Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Procura-se vendedor para acções do Banif

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Procura-se vendedor para acções do Banif

por GUNNY » 6/1/2016 23:32

Ulisses Pereira Escreveu:Tenho um amigo meu que está interessado em comprar uns milhões largos de acções do Banif a um preço de 0,0001 euros. Se houver alguém interessado em vendê-las, envie-me uma mensagem privada que cedo o contacto do potencial comprador para poderem negociar.

Não vou interferir nesse negócio, mas como têm aparecido aqui algumas pessoas que, infelizmente, foram apanhadas de surpresa com as acções ainda na sua posse, fica aqui a informação caso interesse a alguém.

Abraço,
Ulisses

Do BANIF já não tenho porque, apesar de ser burro nestas coisas, ainda fui a tempo de me livrar delas 2 dias antes de fechar a loja.

Mas tenho um total de 1400 ações do BES que posso "dar" ao teu amigo em troca de 1 moeda de 1 cêntimo (pela totalidade das ações), desde que ele trate da burocracia da compra/venda, porque eu não percebo nada disso.

Se não der muito trabalho pergunta-lhe se está interessado porque, vai-se a ver, as ações do BANIF e do BES, neste momento, devem valer mais ou menos a mesma coisa ... algures perto de 0€.

Obrigado

:)

Registado: 6/8/2014 1:47

por MERCW124 » 4/1/2016 20:40

Ok assunto encerrado, se também deixam de existir, menos uma lembrança, ainda tinha esperança de ir a marisqueira assim ,nem para uma bica..

Registado: 16/12/2015 13:35

por Ulisses Pereira » 4/1/2016 20:32

Não faço ideia.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por MERCW124 » 4/1/2016 20:16

Ulisses Pereira Escreveu:Tenho um amigo meu que está interessado em comprar uns milhões largos de acções do Banif a um preço de 0,0001 euros. Se houver alguém interessado em vendê-las, envie-me uma mensagem privada que cedo o contacto do potencial comprador para poderem negociar.

Não vou interferir nesse negócio, mas como têm aparecido aqui algumas pessoas que, infelizmente, foram apanhadas de surpresa com as acções ainda na sua posse, fica aqui a informação caso interesse a alguém.

Abraço,
Ulisses

E agora ainda as procura?

por TUGA1010 » 3/1/2016 18:33

MERCW124 Escreveu:Vendo as minhas a 0.0005, basta me enviarem MP. Já agora, onde se podem adquirir acções, o mercado está fechado..

Boas, realmente quando pensamos que sabemos de tudo .. vem mais alguma para nos surpreender...MERCW eu vendo te as minhas a 0.0004 e depois ainda podes revende-las a 0.0005 que dizes?????lol

Bons negocios

Registado: 13/12/2015 2:25

por MERCW124 » 3/1/2016 17:15

Marco Martins Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Quando o banco mau for liquidado e após verificar para onde vai o valor da liquidação todos os ativos do banif são extintos

Mas enquanto isso nao acontecer, terei de pagar comissao de manutenção ao banco?

Então mas isso se tiveres outras acçoes em carteira pagas o mesmo precisamente certo??

por rbrandaopereira » 3/1/2016 10:00

Afirmativo.
Quando és o tipo mais inteligente da sala, estás na sala errada.

Registado: 21/10/2015 14:52

por Marco Martins » 3/1/2016 9:12

Sr_SNiper Escreveu:Quando o banco mau for liquidado e após verificar para onde vai o valor da liquidação todos os ativos do banif são extintos

Mas enquanto isso nao acontecer, terei de pagar comissao de manutenção ao banco?

Registado: 7/4/2007 17:13

por Sr_SNiper » 2/1/2016 14:47

Quando o banco mau for liquidado e após verificar para onde vai o valor da liquidação todos os ativos do banif são extintos
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por Marco Martins » 2/1/2016 12:29

frosasantos Escreveu:
Marco Martins Escreveu:O que acontece a quem tem açoes do Banif? O banco continua a cobrar comissões sobre a manutenção delas?
Como as podemos despachar ou remover da conta no banco?

vendes ao amigo do Ulisses e ainda ganhas algum. é só ler em cima (1º post)( OTC), e há para aí um tópico sobre menos valias que fala sobre isto.

Certo, mas para quem nao vender tera de haver outra solução, nao?

por Fred_Invest » 31/12/2015 16:45

Marco Martins Escreveu:O que acontece a quem tem açoes do Banif? O banco continua a cobrar comissões sobre a manutenção delas?

vendes ao amigo do Ulisses e ainda ganhas algum. é só ler em cima (1º post)( OTC), e há para aí um tópico sobre menos valias que fala sobre isto.

