Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Calendalio Feveleilo 2003

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Jininho?

por Dwer » 4/2/2003 17:19

:wink:

Não sei se as chinesinhas numeradas gostarão desta forma calinhosa de tlatamento.

:lol:
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por Susana Amado_ » 4/2/2003 17:15

Esqueci-me de dizer muito obrigada pelo nº :) :)

By

Registado: 5/11/2002 11:12

por Susana Amado_ » 4/2/2003 17:12

Iupiiiiiiii!!!!!!!!!
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Jininho, eu quero o nº 11! Sempre, sempre a subir!

Este fim de semana, vou a xangai só para te ver... Sou tua fã!

Muitos xoxinhos,
Susana

Re: oi

por Jin-Achim-Sim » 4/2/2003 13:49

Susea Escreveu:Bom dia, em que programa fazes essas animações catitas em gif?

Jin vende livlo com instlucao de animacao, custa 8 eulos em ingles e 9,92 eulos velsao levista e aumentada em poltugues.
Pla cliente Visitante nao legistado tem condicao: manda plimeilo dinheilinho pla conta do Jin e so depois Jin despacha encomenda.

Culplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali

Registado: 5/11/2002 2:35

oi

por Susea » 4/2/2003 10:54

Bom dia,

em que programa fazes essas animações catitas em gif?

**

obrigado.
Susea

Actualizacao foto

por Jin-Achim-Sim » 4/2/2003 3:37

Ploblema substituicao foto plimeilo post...
Fica aqui actualizacao.
Jin
Anexos
Ploducoes.gif
Ploducoes.gif (28.6 KiB) Visualizado 1564 vezes

Vendido Numelo 4

por Jin-Achim-Sim » 3/2/2003 23:17

Senhole Senhole TLSM de Avintes
Jin confilma lecepcao 5,00 Eulos e lespectiva destapacao apalece quando administlacao do Folum acolda polque agolinha nao esta on-line.
Quanto a negocio bacalhau e levistas polnoglaficas Jin nao sabe nada disso nem conhece Senhole Adao.
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.

Quelida Menina Susaninininha:
Susana Amado Escreveu:Eu, também, quero comprar um número do calendário... :roll:
Mas o Jin não fala comigo!... :cry: :cry: :cry:

Jin fala, fala, fala. Se quele um numelo Jin nao vende, Jin oflece numelo bonito, menina Susaninininha fica contente, contentinha mesmo.
Jin pensa que numelo 11 ou numelo 17 adequado. Ou plefele outlo?
Xoxinhos quentinhos do Jin, dilectamente (longe :cry: :cry: :cry: ) aqui de Xangai.

???

por Susana Amado_ » 3/2/2003 21:14

Eu, também, quero comprar um número do calendário... :roll:
Mas o Jin não fala comigo!... :cry: :cry: :cry:
Parece que está chateado!
Não é justo! Eu que investi num dicionário para aprender a falar com ele...

Jinnnn!... Vendes-me um nº?

Xoxinhos,
Susana

Caro TRSM

por Small Caps » 3/2/2003 20:32

Um acordo é um acordo...não tenho culpa se confundiu calendários da nossa mui estimada Pata-Hari com revistas P***%&%%.

Se tiver duvidas pergunte à sua secretária :mrgreen: :mrgreen: que ela estava presente e assistiu a toda a operação.

Bem...já estou a ver que para me comprar os 50 calendários da nossa playmate de Fevereiro que devem estar a chegar terei que o levar para um banquete de bacalhau novamente...seja feito o sacrificio 8-) 8-)

Vejo-o no famoso restaurante do Senhor Adão aí em Avintes para mais um negócio lucrativo..( pelo menos para mim ... :roll: )

P.S. Oxalá depois não confunda os calendários da nossa playmate Fevereiro com calendários da Men's Health :P
Um abraço,

Small Caps

Registado: 4/11/2002 22:20

por TRSM » 3/2/2003 19:59

Caro amigo

Jin-Achim-Sim

Para destapação do nº4 , já foi efectuada a transferência de 5,00 Euros.

Sobre a conversa desse magnata de nome small caps, venho imformar o meu amigo que fui levado no conto do vigário :lol: :lol: :lol:

Então não é que o dito cujo, em vez de me enviar os calendários do mês anterior, acordo firmado á frente duma travessa de bacalhau á lagareiro :lol: :lol: :lol: , me envia fotos de revistas P&%$%&.

Chamo a atenção do meu amigo para esse "rapazote" :lol: :lol: :lol: ,

cumprimentos

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

Vendido Numelo 3

por Jin-Achim-Sim » 3/2/2003 19:50

Senhole Small Caps:
Jin confilma lecepcao 5,00 Eulos e plocedeu lespectiva destapacao em confolmidade.
Caixinha com encomenda 50 Calendalios, modelo DeLuxe, seguiu hoje pol Colleio Amalelo legistado.
Dinheilinho tambem chegou, Jin ouviu tlim-tlim agladavel.

Senhole Taltaluga Voadola:
Quem nao complou calendalio nao tem dileito satisfacao e fica sem sabele lesposta.
Manda plimeilo dinheilinho, ta? Depois Jin explica.

