Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"
valeaquilino Escreveu:peaners Escreveu:valeaquilino Escreveu:Pois, eu também acreditava no papel, acreditava: muito bem dito.
Dito isto, hoje entreguei 50.000 e comprei MOTA, parece-me melhor opsão, creio que por aqui será mais fácil recuperar das perdas.
A IMPRESA, parece-me estar de MAL a PIOR.
CumPrim/
valeaquilino
Achas? Não te vais arrepender? Sais-te hoje de uma que fechou verde e entraste numa que fechou vermelho.
Isso de investir com base em opiniões...
G.A. mensal com price channel, está em zona de sobrevenda creio. A aproximar-se da PSAR.
Bem só os "arrependidos é que vão para o Ceu", segundo dizem.
O que me fez mudar de posição foram os bonecos que postei, e não por qualquer "opinião" alheia.
Independentemente disso, e a propósito hoje as cores inverteram-se: VERDE para a Mota; VERMELHO para a Impresa, mas o tempo o dirá, até pode ser que se definam antes do fim do ano.
CumPrim/
valeaquilino
O meu gráfico é mais numa posição de longo prazo. Tens uma posição curta?
Entraste a 0.26 não foi? Isso quer dizer que perdeste 3mil aéreos? E esperas recuperá-los na Mota?
"Quem desdenha quer comprar"
Re: Impresa - Tópico Geral
Stresszero Escreveu:Boas,
Pedi ao Pai Natal uma OPA à Impresa.
Eu ainda acredito no Pai Natal!![]()
Bons negócios!
Eu não acredito no Pai Natal, mas acredito no Menino Jesus!

OPA?!! Isso é que não faz mesmo sentido nenhum. Alguém quer adquirir 49% do capital de uma empresa? Isso não tem pés nem cabeça.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Boas,
Eu ainda acredito no Pai Natal!
Bons negócios!
Eu ainda acredito no Pai Natal!

Bons negócios!
Valeaquilino, teu boneco corresponde ao que tenho como referência. Para além desse arabesco técnico há ainda o facto dos índices se encontrarem em clara sobrecompra. Ainda que a atração aos 20000 pontos possa fazer o Dow jones ir uns furos acima, os 0,18 fazem muito mais sentido que outro qualquer cenário. Esperemos que funcionem como uma forte resistência, pois daí para baixo tudo se complicará.
bom dia
A figura e as contas não estão muito bonitas para a impresa
Os €0,18 tem funcionado como suporte. Agora com hipótese do negocio com a NOS, tem estado um pouco mais acima €0,19...€0,2
penso que o negocio entre a altice sobre a media capital pode mesmo vir a acontecer, já que a casa mãe prisa esta em processo de restruturação. vamos ver como corre...
A figura e as contas não estão muito bonitas para a impresa
Os €0,18 tem funcionado como suporte. Agora com hipótese do negocio com a NOS, tem estado um pouco mais acima €0,19...€0,2
penso que o negocio entre a altice sobre a media capital pode mesmo vir a acontecer, já que a casa mãe prisa esta em processo de restruturação. vamos ver como corre...
peaners Escreveu:valeaquilino Escreveu:Pois, eu também acreditava no papel, acreditava: muito bem dito.
Dito isto, hoje entreguei 50.000 e comprei MOTA, parece-me melhor opsão, creio que por aqui será mais fácil recuperar das perdas.
CumPrim/
valeaquilino
Achas? Não te vais arrepender? Sais-te hoje de uma que fechou verde e entraste numa que fechou vermelho.
G.A. mensal com price channel, está em zona de sobrevenda creio. A aproximar-se da PSAR.
Bem só os "arrependidos é que vão para o Ceu", segundo dizem.
O que me fez mudar de posição foram os bonecos que postei, e não por qualquer "opinião" alheia.
Independentemente disso, e a propósito hoje as cores inverteram-se: VERDE para a Mota; VERMELHO para a Impresa, mas o tempo o dirá, até pode ser que se definam antes do fim do ano.
CumPrim/
valeaquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
valeaquilino Escreveu:Pois, eu também acreditava no papel, acreditava: muito bem dito.
CumPrim/
valeaquilino
- Anexos
-
- mensal-impresa.png (17.4 KiB) Visualizado 7025 vezes
"Quem desdenha quer comprar"
Também concordo que o suporte de 0.18 poderá funcionar. Hoje surpreendentemente segurou-se nos 0.20. Depois da avaliação do Caixa BI seria de esperar uma queda na cotação, mas aguentou-se.
