Angola, novo Eldorado para a saída da crise
Re: tentar
Iniciado Escreveu:Que posso fazer...
Tentar os homens?....lolol
Nah... Gosto muito de mulheres!
Passo. lol!
- Registado: 29/11/2007 11:03
ninja1200 Escreveu:Já tive oportunidade de ir para Angola, mas o facto de ser solteiro e não ver à minha volta mulheres com o tom de pele que eu gosto, foi caso para desistir totalmente da ideia.
Isto não tem nada a ver com racismo, mas as mulheres Africanas simplesmente não me atraem nada. Que posso fazer...
Gostos não se discutem....mas... foi em Angola que entre outras coisas descobri a origem da bunda brasileira...

Não liguem... já estou em weekend mode...
Parece que é isto que se dança por lá...
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/56xN9CI7IBM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
Já tive oportunidade de ir para Angola, mas o facto de ser solteiro e não ver à minha volta mulheres com o tom de pele que eu gosto, foi caso para desistir totalmente da ideia.
Isto não tem nada a ver com racismo, mas as mulheres Africanas simplesmente não me atraem nada. Que posso fazer...

- Registado: 29/11/2007 11:03
Re:
Figueiraa1 Escreveu:Osilvas Escreveu:Anos... Também não é bem assim! Tem cerca de 1 ano, não mais...
Cumps
Não sei a data precisa desta foto. Ao postá-la aqui pretendo realçar as inúmeras obras concluídas ou em fase de conclusão e que o foram após 2002/2005.
É impressionante a diferença entre Angola/2000 e a actual.
Se eu já noto uma grande diferença entre 2007 e agora ... imagino desde 2000!

Quando cheguei cá em 2007, a marginal tinha mais ou menos este aspecto. Ainda cheguei a fazer umas corridas ao fim do dia por lá.
Abraço,
- Anexos
-
- LuandaAngola.jpg (61.98 KiB) Visualizado 2779 vezes
Life is short, ride hard!!!
Re:
Osilvas Escreveu:Anos... Também não é bem assim! Tem cerca de 1 ano, não mais...
Cumps
Não sei a data precisa desta foto. Ao postá-la aqui pretendo realçar as inúmeras obras concluídas ou em fase de conclusão e que o foram após 2002/2005.
É impressionante a diferença entre Angola/2000 e a actual.
fnabais.ferro Escreveu:Figueiraa1 Escreveu:Luanda
Talvez o Nabais Ferro identique o local
Já tem uns anos essa foto?
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZIicVcxoO0w
É verdade, hoje a obra já está pronta, mas foi tudo construído depois da minha chegada.
Figueiraa1 Escreveu:Luanda
Talvez o Nabais Ferro identique o local
Já tem uns anos essa foto?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZIicVcxoO0w
Chocante
Aconteceu ontem em Luanda.
Uma tentativa de roubo de cabos elèctricos terminou em tragédia.
Uma tentativa de roubo de cabos elèctricos terminou em tragédia.
- Anexos
-
- 292938_10151068435098555_1788487026_n.jpg (98.51 KiB) Visualizado 2975 vezes
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Se tiveres residência fiscal num destes 2 países é isso? Não te sei dizer pois não é o meu caso nem conheço nenhum!PMACS Escreveu:EuroVerde Escreveu:PMACS Escreveu:Alguém me sabe dizer qual a taxa a pagar de mais valias bolsistas em Angola e Moçambique?
Obrigado.
Essas bolsas ainda estão por criar, não existem.
Tens Africa do Sul, mais próximo desses países.
Se viveres em Angola ou Moçambique e investires em mercados internacionais quanto se paga de mais valias?
Abraço,
Re: Obras em Luanda
Eu também por norma sou bastante positivoFigueiraa1 Escreveu:Gosto de analisar pelo lado positivo da "coisa". Concordarás que após o fim da guerra civil, o desenvolvimento foi imenso.

O desenvolvimento entre 2002 e 2007 não conheço pois ainda não estava cá ... já de 2007 para agora ... concordo que houve muitas melhorias em vários aspectos ... mas que na minha humilde opinião poderiam ter sido muitas mais, isso podiam ... aliás ... deviam!!!
Mas há muitos questões políticas e sociais que impedem um desenvolvimento mais rápido, ou um maior equilíbrio social aqui na banda ... mas estes assuntos dariam para escrever um livro, a quem percebesse do assunto ... ou para horas a fio de conversa À volta dumas Cucas ... ou melhor ainda ... como dizia um grande cantor angolano

