Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Almoço do Caldeirão (Dia 22 de Maio)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PairOfJacks » 23/5/2010 4:17

Ui... eu peço desculpa se alguém achar o comentário desapropriado mas agora que vi a foto parece-me que fiz bem em não ir (ainda ponderei ir, mas como sou aquisição recente do fórum e não conhecia ninguém pessoalmente decidi deixar para a próxima).. É que se calhar ainda me punham um babete ou perguntavam de quem é que eu era filho :oops:

Agora deixaram-me com remorsos porque geralmente dirijo-me às pessoas aqui no fórum por 'tu' e se calhar não devia...
PairOfJacks

Registado: 22/7/2009 6:41

por atomez » 22/5/2010 22:25

A viagem foi boa, pessoas e garrafas chegaram inteiras. E ainda deu tempo para a 2ª parte da vitória do Mou.

Obrigados a todos e que haja mais!

PS: agora é que reparei que a foto não aparece no post mais em cima... no iphone aparecia... seja como for aqui vai de novo
Anexos
cald1.jpg
cald1.jpg (87.5 KiB) Visualizado 2903 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por Batmax » 22/5/2010 22:23

QuimPorta Escreveu:Vocês não se ponham para ai a abardinar com isto, que depois dizem que fui eu que comecei e ainda levo na cabeça e sem culpa (quase) nenhuma :roll:

Batmax Escreveu:Depois ter levado um presente(multa de radar) cheguei finamente a casa, abraço.

Ainda bem que dizes que isso não é uma recomendação. É que deves mesmo ter posto o povo todo com vontade de ir assapar para a Auto-estrada do Norte... :)

Hehe, já agora aproveito para dizer que tive todo o gosto de vos conhecer ;).
User mudou de nick - > Wallstreetrader

Registado: 29/11/2007 2:13

por Quimporta » 22/5/2010 22:06

Vocês não se ponham para ai a abardinar com isto, que depois dizem que fui eu que comecei e ainda levo na cabeça e sem culpa (quase) nenhuma :roll:

Batmax Escreveu:Depois ter levado um presente(multa de radar) cheguei finamente a casa, abraço.

Ainda bem que dizes que isso não é uma recomendação. É que deves mesmo ter posto o povo todo com vontade de ir assapar para a Auto-estrada do Norte... :)
Editado pela última vez por Quimporta em 22/5/2010 22:10, num total de 1 vez.
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por Batmax » 22/5/2010 21:48

Depois ter levado um presente(multa de radar a 152) cheguei finamente a casa, abraço.
Editado pela última vez por Batmax em 22/5/2010 22:22, num total de 1 vez.
User mudou de nick - > Wallstreetrader

Registado: 29/11/2007 2:13

por Presa36 » 22/5/2010 21:40

Abraço a todos.
Também cheguei bem. E não vi ninguem a lateralizar.
Presa35

Registado: 5/11/2002 0:25

por Trisquel » 22/5/2010 21:33

Caros Companheiros de Almoço,

A minha primeira experiencia em eventos do Caldeirão considero-a excelente em todos os aspectos, convívio, companhia, almoço, local, organização, partilha de ideias e muito Porto!!!!

Desde já os meus parabéns a todos os que se esforçaram para promover este encontro.

Aos administradores uma palavra especial, Parabéns por este projecto.

N. B. – Estarei sempre disponível para comparecer em eventos idênticos!!!!

Ainda estou na longa viagem da margem sul do Douro para a margem sul do Tejo :lol: :lol: :lol:
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por Lion_Heart » 22/5/2010 21:32

QuimPorta Escreveu:
rsacramento Escreveu:
Atomez Escreveu:1ª foto do almoção do Caldeirão

Imagem

deveria ser:
almoção do caldeiro

e a foto deveria poder ver-se ...

Logo a tecnologia tinha que falhar na altura em que as stippers começaram a sair de dentro das pipas...
E que boas eram, as pipas :(

O meu retrato falado é de que não podia ter tido melhor estreia nos almoços do caldeirão.E estamos de parabéns porque quase todos conseguiram regressar a casa pelo seu próprio pé, o que é um quase-milagre.