Isto dos preços-alvo é uma treta, não se podem fiar só nisso atenção, pois se fossem correctos toda a gente ganhava muito €€€€€, a Impresa enquanto não cair dos 0.18 é para aguentar em carteira é a minha opinião....
Pois, eu também acreditava no papel, acreditava: muito bem dito.
CumPrim/
valeaquilino
CumPrim/
valeaquilino
- Anexos
-
- IMPRESA.19DEZ..png (51.8 KiB) Visualizado 7307 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Hum... afinal... os resultados foram mesmo maus. De setenta para trinta?!
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... ET_ultimas
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... ET_ultimas
Sobre a mão poderosa do lado curto, não sei se será directamente alguém ou se será um algoritmo a tradar com um mindset curto nesta cotada, e na Cofina também.
O que para um algo tem a sua lógica, tendência bear de longo prazo e deterioração constante dos resultados. Com este mindset, se o volume na compra aumenta o algo também vai carregando na venda.
O que para um algo tem a sua lógica, tendência bear de longo prazo e deterioração constante dos resultados. Com este mindset, se o volume na compra aumenta o algo também vai carregando na venda.
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!
- Registado: 18/12/2002 16:30
corre Escreveu:Zenden, talvez tenhas mesmo razão, talvez segunda feira seja decisivo para perceber melhor, o volume não me parece ter significado para além de haver claramente uma mão vendedora forte que tentou quebrar os 0,19 e uma mão a tentar minimizar os estragos. Se o vendedor conseguir furar os 0,19 em fecho o próximo objectivo será o suporte a 0,18. Dai iríamos para mínimos. Repara que o Caixa BI quando apontou um price target lá bem acima também referiu que poderia haver o perigo de interesses conflituantes. Será da concorrência? Nunca consegui perceber objectivamente essa referência, mas que há uma mão poderosa do lado das vendas e que tem sido vencedora, sobre isso não tenho muitas dúvidas.
boa tarde
Obrigado Zenden e corre
Seja la o que for, foi uma sessão diferente... que seja o inicio de alguma animação na cotada.
Zenden, talvez tenhas mesmo razão, talvez segunda feira seja decisivo para perceber melhor, o volume não me parece ter significado para além de haver claramente uma mão vendedora forte que tentou quebrar os 0,19 e uma mão a tentar minimizar os estragos. Se o vendedor conseguir furar os 0,19 em fecho o próximo objectivo será o suporte a 0,18. Dai iríamos para mínimos. Repara que o Caixa BI quando apontou um price target lá bem acima também referiu que poderia haver o perigo de interesses conflituantes. Será da concorrência? Nunca consegui perceber objectivamente essa referência, mas que há uma mão poderosa do lado das vendas e que tem sido vencedora, sobre isso não tenho muitas dúvidas.
Não me parece passagem, não costumam ser de montantes tão pequenos e em várias tranches, acho que foi mesmo bid forte a entrar a testar a força do vendedor. A ver se secava a venda talvez.
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!
zenden Escreveu:Entrou bid forte na sexta-feira, o problema é que o vendedor conseguiu dar conta do recado. Não está fácil, vamos ver como corre a sessão de segunda-feira.
bom dia zenden
do que percebi do teu comentário, o "vendedor" quis assegurar que a cotação não subia muito
não percebo qual o objectivo nisso.
a mim mais parece uma passagem de um determinado numero de ações, a um determinado valor definido entre o comprador e o vendedor.
comprimentos
Entrou bid forte na sexta-feira, o problema é que o vendedor conseguiu dar conta do recado. Não está fácil, vamos ver como corre a sessão de segunda-feira.
corre Escreveu:Carlos, esse volume provavelmente estará associado à importância de dois valores de referência 0,19 (abaixo será um sinal para sul) e 0,20 (acima será um sinal para norte). Penso que foi isso que aconteceu e quase tivemos um empate, isto é: a balança parece agora mais equilibrada entre ursos e touros na impresa. Dado o momento, uma notícia bull permitirá ao touro investir com força, uma de sinal contrário fará o urso mostrar a força da sua pata.
Bom dia Corre
com o comentário que fiz, apenas quis dar nota do facto de ser sexta e a meio da sessão já tinha transacionado +- 700k.
muito acima das 150k de media por sessão.
como sabemos que existem "entidades mais bem informadas" podia estar um negocio de fim de semana no horizonte.
cumprimentos
Carlos, esse volume provavelmente estará associado à importância de dois valores de referência 0,19 (abaixo será um sinal para sul) e 0,20 (acima será um sinal para norte). Penso que foi isso que aconteceu e quase tivemos um empate, isto é: a balança parece agora mais equilibrada entre ursos e touros na impresa. Dado o momento, uma notícia bull permitirá ao touro investir com força, uma de sinal contrário fará o urso mostrar a força da sua pata.
bom dia
Pacotes de 100k a passar... huum
Já vai com um volume simpático para o normal +-700k
uma passagem de carteira?..
