Caldeirão da Bolsa

Off Topic: Portugal - Dinamarca

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por charles » 11/9/2008 21:41

1º O homicida disparou na esquadra 3 tiros sobre a vitima que ia apresentar queixa???? eu li bem?? mas se era vitima de homicidio, não devia estar morta? se calhar foi por isso que o "homicida" disparou, se não perdia o titulo...

Se calhar o falecido que foi vitima de homicidio ainda não tinha morrido, logo o homicida disparou de novo a ver se o matava.....ou seja, a modos que a ver se o matava mesmo né.... :mrgreen:

o juiz libertou-o porque não se consegiu provar que foi o dedo dele que premiu o gatilho da arma por ele disparada, dentro da própria esquadra e à frente dos policias :roll:

podemos até considerar que é um cidadão exemplar pois tem a honestidade de tentar um homicidio dentro de uma esquadra, é uma forma sincera de o fazer, sem fugas, quando fôr julgado isso deve fazer com que a pena seja reduzida.

Sobre o jogo, DINA...MARCA

Cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por marath » 11/9/2008 21:36

MFSC Escreveu:
Em relação ao ponta de lança, é verdade que poderíamos ter melhores opções... mas as que existem são os que são chamados. Apesar de tudo acho que o Nuno Gomes deveria ser o titular, pois na selecção rende mais que o Hugo Almeida mas parece-me que o Queiroz "privilegia" quem joga fora de Portugal.

:lol:

essa é que não, o nuno gomes? francamente, é dos piores pontas de lança da 1 liga, nem na equipa dela consegue ser titular e o benfica não tem grande concorrência nesse lugar. O hugo é muito melhor, e muitos outros que nem vou enumerar são de longe mais eficazes do que o gomes.

quanto ao resto da discussão, concordo que ganhar é mais importante neste mundo do que jogar bem (talvez não devesse ser mas é), e que POrtugal foi extremamente infantil...a ganhar 2 1 no fim do jogo, tentou atacar em vez de trocar a bola, passar ao guarda redes, cair para o chão a fingir a lesão, enfim, mentir, que é que nesses momentos uma grande equipa deve fazer.

Registado: 22/9/2007 13:24

Re: ...

por bboniek33 » 11/9/2008 21:22

MAV8 Escreveu:Eu na bolsa invisto o meu dinheiro, portanto não gosto de perder.

O futebol é para mim antes de mais um espectaculo, é por se pensar de outra forma que os nossos estádios estão vazios.

Eu por exemplo só vou ao futebol 2 a 3 vezes por ano, jogos internacionais de preferencia Liga dos Campeões, pois esses são os jogos em que as nossas equipas grandes dão o máximo (montra para futuros contratos) e proporcionam espectaculo que é colmatado com o espectaculo das bancadas (cheias).

Não estou disposto a pagar para ver qualquer dos grandes contra as equipas do meio da tabela para baixo, pois se nem os jogadores estão motivados para dar o melhor de si como me querem motivar a mim a lá ir!

O mesmo vinha acontecendo com a seleção, jogava exclusivamente para não perder, e a estratégia parecia passar pelo "6 a defender e 4 à pesca", ao contrário ontem percebeu-se a organização que começa a reinar, com mais algum tempo esta equipa vai ao lugar. Só concordo com as criticas num ponto: A partir do 2-1, e só aí, deveria ter havido uma solução mais defensiva e a aposta em jogadores mais rápidos na frente.

Eu nao diria melhor !
Tal e qual e Pascoal !!! :!:
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

...

por MAV8 » 11/9/2008 19:32

Eu na bolsa invisto o meu dinheiro, portanto não gosto de perder.

O futebol é para mim antes de mais um espectaculo, é por se pensar de outra forma que os nossos estádios estão vazios.

Eu por exemplo só vou ao futebol 2 a 3 vezes por ano, jogos internacionais de preferencia Liga dos Campeões, pois esses são os jogos em que as nossas equipas grandes dão o máximo (montra para futuros contratos) e proporcionam espectaculo que é colmatado com o espectaculo das bancadas (cheias).

