Dax hoi....
rteixe01 Escreveu:Dá a ideia de estar sem força e assim querer estar até às 11h quando sairem as Factory Orders na Alemanha.
Olha o coelho saltitante. Há quanto tempo já não o via por estas paragens Daxianas...
É verdade, hoi o DAX está em movimento soft... só falta é saber se de consolidação nestes valores ou de absorção a mais bull's.
Estava para fazer uma perninha até aos 6330, mas parece-me muito indeciso. E na dúvida, fica-se liquido.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Estas-te a referir a guardar um tw para o dia seguinte ?
eu referia-me a nao negociar tw amanhã .
Foi um mal entendido. de qualquer obrigado pelo aviso. que chegou tarde para os tws que eu negociava a uns anos atras e que quando raiava o novo dia , ou tinham desaparecido, ou crescido exponencialmente.
Abraços.
eu referia-me a nao negociar tw amanhã .
Foi um mal entendido. de qualquer obrigado pelo aviso. que chegou tarde para os tws que eu negociava a uns anos atras e que quando raiava o novo dia , ou tinham desaparecido, ou crescido exponencialmente.
Abraços.
Semitela,
Há algumas "regras" básicas que convêm respeitar para não estares dependente da sorte. As variações entre fecho e abertura dos mercados podem ter uma amplitude tão grande que podem ser a morte do artista. Ou pelo contrário podem levar-te aos céus.
É tudo uma questão de saberes se queres correr esse risco. Principalmente com tw.
Há algumas "regras" básicas que convêm respeitar para não estares dependente da sorte. As variações entre fecho e abertura dos mercados podem ter uma amplitude tão grande que podem ser a morte do artista. Ou pelo contrário podem levar-te aos céus.
É tudo uma questão de saberes se queres correr esse risco. Principalmente com tw.
Abraços e bons negócios
parece-me
não para mim hoi.
Um negócio por dia dá saúde e alegria.
Liquido em dax
e aliás já esta em fecho. TW nem pensar para amanhã.
Cumps
Um negócio por dia dá saúde e alegria.
Liquido em dax
e aliás já esta em fecho. TW nem pensar para amanhã.
Cumps
E curta agora??
e uma entrada curta agora, a bater na resistencia, não seria de arriscar uma encurtadela para fazer 20 ou 30pts para baixo???
nao quebrou a resistencia, parece ter perdido força
que te parece aos_pouquinhos???
nao quebrou a resistencia, parece ter perdido força
que te parece aos_pouquinhos???
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Isto só vem provar
que nos mercados e para o intra-day existe espaço para todos.
Realmente tenho pena de não ter arriscado o longo depois da abertura dos states e da quebra dos 6330, mas nem sempre posso estar de olhos colados no monitor.
Cumps
Realmente tenho pena de não ter arriscado o longo depois da abertura dos states e da quebra dos 6330, mas nem sempre posso estar de olhos colados no monitor.
Cumps
Re: Bons dias
aos_pouquinhos Escreveu:uma vez mais.
Como sou um day-trade por convicção cá vai a minha entrada:
Curto a 6321, loss a 6350
Profir a 6285
Cumps
o dia de hoi está feito e ao milimetro.
Nem sempre assim é, mas só tenho pena de não ter revertido e entrado "à lá longue".
Cumps
Bons dias
uma vez mais.
Profir a 6285
Cumps
Profir a 6285
Cumps
Aqui fica a minha opinião. Os 6200 pontos são o próximo suporte, por sinal já testados na sessão passada. A resistência que considero mais relevante são os 6400. Para mim, entrar curto perto dos 6350 - 6400 ou longo nos 6200 pontos olhando sempre para o mercado americano que se encontra encostado a zonas de suporte que ainda não foram quebrados. Nesta tranche de 200 pontos tudo pode acontecer. Se os 6200 pontos forem quebrados assistiremos a uma correcção para os 6100 e depois para os 5900 pontos. Quanto à zona de suporte quebrada na sessão passada do canal ascendente pode agora funcionar como resistência (local onde nos encontramos agora). Veremos como se comporta o dax naquela zona. Se não conseguir quebrar será mais um sinal de fraqueza. Para já, estou fora a assistir ao que acontece nos states. Se quebrarem suportes teremos correcção pela certa...
- Anexos
-
- Dax.PNG (107.75 KiB) Visualizado 1804 vezes
- Registado: 4/7/2006 19:54
Ora ora....
ora bom dia, aos que acordaram agora!!!!
Alguem que post um grafico actualizado da nossa amiguinha??
Qual será o desenrolar para os proximos dias, quais os valores a ter em conta???
Alguem se atreve a relatar a nossa amiguinha??
Bem até compreendo que seja dificil relatar alguma coisa após uma vitoria inesperada do benfica, será que o sporting acordou agora e vai ficar verde para os proximos dias?????
Abraço & Obrigado
Shevet
Alguem que post um grafico actualizado da nossa amiguinha??
Qual será o desenrolar para os proximos dias, quais os valores a ter em conta???
Alguem se atreve a relatar a nossa amiguinha??
Bem até compreendo que seja dificil relatar alguma coisa após uma vitoria inesperada do benfica, será que o sporting acordou agora e vai ficar verde para os proximos dias?????