Pacotes de 100k a passar... huum
Já vai com um volume simpático para o normal +-700k
uma passagem de carteira?..
Algaca, sei que tens fé na Impresa, mas Isso não serão sonhos a mais? É verdade que alguma coisa irá ter de mudar nas redes sociais, o Facebook é hoje um espaço de insulto sem o mínimo de controle, de asneiredo pegado com erros ortográficos de tamanho de comboios e uma rede social moderada seria uma jogada de mestre, mas a Impresa de mão dada com a Microsoft? Isso deverá ser mais do domínio dos sonhos.
Esta anterior noticia que publiquei começa a ser estranha ou seja a gestão publicitaria da linkedin, as parcerias com a microsoft e agora esta noticia que a microsoft compra a linkedin, hhmmmm muito estranho, começa a parecer que impresa começa a andar de mão dada com a microsoft,
ALGACA Escreveu:Fonte: Imagens de Marca
Jornalista: Marco Silva
IMPRESA CONQUISTA GESTÃO PUBLICITÁRIA DO LINKEDIN (Mercado Português)
O Grupo Impresa foi escolhido pelo LinkedIn para ser responsável pela gestão publicitária das suas plataformas no mercado português. O grupo detentor de órgãos como SIC, SIC Notícias, Expresso ou Visão, terá a seu cargo a captação, negociação e gestão da publicidade que o LinkedIn tem em Portugal. Esta rede social dedicada ao mundo profissional está atualmente disponível em 24 línguas e tem mais de 380 milhões de membros em 200 países.
A Impresa começará a ser responsável pela gestão publicitária do Linkedin a partir do dia 5 de Outubro, após ter ganho um concurso aberto em Portugal e que contou com várias empresas participantes.
Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa, afirma que “a confiança que uma plataforma como LinkedIn deposita no Grupo Impresa é para nós um motivo de orgulho. Ao longo dos últimos anos, num mercado preponderantemente estagnado ou em queda, a Impresa conseguiu aumentar a sua quota de investimento publicitário, sendo líder nessa área. Sabemos que o nosso know-how será essencial e iremos contribuir para o crescimento da captação publicitária do Linkedin em Portugal”.
Partilhado por: MainGist – Ideas Powered by Knowledge
Artigo original: Imagens de Marca
Comunicado de Imprensa: “Impresa Comunicado”
- Registado: 21/10/2014 20:36
BREAKING ZAPS
Receba as notícias por email
ECONOMIA, TECNOLOGIA EMPRESAS, LINKEDIN, MICROSOFT
É OFICIAL: O LINKEDIN É DA MICROSOFT
9 Dezembro, 2016 por CT
johannesmarliem78 / Flickr
Satya Nadella, CEO daMicrosoft
A Microsoft confirmou esta semana a aquisição da rede social LinkedIn por 26,2 mil milhões de dólares (cerca de 23,2 mil milhões de euros).
“É um marco importante na história da empresa, que acredito que vá acelerar a forma como os profissionais do mundo inteiro interagem entre si, tornando-se mais poderosos e mais bem-sucedidos”, escreveu Jeff Weiner num artigo publicado esta quinta-feira, no qual anunciou a conclusão do negócio.
O negócio tinha sido anunciado em junho, mas aguardava luz verde da Comissão Europeia. O LinkedIn tem 433 milhões de utilizadores registados, o que a torna a maior rede social profissional do mundo, e esta posição dominante obrigou a empresa a fazer algumas concessões às autoridades europeias, nomeadamente sobre o cumprimento das leis de concorrência e privacidade do negócio.
O CEO da Microsoft, Satya Nadella, anunciou esta quinta-feira, através de um post no próprio LinkedIn, quais serão os primeiros passos para a integração da rede social corporativa ao portfólio da gigante de Redmond.
Logo após o anuncio da aquisição, em junho, Nadella e o CEO do serviço, Jeff Weiner, já tinham dado as primeiras ideias gerais sobre como a integração poderia sair do papel. Entre os exemplos então citados estavam o uso de perfis da rede social dentro de ferramentas do Office e da assistente digital Cortana para entrega de conteúdo mais relevante para utilizadores do LinkedIn.
Agora, no entanto, os planos de Nadella para a aquisição de 26,2 mil milhões ficam mais claros, com o executivo a apontar tanto as mudanças que devem afetar utilizadores diretamente quanto os novos produtos que podem surgir a partir da fusão.