Guardo os comentários aos vestidos e penteados para mais tarde.

Beijinhos e abraços a todos (espero que cada um saiba o que lhe corresponde)

PS - Razão, Razão, Razão... Vais passar de "Pura" a "Puramordedeus"... (a sério: espero que esteja tudo bem contigo. Foste muito chorada, mas fica para a próxima Beijinho)

Eu consegui uma foto secreta com as miudas.

Va la , ainda bem que foste a pe para casa senao ia ser bonito ia.
Anexos
e9225dussault224.jpg
e9225dussault224.jpg (152.21 KiB) Visualizado 3156 vezes
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por zguibz » 22/5/2010 21:14

Eu também já cheguei; e bem porque como viram eu não bebo.

Para aqueles que não puderam ir, deixo aqui a imagem da sobremesa para que imaginem a qualidade do almoço...

Claro que as senhoras, por questões que têm a ver com dietas não comeram sobremesa; mas em contrapartida desforraram-se nas entradas.

Espero que cheguem todos bem a casa.

beijinhos e abraços
zguibz
Anexos
Chocolate_Girl.jpg
Chocolate_Girl.jpg (58.23 KiB) Visualizado 3186 vezes
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por Zeb_PT » 22/5/2010 21:11

Só mesmo para avisar que chgámos bem, assim não temos que telefonar para vos deixar descansados, e como prometido não deixámos a Pata conduzir (ela ainda tentou)
http://marketapprentice.wordpress.com

Para muito errar e muito mais aprender!

"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits

Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.

Registado: 9/3/2009 23:07

por MarcoAntonio » 22/5/2010 21:09

QuimPorta Escreveu:
Viste-me a lata desse gaijo?!! :shock:

Eu no teu lugar não falava mais com ele aqui no forum. A partir de agora, só por escrito...
:!:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Quimporta » 22/5/2010 20:56

MarcoAntonio Escreveu:
QuimPorta Escreveu:Beijinhos e abraços a todos (espero que cada um saiba o que lhe corresponde)

Diz a verdade, para o carrancho é um...

soco.

Viste-me a lata desse gaijo?!! :shock:

- Achava que eras muito diferente... Tipo como nós! Afinal és "assim" ?!? :evil:

Nem sei como é que o deixei sair de lá sem os "olhos à Boavista" :) :)
Apesar disso diria que é mais ou menos fixe... Pelo menos com os outros foi o que pareceu

(Carranchinho... depois ensinas-me a ser como "vocês"... Passou a ser o meu sonho :wink: ... Abraço)

por MarcoAntonio » 22/5/2010 20:42

QuimPorta Escreveu:Beijinhos e abraços a todos (espero que cada um saiba o que lhe corresponde)

Diz a verdade, para o carrancho é um...

soco.

Quanto a Atomez foi preciso eu chegar a casa e vir aqui ao forum para perceber o efeito que o Porto lhe estava a fazer...
:mrgreen:

Espero que cheguem todos bem a casa!
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por tonando » 22/5/2010 20:40

Ora então boa tarde!

Quero agradecer a todos os presentes no almoço pelo excelente convívio!

Confesso que cheguei a ponderar estar pesente, pois foi a minha primeira experiência deste género...e o facto de não conhecer ninguém deixou-me um pouco apreensivo.

O primeiro impacto é estranho....mas ao mesmo tempo interessante! Ir conhecendo as pessoas e associando ao nick. Alguns revelaram-se verdadeiras surpresas!!

Não tive oportunidade de falar com todos, infelizmente, mas foi sem dúvida uma tarde bem passada e concerteza a repetir em eventos futuros.

Espero que todos tenham feito uma boa viagem no regresso a casa.

Continuação de bom fim de semana....

