Off-topic - Zeitgeist
lutav Escreveu:nao leves a mal pedrom, mas tens de comer muitaaaaaa sopa ate fazeres rabulas ao nivel do Mech (que nota-se ai uma tentativa de colagem descarada!)
![]()
![]()
(faz como eu, queria o teu proprio estilo, com palavras caras; e quando alguem do outro lado tiver razao, concorda: nao se perde nada com isso. pelo contrario, ganha-se respeito)
beijos e abraços
(SP a 1336)
Não é a sopa que me faz isto é a palha que sou obrigado a comer!!!

Eu sou como sou e não estou a tentar compara-me com ninguém, basta leres o que escrevi desde o inicio do registo do forum, que é mais palha que outra coisa e tirares as tuas elações.
Agora só me faltava esta??? Virem comparar a minha escrita com outros??? Não achas que se alguém se devia queixar era ele??? Sinceramente, não sei o que te passou pela cabeça para dizeres isso, a não seres que sejas advogado dele!!!!
Quanto ao concordar para ter respeito dos outros, isso não é comigo, tenho a minhas ideias e quando não estou de acordo não o faço por simpatia afim de ficar bem na foto.
Se este comentário ainda está relacionado com o "moderado" de à pouco, já expliquei a minha intenção e mais uma vez peço-te desculpa pelo mal entendido, pois não quero que fiques com má impressão minha.
Quanto ao assunto do tópico em si e para mim, sendo o mais directo possível, qualquer teoria da conspiração, não passa disso mesmo de uma teoria para deturpar a realidade.
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Platini Escreveu:Deixo só uma pergunta.
Não acham estranho não haver uma única imagem, um
filme que seja onde se veja um avião a embater contra
o Pentágono ? O melhor que arranjam é uma animação ?
Não acham estranho ? No Pentágono e à volta do Pentágono não há UMA câmara que seja ???
Mas há restos de avião bem identificados!!! Ou foram os bombeiros que os trouxeram???
Não acham estranho ? No Pentágono e à volta do Pentágono não há UMA câmara que seja ???
Por acaso acho que deve haver centenas de camaras.
Mas como o pentagono é só o qualtel general do exercito americano (entre outras coisas, segundo se presume..) um tipo de instalação que pelas suas caracteristicas tem "top secret" em todo o lado, não me parece nada estranho que as imagens não sejam divulgadas.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Há. Está na animação de que falas, algures a meio.
O que se vê é consistente com a filmagem de uma camara de vigilância que tem um frame rate reduzido. Tudo perfeitamente normal...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
nao leves a mal pedrom, mas tens de comer muitaaaaaa sopa ate fazeres rabulas ao nivel do Mech (que nota-se ai uma tentativa de colagem descarada!)
(faz como eu, queria o teu proprio estilo, com palavras caras; e quando alguem do outro lado tiver razao, concorda: nao se perde nada com isso. pelo contrario, ganha-se respeito
)
beijos e abraços
(SP a 1336)

(faz como eu, queria o teu proprio estilo, com palavras caras; e quando alguem do outro lado tiver razao, concorda: nao se perde nada com isso. pelo contrario, ganha-se respeito

