Caixa direct invest
bom dia peugeot..
infelizmente a CGD so nos deixa ficar mal...ja me aconteceu de ter de ligar para eles pois o valor de aquisiçao de umas acçoes que comprei estava errado!!e esta segunda feira depois de estar o fim de semana a tentar ligar me ao site sem conseguir(tambem nao o consegui na segunda)escrevi uma reclamaçao para o mail deles e liguei para eles e fiz uma reclamaçao verbal tambem!!!
e inadmissivel como andam eles a brincar com os nossos tostoes!!!
aconselho a sempre que o site esteja off line escrever para eles a reclamar o serviço.
abraço
infelizmente a CGD so nos deixa ficar mal...ja me aconteceu de ter de ligar para eles pois o valor de aquisiçao de umas acçoes que comprei estava errado!!e esta segunda feira depois de estar o fim de semana a tentar ligar me ao site sem conseguir(tambem nao o consegui na segunda)escrevi uma reclamaçao para o mail deles e liguei para eles e fiz uma reclamaçao verbal tambem!!!
e inadmissivel como andam eles a brincar com os nossos tostoes!!!
aconselho a sempre que o site esteja off line escrever para eles a reclamar o serviço.
abraço
- Registado: 29/11/2007 4:10
BOLAS... BOLAS... BOLAS...
CADÊ AS MINHAS ACÇÕES?????????????????????????
Desapareceram todas da CGD????
Dizem que nem sequer tenho conta de títulos... e esta hem...
Há alguem que tenha o mesmo problema????
Se não... VOU LANÇAR UM MISSIL EM CIMA DA CGD...
Desapareceram todas da CGD????
Dizem que nem sequer tenho conta de títulos... e esta hem...
Há alguem que tenha o mesmo problema????
Se não... VOU LANÇAR UM MISSIL EM CIMA DA CGD...
- Registado: 8/2/2008 21:22
ALELUIA!!!
Já funciona!!
(agora é que os mercados vão disparar! estavam só à espera que ela funcionasse!)
Ohh NAVETE, eu tenho andado por aqui, e espero que a funcionar melhor que a Caixa - verdade que o Marco Antonio reduziu em muito a minha participação, mas vou aparecendo
Abraços
Já funciona!!
(agora é que os mercados vão disparar! estavam só à espera que ela funcionasse!)
Ohh NAVETE, eu tenho andado por aqui, e espero que a funcionar melhor que a Caixa - verdade que o Marco Antonio reduziu em muito a minha participação, mas vou aparecendo
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Crómio Escreveu:Mas porque é que simplesmente não passam para outro banco ou corretora?
Não acham que os mails e queixas à DECO e CMVM e telefonemas e mails e posts no Caldeirão e mais mails e mais, e mais, e mais... dão mais trabalho e chatice que simplesmente mudar de banco ou corretora?
Não tenho absolutamente nada contra postarem isto por aqui, até acho bem divulgarem a situação, mas...
Mudem pá!
Se eles não mudam, mudem vocês!
Ai, ai, ai....
Sei que a questão já é recorrente, mas posso pedir-te uma sugestão (ou a outros foristas que por aqui passem) daquela que consideras ser a melhor alternativa?

Estou para dar o pulo e sinto-me inclinado para o BigOline, mas não decidi ainda!

"Os ciclos bolsistas antecipam os ciclos económicos"
Mas porque é que simplesmente não passam para outro banco ou corretora?
Não acham que os mails e queixas à DECO e CMVM e telefonemas e mails e posts no Caldeirão e mais mails e mais, e mais, e mais... dão mais trabalho e chatice que simplesmente mudar de banco ou corretora?
Não tenho absolutamente nada contra postarem isto por aqui, até acho bem divulgarem a situação, mas...
Mudem pá!
Ai, ai, ai....
Mudem pá!
Ai, ai, ai....
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Reclamar é o que faço há meses
Sempre que não consigo entrar envio um mail a reclamar, por vezes mais do que um por dia.
Por vezes respondem que têm conhecimento de alguns constrangimentos no serviço on-line e estão a proceder a intervenções técnicas ...
É que as bolsas só param ao fim de semana, e aí ainda compreenderia que exporadicamente o Sistema estivesse Offline!

Por vezes respondem que têm conhecimento de alguns constrangimentos no serviço on-line e estão a proceder a intervenções técnicas ...

É que as bolsas só param ao fim de semana, e aí ainda compreenderia que exporadicamente o Sistema estivesse Offline!

Cumprimentos.
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
Reclamei na Caixa, e na Caixa BI, CMVM e deco.
Entretanto mudei de corretora...
Acabou-se o serviço pessimo...
Abraço
Ps: reclamem tambem para caixabi@caixabi.pt
Ps2: alguem consegue usar o hotmail?
Entretanto mudei de corretora...
Acabou-se o serviço pessimo...
Abraço
Ps: reclamem tambem para caixabi@caixabi.pt
Ps2: alguem consegue usar o hotmail?
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
faz como eu... liga para o invest para meter as ordens e manda reclamação para a CGD - na página deles (www.cgd.pt) tem lá uma opção "Espaço Cliente". Escolhe-se o Formulário Online e deixa-se a reclamação - simples, não é?
Toca a entupir o sistema!
Toca a entupir o sistema!
- Registado: 13/7/2007 13:18
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Conservador, danielme1962, fosgass2020, Google [Bot], iniciado1, joao garcao, latbal, Luzemburg, macau5m, malakas, Manchini888, navaldoc, nov, OCTAMA, PAULOJOAO e 133 visitantes