Ursos acima dos 50%
tive exactamente a mesma reacção, Elias. Verificar o que se passou nos dias a seguir ao 9 de Julho e o que se passou é inequivoco. Mas por outro lado, e de forma mais racional... então quer dizer que sempre que o sentimeno está Bearish os mercados disparam por aí acima?! Também não pode ser assim...digo eu, não sei 

- Registado: 17/6/2009 11:06
Re: Ursos acima dos 50%
Bokas Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:A última vez que os ursos estiveram cima de 50% foi no dia 9 de Julho deste ano.
Por essa altura o PSI20 "arrancou" da zona dos 7000pts até à zona dos 8800pts em cerca de 3 meses
Não só o PSI, todos os indices dispararam....
- Registado: 6/6/2007 22:20
Re: Ursos acima dos 50%
Ulisses Pereira Escreveu:A última vez que os ursos estiveram cima de 50% foi no dia 9 de Julho deste ano.
Por essa altura o PSI20 "arrancou" da zona dos 7000pts até à zona dos 8800pts em cerca de 3 meses
Ursos acima dos 50%
Os dados divulgados hoje da AAII mostram os ursos acima dos 50%! http://www.aaii.com/sentimentsurvey/sent_results.cfm
Para quem fala em clima de euforia, acho que estes números desmentem categoricamente isso. Conclusões não as posso tirar, como sabem.
A última vez que os ursos estiveram cima de 50% foi no dia 9 de Julho deste ano.
Um abraço,
Ulisses
Para quem fala em clima de euforia, acho que estes números desmentem categoricamente isso. Conclusões não as posso tirar, como sabem.

A última vez que os ursos estiveram cima de 50% foi no dia 9 de Julho deste ano.
Um abraço,
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, cali010201, castrojjf, Goya777, iniciado1, Investor Tuga, lito, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nbms2012, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, trilhos2006 e 602 visitantes