Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

RUMOR de mercado (15h00) >>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nelsonfilipe » 5/8/2011 18:14

VirtuaGod Escreveu:
nelsonfilipe Escreveu:Acho que ele tava a ser irónico VirtuaGod...Acho que não percebeste a piada penso eu...

Se estava tenho de admitir que não atingi :oops: Mas de facto, esse e-mail mais parece piada!!

lol Deixa lá.. os amantes do BCP acreditam sempre que esta cotada está hiper bull mesmo que chegue a zero a cotação.

Registado: 10/9/2009 15:41

por Jorge158 » 5/8/2011 17:58

VirtuaGod Escreveu:
Jorge158 Escreveu:Acabaram de me enviar um mail de uma corretora muito conceituada (portuguesa), alertando-me que o BCP poderá entrar num profundo bear market. Para ter o máximo cuidado e coiso e tal.

Poderá entrar??? eu não sou muito conceituado mas o BCP não entrou em Bear já há uns tempos??? É com cada uma (a da correctora não tu, Jorge158)

Ó pá foi o que me disseram e que fazendo um cruzamento de dados com o borda de água, poderia haver ocorrência de precipitação para o interior transmontano.
Não sei, era o que eles diziam e se calhar...

Registado: 29/11/2007 4:36

por VirtuaGod » 5/8/2011 17:58

nelsonfilipe Escreveu:Acho que ele tava a ser irónico VirtuaGod...Acho que não percebeste a piada penso eu...

Se estava tenho de admitir que não atingi :oops: Mas de facto, esse e-mail mais parece piada!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por nelsonfilipe » 5/8/2011 17:55

VirtuaGod Escreveu:
Jorge158 Escreveu:Acabaram de me enviar um mail de uma corretora muito conceituada (portuguesa), alertando-me que o BCP poderá entrar num profundo bear market. Para ter o máximo cuidado e coiso e tal.

Poderá entrar??? eu não sou muito conceituado mas o BCP não entrou em Bear já há uns tempos??? É com cada uma (a da correctora não tu, Jorge158)

Acho que ele tava a ser irónico VirtuaGod...Acho que não percebeste a piada penso eu...

por VirtuaGod » 5/8/2011 17:53

[quote="Jorge158"]Acabaram de me enviar um mail de uma corretora muito conceituada (portuguesa), alertando-me que o BCP poderá entrar num profundo bear market. Para ter o máximo cuidado e coiso e tal.
[quote]

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por kuby » 5/8/2011 17:52

Boas

O gajo do rumor já deve ter feito umas massas valentes com o movimento dos mercados.

Acho que vamso ter a SEC em campo....

Cumps

Kuby

Registado: 29/11/2007 9:35

por Jorge158 » 5/8/2011 17:49

O mercado hoje está cravado de rumores.

Acabaram de me enviar um mail de uma corretora muito conceituada (portuguesa), alertando-me que o BCP poderá entrar num profundo bear market. Para ter o máximo cuidado e coiso e tal.

Não sei que faça, pára-se a betoneira ou faz-se mais massa?

Registado: 29/11/2007 4:36

por fjp1977 » 5/8/2011 17:33

Se há coisa que a mim não me surprendia nada era estas quedas terem um relacionamento direto com o que os mais poderosos sabem e os outros nem sonham...

Caso aconteça, é mais uma prova para quem acredita num mercado completamente manipulado...

Se SP pensa cortar já o devia ter feito, quando o plano foi aprovado, mas algo me diz que assim as quedas não seriam tão lucrativas...

Se cortarem vai ser só um nível, e daqui as uns meses logo voltam ao triple A rating...

Vende no rumor, compra na notícia... será?

Registado: 8/1/2010 12:53

por nelsonfilipe » 5/8/2011 16:44

pc05 Escreveu:
nelsonfilipe Escreveu:
smiile Escreveu:BREAKING: Mark Gongloff of our MarketBeat Live Blog reports that S&P may downgrade the U.S. credit rating after the markets close today, which might be fueling the current sell-off. More at http://on.wsj.com/rqgmK3
The Wall Street Journal

Apesar de já haver fonte, é apenas uma hipótese que fortes probabilidades de acontecer.

Correcto, mas essa probabilidade é hoje consideravemente mais alta do que era há semanas atrás!

Exacto concordo, por isso é que é bom em dias destes ficar de fora a observar sem stress o que vai acontecer..

por patacas » 5/8/2011 16:28

whitebala Escreveu:Obrigado Luka

É exactamente o tipo de informação em que um forum como o negocios pode ajudar.

Existe realmente qualquer "coisa" que está a levar a estas quedas. Ontem os analistas tanto da CNBC e da Bloomberg pareciam baratas tontas a tentar analisar o que está a suceder. Por mim acredito que esse rumor (independemente de se concretizar) seja a causa das quedas.

O que não compreendo é a posição de alguns colegas do forum que em vez de se ficarem com as suas conclusões tentam denegrir a informação colocada.

Ninguém está a denegrir...é tipo riso nervoso eh eh. Aliás acho que os que por aqui andam, neste momento, estão só a assistir.Acho que ninguém pôs o pé a ver como estava a água :-)

Concordo que o Luke tenha postado e acho tal como tu que um forum deste também serve para isso.
Abraço

Concordo embora ache que ninguém esteja a denegrir.