Estão confirmados, por exemplo, o já esperado uso de perfis do LinkedIn para autenticação de utilizador do Outlook e pacote Office. Além disso, notificações da rede social poderão ser vistas dentro da Central de Notificações do Windows e o Microsoft Word, que pode ser usado para criar currículos e atualizar o perfil diretamente no site.
Na parte de novos produtos, o CEO espera estender o alcance do Conteúdo Patrocinado da rede social para outras propriedades da Microsoft; mas também desenvolver uma central de notícias de negócios em todo o ecossistema de conteúdos e no MSN.com; e redefinir a “venda social” através do Sales Navigator do LinkedIn com o CRM/ERP em nuvem Dynamics 365.
“Como afirmamos há seis meses, a nossa prioridade é acelerar o crescimento do LinkedIn, trazendo mais valor para cada membro do LinkedIn”, comentou o CEO da Microsoft no seu post. “No entanto, também vemos uma maior oportunidade de garantir que todos possam sair beneficiados com a tecnologia digital e as novas oportunidades criadas pela economia digital”.
Ainda assim, o executivo não deu pormenores sobre quando as mudanças devem começar a ser implementadas. Com a aquisição completa e a integração oficial das equipas a partir de hoje, os primeiros sinais da integração devem surgir em breve.
Receba as notícias por email
ECONOMIA, TECNOLOGIA EMPRESAS, LINKEDIN, MICROSOFT
É OFICIAL: O LINKEDIN É DA MICROSOFT
9 Dezembro, 2016 por CT
johannesmarliem78 / Flickr
A Microsoft confirmou esta semana a aquisição da rede social LinkedIn por 26,2 mil milhões de dólares (cerca de 23,2 mil milhões de euros).
“É um marco importante na história da empresa, que acredito que vá acelerar a forma como os profissionais do mundo inteiro interagem entre si, tornando-se mais poderosos e mais bem-sucedidos”, escreveu Jeff Weiner num artigo publicado esta quinta-feira, no qual anunciou a conclusão do negócio.
O negócio tinha sido anunciado em junho, mas aguardava luz verde da Comissão Europeia. O LinkedIn tem 433 milhões de utilizadores registados, o que a torna a maior rede social profissional do mundo, e esta posição dominante obrigou a empresa a fazer algumas concessões às autoridades europeias, nomeadamente sobre o cumprimento das leis de concorrência e privacidade do negócio.
O CEO da Microsoft, Satya Nadella, anunciou esta quinta-feira, através de um post no próprio LinkedIn, quais serão os primeiros passos para a integração da rede social corporativa ao portfólio da gigante de Redmond.
Logo após o anuncio da aquisição, em junho, Nadella e o CEO do serviço, Jeff Weiner, já tinham dado as primeiras ideias gerais sobre como a integração poderia sair do papel. Entre os exemplos então citados estavam o uso de perfis da rede social dentro de ferramentas do Office e da assistente digital Cortana para entrega de conteúdo mais relevante para utilizadores do LinkedIn.
Agora, no entanto, os planos de Nadella para a aquisição de 26,2 mil milhões ficam mais claros, com o executivo a apontar tanto as mudanças que devem afetar utilizadores diretamente quanto os novos produtos que podem surgir a partir da fusão.
Estão confirmados, por exemplo, o já esperado uso de perfis do LinkedIn para autenticação de utilizador do Outlook e pacote Office. Além disso, notificações da rede social poderão ser vistas dentro da Central de Notificações do Windows e o Microsoft Word, que pode ser usado para criar currículos e atualizar o perfil diretamente no site.
Na parte de novos produtos, o CEO espera estender o alcance do Conteúdo Patrocinado da rede social para outras propriedades da Microsoft; mas também desenvolver uma central de notícias de negócios em todo o ecossistema de conteúdos e no MSN.com; e redefinir a “venda social” através do Sales Navigator do LinkedIn com o CRM/ERP em nuvem Dynamics 365.
“Como afirmamos há seis meses, a nossa prioridade é acelerar o crescimento do LinkedIn, trazendo mais valor para cada membro do LinkedIn”, comentou o CEO da Microsoft no seu post. “No entanto, também vemos uma maior oportunidade de garantir que todos possam sair beneficiados com a tecnologia digital e as novas oportunidades criadas pela economia digital”.
Ainda assim, o executivo não deu pormenores sobre quando as mudanças devem começar a ser implementadas. Com a aquisição completa e a integração oficial das equipas a partir de hoje, os primeiros sinais da integração devem surgir em breve.
- Registado: 21/10/2014 20:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, latbal, Luzemburg, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2 e 130 visitantes