La seda
Olá Elias,
Pois, eu já tinha visto e daí a minha admiração...
Será que é um erro da plataforma GoBulling? Mas é esquisito inventarem assim uma vela destas. Geralmente os problemas são de informação incompleta ou desactualizada, não costumam ser de dados adicionais inesperados.
O volume foi insignificante mas a que propósito é que alguém vende a 30% de desconto sobre o último valor da cotada?
Humm, estranho...
Pois, eu já tinha visto e daí a minha admiração...
Será que é um erro da plataforma GoBulling? Mas é esquisito inventarem assim uma vela destas. Geralmente os problemas são de informação incompleta ou desactualizada, não costumam ser de dados adicionais inesperados.
O volume foi insignificante mas a que propósito é que alguém vende a 30% de desconto sobre o último valor da cotada?
Humm, estranho...

Olá Raposo,
No site oficial da Bolsa de Madrid o valor de fecho que aparece é de 0,101:
http://www.bolsamadrid.es/esp/contenido ... ind1_1.htm
No site oficial da Bolsa de Madrid o valor de fecho que aparece é de 0,101:
http://www.bolsamadrid.es/esp/contenido ... ind1_1.htm
- Registado: 5/11/2002 12:21
Boas tardes,
Alguém sabe o que aconteceu a esta cotada na sexta-feira depois do fecho?
Apesar da queda visível no gráfico a informação de fecho continua a ser 0,101 noutras fontes (por exemplo aqui)...
Alguém sabe o que aconteceu a esta cotada na sexta-feira depois do fecho?
Apesar da queda visível no gráfico a informação de fecho continua a ser 0,101 noutras fontes (por exemplo aqui)...
- Anexos
-
- laseda.gif (22.23 KiB) Visualizado 8298 vezes
Isso de ter subidas espantosas em 2011 pode ser mito urbano. É preciso ter atenção a essas especulações. Se reparares num post anterior onde está uma análise profunda às várias tendências do título mostra que estão todas altas ambicionando um futuro risonho....mas há que ter todo o cuidado.
Basta mais uma crise bancária e lá vão todos os títulos por água abaixo.
A verdade é que ela está a se aguentar. Está consolidada no 0,10€ que parece estar a ser um bom suporte. Veremos então se essa é a base de lançamento para novos vôos. Já hoje parece ter querido mostrar a sua força que a levou até 0,103 (+3%) mas rapidamente voltou à sua base.
Quanto aos reforços......existe muita gente que reforça nesta cotação como podemos ver em posts anteriores.
Veremos o andamento do dia para no fim podermos tirar conclusões.
Abraço
Basta mais uma crise bancária e lá vão todos os títulos por água abaixo.
A verdade é que ela está a se aguentar. Está consolidada no 0,10€ que parece estar a ser um bom suporte. Veremos então se essa é a base de lançamento para novos vôos. Já hoje parece ter querido mostrar a sua força que a levou até 0,103 (+3%) mas rapidamente voltou à sua base.
Quanto aos reforços......existe muita gente que reforça nesta cotação como podemos ver em posts anteriores.
Veremos o andamento do dia para no fim podermos tirar conclusões.
Abraço
- Registado: 29/11/2007 4:00
Hoje foi o caos para muitas acções no IBEX geral mas acho que a La Seda até se portou bem ao fechar nos 10 cêntimos (dentro do grupo daquelas que estão a ter subidas espantosas em 2011 e que hoje perderam entre 5 e 10%).
Vou estar atento nos próximos dias com um possível reforço em vista.
Vou estar atento nos próximos dias com um possível reforço em vista.
- Registado: 26/5/2010 21:16
Dia 10-2-2010
Hoje continuou a sua saga em redor dos 0,10€.
De manhã ainda surgiu um pequena força elevando o seu volume e até conseguiu chegar aos 0,103.
Passado algumas horas decidiu mergulhar tomando o caminho que já havia mencionado ontem mas tão depressa que desceu......tão depressa subiu novamente.
O dia ainda não acabou mas penso que o fecho vai se situar na casa onde já se encontra.
