Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic: Parabéns FCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pastel » 19/5/2011 10:56

Sou portista apesar de ser alfacinha de gema, e devo confessar que esta final deve ter sido a única em não sofri, tal era convicção que não podia escapar.

O jogo em si foi péssimo, uma das piores exibições do Porto esta época, muito por culpa de algum nervosismo e do Braga.
Mas no fundo o que interessa é o caneco!

O árbitro esteve muito bem e acho curioso como falam numa expulsão perdoada, e não em duas :shock:
Cada um vê o que quer..
Eu vi um árbitro seguro, competente, bem auxiliado e que não quis estragar a festa com expulsões. E 2 equipas que facilitaram o trabalho dele e com fair-play.

Parabéns Braga, fantástica campanha europeia, um osso bem duro de roer!

PS: Desde 84 que odeio o Platini, lá teve de engolir o sapo, espero que engula muitos mais :mrgreen:

Registado: 29/11/2007 11:30

por pmpcpinto » 19/5/2011 10:33

Foi um justo vencedor. Principalmente pelo que fez na fase de grupos e eliminatórias.

Quanto ao jogo, achei muito fraco, uma final merecia um jogo diferente, com oportunidades de golo, com emoção (salvo erro o Helton fez 1 defesa e o Artur 0) ......

Lamento ainda, que tenham transportado para a final parte do que se passa no futebol português, ou seja, as constantes queixas e protestos junto do árbitro.

Parabéns ao vencedor

Pedro

Registado: 25/5/2009 10:34

por tugatuga11 » 19/5/2011 9:13

A frase do Falcão ilustra bem o F.C.Porto dos ultimos 30 anos: "somos viciados em titulos".
Parabéns novamente! :wink:

Registado: 27/4/2009 19:07

por MVP » 19/5/2011 0:04

Rockerduck Escreveu:
p3droPT Escreveu:
Rockerduck Escreveu:
mapaman Escreveu:
Perde o 3º lugar e com isso é forçado a iniciar a época mais cedo.

No caso do Porto ganhar no domingo o guimarães é que começa a época mais cedo e o SCP e SCB começam ao mesmo tempo.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/e ... -1304.html
Em caso de derrota a época começa bem mais cedo, mas ainda com mais uma condicionante. Se o V. Guimarães ganhar a Taça de Portugal, o Sp. Braga terá de disputar a 3ª pré-eliminatória que tem jogos marcados para 28 Julho e 4 de Agosto. Se for o F.C. Porto a vencer no Jamor, os bracarenses juntam-se ao Sporting no «play-off» de 18 de Agosto.

O guimarães? Deves tar a referir te ao Calçado Guimarães, duvido que seja o clube de futebol.. :lol:

Peço perdão, queria referir-me ao Vitória Sport Clube.

É uma pergunta que faço sempre em tom de brincadeira mas é essa a ideia :)

Registado: 27/6/2010 23:26

por Rockerduck » 18/5/2011 23:45

p3droPT Escreveu:
Rockerduck Escreveu:
mapaman Escreveu:

No caso do Porto ganhar no domingo o guimarães é que começa a época mais cedo e o SCP e SCB começam ao mesmo tempo.

Em caso de derrota a época começa bem mais cedo, mas ainda com mais uma condicionante. Se o V. Guimarães ganhar a Taça de Portugal, o Sp. Braga terá de disputar a 3ª pré-eliminatória que tem jogos marcados para 28 Julho e 4 de Agosto. Se for o F.C. Porto a vencer no Jamor, os bracarenses juntam-se ao Sporting no «play-off» de 18 de Agosto.

O guimarães? Deves tar a referir te ao Calçado Guimarães, duvido que seja o clube de futebol.. :lol:

Peço perdão, queria referir-me ao Vitória Sport Clube.
"Opportunity is missed by most people because it is dressed in overalls and looks like work." Thomas Edison

Registado: 29/8/2007 17:46

por Rosariom2014 » 18/5/2011 23:43

Parabens ao Braga. Grande trajecto. A final deveria se melhor mas muitos parabens por tudo. O árbitro não marcou um livre muito perigoso contra o Porto e não expulsou um jogador do Porto mas pronto não vamos arranjar desculpas. Grande Braga.

Registado: 29/1/2007 13:13

Re: A Ilusão não dura sempre...

por BYPASS » 18/5/2011 23:42

BYPASS Escreveu:
Centimos Escreveu:Até já foi pintado um avião da TAP com o nome do Braga! Eles bem tentam...

Qual foi o avião da TAP pintado? Ou não era da TAP mas de outra companhia?

Respondo eu!
O avião é da HiFly ex-AirLuxor.

Registado: 6/11/2008 13:21

Feliz

por hmsferreira » 18/5/2011 23:42

Como portista que sou... em terra de poucos (Arraiolos)... fiquei muito contente com mais esta conquista do meu clube e por ver a demonstração clara de que é possível viver o desporto de forma saudável, quer pelos adeptos, quer pelos jogadores (vide o túnel que os jogadores formaram para aplaudir a subida dos jogadores do Braga à tribuna de honra...).
Parabéns Braga (que temporada europeia)!!!
Muitos parabéns F.C.Porto (que temporada em tudo)!!!

Registado: 29/11/2007 3:49

por MVP » 18/5/2011 23:38

Rockerduck Escreveu:
mapaman Escreveu:

por jeso » 18/5/2011 23:34

O Michel Platini antes queria engulir um sapo do que dar a taça ao FCP.
Mas como diria o outro ... É a vida!!! :shock:

Registado: 24/6/2006 12:52

por jabreu » 18/5/2011 23:32

POOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRTOOOOOOOOOOOOOOO.

Somos os melhores!!!!

parabens ao Braga. Foi um digno vencido!

POOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRTOOOOOOOOOOOOOOO.
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio

Registado: 18/8/2004 12:26

por tugatuga11 » 18/5/2011 23:31

artista Escreveu:tenho alguma pena de haver tão poucas bandeiras portuguesas no estádio, acho que se devia ter feito o "trabalho de casa" para que isso tivesse acontecido!!

Tinham falado com o congresso do PS que emprestavam umas dezenas. :mrgreen: :mrgreen:
Abraço.

por artista_ » 18/5/2011 23:21

Parabéns ao Porto, era mais forte e ganhou, venceu a lógica... o Braga lutou muito, não foi eficaz não foi feliz! Tenho alguma pena que não tivessem ganho, não será fácil voltarem a ter uma oportunidade destas, ou talvez me engane, espero que sim!

Como já alguém disse, ganhou Portugal... tenho alguma pena de haver tão poucas bandeiras portuguesas no estádio, acho que se devia ter feito o "trabalho de casa" para que isso tivesse acontecido!!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Rockerduck » 18/5/2011 23:21

mapaman Escreveu:

"Opportunity is missed by most people because it is dressed in overalls and looks like work." Thomas Edison

Registado: 29/8/2007 17:46

por BYPASS » 18/5/2011 23:19

Centimos Escreveu:Até já foi pintado um avião da TAP com o nome do Braga! Eles bem tentam...

Qual foi o avião da TAP pintado? Ou não era da TAP mas de outra companhia?

Registado: 6/11/2008 13:21

por artista1939 » 18/5/2011 23:15

Parabéns ao Braga.
Parabéns ao FCP.
Foi um mau jogo mas no fim ganhou Portugal.

Boa noite.
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh

* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com

Registado: 15/12/2009 12:54

por Sr_SNiper » 18/5/2011 23:09

carrancho Escreveu:Parabéns ao FCP mas também ao SCB!

Não des os parabens ao Braga que o centimos diz já que es bracarense e um monte de m#"$%&.
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por carrancho » 18/5/2011 23:06

Parabéns ao FCP mas também ao SCB!
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por The Mechanic » 18/5/2011 22:50

Parabéns ao FCPorto . Eram favoritos e rpovaram ter mais experiencia que o Braga .

Mas gostei mais do Braga . Foram mais raçudos, quiseram mesmo ganhar . E tiveram várias oportunidades para isso .Se o Mossoró tem marcado na abertura da 2ª parte , era capaz de o Porto ter ficado a ver a Taça por um canudo .

Mas aí se vê a diferença entre as grandes equipas que tem grandes jogadores , nestas alturas em que se tem que aproveitar as oportunidades para ganhar : enquanto o Mossoró não marcou ( ou o Helton cobriu muito bem ! ) isolado após uma falha do defesa do Porto , o Falcão ( dos melhores avançados que por cá por Portugal já passou )espetou um cabeceamento fantástico e marcou . E nem que seja por isso, o Porto mereceu ganhar ...

Parabéns aos dois clubes !

Um abraço ,

The Mechanic

Ps - e , ó malta aí das "boquinhas" : não saber perder é muito feio , mas mais feio, é não saber ganhar .

.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Sr_SNiper » 18/5/2011 22:47

Centimos Escreveu:Tal como tenha andado a dizer há vários meses mais uma época que se faz uma festa em Braga por... nada ganhar!
Até já foi pintado um avião da TAP com o nome do Braga! Eles bem tentam...

contiuas a querer ser o centimos, deste modo nunca seras euros nem milhoes... apenas centimos... e aziados.

Parabens Porto, mereceram a vitório,
Um abraço a todos
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

A Ilusão não dura sempre...

por Príncipe migalhas » 18/5/2011 22:44

Tal como tenha andado a dizer há vários meses mais uma época que se faz uma festa em Braga por... nada ganhar!
Até já foi pintado um avião da TAP com o nome do Braga! Eles bem tentam...

Registado: 1/5/2010 12:43

por Toni Curtes » 18/5/2011 22:40

Oh garoto tuga, curte à vontade pá. Pró ano podes continuar a curtir. Aqui o miudo não te impede de curtir pá!
«Honra-se a pátria de tal gente»

Registado: 22/4/2010 1:05

por tugatuga11 » 18/5/2011 22:37

Curtes, míudo! Então pah? Deixa os portistas curtir mais uma festa! Curtes! Então pah!
Abraço e tem paciência! :wink:

por Toni Curtes » 18/5/2011 22:30

Aceito bem os teus argumentos Carf2007 mas devo dizer que me ficaram na retina dois lances: Na 1ª parte umaa falta do Moutinho na meia lua sobre o Viana e claramente o 2º amarelo perdoado ao Sapunaru.
«Honra-se a pátria de tal gente»

Registado: 22/4/2010 1:05

por MVP » 18/5/2011 22:29

Toni Curtes Escreveu:Já vi jogos entre solteiros e casados mais competitivos do que este. Para terminar, referir que não convinha nada à UEFA, uma supertaça entre Braga e Barça.

Se nao desse jeito uma supertaça também não dava jeito a final desta. É o braga, um grande rival para mim, mas está de parabéns, tem mérito e faz me acreditar que tudo é possivel, não me venham cá dizer que clube X ou Y não consegue o objectivo Z porque consegue. O braga à meia duzia de anos tinha meia duzia de mil pessoas no estadio e era um clube de meio da tabela. O Villareal subiu à 1ª liga espanhola em 1998 e agora faz parte do leque dos grandes. Com ambição, tudo é possivel.

Parabens ao Braga e que isto seja um Abre Olhos aos outros clubes, principalmente ao meu Vitoria. Parabens tambem ao Porto pelo titulo.

Agora Domingo o Porto não se safa. JAMOR. :)

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 400 visitantes