o lixo é sempre a última coisa a subir....
Re: o lixo é sempre a última coisa a subir....
Rags Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:... a tradição ainda é o que era?
Quando o lixo começa a subir é o 1º sinal que a subida poderá estar perto do seu términos... antigamente era assim, mas os tempos também são outros.
vamos acompanhando![]()
Não sei se corrige amanhã, daqui a três dias, ou para a semana, mas...
Para manter os pés assentes na terra, nada como rever este tópico.
Era de riso fazer a 23 deste mês tal como aconteceu o ano passado o novo maximo , antes da correção , pois o rating ao sair na sexta muitos não querer vender até lá até porque estão com boas mais valias e estão no rumor se sair depois do fecho do mercado na sexta aínda podemos ter novo maximo segunda ou terça que coincide com o maximo do ano anterior antes de uma correcção depois...

cumprimentos...
Ti Salvador Mano Escreveu:... a tradição ainda é o que era?
Quando o lixo começa a subir é o 1º sinal que a subida poderá estar perto do seu términos... antigamente era assim, mas os tempos também são outros.
vamos acompanhando![]()
Não sei se corrige amanhã, daqui a três dias, ou para a semana, mas...
Para manter os pés assentes na terra, nada como rever este tópico.
Cumprimentos
Rags
Rags
Quico Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Certezas absolutas ninguém as tem, mas há alturas em que temos a mão quente.... nem sempre é assim
A mim parece-me uma bandeirinha muito bonitinha!
(...e eu até estou à vontade, que já começo a ter umas posições curtas abertas. No Nasdaq 100, por exemplo.)
a bandeira é de continuação correcto?? a vela de hoje nao invalida a formaçao?
- Registado: 10/11/2011 10:05
BlitzFerr Escreveu:Ajudem-me lá e desenhem a bandeira sff, a ver se eu tou a perceber bem.
Ok. Possível bandeira. Ainda falta furar a linha diagonal de cima.
- Anexos
-
- Screen Shot 2013-02-26 at 16.50.15.png (8.61 KiB) Visualizado 12865 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Sr_SNiper Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:... a tradição ainda é o que era?
vamos acompanhando![]()
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/R39UGGWWmQ0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Certezas absolutas ninguém as tem, mas há alturas em que temos a mão quente.... nem sempre é assim
Porquê o gráfico do PSI20? Achas que p PSI é lixo ?
hei pá! Não ponhas na minha boca aquilo que eu não disse, apesar do rating da dívida pública estar qualificada como tal.
Lê todos os meus comentários neste tópico e de certeza que vais perceber: Faz lá isso, ok?
- Registado: 29/11/2007 2:05
Ti Salvador Mano Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:... a tradição ainda é o que era?
vamos acompanhando![]()
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/R39UGGWWmQ0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Certezas absolutas ninguém as tem, mas há alturas em que temos a mão quente.... nem sempre é assim
Porquê o gráfico do PSI20? Achas que p PSI é lixo ?
Lose your opinion, not your money
Ti Salvador Mano Escreveu:Certezas absolutas ninguém as tem, mas há alturas em que temos a mão quente.... nem sempre é assim
A mim parece-me uma bandeirinha muito bonitinha!
(...e eu até estou à vontade, que já começo a ter umas posições curtas abertas. No Nasdaq 100, por exemplo.)
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Ti Salvador Mano Escreveu:
Seu... seu... insider!

vamos acompanhando![]()

- Anexos
-
- psi.png (15.82 KiB) Visualizado 16695 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:05
vamos acompanhando![]()
nada como levar uns calduços dos mais batidos a tempo de recolher umas mais-valias.
um bom exemplo foi a SCOA
boa onda, Ti Mano!

"Según Charles Biderman de Trim Tabs enero bate el récord de entradas de particulares en fondos de bolsa. El récord anterior fue a principios de 2000, justo antes de que se pinchara la burbuja tecnológica. Por ley de sentimiento contrario esto es bastante inquietante."
http://www.serenitymarkets.com/seccion_ ... .asp?sec=9
http://www.serenitymarkets.com/seccion_ ... .asp?sec=9
Re: Parecem porcos atrás das trufas...
tugadaytrader Escreveu:Continuam a fuçar no lixo com força...

- Registado: 4/5/2011 5:32
Parecem porcos atrás das trufas...
Continuam a fuçar no lixo com força... 

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Quico Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Quando o lixo começa a subir é o 1º sinal que a subida poderá estar perto do seu términos... antigamente era assim, mas os tempos também são outros.
Estás-te a referir a isto?
ahahaah.. mto bom!!
- Registado: 17/9/2012 9:57
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, macau5m, niceboy, PAULOJOAO, Rolling_Trader, Shimazaki_2, VALHALLA e 125 visitantes