Registado: 3/4/2008 11:50

por Luka! » 5/8/2011 16:28

patacas Escreveu:
smiile Escreveu:BREAKING: Mark Gongloff of our MarketBeat Live Blog reports that S&P may downgrade the U.S. credit rating after the markets close today, which might be fueling the current sell-off. More at http://on.wsj.com/rqgmK3
The Wall Street Journal

Os gajos do WSJ lêem o Caldeirão!!! (deviam era citar)

AHAHA
so tu para me fazeres rir num dia destes !
:P
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por PC05 » 5/8/2011 16:28

nelsonfilipe Escreveu:
The Wall Street Journal

Apesar de já haver fonte, é apenas uma hipótese que fortes probabilidades de acontecer.

Correcto, mas essa probabilidade é hoje consideravemente mais alta do que era há semanas atrás!

Registado: 5/12/2005 21:28

por Luka! » 5/8/2011 16:26

whitebala Escreveu:Obrigado Luka

Existe realmente qualquer "coisa" que está a levar a estas quedas. Ontem os analistas tanto da CNBC e da Bloomberg pareciam baratas tontas a tentar analisar o que está a suceder. Por mim acredito que esse rumor (independemente de se concretizar) seja a causa das quedas.

O que não compreendo é a posição de alguns colegas do forum que em vez de se ficarem com as suas conclusões tentam denegrir a informação colocada.

Abraço

Thanks!

abraço
luka
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

por MarcoAntonio » 5/8/2011 16:25

Deverá, poderá...

Bem, eu nem consigo classificar isso bem como um rumor.

É uma opinião e uma hipótese.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por whitebala » 5/8/2011 16:24

Obrigado Luka

Abraço
Let´s Cruise forever

Registado: 29/11/2007 14:26

por nelsonfilipe » 5/8/2011 16:23

The Wall Street Journal

por patacas » 5/8/2011 16:21

The Wall Street Journal

Os gajos do WSJ lêem o Caldeirão!!! (deviam era citar)

por PC05 » 5/8/2011 16:20

The Wall Street Journal

Se assim for, mais quedas estão para vir, até pq os índices americanos não estão muito longe de máximos!
Editado pela última vez por PC05 em 5/8/2011 16:23, num total de 2 vezes.

Registado: 5/12/2005 21:28

Re: RUMOR de mercado (15h00) >>

por Luka! » 5/8/2011 16:20

MarcoAntonio Escreveu:
Mas luka, eu nem estou a perceber este rumor: o rumor é o de que o S&P deveria degradar o rating?

Exacto, a Standard & Poors que ja tinha:
:arrow: posto os USA em vigilancia negativa
:arrow: e tinha afirmado que se os cortes orçamentais nao ultrapassassem os 4G$ cortaria o rating

Assim a agencia deve cortar de forma 'iminente' o rating da divida Americana

é um rumor certo, mas nao é algo de 'nao logico'... por isso o partilho convosco
Para mais a agencia S&P foi a unica que ainda nao se pronunciou ...

abraço
luka
Editado pela última vez por Luka! em 5/8/2011 16:25, num total de 2 vezes.

por smiile » 5/8/2011 16:15

BREAKING: Mark Gongloff of our MarketBeat Live Blog reports that S&P may downgrade the U.S. credit rating after the markets close today, which might be fueling the current sell-off. More at http://on.wsj.com/rqgmK3
The Wall Street Journal
Space Migration, Intelligence Increase, Life Extension. The Next Stage of Evolution.

Registado: 18/11/2009 14:50

por canteiro » 5/8/2011 16:13

luka Escreveu:
Trisquel Escreveu:
luka Escreveu:...info directa de uma sala de mercados

Tem nome?

Nao é em Portugal (lamento, mas por motivos obvios nao vou citar a fonte),

:arrow: no entanto partilho com o forum a info de que disponho...

abraço
Luka

Eu sou um pouco lento a perceber os motivos óbvios :lol:
"Na mesma lagoa em que um cavalo mata a sede o outro morre afogado."

Ditado campestre

Imagem

Registado: 22/1/2011 17:59

por MarcoAntonio » 5/8/2011 16:08

luka Escreveu:S&P deveria degradar o rating da divida US apos o fecho do mercado (info directa de uma sala de mercados)

IMPORTANTE: TRATA SE DE UM RUMOR... mas que teria um impacto significativo (retirar o AAA dos USA)
abraço
Luka

Rumores, para "passarem" é necessário que seja indicada a fonte.

Sem fonte, tanto vale dizeres que vem de uma sala de mercados como que ouviste no restaurante à hora do almoço alguém comentar na mesa ao lado!

Mas luka, eu nem estou a perceber este rumor: o rumor é o de que o S&P deveria degradar o rating?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por patacas » 5/8/2011 15:58

Trisquel Escreveu:
patacas Escreveu:Mais um rumor que circula pela net: Alemanha prepara saída do euro.

Já tinha postado que é mais fácil a Alemanha sair do Euro que correr com os Pigs!

Agora a sério: de dia para dia crescem os sinais de impaciência dos alemães;acho que a resposta ontem ao Barroso foi muito forte.

por Sr_SNiper » 5/8/2011 15:56

patacas Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:
patacas Escreveu:Mais um rumor que circula pela net: Alemanha prepara saída do euro.

Esse não é nada... Agora mesmo corre o rumor que a Coreia do Norte vai lançar duas ogivas nucleares sobre Berlin e Paris... há quem garanta que já foram lançadas e estão a caminho...

E a do cometa que está a ser conduzido por um ovni para chocar com a Terra em Dezembro? (há milhares de páginas sobre isso) :)

Páginas??? Estão a CNN está entrevistar em directo alien responsável pelo desvio do cometa.. isso não é rumor, é verdade
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por Trisquel » 5/8/2011 15:56

Já tinha postado que é mais fácil a Alemanha sair do Euro que correr com os Pigs!
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, macau5m, niceboy, rg7803 e 157 visitantes