Quelida Menina Pata:
Jin nao lecusale explicacao a quelida playmate Janeilo mas questao capacete explica pol MP. Se Jin diz aqui, outlos meninos ficavam com esse segledo, plejudicava vendas.
Jin infolma que Calendalio Janeilo tem 2917 visto, pulvelizou topico do Senhole da Capa Blanca que so tem 1703. Tambem nao admila polque topico dele muito complido, complido mesmo, bonecos palaliticos sem movimento, sem tecnologia avancada como Jin tinha. Pla mais nao tinha la nenhum colpinho bonito de playmate...
Jin manda pelcentagem clicks quando subida stop. Playmate lecebe 0,01 Eulos pol cada click quase 30 eulos. Depois nao gasta ele em gloggi.

Senhole Malco Antonio
Jin pede desculpa mas glafico nao peltence a Blisa, peltence a emplesa aqui da China que chama VentoSuave. Esta em queda polque concollente da emplesa Autoestladas Achim que ganhou concessao Mulalha da China.

Menina Ana Calocha Bull
Jin muito contente, menina Calocha muito contente...
Calendalio Feveleilo sucesso, mais de 200 visto, menos vinte e quatlo holas.
Fim do mes vemos se menina Playmate Calocha Bull Ana tem mais visto que menina Pata.
Questao capacete Jin esclalece pol MP. Nao pensou no ploblema quando escolheu cololido daquela coisa que escleve no lema que menina usa quando posta? Pla ploxima pensa pois custou um dinheilao altigos impoltados.

Xoxinhos plas playmates quelidas.
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai

por Carocha » 3/2/2003 14:45

ehehhe olha eu a alimentar a bolha, dando injecçoes de liquidez!

O capacete é para quando já não houver mais, os bulls costumam ficar enfurecidos, lol

Ainda vou ser contratada plo FED!
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!

Registado: 25/11/2002 0:04

por MarcoAntonio » 3/2/2003 11:22

Estou imensamente CHOCADO!...

Exijo que o JIN me pague direitos de autor... Ele sabe do que é que eu estou a falar!...

Se ele não me paga os direitos de autor que me são devidos, eu meto-lhe um processo tal em cima... Ai que isto vai piar de mansinho que nem uma BRISA!...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Pata-Hari » 3/2/2003 11:16

Eu gostava de saber porquê que a menina ana tem capacete... será para o bungie-jumping das pontes do dax? onde está o elástico?
Editado pela última vez por Pata-Hari em 3/2/2003 11:23, num total de 1 vez.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Dúvida

por Flying Turtle » 3/2/2003 11:12

Estou preocupado...

O que saberá o Jin que nós não sabemos? Ter-lhe-á o seu primo Abdulm passado alguma informação ultra secreta? :evil:

Por que razão os dias 27 e 28 não constam no calendário? São dias úteis... :shock: Ou ele já sabe de antemão que, devido a algum evento extraordinário com impacte global, nesses dias os mercados vão estar encerrados? :roll:
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Small Caps » 3/2/2003 10:46

Bons dias

A minha recomendação é de compra destes fabulosos artigos pois já tive a oportunidade de receber umas amostras grátis ( sim sim..o JIN mandou-me umas amostras grátis com um contrato qualquer escrito em chinês que não percebi nada..ainda hoje me pergunto o que será :roll: ; estou tentado a ir ali aos senhores daquele restaurante chinês pedir para traduzirem..hummm 8-) )

Já encomendei uma série de calendários Deluxe para revender em seguida ao TRSM pois ele é bom cliente e ainda me deixa conhecer a sua secretária lá da loja.... :mrgreen: :mrgreen:

Já transferi os 5€ pelo numero 3 para poder ver :shock: melhor o "joelhinho" da nossa playmate Ana.

P.S. Será que a nova playmate irá destronar a nossa Pata-Hari??? Por aquilo que me contaram o sucesso do calendário de Janeiro foi de tal forma que a Pata-Hari teve inclusivé que mudar de residência por uns tempos até a situação acalmar... :roll: :roll: e tem imensas cartas de fãs e mensagens privadas aqui no forum... :wink:
Um abraço,

Small Caps

Registado: 4/11/2002 22:20

Calendalio Feveleilo 2003

por Jin-Achim-Sim » 3/2/2003 2:10

Jin aplesenta Calendalio de Feveleilo com playmate Ana e vaquinha Bull.
Calendalio Feveleilo so tem dia util polque estudo economico completo, completo mesmo, diz que sabado, domingo, feliado muito pouco lentavel pla negocio. Nao da dinheilinho, Jin tila eles.

Tabela de Plecos
- destapacao bocado com numelo do dia - 5,00 Eulos
- Calendalio completo, modelo nolmal - 30,00 Eulos / unid
- Idem, nodelo com ventoinha labo da vaca - 52,00 Eulos / unid
- Idem, modelo com tolneula leite - 58,75 Eulos / unid
- Idem, modelo com tolneila mistuladola cafe/leite - 82,00 Eulos / unid
- Idem, modelo DeLuxe (*1) - 235,00 Eulos / unid
- Postel gigante com voz de vaca - 99,99 Eulos / unid
- Pilhas pla ventoinha - 0,99 Eulos /unid
- Pacote leite maglo - 1,33 Eulos / litlo
- Pacote cafe moido - 2,35 Eulos / 500 glamas

(*1) - Modelo DeLuxe, na badalacao 24 holas dia 28, tem automatico, saltam bocadinhos intelessantes e toca musica Bethoven

Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai

P.S. - Caldeilao peldeu menina Maly que ficou zangada e Jin peldeu playmate Maio. Manda outla candidata pol favole, Jin agladece.

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, goncaladas, latbal, mjcsreis, PacoNasssa e 178 visitantes