em que há que acreditar,mas há por aqui muita coisa falsa. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
fcbolsa
1 essa entrada divulgada num domingo a noite depois da noticia q sonangol vai ficar é tipo lixo toxico..na quarta tambem acerto no euromilhoes
2 esse gap dos 0.2313 so existe na tua cabeça, dia 30-10 fex maximo de 0.2313
bcp esta numa fase de curto prazo bear sem nenhuma razao para entradas longas, ou vem a base inferior da tld ou rompe a ltd e segue p bull
boa noite
1 essa entrada divulgada num domingo a noite depois da noticia q sonangol vai ficar é tipo lixo toxico..na quarta tambem acerto no euromilhoes
2 esse gap dos 0.2313 so existe na tua cabeça, dia 30-10 fex maximo de 0.2313
bcp esta numa fase de curto prazo bear sem nenhuma razao para entradas longas, ou vem a base inferior da tld ou rompe a ltd e segue p bull
boa noite
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Esperei duas semanas para fechar GAP 0,2313€ - 0,2314€.
Mas entrei sexta sem o fechar. Veremos o que dá
Mas entrei sexta sem o fechar. Veremos o que dá

- Anexos
-
- BCP.png (108.03 KiB) Visualizado 8570 vezes
- Registado: 24/11/2010 10:03
Boas notícias! 

Luz verde para o Brexit
A União Europeia aprovou o acordo para o Brexit na cimeira extraordinária realizada este domingo.
https://www.jornaldenegocios.pt/economi ... _Destaques
Itália quer diálogo para evitar sanções europeias
A Comissão Europeia quer avançar com sanções por causa da violação das regras orçamentais europeias, mas o governo italiano aposta no diálogo político para evitar crise.
https://eco.pt/2018/11/25/italia-quer-d ... europeias/
Oi,
Gostei da maneira como o BCP reagiu á queda na sexta, vi q estava a cair mas conseguiu subir, claro q esta primeira semana em q tenho BCP não é positiva p a minha conta pq estou a perder quase 500€ mas ok, isto é como em tudo, é raro começar logo em grande...
Prespetivas p o futuro acho q o anexo q o Manchini mostra é muito bom, aquela linha vê-se q tem importância.... By the way, o q é aquele "AQUI UM IHS"?
Acho mal estas informações ag de q afinal os Angolanos continuam no banco, prefiro uns investidores de mais qualidade e q saibam mais de banca, não de trafulhices.
Jéssica
Gostei da maneira como o BCP reagiu á queda na sexta, vi q estava a cair mas conseguiu subir, claro q esta primeira semana em q tenho BCP não é positiva p a minha conta pq estou a perder quase 500€ mas ok, isto é como em tudo, é raro começar logo em grande...
Prespetivas p o futuro acho q o anexo q o Manchini mostra é muito bom, aquela linha vê-se q tem importância.... By the way, o q é aquele "AQUI UM IHS"?
Acho mal estas informações ag de q afinal os Angolanos continuam no banco, prefiro uns investidores de mais qualidade e q saibam mais de banca, não de trafulhices.
Jéssica
https://www.google.pt/amp/s/www.jornald ... ica-no-bcp
"João Lourenço garante que Sonangol fica no BCP
O chefe de Estado angolano assegura que a estatal petrolífera Sonangol não pretende sair do capital do BCP. João Lourenço compromete-se ainda a realizar todos os esforços para recuperar as fortunas que saíram de forma ilícita do território angolano.
O presidente de Angola, João Lourenço, garantiu este sábado, 24 de Novembro, que a Sonangol não vai sair do capital social do BCP.
Em declarações aos jornalistas portugueses, o chefe de Estado angolano disse ter sido abordado pelo presidente de uma empresa, esta sexta-feira, no Porto, o qual o terá questionado sobre a eventualidade de a petrolífera angolana alienar a posição detida na empresa por si liderada."...
"João Lourenço garante que Sonangol fica no BCP
O chefe de Estado angolano assegura que a estatal petrolífera Sonangol não pretende sair do capital do BCP. João Lourenço compromete-se ainda a realizar todos os esforços para recuperar as fortunas que saíram de forma ilícita do território angolano.
O presidente de Angola, João Lourenço, garantiu este sábado, 24 de Novembro, que a Sonangol não vai sair do capital social do BCP.
Em declarações aos jornalistas portugueses, o chefe de Estado angolano disse ter sido abordado pelo presidente de uma empresa, esta sexta-feira, no Porto, o qual o terá questionado sobre a eventualidade de a petrolífera angolana alienar a posição detida na empresa por si liderada."...
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Bom, afinal em que ficamos? fica ou não fica?
Cumprimentos,
João Lourenço garante que Sonangol fica no BCP
O chefe de Estado angolano assegura que a estatal petrolífera Sonangol não pretende sair do capital do BCP.
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
Boas,
O semanal filtra algum ruído.
O semanal filtra algum ruído.
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...
Nightrader Escreveu:Thoth Escreveu:Patrão fora dia santo na loja.
Porreiro era colocar nos posts o IP do utilizador para ver quem anda com múltiplos users.
Estes fóruns dão para isso que eu sei, não sei é se é do interesse da administração.
Também sei que a administração tem acesso ao IP e consegue ver quem acede de determinado IP.
Cumprimentos e bons negócios
Se tem alguma coisa a dizer ou acusações a fazer diga e faça e deixe-se de lançar suspeições para o ar.
Agora não percebi Nightrader, qual o teu papel aqui? A falar assim até pareces colaborador

O que tinha a dizer está dito e é para bem da transparência.
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Thoth Escreveu:Patrão fora dia santo na loja.
Porreiro era colocar nos posts o IP do utilizador para ver quem anda com múltiplos users.
Estes fóruns dão para isso que eu sei, não sei é se é do interesse da administração.
Também sei que a administração tem acesso ao IP e consegue ver quem acede de determinado IP.
Cumprimentos e bons negócios
Se tem alguma coisa a dizer ou acusações a fazer diga e faça e deixe-se de lançar suspeições para o ar.
Já disse anteriormente , aqui ninguém influencia nada com as suas expectativas e comentários .
Quem decide o destino do titulo são os diversos intervenientes no mercado que gerem dezenas de milhões.
Aqui só comentamos a nossa expectativa e cada um forma a sua opinião .
Só que aqui têm a mania que títulos só sobem e quem achar que podem cair não percebe nada disto .
O PSI cai 16% desde MAIO quando era visível que na segunda tentativa não quebrou os 5800 e era provável cair por ai abaixo e ainda mais com esperado forte abrandamento da economia mundial para os próximos 2 anos .
Esperem grandes valorizações do PSI neste ambiente recessivo mundial para próximos 2 anos e depois queixem-se que EAGLE é que tem visão pessimista.
Quem decide o destino do titulo são os diversos intervenientes no mercado que gerem dezenas de milhões.
Aqui só comentamos a nossa expectativa e cada um forma a sua opinião .
Só que aqui têm a mania que títulos só sobem e quem achar que podem cair não percebe nada disto .
O PSI cai 16% desde MAIO quando era visível que na segunda tentativa não quebrou os 5800 e era provável cair por ai abaixo e ainda mais com esperado forte abrandamento da economia mundial para os próximos 2 anos .
Esperem grandes valorizações do PSI neste ambiente recessivo mundial para próximos 2 anos e depois queixem-se que EAGLE é que tem visão pessimista.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: marketisnotefficient e 39 visitantes