Fortis
Fortis
hehe, hoje não resistia a ver o encerramento...
No máximo da sessão, infelizmente com volume moderado, espero que apenas e só por a malta estar de férias, mesmo por lá...
vamos ver agora 3 coisas importantes:
1 - O gráfico do Nuno, que aparece aqui só de vez em quando
2 - até onde vai o after hours pois se continua a subir após este encerramento a festa continua amanha
3 - até onde vão os States hoje.
Enfim, estamos em mood de férias...
Abraços
Clinico
No máximo da sessão, infelizmente com volume moderado, espero que apenas e só por a malta estar de férias, mesmo por lá...

2 - até onde vai o after hours pois se continua a subir após este encerramento a festa continua amanha

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Fortis
hehe, hoje não resistia a ver o encerramento...
Abraços
Clinico

Abraços
Clinico
Fortis
Bem Ilustres, parece-me que apesar de tudo, a coisa correu bem esta semana. Apenas um se-não: a cotação ainda não se conseguiu soltar daquela vela vermelhíssima, isto é ainda não fez um encerramento acima dos 3,250.
pessoalmente acho que vai acontecer já na segunda, quanto mais não seja pela esperança de bons resultados no dia 27, a não ser que o clima geral nos pregue mais uma partida.
Para a semana já estou de regresso e já consigo seguir a Fortis mais de perto.
Abraços
Clinico
pessoalmente acho que vai acontecer já na segunda, quanto mais não seja pela esperança de bons resultados no dia 27, a não ser que o clima geral nos pregue mais uma partida.
Para a semana já estou de regresso e já consigo seguir a Fortis mais de perto.
Abraços
Clinico
madoff Escreveu:Não sei, mas como não vou vender, também não dei importancia a esta informação.
MAS claramente, se para a semana não houver crises veremelhas, o dia anterior será claramente de grandes subidas, pois a espectativa é grande.
Até agora, têm sido considerados bons resultados mesmo quando são negativos, sempre que superam as expectativas.
Quando a fasquia está já alta... cuidado! porque só pode decepcionar as expectativas ou então ter números fabulosos.
Também aguardo pelo desenrolar da semana com boas expectativas mas... atento.
Um abraço
ml
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"
Elmer Letterman"
Caro SOLIS, as coisas boas são para ser vistas e desfrutadas.
Imagine que na praia passa uma beldade.
Ora, o que faz ?, postar aqui ou observar ?
É como o Fortis, o pessoal está a ve-a ir para onde todos queremos, os 3,95 € (para já)...pode não ir, mas queremos que vá !
Mas se quer emoções fortes, espere por dia 27 ´de Agosto que é quando vão sair os resultados.
Imagine que na praia passa uma beldade.
Ora, o que faz ?, postar aqui ou observar ?
É como o Fortis, o pessoal está a ve-a ir para onde todos queremos, os 3,95 € (para já)...pode não ir, mas queremos que vá !
Mas se quer emoções fortes, espere por dia 27 ´de Agosto que é quando vão sair os resultados.
SOLIS Escreveu:O pessoal do FORTIS foi de ferias ou ja as despacharam![]()
![]()
Hoje com uma boa subida e ninguem posta nada. Lembrem-se que não estão sozinhos nesta viagem a Norte, embora muitos não sejam pessoas de grandes escritas.![]()
- Registado: 12/5/2009 23:07
Madoff.
Esta valorização final é recorrente. Repara que foram transaccionadas no fecho 1,500.000 acções, o que é normal neste titulo.
Às vezes também acontece o contrário.
Neste caso, é bom que tenha fechado no topo do dia e com volume.
No nosso mercado (PSI20), não é fácil ver-mos volumes destes no fecho.
Um abraço
ml
Esta valorização final é recorrente. Repara que foram transaccionadas no fecho 1,500.000 acções, o que é normal neste titulo.
Às vezes também acontece o contrário.