Registado: 4/9/2015 12:25

por Marco Martins » 31/12/2015 10:38

O que acontece a quem tem açoes do Banif? O banco continua a cobrar comissões sobre a manutenção delas?

por MERCW124 » 30/12/2015 23:21

Vendo as minhas a 0.0005, basta me enviarem MP. Já agora, onde se podem adquirir acções, o mercado está fechado..

por rbrandaopereira » 26/12/2015 13:45

A Malta do BES, tem ainda sensivelmente 8 meses para despachar. O limite são 2 anos.

por bigest » 26/12/2015 13:41

Bom dia e entao do Bes,ninguem quer comprar?
Boas festas!

Registado: 12/2/2014 14:33

por Marco Martins » 26/12/2015 0:15

Agecanonix Escreveu:
Rascacielos Escreveu:Alguém aqui :-k que explique qual a vantagem de adquirir ações do Banif neste momento? :-k

:idea: e se :!: ?
vós inciclopédicos,em Bolsa " :-k :shame: =; :-" ~~~~" é que sabeis ! Eu em OTC. nos USA tenho ganho uns USA$, com a FNMA, mas essa, é bem diferente, pois oEstado, não está(ainda) falido, oficialmente :roll: pergunto e se a China, resolve trocar os $'s, por gold ! Coomo será a cobertura do papel verde ?! :-k por essa dúvida, guardei umas VGZ e algum Certificados Ouro... nunca se sabe ! mas,,eu sou . louco :oops: :shock: Continuação de BOAS FESTAS :-"

Hoje em dia nao existe qualquer relação entre o dolar e o ouro.

por Rascacielos » 25/12/2015 23:02

Agecanonix Escreveu:
Rascacielos Escreveu:Alguém aqui :-k que explique qual a vantagem de adquirir ações do Banif neste momento? :-k

vós inciclopédicos,em Bolsa " :-k :shame: =; :-" ~~~~" é que sabeis ! Eu em OTC. nos USA tenho ganho uns USA$, com a FNMA, mas essa, é bem diferente, pois oEstado, não está(ainda) falido, oficialmente :roll: pergunto e se a China, resolve trocar os $'s, por gold ! Coomo será a cobertura do papel verde ?! :-k por essa dúvida, guardei umas VGZ e algum Certificados Ouro... nunca se sabe ! mas,,eu sou . louco :oops: :shock: Continuação de BOAS FESTAS :-"

Agecanonix

Explica lá isso partindo do pricipio que estavas a discursar para uma plateia de otários nessa matéria!? :-k

Registado: 16/5/2009 0:58

por rbrandaopereira » 25/12/2015 22:31

Se vender ao preço que comprou, não terá mais valias.

por Sr_SNiper » 25/12/2015 22:23

rbrandaopereira Escreveu:Quem pretender vender 1 lote por x a alguem, obtém as menos valias, podendo recomprar logo a seguir pelo mesmo preço que vendeu. Isso dará, ao vendedor inicial, as menos valias que poderão ser úteis em assuntos fiscais. Ficará é com os títulos em carteira por um tempo valente.

E o segundomfica com as mais valias que tem que pagar. Mas pode fazer isso com qualquer ativo, não é preciso o banif

por rbrandaopereira » 25/12/2015 22:17

Quem pretender vender 1 lote por x a alguem, obtém as menos valias, podendo recomprar logo a seguir pelo mesmo preço que vendeu. Isso dará, ao vendedor inicial, as menos valias que poderão ser úteis em assuntos fiscais. Ficará é com os títulos em carteira por um tempo valente.

por Sr_SNiper » 25/12/2015 22:00

moppie85 Escreveu:
rbrandaopereira Escreveu:Pode.se sempre revender a um familiar ou a alguem que tenha carteira sempre aberta por um preço ainda inferior. E não é tão difícil assim.

isso não faz muito sentido sentido...

Nenhum sentido como é óbvio

por moppie85 » 25/12/2015 21:28

rbrandaopereira Escreveu:Pode.se sempre revender a um familiar ou a alguem que tenha carteira sempre aberta por um preço ainda inferior. E não é tão difícil assim.

isso não faz muito sentido sentido...

Registado: 15/4/2008 14:12

por Sacanitajose » 25/12/2015 18:07

Registado: 3/5/2014 21:03

por rbrandaopereira » 25/12/2015 17:18

Pode.se sempre revender a um familiar ou a alguem que tenha carteira sempre aberta por um preço ainda inferior. E não é tão difícil assim.

por Sr_SNiper » 25/12/2015 15:51

rbrandaopereira Escreveu:Fechar curtos, e obter menos valias para juntar às mais valias. Para que, em assuntos fiscais, se tire partido disso.
Cumprimentos

Para ter menis valias terá que vender depois a alguém a um preço inferior. Não vejo como esse seja o objectivo

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], niceboy, Tosta mista e 133 visitantes