Tó Nando
Bons Negócios
Tó Nando

Registado: 29/11/2007 13:56

por Quimporta » 22/5/2010 20:30

rsacramento Escreveu:

Imagem

deveria ser:
almoção do caldeiro

Logo a tecnologia tinha que falhar na altura em que as stippers começaram a sair de dentro das pipas...
E que boas eram, as pipas :(

O meu retrato falado é de que não podia ter tido melhor estreia nos almoços do caldeirão.E estamos de parabéns porque quase todos conseguiram regressar a casa pelo seu próprio pé, o que é um quase-milagre.

Guardo os comentários aos vestidos e penteados para mais tarde.

Beijinhos e abraços a todos (espero que cada um saiba o que lhe corresponde)

PS - Razão, Razão, Razão... Vais passar de "Pura" a "Puramordedeus"... (a sério: espero que esteja tudo bem contigo. Foste muito chorada, mas fica para a próxima Beijinho)

por tonirai » 22/5/2010 18:29

rsacramento Escreveu:

Imagem

deveria ser:
almoção do caldeiro

Hummmm... isto é um "x-file"! :lol:

Ou a administração deixou um script qualquer a correr, para destruir qualquer foto que fosse anexada a este tópico a partir de hoje :P

Mas por falar de fotos, reparei ao longo dos anos que a preocupação com a privacidade foi aumentando (e bem)... mas ainda andam por aí tópicos dos jantares dos primeiros anos do Caldeirão, recheados de fotos de muitos intervenientes que ainda por aqui andam (para além da administração, claro) :wink:

Espero que todos tenham um calmo, pacífico e seguro regresso a casa - um abraço a todos.

Registado: 19/4/2007 18:26

por rsacramento » 22/5/2010 16:00

Imagem

deveria ser:
almoção do caldeiro

Registado: 29/11/2007 12:50

por atomez » 22/5/2010 14:11

1ª foto do almoção do Caldeirão

Imagem
Editado pela última vez por atomez em 23/5/2010 1:10, num total de 1 vez.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por MarcoAntonio » 21/5/2010 20:13

Eu até tou com medo: depois de apontarem os canhões todos ao Sócrates, no Domingo vai estar tudo a responsabilizar-me pela subida da taxa de acidentes de viação...

:roll:

O que vale é que já tenho resposta pronta: não, não... a culpa é do QuimPorta e do Tonando.

:!:
Imagem

Administrador Fórum

por mcarvalho » 21/5/2010 20:13

obrigado amigo QuimPorta.. essa é mais uma das caracteristas da malta do Norte e da grande maioria dos portugueses que eu espero que não se perca.. há sempre lugar para "todos".. até para "mais um" :wink: mas infelizmente .. vou sair agora para as terras de Torga.. senão cumpria finalmente a promessa de levar um grande ramo de rosas amarelas
a uma menina que faz anos no dia 9 de Junho,,

abraço a todos

mcarvalho
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por Pata-Hari » 21/5/2010 20:06

deve dar direito a provar qualquer coisa, não Marco!? se não der, não vou!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Quico » 21/5/2010 19:51

Pata-Hari Escreveu:Quico, só podes se eu puder ficar com o teu vinho do porto.

What?! :shock: Temos direito a garrafa de vinho?
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Pata-Hari » 21/5/2010 19:50

Quico, só podes se eu puder ficar com o teu vinho do porto.
Administrador Fórum

por Quico » 21/5/2010 19:49

Caros:

Aviso-vos já que vou ter que sair mais cedo; não vai dar para participar na visita às 16h às caves. É que tenho uma jantarada transmontana que me espera; a viagem ainda é longa e ainda tenho que passar por casa para apanhar a patroa.

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Pata-Hari » 21/5/2010 19:40

majomo, tenho a certeza que se apareceres, que não te deixam passar fome. Se deixarem, eu divido a minha carcaça contigo. O vinho é que não me peças para partilhar sobretudo depois do atomez se ter recusado a deixar-me ser eu a conduzir :mrgreen:
Administrador Fórum

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 90 visitantes