Neste caso, é bom que tenha fechado no topo do dia e com volume.
No nosso mercado (PSI20), não é fácil ver-mos volumes destes no fecho.
Um abraço
ml
Elmer Letterman"
Elmer Letterman"
Fortis
Concordo plenamente Loamil.
Como se costuma dizer, "a montanha pariu um rato".
O facto de nem ter chegado aos 2,8 mostra que, apesar da queda exagerada de ontem, prevelece um certo sentido de bull e que o caminho é para a frente.
O Fortis faz destas coisas. Quedas de 7 e 10% com subidas de igual dimensão, não são novidade neste título.
A subida hoje ainda é modesta mas espero logo á tarde, com os futuros dos States positivos, que arrebite um pouco mais.
E se não arrebitar mais, fica para amanha, que a semana ainda mal começou
Convinha formar-se uma vela que superasse a de ontem. Se fôr em 2 ou 3 velas, tambem se aceita
Bem, estou de saída para as águas menos frias do Sul do nosso País. Se não estiver por aqui tanto é que a hipótese de aceder a computador é menor. Veremos
Abraços
Clinico
Como se costuma dizer, "a montanha pariu um rato".
O facto de nem ter chegado aos 2,8 mostra que, apesar da queda exagerada de ontem, prevelece um certo sentido de bull e que o caminho é para a frente.
O Fortis faz destas coisas. Quedas de 7 e 10% com subidas de igual dimensão, não são novidade neste título.
A subida hoje ainda é modesta mas espero logo á tarde, com os futuros dos States positivos, que arrebite um pouco mais.
E se não arrebitar mais, fica para amanha, que a semana ainda mal começou

Bem, estou de saída para as águas menos frias do Sul do nosso País. Se não estiver por aqui tanto é que a hipótese de aceder a computador é menor. Veremos
Abraços
Clinico
Boas. Ontem aproveitei para reforçar a 3,11.
Já atravessei aquela fase da venda ao BNP e das assembleias aí sim, parecia uma montanha russa.
Agora esta descida, embora superior ao mercado, não me parece preocupante.
Também não acho que vá até aos 2,80 a não ser com alguma noticia negativa aliás, espera-se é o contrário. Mas isto às vezes parece mas não é.
Como já disse o Clinico, O Bel20 é muito nervoso, em especial o sector bancário e um dia destes começam a disparar por ai acima. Espero eu.
Um abraço
ml
Já atravessei aquela fase da venda ao BNP e das assembleias aí sim, parecia uma montanha russa.
Agora esta descida, embora superior ao mercado, não me parece preocupante.
Também não acho que vá até aos 2,80 a não ser com alguma noticia negativa aliás, espera-se é o contrário. Mas isto às vezes parece mas não é.
Como já disse o Clinico, O Bel20 é muito nervoso, em especial o sector bancário e um dia destes começam a disparar por ai acima. Espero eu.
Um abraço
ml
Elmer Letterman"
Elmer Letterman"
meus caros..
È certo, que por vezes não se acredita que este Fortis, nao tenha tanta Força quanto aquilo que nós gostávamos que tivesse.. mas a longo prazo será sempre um bom investimento..
Vejam bem.. desde Dezembro, subiu dos 56 cêntimos até aos 3 euros.. quase 600 %..
Podem-me contestar e dizer: "claro!!! também caiu dos 10€ para 1,50€ em um mÊs.."
Quantas vezes é que vocês viram nos mercados europeus haver valorizações enormes nos bancos(principalmente) como nos últimos 7/8 meses?? (isto para não falar das quedas..)
Dou exemplos: ING, Aegon, Dexia, Barclays, RBS, LLOYDS, KBC, Unicredit, Banco Poppulare ou até mesmo O Santander..
Não querendo sequer comparar todos, mas todos tiveram uma coisa em comum.. Grande recuperação das quedas violentas que tiveram..