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/Kl8mLhXyGis" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
fnabais.ferro Escreveu:Epah assim sem trânsito é um espetáculo! O problema é que das ultimas vezes que precisei de ir jantar à ilha ... a uma 6ªf ou ao fim de semana ... nunca demorei menos de 30 a 40 minutos para fazer o trajecto apenas desde a entrada da ilha até ao restaurante, sendo que o restaurante mais longe a partir da entrada da ilha não fica a mais de 6.3Km!!! Fantástico! Já sei que há sítios pioresLHSL259 Escreveu:fnabais.ferro Escreveu:Isto visto assim por essas fotos até parece um local bem porreiroFigueiraa1 Escreveu:Ilha de Luanda
E não é?
Edit: A reportagem já é de Janeiro mas a situação não se alterou assim tanto! http://www.portaldeangola.com/o-engarrafamento-a-caminho-da-ilha-de-luanda/ Gosto desta parteSe o anónimo se tivesse lembrado das eleições em finais de Agosto ... se calhar não tinha falado nos 2 meses! OU espera ... se calhar ainda não tinham sido marcadas nessa altura! De qualquer forma, é de esperar um bom avanço agora em vésperas de eleições! Ainda este fim de semana vão inaugurar o novo centro comercial de Viana, que tem 4 pisos para lojas e etc .... sendo que para a inauguração só vão estar 2 lojas abertas!!! A duma operadora móvel e a dum banco!!!Um mestre-de-obras que pediu anonimato disse que os trabalhos parciais na via são concluídos dentro de dois meses.
Gosto de analisar pelo lado positivo da "coisa". Concordarás que após o fim da guerra civil, o desenvolvimento foi imenso.
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Epah assim sem trânsito é um espetáculo! O problema é que das ultimas vezes que precisei de ir jantar à ilha ... a uma 6ªf ou ao fim de semana ... nunca demorei menos de 30 a 40 minutos para fazer o trajecto apenas desde a entrada da ilha até ao restaurante, sendo que o restaurante mais longe a partir da entrada da ilha não fica a mais de 6.3Km!!! Fantástico! Já sei que há sítios pioresLHSL259 Escreveu:fnabais.ferro Escreveu:Isto visto assim por essas fotos até parece um local bem porreiroFigueiraa1 Escreveu:Ilha de Luanda
E não é?

Edit: A reportagem já é de Janeiro mas a situação não se alterou assim tanto! http://www.portaldeangola.com/o-engarrafamento-a-caminho-da-ilha-de-luanda/ Gosto desta parte
Se o anónimo se tivesse lembrado das eleições em finais de Agosto ... se calhar não tinha falado nos 2 meses! OU espera ... se calhar ainda não tinham sido marcadas nessa altura! De qualquer forma, é de esperar um bom avanço agora em vésperas de eleições! Ainda este fim de semana vão inaugurar o novo centro comercial de Viana, que tem 4 pisos para lojas e etc .... sendo que para a inauguração só vão estar 2 lojas abertas!!! A duma operadora móvel e a dum banco!!!Um mestre-de-obras que pediu anonimato disse que os trabalhos parciais na via são concluídos dentro de dois meses.

fnabais.ferro Escreveu:Isto visto assim por essas fotos até parece um local bem porreiroFigueiraa1 Escreveu:Ilha de Luanda
E não é?

Isto visto assim por essas fotos até parece um local bem porreiroFigueiraa1 Escreveu:Ilha de Luanda

Obras em Luanda
Ilha de Luanda
- Anexos
-
- 552367_10151052004123421_1276009261_n.jpg (39.52 KiB) Visualizado 3146 vezes
-
- 576171_10151052019378421_383110883_n.jpg (37.05 KiB) Visualizado 3166 vezes
EuroVerde Escreveu:PMACS Escreveu:EuroVerde Escreveu:PMACS Escreveu:Alguém me sabe dizer qual a taxa a pagar de mais valias bolsistas em Angola e Moçambique?
Obrigado.
Se viveres em Angola ou Moçambique e investires em mercados internacionais quanto se paga de mais valias?
Ah ok.
entendi, mas não sei a resposta a essa questão. Terás que consultar e entrar em contacto com o fisco desses países para saberes do IRS.
Tudo depende de quanto tens de pagar de "luvas" ao fiscal das finanças.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
PMACS Escreveu:EuroVerde Escreveu:PMACS Escreveu:Alguém me sabe dizer qual a taxa a pagar de mais valias bolsistas em Angola e Moçambique?
Obrigado.
Ah ok.
entendi, mas não sei a resposta a essa questão. Terás que consultar e entrar em contacto com o fisco desses países para saberes do IRS.