Abraço & Obrigado
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Rounders, só para esclarecer alguns aspectos:
1) Disse logo que era preciso muita imaginação para ver ali um triângulo e que não dava valor aquela potencial formação gráfica que só poderia existir no caso de ter, no mínimo, outro toque relevante o que não é o caso.
2) Quanto aos valores de referência que colocaste no gráfico, sinceramente gostaria de saber como os foste buscar (retracement fibonacci?). Os valores de referência variam consoante o horizonte temporal de cada um, pelo que os meus poderão não ser os teus e estarem ambos correctos. Por regra, não faço intraday, salvo algumas excepções. Faço negócios até uma semana por norma, não mais do que isso, mas podem sempre existir excepções que confirmam a regra.
3) Eu não sigo os mercados por não ter mais nada para fazer. Trabalho cerca de 60 horas por semana e quando trabalho não consigo olhar para notícias ou gráficos. Invisto em mercados apenas para ganhar dinheiro e não por pura adrenalina. Quando isso não me for possível, os mercados deixam de ter interesse.
Bons negócios
1) Disse logo que era preciso muita imaginação para ver ali um triângulo e que não dava valor aquela potencial formação gráfica que só poderia existir no caso de ter, no mínimo, outro toque relevante o que não é o caso.
2) Quanto aos valores de referência que colocaste no gráfico, sinceramente gostaria de saber como os foste buscar (retracement fibonacci?). Os valores de referência variam consoante o horizonte temporal de cada um, pelo que os meus poderão não ser os teus e estarem ambos correctos. Por regra, não faço intraday, salvo algumas excepções. Faço negócios até uma semana por norma, não mais do que isso, mas podem sempre existir excepções que confirmam a regra.
3) Eu não sigo os mercados por não ter mais nada para fazer. Trabalho cerca de 60 horas por semana e quando trabalho não consigo olhar para notícias ou gráficos. Invisto em mercados apenas para ganhar dinheiro e não por pura adrenalina. Quando isso não me for possível, os mercados deixam de ter interesse.
Bons negócios

Bom dia,
É por estas e por outras bem piores que cada vez mais tenho pouca vontade de escrever algo dá vontade de nem ler determinadas coisas.
Há brincadeira que nem se deviam ter mas pronto eu continuo a considerar e a levar isto da bolsa e dos negócios e dos trades demasiado a sério.
Se calhar o melhor era mandar também alguns bitaites mas a minha idade já não me deixa brincar com coisas sérias.
Bem alguns vão brincando há análise técnica e aos advinhanços outros ainda vão perdendo tempo a responder tentando abrir os olhos ás coisas reais e ao debate sérios, educativo que melhore a maneira de ver e analisar o mercado.
Se tivesse sido referido que os seguintes valores de referência eram:
Bons negócios.
É por estas e por outras bem piores que cada vez mais tenho pouca vontade de escrever algo dá vontade de nem ler determinadas coisas.
Há brincadeira que nem se deviam ter mas pronto eu continuo a considerar e a levar isto da bolsa e dos negócios e dos trades demasiado a sério.
Se calhar o melhor era mandar também alguns bitaites mas a minha idade já não me deixa brincar com coisas sérias.
Bem alguns vão brincando há análise técnica e aos advinhanços outros ainda vão perdendo tempo a responder tentando abrir os olhos ás coisas reais e ao debate sérios, educativo que melhore a maneira de ver e analisar o mercado.
Se tivesse sido referido que os seguintes valores de referência eram:
Bons negócios.
- Anexos
-
- Dax panoramo muito próximo.PNG (22.36 KiB) Visualizado 2339 vezes
- Registado: 15/8/2004 20:52
rounders Escreveu:Bom dia,
Diz-se cada coisa que sinceramente.
Ver o que mais ninguém vê simplesmente fantástico.
Os meus parabéns.
Imaginação, delirio, bullish sentiment
Bons negócios

Eu digo-te o que vejo. Neste momento, uma lateralização numa tranche de cerca de 200 pontos. Só a quebra consistente da LTa (do suporte) nos projectará para os 6200 pontos ou mais para baixo. Considero que só uma quebra dos 6245 (mínimo de dia 28) nos próximos dias nos poderá levar a uma correcção. Até lá, mandam as médias móveis e os canais. Estamos bullish em todos os prazos...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 345 visitantes