Bem, Analizando graficamente o comportamento do Fortis:
Acho que era inevitável uma forte correcção pois desde 9 de julho teve 4 velas vermelhas.. 50% de valorização..
A Aproximação da EMa dos 200 dias também pesou no comportamento do Fortis..
Veremos nos proximos 2 dias qual o patamar em que vai o Fortis parar de descer e voltar á subida..
(tomara que seja já amanha
)
Bons negócios..
Abraço.
brandao
È certo, que por vezes não se acredita que este Fortis, nao tenha tanta Força quanto aquilo que nós gostávamos que tivesse.. mas a longo prazo será sempre um bom investimento..
Vejam bem.. desde Dezembro, subiu dos 56 cêntimos até aos 3 euros.. quase 600 %..
Podem-me contestar e dizer: "claro!!! também caiu dos 10€ para 1,50€ em um mÊs.."
Quantas vezes é que vocês viram nos mercados europeus haver valorizações enormes nos bancos(principalmente) como nos últimos 7/8 meses?? (isto para não falar das quedas..)
Dou exemplos: ING, Aegon, Dexia, Barclays, RBS, LLOYDS, KBC, Unicredit, Banco Poppulare ou até mesmo O Santander..
Não querendo sequer comparar todos, mas todos tiveram uma coisa em comum.. Grande recuperação das quedas violentas que tiveram..
Bem, Analizando graficamente o comportamento do Fortis:
Acho que era inevitável uma forte correcção pois desde 9 de julho teve 4 velas vermelhas.. 50% de valorização..
A Aproximação da EMa dos 200 dias também pesou no comportamento do Fortis..
Veremos nos proximos 2 dias qual o patamar em que vai o Fortis parar de descer e voltar á subida..
(tomara que seja já amanha

Bons negócios..
Abraço.
brandao
- Anexos
-
- fortis.PNG (52.92 KiB) Visualizado 2832 vezes
- Registado: 22/3/2009 11:27
Boas sou novo aqui no caldeirão.Mas estou no FORTIS (2,42)o meu receio é que os mercados amanhã continuem com a correção, e fico na duvida se sai ou não,amanhã veremos, até 2,80 espero.Gostava de esperar até dia 27 para ver os resultados já que se esperam bons
- Registado: 17/8/2009 20:29
RW, como já aqui foi dito, somos poucos, mas bons !!
A malta do Fortis, é um grupo de corajosos, e por isso é pessoal "fixe".
Espero que tenhas grandes ganhos.
Vamos lá marinheiros, que este é o nosso barco.
A malta do Fortis, é um grupo de corajosos, e por isso é pessoal "fixe".
Espero que tenhas grandes ganhos.
Vamos lá marinheiros, que este é o nosso barco.
RandomWalk Escreveu:Oxalá por aqui poste por muito tempo, clinico, se bem que o arranque tenha sido muito coxo.....
Mas se o outro mesmo coxo marca golos, porque não marcará aqui o caloiro?
Fortis
Sem quere ser presunçoso, deixe-me, caro RandomWalk, dar-lhe as boas vindas e o desejo de sucesso com a Fortis.
Este desejo tem 2 motivos:
O primeiro é que é mais um aqui pró grupo a comentar a acção
O segundo, é que se tiverem paciencia de rever estre tópico desde a página 1, vão ver o número de malta participativa aqui do forum, que "desapareceu" deste tópico, o que foi uma pena.
Cá por mim, reparei que estpu por aqui dese Abril...
Abraço
Clinico
Este desejo tem 2 motivos:
O primeiro é que é mais um aqui pró grupo a comentar a acção
O segundo, é que se tiverem paciencia de rever estre tópico desde a página 1, vão ver o número de malta participativa aqui do forum, que "desapareceu" deste tópico, o que foi uma pena.
Cá por mim, reparei que estpu por aqui dese Abril...
Abraço
Clinico
Que frango....
Depois de dar uma vista de olhos no gráfico da fortis, pareceu-me ser dos mais bullish do euronext.