beijos e abraços
(SP a 1336)
scpnuno Escreveu:Já agora, uma pergunta
O que é que os "conspiracionistas" dizem sobre o voo 93?
É que se não existiram avioes comerciais a bater nas Torres ou no Pentagono, o que é que aconteceu com o 93? Não existia? os passageiros foram levados por extraterrestres? ou resolveu ter um acidente e cair precisamente na altura em 3 não existentes voos comerciais batiam em alvos que cairam vá-se lá saber porquê?
Sou estou curiosa, deve haver por aí uma explicação qualquer
Estou a tentar conter-me pois já uma altura tive uma discussão sobre isto, mas é mesmo isso que tenho para dizer: onde é que estão as pessoas e os aviões???
Era uma grande alegria para muitas familias saber que os entes queridos que perderam afinal andam por ai no ar ou no subsolo juntamente com o ET (esse não porque era amigo) ou com aqueles que tem caras muito feias e que se transformam facilmente naquilo que querem!!!
Não há qualquer dúvida que foram aviões e quem disser o contrário ou é ignorante ou não quer ver/gosta de ver a realidade!!!
Atenção que não estou a chamar ignorantes ao pessoal do forum, mas aqueles que se deram ao trabalho para manipular situações e imagens e estão a chamar burros aos outros que viram em directo ou presencialmente como foi o caso de um familiar meu que tinha um escritório numas das torres!!!
Aquele F16 que caiu em monte redondo foi o socrastes que o tinha enviado para cair em alcochete afim de levar o aeroporto para a ota novamente, mas a vida de terrorista cá em portugal está muito dificil e o piloto que era um extra terrestre começou a voar com umas assas muito pequeninas fingindo ter-se ejectado, e foi por aquelas terras todas, lançar um pó mágico nas pessoas que viram, para contarem o que não viram. O socrates ficou fulo e teletransportou-se até à base dos extraterrestes e puxou os ouverelhos (comuns orelhas dos terrestres) ao piloto. O piloto (extraterrestre) não gostou e foi fazer queixinhas ao dono da galáxia que é o bush e este por sua vez contratou a eta (etaterrestes) afim de causar uns disturbios em portugal. Os etaterrestes não conseguiram levar as bombas até lisboa para rebentar com o estadio do spc (seres puramente comuns) num dia de spc-slb (matricula da nave) e contrataram a alcaeda (etaterrestres mais feios que os nacionais e com barbas de disfarce) para matar todos os pilotos do raly lisboa dakar, porque o bush quer o raly na américa só com americanos. Como os etaterrestres tiveram medo do socrates pelo facto de sozinho ter atacado e lixado 10.000.000 (mais coisa menos coisa) de humanos eles foram atacar na mauritania.
Esta é a verdadeira história da ota que movimentou e tem movimentado forças muito estranhas no nosso pais que ninguém consegue explicar!!! Afim de tentar controlar todos os portugueses vai-se fechando escolas para não haver instrução dos habitantes e fecha-se os hospitais para o pessoal morrer mais depressa.
MarcoAntonio Escreveu:Não quer dizer que não haja espaço para "alguma" especulação e que nada possa ser questionado. Mas o desenfreado de algumas teorias da conspiração tão absurdas e que negam evidências tão fortes são despreseitosas para com essas vidas.
O Governo sabia, não sabia? Fez tudo o que pode, não fez? Aproveitou a oncorrência para tomar medidas militares/económicas injustificadas? Serviram-se interesses pessoais/empresariais no «aftermatch»?
Bom, isso sim, acho que vale a pena discutir...
e temos um moderado de cada lado portanto; como é? binho maduro, queijo e mesas de madeira?

go go go!
beijos e abraços
PS - Oh Keyser, eu tenho nocao (nao tao exacta qto a que depois escreveste), da evolucao dos Mujahedeen (agora ta bem?

A besta ganhou vida? Emancipou-se, ganhou forma? Eu pus essa hipotese... mas, deram-lhe trela! E deram espaço....
Quanto ao Clinton, Camisa lembrou bem: o gajo para democrata, até mostrou ter tomates por várias vezes; respostas rápidas e incisivas, e sempre bem explicadas. Tudo isso que possa ter sido feito pelo Bush pai e Clinton (Antes do Bush Filho), nao condicionam em nada aquilo que eu continuo a insistir:
tenho muitas duvidas sobre aquele primeiro governo do Bush, e tenho muitas duvidas sobre a forma como "aproveitaram" o day after do 911.
Quanto à reacao do Bush quando foi informado, é facil desmontar: 1) o gajo é atrasado mental; 2) nem sempre as marionetas, sao informadas de tudo por quem mexe os fios... (em caso de duvida, ver antiga relacao Manuel Monteiro / Paulo Portas)

beijos e abraços
(heim, e o SP ainda positivo e acima dos 1326? Ele ha coisas fantasticas...)
Deixo só uma pergunta.
- Registado: 5/2/2008 11:02
É engraçado que a unica "teoria de conspiração" que eu estaria eventualmente disposta a considerar é relativa ao voo 93. Que ele tivesse sido abatido. Que sendo um avião fora de controle e depois do que se passou nas Torres e no Pentagono, alguém tomasse a decisão de o abater (decisão que seria a unica possivel de ser tomada - infelizmente, aqueles passageiros "morreram" no momento em que embarcaram, nada os poderia salvar).
Só que esta teoria não aparece, porque para ela ser considerada, tinha que se dar credibilidade aos outros 3 avioes...
Isto de ser conspiracionista tem os seus problemas...
Cromio - ainda não, mas estou quase. Neste momento é só o meu holograma que por aqui anda, e que se vai gradualmente sumindo em direcção à luz branca...mas sem chapeu de aluminio, que não diz bem com os meus sapatos
Só que esta teoria não aparece, porque para ela ser considerada, tinha que se dar credibilidade aos outros 3 avioes...
Isto de ser conspiracionista tem os seus problemas...
Cromio - ainda não, mas estou quase. Neste momento é só o meu holograma que por aqui anda, e que se vai gradualmente sumindo em direcção à luz branca...mas sem chapeu de aluminio, que não diz bem com os meus sapatos
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Epá, este vídeo do SolidWorks está espetacular.
Muito bem feito, com os candeeiros todos explicadinhos.
SCP:
Pensei que tu é que tinhas sido abducted pelos senhores do chapéu de alumínio
E a silhueta da cauda do avião está bem caçada...
Fica um anexo dos X-Files
Muito bem feito, com os candeeiros todos explicadinhos.
SCP:
Pensei que tu é que tinhas sido abducted pelos senhores do chapéu de alumínio

