Dax hoi....
Bem, para hoi...
a minha trade está feita.
Stop profit activado não a 5878, mas sim a 5881, pois acabou de fechar o buraco de ontem no grafico de 5 min.
Cumps
Stop profit activado não a 5878, mas sim a 5881, pois acabou de fechar o buraco de ontem no grafico de 5 min.
Cumps
Esqueci, o mais importante...
Stop loss 5921
Cumps
Cumps
Bem....
aqui vai a minha abertura matinal...
Curto a 5904, objectivo os 5878
Cumps
Curto a 5904, objectivo os 5878
Cumps
Bons dias a todos...
Cá estamos em mais um dia de domar este bicho chamada DAX.
Depois de um dia de ontem muito fraco e no qual tb perdi uns ticks, estou agora em fase de observação para tentar pegar o "touro" pelos cornos.
Vamos ver.
Espectante.
Cumps
Depois de um dia de ontem muito fraco e no qual tb perdi uns ticks, estou agora em fase de observação para tentar pegar o "touro" pelos cornos.
Vamos ver.
Espectante.
Cumps
Bom dia a todos!
Ontem estive a tirar umas dúvidas com o Vieira e de acordo com a nossa conversa, no gráfico de 1h o Macd e DMI deram hoje sinal de venda.
No gráfico de 15m, o estocástico está quase negativo.
Em termos da teoria do Pivot Point que o Leprechaun utiliza os valores de hoje são:
PP:5906 S1:5894 S2:5878 R1:5921 R2:5933
Por agora o DAX já bateu na resistência dos 5894 e subiu, vamos ver....
Ontem estive a tirar umas dúvidas com o Vieira e de acordo com a nossa conversa, no gráfico de 1h o Macd e DMI deram hoje sinal de venda.
No gráfico de 15m, o estocástico está quase negativo.
Em termos da teoria do Pivot Point que o Leprechaun utiliza os valores de hoje são:
PP:5906 S1:5894 S2:5878 R1:5921 R2:5933
Por agora o DAX já bateu na resistência dos 5894 e subiu, vamos ver....
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Aí está o gajo activado.....
Saí desta trade a 5907.
Que dia miserável. A perda foi pequena, mas é perda.
E ainda arrisquei mandar o stop mental às malvas. Foi menos uns positos.
Amanhã até aposto que vai rapar lá abaixo o tacho.
è outro dia, amanhã
Cumps
Que dia miserável. A perda foi pequena, mas é perda.
E ainda arrisquei mandar o stop mental às malvas. Foi menos uns positos.
Amanhã até aposto que vai rapar lá abaixo o tacho.
è outro dia, amanhã
Cumps
- Registado: 19/11/2004 3:12
Re: Olha, olha...
aos_pouquinhos Escreveu:querem-me esmifrar.. desactivei o meu stop mental.
Olha lá, eu pago para ver este fecho. Isto anda a correr mal.
Estou a ver que fecho às 17h30 e com perdas.
Cumps
Uiii, quando se desactiva um stop mental, o mercado geralmente não costuma perdoar.

Olha, olha...
querem-me esmifrar.. desactivei o meu stop mental.
Cumps
Cumps
Re: Newbie
jmatosp Escreveu:Tenho acompanhado de algumas semanas para cá, não tenho experiencia com este produto tw, é possivel investir com valores pequenos no daytrade?
Podes investir o valor que pretenderes. Tens é que ter em conta as comissões que pagas para poder ter algum retorno num espaço temporal relativamente curto, que no caso dos TW será diário na minha opinião pois é relativamente arriscado ter estes produtos mais que 1 dia, a não ser que compres os bastante afastados de KO que tem a desvantagem de serem mais caros mas a vantagem de teres um retorno maior se apanhares uma tendência que dure vários dias ou mesmo semanas.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
.
Nada de Nikkei.
Só DAX.
Hoje estou fora, mas na 6ª feira estava para ficar fora e depois por esta hora entrei e fiz 3 trades até aí pelas 16h00.
No meio dos "longos", fiz um "curto" nem sei porquê... fiz só 2 pontos. Mas mal entrei, disse para comigo "Estás parvo ou quê?...". E saí logo que pude. Nos outros ("longos") trades fiz 6 e 5 pontos.
Até deu. Mas era para ficar fora.
Há que esperar que o DAX se ponha mesmo a jeito para caçar "caça grossa". Na 6ª feira foi uma brincadeira... que correu bem.
pouquinhos, o melhor é esperar que o DAX venha aos 5.884 - 5.888, p.ex., analisar se tudo se mantém a apontar para cima e então entrar "longo".
Assim é que é. Digo eu.
Vou almoçar.
Bons trades.
Abraço.
Só DAX.
Hoje estou fora, mas na 6ª feira estava para ficar fora e depois por esta hora entrei e fiz 3 trades até aí pelas 16h00.
No meio dos "longos", fiz um "curto" nem sei porquê... fiz só 2 pontos. Mas mal entrei, disse para comigo "Estás parvo ou quê?...". E saí logo que pude. Nos outros ("longos") trades fiz 6 e 5 pontos.
Até deu. Mas era para ficar fora.
Há que esperar que o DAX se ponha mesmo a jeito para caçar "caça grossa". Na 6ª feira foi uma brincadeira... que correu bem.
pouquinhos, o melhor é esperar que o DAX venha aos 5.884 - 5.888, p.ex., analisar se tudo se mantém a apontar para cima e então entrar "longo".
Assim é que é. Digo eu.

Vou almoçar.
Bons trades.
Abraço.
«Se não sabe por que é que pergunta?»
Não me faças....
Uma desfeita dessas. Não vai lá? Já tenho aqui as mezinhas
go Dax, go... tombe vite, vite.
Tens negociado Nikkey, Esbanja?
O que te parece o animal. Está preparado para atacar máximos. Estou a pensar negociar este índice de note... Ando aí com um tempito mais livre pelas horas da madrugada, pelo menos durante o próximo mês de Outubro.
Cumps

go Dax, go... tombe vite, vite.
Tens negociado Nikkey, Esbanja?
O que te parece o animal. Está preparado para atacar máximos. Estou a pensar negociar este índice de note... Ando aí com um tempito mais livre pelas horas da madrugada, pelo menos durante o próximo mês de Outubro.
Cumps
Re: Desculpa...
aos_pouquinhos Escreveu:faltou o ponto.
www.warrants.commerzbank.com
Aqui vai disto.
Manda o DAX abaixo Esbanjador, please.
é só por uns momentos.
![]()
Cumps
Obrigado, mas esse é o link que eu tenho. Não abre. Deve-me faltar um programazito qualquer no PC para poder abrir esse site.
DAX - ...pois, continuas na caça aos "pombos" e "coelhos".
Vais ter uma seca à espera que ele venha aos valores que referi. Mas é preciso muita Paciência!
E pode não vir

.
Está a aproximar-se um move mais acentuado no DAX. Pode ser para cima ou para baixo. Estamos a chegar às 13h30.
Penso, no entanto, que o DAX poderá vir aos 5.895 - 5.884.
Penso, no entanto, que o DAX poderá vir aos 5.895 - 5.884.
Desculpa...
faltou o ponto.
Aqui vai disto.
é só por uns momentos.
Cumps
Aqui vai disto.
é só por uns momentos.

Cumps
.
Qual é o link para as cotações dos warrants do Commerzbank?
Tenho um link antigo mas o site não abre.
Obrigado desde já.
Esbanjador
Tenho um link antigo mas o site não abre.
Obrigado desde já.
Esbanjador