Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Um arábe Louco...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

.....

por AC Investor Blog » 20/4/2008 16:14

Se os Europeus e Americanos já tivessem-se se preparado para esta crise energética, já á muito tempo que eles iam beber o petróleo que têm. Este não passa de mais um especulador de mercado, nada mais.....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Sulla » 20/4/2008 15:57

cook Escreveu:de facto, são persas.

árabes, são os da peninsula arábica

Que curioso pensar que são mais "aparentados" os povos Judeu e Arabe que Persa e Arabe :roll:
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA

Registado: 29/8/2007 21:29

por Kooc » 20/4/2008 10:37

de facto, são persas.

árabes, são os da peninsula arábica

Registado: 30/11/2002 0:36

por Rabbi_Steinsaltz » 20/4/2008 2:39

Olá Amigos,

Eu estou me passando com estes Iranianos!
:cry: Persas de um raio!
Com isto mais miséria virá
em dados pontos do globo.
Se haja alguma coisa que eu possa fazer
Abulir estes ódios ao Estado de Israel.
Vamos sentir isto no longo prazo.
Conselhos do Rabbi Steinsaltz*
http://www.youtube.com/watch?v=LTEvZlv8Pfk
Lembremo-nos que investimos para nossa qualidade de vida melhorar, e que o dinheiro nos dá a oportunidade de melhorar não somente a nossa vida, mas também serve para contribuir e apoiar diversas causas nobres. Investir representa uma estrada em nossas vidas que nos leva a algum lugar, e é importante ter certeza que o destino vale a pena.

Poder-se-ia pensar que a falta de Deus somente aflige os Judeus, mas na realidade com este exílio, o mundo inteiro está em crise porque sua ausência afecta todos.

Registado: 14/3/2008 3:46

por Dwer » 19/4/2008 23:39

Os Iranianos não são árabes.
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

Um arábe Louco...

por JOCK » 19/4/2008 23:27

Iran's president says oil prices too low !!!!
Iran's president says oil at $115 a barrel is too low, calls for higher prices

Iran's hard-line president declared that crude oil prices, now above $115 a barrel, are too low, state media reported Saturday.
President Mahmoud Ahmadinejad told an oil and gas exhibition in Tehran on Friday that he thought the commodity still had to "discover its real value," according to the Web site of Iran's state-run television.How crazy can one get...
JOCK

www.so-buracos.blogspot.com - The War on Speculation

Registado: 1/4/2008 12:43

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, GamesOver, Garfield, Goya777, iniciado1, lito, m-m, malakas, Manchini888, maturidade, MR32, nickforum, nunorpsilva, OCTAMA e 241 visitantes