Sondagem: Quem vai subscrever acções da EDP Renováveis
.............
Completamente fora !! Existem melhores e mais bem baratas do outro lado do Atlântico.......
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Re: Sondagem: Quem vai subscrever acções da EDP Renováveis
portucel Escreveu:Estando previsto para os não institucionais cerca de 45 milhões de acções, equivalentes a 5% do capital, todos queremos saber como vão ser os rateios...
... convidam-se os caldeireiros a informar quantas acções pensam subscrever nos próximos dias!
Como tenho uma conta solidária com 5 trabalhadores, tenciono subscrever no total 6 000 acções para beneficiar dos 5% de desconto.
Por mim podem ficar com elas todas, a vida não está para brincadeiras

Abraço,
- Registado: 31/8/2007 20:30
Sondagem: Quem vai subscrever acções da EDP Renováveis
Estando previsto para os não institucionais cerca de 45 milhões de acções, equivalentes a 5% do capital, todos queremos saber como vão ser os rateios...
... convidam-se os caldeireiros a informar quantas acções pensam subscrever nos próximos dias!
Como tenho uma conta solidária com 5 trabalhadores, tenciono subscrever no total 6 000 acções para beneficiar dos 5% de desconto.
- Registado: 10/11/2006 16:05