Em suma e na minha modesta opinião penso que já existe quase a certeza que ela aguenta-se bem nos 0,10€. Porque está sempre presa nesta cotação? Será à espera dos resultados? Isso já ninguém sabe. O que posso dizer é que superando a resistência que tem nos 0,11€ terá algum caminho aberto para seguir para norte mas isto dos mercados nunca é certo.
a linha de tendência que ontem apresentei ainda encontra-se válida pois o título chegou a tocar nos 0,096. Mais tarde colocarei um post com o gráfico actualizado.
De manhã ainda surgiu um pequena força elevando o seu volume e até conseguiu chegar aos 0,103.
Passado algumas horas decidiu mergulhar tomando o caminho que já havia mencionado ontem mas tão depressa que desceu......tão depressa subiu novamente.
O dia ainda não acabou mas penso que o fecho vai se situar na casa onde já se encontra.
Em suma e na minha modesta opinião penso que já existe quase a certeza que ela aguenta-se bem nos 0,10€. Porque está sempre presa nesta cotação? Será à espera dos resultados? Isso já ninguém sabe. O que posso dizer é que superando a resistência que tem nos 0,11€ terá algum caminho aberto para seguir para norte mas isto dos mercados nunca é certo.
a linha de tendência que ontem apresentei ainda encontra-se válida pois o título chegou a tocar nos 0,096. Mais tarde colocarei um post com o gráfico actualizado.
- Anexos
-
- seda 10-2-2010.JPG (14.62 KiB) Visualizado 8637 vezes
Gráfico
Deixo um gráfico que espelha o evoluir da cotada até ao dia de ontem.
Será válida a tendência no curto prazo? Apesar de ter dois toques será possível a considerar como um tendência altista?
Peço comentários aos mais entendidos.
Abraço
Será válida a tendência no curto prazo? Apesar de ter dois toques será possível a considerar como um tendência altista?
Peço comentários aos mais entendidos.
Abraço
- Anexos
-
- seda.JPG (42.97 KiB) Visualizado 8786 vezes
Quedas
Estava com o mesmo receio quanto a este título. Penso que fará sempre a média de cair durante uns dias e depois ressaltar.
Apesar de muito se especular acerca da boa gestão e da promissória de bons resultados....é como se costuma dizer...buy on rumors and sell on news.
Vendo pelos gráficos vemos uma tendência crescente com uma boa resistência na zona dos 0,11 mas deixo uma análise mais profunda para os mais entendidos.
Um abraço
Apesar de muito se especular acerca da boa gestão e da promissória de bons resultados....é como se costuma dizer...buy on rumors and sell on news.
Vendo pelos gráficos vemos uma tendência crescente com uma boa resistência na zona dos 0,11 mas deixo uma análise mais profunda para os mais entendidos.
Um abraço
Berluscony Escreveu:Não consegui entrar na subida, e agora tenho duvidas desta consolidação...
Alguém que esteja dentro e que queira partilhar o plano de trading desta menina??
Mares podes actualizar a tua análise?
Obrigado
Olá Berluscony,
só agora vi a tua mensagem.
Acho que a La Seda encontrou uma resistência de curto prazo nos 0,113. Esse poderá ser um tecto de referência até à apresentação dos resultados. Então acredito que ela poderá ficar fluctuando entre os 0,091 e os 0,113. Mesmo que os resultados sejam bons, ela poderá não mostrar a mesma força e até mesmov vir a caír ("buy on rumors, sell on news...").
Na minha opinião, o mercado já colocou o preço lá em cima para resultados bons...
Abraço,
Mares.
ps- acima de 0,113 dará continuação à subida. Até lá é apenas especulação.
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
Depende....
do ponto de vista de cada um, e de como lhe interessa ver as coisas.
Eu por mim netses valores de 0.104, preferia estar fora(apesar de ter reforçado a 0.099), visto ainda não ter dado sinal de novas subidas constantes.
Agora talvez até apresentarem os resultados ela se mantenha nos 0.10 a 0.11.
Se forem bons é de entrar que ai sim ai vai ela....
Mas a julgar pelos comentários de muitos que frequentam o caldeirão esta menina via ser a Joia da Córoa, juntamneto com a Inmob.Colonial em 2011.
Abraços
Eu por mim netses valores de 0.104, preferia estar fora(apesar de ter reforçado a 0.099), visto ainda não ter dado sinal de novas subidas constantes.
