Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P nos 1300 antes do fim do ano!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Capitão Nemo » 8/10/2008 0:45

Eagle estás de parabéns pelo post dos 999 pontos mas eu, como a maioria das pessoas penso, estou céptico que nos próximos 2 meses o S$P avance cerca de 30%.

Até ficava contente se isso acontecer!!!

Mas será que é suficiente um corte nas taxas de juro, e/ou uma injecção maciça de liquidez nos Bancos quer nos EUA, quer na Europa para um movimento desses?

Por enquanto prefiro ficar de fora a assistir na bancada mas espero que o Mansell a seguir à curva encontre uma recta que dê para ir de prego a fundo 8-)

Um abraço e boa sorte para a previsão.
Editado pela última vez por Capitão Nemo em 8/10/2008 1:33, num total de 1 vez.
Cumprimentos,

Cap. Nemo

Registado: 4/12/2007 0:58

por canguru » 8/10/2008 0:45

Eagle,

O VIX está de facto ao rubro mas isso tanto dá para acreditar numa queda como uma subida… Consegues fundamentar esse sentimento de inversão?

Registado: 6/4/2008 22:41

por Midas » 8/10/2008 0:40

Tenha pena de neste momento não poder participar mais activamente, por motivos profissionais, mas vou tentar no fim de semana fazer algum post com gráficos. Sigo sempre que posso o caldeirão e pode-se dizer que já tem boa gente a tomar conta do sítio.
Comecei hoje a posicionar-me no lado longo, devagarinho, a uns minutos do fecho dos states, já que também sou da opinião de um short term bottom nos mercados este mês. Podemos ver o S&P a ir ainda aos 980/970, o que me levará a nova reforço. PEnso que um corte dos juros concertado estará mais breve do que pensam, talvez já amanhã... Boa sorte a todos neste ambiente fantástico que se vive em termos de trade... quem gosta de AT e mercados, está a viver tempos históricos.
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por Onorio » 8/10/2008 0:37

É pa eu vou é entrar longo, pode ser q este post se concretize tb :mrgreen: hehehe

Registado: 4/3/2008 23:31

S&P nos 1300 antes do fim do ano!!

por Eagle Eye 2002 » 8/10/2008 0:34

O VIX fechou hoje num novo maximo historico: 53,68.

Estamos na fase da tragedia! Cada dia que passa inspira no mercado desespero, mais desespero e ainda mais desespero.

Mas isso so cria as condicoes para que o S&P inverta, de forma explosiva inicialmente. E depois, com volatilidade, mais devagarinho, mas persistentemente.

O primeiro movimento trara o S&P aos 1100 num apice. Depois, o VIX voltara aos low-30's ou high-20's provavelmente antes do final deste mes. o S&P estara entao ja na zona dos 1200. O pico talvez esteja de novo na zona dos 1300.

Nessa altura o debate sera: novo bull ou apenas uma correçao do bear multi-anual? Os posts serao quentes :twisted:

Good night and good luck,

Eagle Eye

Registado: 5/1/2008 22:22

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Bing [Bot], Google [Bot], hugob0ss, latbal, m-m, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, sempreamesma, Shimazaki_2, trilhos2006 e 175 visitantes