E a silhueta da cauda do avião está bem caçada...
Fica um anexo dos X-Files
- Anexos
-
- cauda.JPG (7.88 KiB) Visualizado 1210 vezes
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Claro que também há teorias da conspiração muito elaboradas sobre o voo 93. Que os passageiros foram metidos num Angar e tal...
A sério, não estou a brincar!
Mas, em linha com o que já tinhas dito algures neste tópico, considero até uma falta de respeito para com as as pessoas reais (!) que perderam a vida nestes atentados e seus familiares, quando vimos em directo um avião comercial embater num dos edíficos e existem evidências tão fortes dos restantes.
Não quer dizer que não haja espaço para "alguma" especulação e que nada possa ser questionado. Mas o desenfreado de algumas teorias da conspiração tão absurdas e que negam evidências tão fortes são despreseitosas para com essas vidas.
O Governo sabia, não sabia? Fez tudo o que pode, não fez? Aproveitou a oncorrência para tomar medidas militares/económicas injustificadas? Serviram-se interesses pessoais/empresariais no «aftermatch»?
Infelizmente as Teorias da Conspiração tornam quase impossível um debate série sobre o assunto.

A sério, não estou a brincar!
Mas, em linha com o que já tinhas dito algures neste tópico, considero até uma falta de respeito para com as as pessoas reais (!) que perderam a vida nestes atentados e seus familiares, quando vimos em directo um avião comercial embater num dos edíficos e existem evidências tão fortes dos restantes.
Não quer dizer que não haja espaço para "alguma" especulação e que nada possa ser questionado. Mas o desenfreado de algumas teorias da conspiração tão absurdas e que negam evidências tão fortes são despreseitosas para com essas vidas.
Infelizmente as Teorias da Conspiração tornam quase impossível um debate série sobre o assunto.