Sabendo eu que continua a ser um título de alto risco, resolvi entrar de mansinho, numa perspectiva de médio/longo prazo, e assim juntar-me aqui à malta.
Registei ontem uma ordem de compra para os 3.2, com "stop mental" na zona dos 2.6.
Hoje olho para isto e penso..... teria havido pior timing para esta entrada? dificilmente.... mas isto há coisas que não dá mesmo para controlar, muito menos prever.
De qualquer forma, assumindo o meu plano, vou esperar a reacção da "mina" esperando que esta entrada de m/l prazo não se torne numa entrada de curtíssimo prazo.....
Sabendo eu que continua a ser um título de alto risco, resolvi entrar de mansinho, numa perspectiva de médio/longo prazo, e assim juntar-me aqui à malta.
Registei ontem uma ordem de compra para os 3.2, com "stop mental" na zona dos 2.6.
Hoje olho para isto e penso..... teria havido pior timing para esta entrada? dificilmente.... mas isto há coisas que não dá mesmo para controlar, muito menos prever.
De qualquer forma, assumindo o meu plano, vou esperar a reacção da "mina" esperando que esta entrada de m/l prazo não se torne numa entrada de curtíssimo prazo.....
Fortis
Bem, caro Madoff, compradas a 1,05...eu cá não perdia sono
Vejo o gráfico e o after hours aqui
www.zonebourse.com e escreva apenas Fortis no search
Acrescento, revendo vários tópicos, que se o S&P não baixar da zona entre os 920 e 0s 950, o rally bull não está em perigo, assim como se o Fortis se aguentar acima dos 2,8 (ou o psicológico 3) a correcção é saudável e pode servir de trampolim para a próxima resistencoia dos 3,97-4.
Abraço
Clinico

Vejo o gráfico e o after hours aqui
www.zonebourse.com e escreva apenas Fortis no search
Acrescento, revendo vários tópicos, que se o S&P não baixar da zona entre os 920 e 0s 950, o rally bull não está em perigo, assim como se o Fortis se aguentar acima dos 2,8 (ou o psicológico 3) a correcção é saudável e pode servir de trampolim para a próxima resistencoia dos 3,97-4.
Abraço
Clinico
Re: Fortis
Caro companheiro do Fortis,
onde acompanha o after hours do Fortis ?
Obrigado
onde acompanha o after hours do Fortis ?
Obrigado
Clinico Escreveu:Bem, isto hoje ficou tudo mudo-calado! Até eu, que entrei hoje em férias e quando dei por mim já isto ía em queda abrupta.
Uma queda brutal de 7% já no after hours com volume. Panic sell? de repente perceberam que os mercados estavem sobrevalorizados? Os arautos da desgraça, mesmo alguns americanos, já falam de novo em novos mínimos e que o rally acabou.
Em relação á AT, dirige-se apressadamente para o suporte dos 2,8, um número bem conhecido. Se aguenta ou não, eis a questão!
Vamos ver amanha se o 2,8 são tocados e fazem rebound ou se são tocados e cedem. Aí, salve-se quem chegar a tempo.
A minha carteira está toda comprada a menos de 2,8. Vamos ver amanha.
Abraços
Clinico
Fortis
Bem, isto hoje ficou tudo mudo-calado! Até eu, que entrei hoje em férias e quando dei por mim já isto ía em queda abrupta.
Uma queda brutal de 7% já no after hours com volume. Panic sell? de repente perceberam que os mercados estavem sobrevalorizados? Os arautos da desgraça, mesmo alguns americanos, já falam de novo em novos mínimos e que o rally acabou.
Em relação á AT, dirige-se apressadamente para o suporte dos 2,8, um número bem conhecido. Se aguenta ou não, eis a questão!
Vamos ver amanha se o 2,8 são tocados e fazem rebound ou se são tocados e cedem. Aí, salve-se quem chegar a tempo.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Shimazaki_2 e 133 visitantes