Agora talvez até apresentarem os resultados ela se mantenha nos 0.10 a 0.11.
Se forem bons é de entrar que ai sim ai vai ela....

Mas a julgar pelos comentários de muitos que frequentam o caldeirão esta menina via ser a Joia da Córoa, juntamneto com a Inmob.Colonial em 2011.
Abraços
jeuros Escreveu:Boas Rasteiro...consideras que seria bom entrar nela devido ao volume? isto nao terá sido apenas 1 subida num caminho de descida? elucide-se se nao se importar lol
- Registado: 29/11/2007 12:24
0,104 - Bom sinal
rasteiro Escreveu:hoje numa hora já transaccionou tantas como ontem em todo dia.
Está com muito bom aspecto.
Com o fecho de hoje, mais um bom sinal é dado rumo a Norte.
Abraços
- Registado: 10/1/2010 14:26
Amigo Berluscony so está dentro desta cotada quem tem 1 plano de trading mais "longo em escala temporal" porque entrar agora era entrar sem sentido visto que SÒ até a MM ainda é 1centimo portanto uns bons % quanto mais até ao suporte ai nem se fala lol
fica o grafico
fica o grafico
- Anexos
-
- abc.gif (14.33 KiB) Visualizado 8429 vezes
Boa tarde,
Esta menina prova bem o ponto de consolidação de valor,portanto acredito no estancar da hemoragia entre 0.088/0.091,ate la podemos ter alguns ressaltos dado que,dentro em breve teremos a apresentação de resultados(28/02/2011)em que se espera melhorias significativas na divulgação dos mesmos,
Ja agora a vossa optica sobre esta cotada?
abraço
Esta menina prova bem o ponto de consolidação de valor,portanto acredito no estancar da hemoragia entre 0.088/0.091,ate la podemos ter alguns ressaltos dado que,dentro em breve teremos a apresentação de resultados(28/02/2011)em que se espera melhorias significativas na divulgação dos mesmos,
Ja agora a vossa optica sobre esta cotada?
abraço
- Registado: 7/12/2010 17:12
olá
convém ter em atenção que este tipo de acções são sempre perigosas, não existe consolidação em nenhuma delas (tirando agora a La Seda) e como já disse antes quanto maior a subida maior poderá ser a queda.
para bons negócios de curto prazo são excelentes mas no médio\longo prazo continua a ser incerto.
as subidas estão relacionadas com a suposta capitalização das Caixas espanholas que detêm muito crédito mal parado das construtoras e ao mesmo tempo são acionistas, caso nos próximos stress tests as coisas não corram bem nas Caixas em termos de solvabilidade podem dar origem a descidas vertiginosas.
é apenas um ponto de vista claro mas com o nosso dinheiro todo o cuidado é pouco
convém ter em atenção que este tipo de acções são sempre perigosas, não existe consolidação em nenhuma delas (tirando agora a La Seda) e como já disse antes quanto maior a subida maior poderá ser a queda.
para bons negócios de curto prazo são excelentes mas no médio\longo prazo continua a ser incerto.
as subidas estão relacionadas com a suposta capitalização das Caixas espanholas que detêm muito crédito mal parado das construtoras e ao mesmo tempo são acionistas, caso nos próximos stress tests as coisas não corram bem nas Caixas em termos de solvabilidade podem dar origem a descidas vertiginosas.
é apenas um ponto de vista claro mas com o nosso dinheiro todo o cuidado é pouco

- Registado: 16/1/2011 19:00
Re: Pois é....
Penso que estará para breve uma consolidação entre os 0.08 e 0.09.
Mas já não digo nada, se ela nos não surpreenderá, e ter uma subida até aos 0.10,é por lá parar por uns dias.
Mas que vale apenas estar dentro desta menina isso eu não tenho duvidas.
Abraços
Mas já não digo nada, se ela nos não surpreenderá, e ter uma subida até aos 0.10,é por lá parar por uns dias.
Mas que vale apenas estar dentro desta menina isso eu não tenho duvidas.
Abraços
Bvreis-1983 Escreveu:As minhas ordens são emitidas por outro banco mas não aparecem ao segundo,por isso a minha pergunta,ja agora qual a tua perspectiva para a cotada colonial?
abraço
- Registado: 29/11/2007 12:24