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Já agora, uma pergunta
É que se não existiram avioes comerciais a bater nas Torres ou no Pentagono, o que é que aconteceu com o 93? Não existia? os passageiros foram levados por extraterrestres? ou resolveu ter um acidente e cair precisamente na altura em 3 não existentes voos comerciais batiam em alvos que cairam vá-se lá saber porquê?
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Aí está o video que eu referia há pouco e que mostra a silhueta de um avião (está a meio da animação). Incrivelmente os conspiracionistas usam isso para alegar que é um míssil.
A animação também é interessante para se ver a real relação de dimensões entre o avião e o Pentagono (os conspiracionistas criam a ilusão de que o avião é maior).
A animação também é interessante para se ver a real relação de dimensões entre o avião e o Pentagono (os conspiracionistas criam a ilusão de que o avião é maior).
nunofaustino Escreveu:Sempre achei complicado um piloto inexperiente conseguir acertar de frente num edifício de 5 andares (não sei bem qual a altura do edifício do pentágono). Pode ter sido sorte de principiante...
A altura do Pentagono é de cerca de 24m.
Já agora, a altura do 757 é cerca de 13m (o cockpit, quando poisado, está a uns 6m do solo).
nunofaustino Escreveu:Keyser Soze Escreveu:
a haver conspiração, algo ou alguém, espetou 2 aviões comerciais contra o WTC en NY
pq q não faria o mesmo contra o Pentágono ? pq q teriam q inventar com um missil ou camião bomba?
e mais estranho seria não haver conspiração em NY, ser mesmo um ataque terrorista, e no mesmo momento atacar o Pentagono com um missil e fingir q foi outro ataque terrorista
Tal como disse n acredito nas teorias de conspiração... apenas acho que é muito mais estranho o acidente do pentágono do que o do WTC.
Sempre achei complicado um piloto inexperiente conseguir acertar de frente num edifício de 5 andares (não sei bem qual a altura do edifício do pentágono). Pode ter sido sorte de principiante...
Um abr
Nuno
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/YVDdjLQkUV8&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/YVDdjLQkUV8&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
O problema é que no Pentagono (e por razões óbvios, não é necessário recorrer às explicações obscuras dos conspiracionistas) há menos observadores, menos filmagens e mais secretismo. Mas tudo isto é normal e perfeitamente compreensível dado que se trata... do Péntagono.
Ora, este reduzido número de testemunhos (qnd em comparação com o WTC) e maior natural(!) secretismo é terreno fértil para os conspiracionistas.
Ora, este reduzido número de testemunhos (qnd em comparação com o WTC) e maior natural(!) secretismo é terreno fértil para os conspiracionistas.
Keyser Soze Escreveu:
a haver conspiração, algo ou alguém, espetou 2 aviões comerciais contra o WTC en NY
pq q não faria o mesmo contra o Pentágono ? pq q teriam q inventar com um missil ou camião bomba?
e mais estranho seria não haver conspiração em NY, ser mesmo um ataque terrorista, e no mesmo momento atacar o Pentagono com um missil e fingir q foi outro ataque terrorista
Tal como disse n acredito nas teorias de conspiração... apenas acho que é muito mais estranho o acidente do pentágono do que o do WTC.
Sempre achei complicado um piloto inexperiente conseguir acertar de frente num edifício de 5 andares (não sei bem qual a altura do edifício do pentágono). Pode ter sido sorte de principiante...
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
nunofaustino Escreveu:Keyser Soze Escreveu:mas a questão coloca-se:
se foi conspiração e os tipos têm "capacidade" para espetar 2 aviões contra o WTC, pq q iriam "inventar" contra o Pentágono ?
n percebi a tua questão...
Um abr
Nuno
PS - diga-se de passagem que eu n acredito que n tenha sido um avião comercial a cair no pentágono... simplesmente acho que é mais fácil acreditar numa teoria da conspiração para esse avião do que para os que acertarem nas torres.
Keyser Soze Escreveu:avião a voar baixinho e a fazer pouco barulho...![]()
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rYfhC9ft_hk&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/rYfhC9ft_hk&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
Keyzer, este vídeo prova definitivamente a existência de OVNI's... vejam bem o som produzido a partir dos 40 segundos do video. Aquilo não é o som normal de um avião e eu sei bem do que falo!
É um OVNI tá visto e lá a pilotar vai um alien e não é tuga que os tugas são uns trapaceiros e não têm tanta mestria...

Tu vende-me já este video ao conspiracionista mais próximo de tua casa... ou então ao que pagar melhor.

Keyser Soze Escreveu:mas a questão coloca-se:
se foi conspiração e os tipos têm "capacidade" para espetar 2 aviões contra o WTC, pq q iriam "inventar" contra o Pentágono ?
n percebi a tua questão...
Um abr
Nuno
PS - diga-se de passagem que eu n acredito que n tenha sido um avião comercial a cair no pentágono... simplesmente acho que é mais fácil acreditar numa teoria da conspiração para esse avião do que para os que acertarem nas torres.
Existem evidências mais do que sufientes de que se tratou de um avião comercial também, incluindo peças de motor e destroços (debris) da fuselagem, incluindo até partes do lettering exterior do avião em questão...
Tirado do Wikipedia sobre esta questão (e em linha com o que já tinha dito atrás):
Tirado do Wikipedia sobre esta questão (e em linha com o que já tinha dito atrás):
Hoffman and other members have produced essays examining the "No Boeing" claims and have concluded that Flight 77 did hit the Pentagon.[48][49] Several researchers have argued that the wings would cause less damage than the plane's main body[citation needed], that photographs of large amounts of wreckage and debris matching a 757 have become available, that the appearance of the size of the hole is typically misrepresented; and that the actual fuselage diameter of 12 feet is a much more relevant dimension for the deepest parts of the hole than the overall 44-foot height of the 757's tail.[50][51] They also emphasize reports from numerous eyewitnesses, including commuters on nearby roads,[52] nearby apartment buildings,[53] and other surrounding locations. Many witnesses saw the aircraft close up as it approached the Pentagon and described it as an American Airlines Boeing 757.[54][55][56]
Keyser Soze Escreveu:avião a voar baixinho e a fazer pouco barulho...![]()
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rYfhC9ft_hk&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/rYfhC9ft_hk&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
estás a ver uns tipos que só sabiam pilotar em voo a fazer isso?

Um abr
Nuno
avião a voar baixinho e a fazer pouco barulho...

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], rg7803 e 39 visitantes