Feliz Natal ao Caldeirão
Tocam os sinos
Este ano os sinos tocam até em Wall Street.
Re: Feliz Natal ao Caldeirão
Lion_Heart Escreveu:Esta na hora de começar as Festividades.
Desejo a todos os participantes e a admnistração Um Bom Natal e umas Grandes Festas.
Que esta época nos faça a todos um pouco mais Humanos e deixemos as trivialidades do dia a dia que embora sejam importantes nada o é mais que a Familia e os Amigos.
Um Bom Natal para Todos.
Lion
Bom Natal a todos e um Bom Ano 2011....... e toca a dar os parabéns ao Ruizinho que ele hoje faz anos :-)
- Registado: 29/11/2007 2:05
Pata-Hari Escreveu:Eu ainda não posso desejar nada a aninguém porque estou presa no transito nas amoreiras...
(Lisboa está uma total, total, total loucura, não sei como é que é possível estar tão mau!)
Pois, esse é um fenómeno que me intriga... em Leiria passa-se o mesmo, ontem 2ª feira ninguém se mexia no shopping. Viva o consumismo.
Feliz Natal a todos!
"When all the experts and forecasts agree – something else is going to happen." - Bob Farrell’s
- Registado: 6/12/2008 1:58
Feliz Natal ao Caldeirão
Esta na hora de começar as Festividades.
Desejo a todos os participantes e a admnistração Um Bom Natal e umas Grandes Festas.
Que esta época nos faça a todos um pouco mais Humanos e deixemos as trivialidades do dia a dia que embora sejam importantes nada o é mais que a Familia e os Amigos.
Um Bom Natal para Todos.
Lion
Um Bom Natal para Todos.
Lion
- Anexos
-
- rockefeller_center_christmas_tree2.JPG (163.23 KiB) Visualizado 2944 vezes
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Google [Bot], iniciado1, latbal, lito, m-m, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, PMP69, SalvaFP, Shimazaki_2, trilhos2006 e 186 visitantes