Não estou disposto a pagar para ver qualquer dos grandes contra as equipas do meio da tabela para baixo, pois se nem os jogadores estão motivados para dar o melhor de si como me querem motivar a mim a lá ir!

O mesmo vinha acontecendo com a seleção, jogava exclusivamente para não perder, e a estratégia parecia passar pelo "6 a defender e 4 à pesca", ao contrário ontem percebeu-se a organização que começa a reinar, com mais algum tempo esta equipa vai ao lugar. Só concordo com as criticas num ponto: A partir do 2-1, e só aí, deveria ter havido uma solução mais defensiva e a aposta em jogadores mais rápidos na frente.

Registado: 10/11/2006 10:43

por artista_ » 11/9/2008 18:40

MAV8 Escreveu:Prefiro perder como ontem (para quem pagou bilhete foi um bonito espectaculo), a estar 90 minutos a olhar para onze macacos que não sabembem qual a sua função.

Pois, somos diferentes, eu paguei o bilhete e o balde de gelo ainda foi maior, preferia claramente jogar pior e não perder :wink:

É como na bolsa, não quero jogar muito, nem bonito, quero é ganhar :)

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Jiboia Cega » 11/9/2008 18:40

Jiboia Cega Escreveu:Eu também fui ao estádio e o que retenho do jogo foi o seguinte:

O Djaló começou a aquecer no início da segunda parte. Estamos a ganhar 1-0 e o nosso ponta de lança está a dar o espectáculo que deu.

Afinal o Bruno Alves e o Danny também começam a aquecer. Vai haver uma, aliás duas, substituições. Nuno Gomes? Sim, tinha começado a aquecer há 5 minutos atrás. Muito bem, entram o Nuno e o Danny.

GOOOOOLO da Dinamarca!

Djaló é chamado ao banco e já está na linha para entrar.

Espera! Penalty sobre o Nuno! GOOOOOLO do Deco!

Djaló, vai aquecer mais um bocadinho.

2-1. Carlos Queirós a pensar: "Eu disse que queria espectáculo e só estamos a ganhar 2-1?! - Moutinho, entra!" - isto aos 88 minutos.

Final: 2-3 e o Djaló mais transpirado do que os companheiros dentro do campo.

A outra coisa que retive mas que não era preciso ter ido ao estádio para saber foi:

Equipa titular - 8 jogadores que já foram ou são do FCP :?

Abraço
Jiboia

Esqueci-me de acrescentar outra:

O Liedson em Dezembro já tem passaporte português e em Março já se deve estrear como internacional.

Esperem para ver...

Registado: 21/3/2006 10:46

por PJBM2 » 11/9/2008 18:38

MAV8 Escreveu:Porque não discutem futebol?

Portugal ontem mostrou futebol de qualidade, em que todos os jogadores sabiam o que faziam dentro do campo, procuraram o golo como fazem as melhores equipas do mundo, assim dá gosto ver futebol.

Só quero dizer que o Professor está a pôr a equipa a jogar, agora se vai ganhar ou perder logo se vê mas um ponta de lança ao nível da restante equipa dava jeito.

Prefiro perder como ontem (para quem pagou bilhete foi um bonito espectaculo), a estar 90 minutos a olhar para onze macacos que não sabembem qual a sua função.

Professor continue que está no bom caminho.

Eu tenho a mesma opinião. É evidente que é importante ganhar, mas para quem viu o jogo sabe que Portugal foi de longe superior, e deu espectáculo. Eu adorei ver o jogo, apesar da derrota. Mas é claro que há coisas a corrigir. Afinal de contas, foi apenas o 1º jogo do Carlos Q. com um adversário de nível. Mas está no bom caminho.

Ps: empates com equipas fracas no tempo do scolari souberam-me mais a derrota do que este jogo.
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por MFSC » 11/9/2008 17:26

Aos 90 minutos todos os portugueses que gostam de futebol e que estavam a ver o jogo deveriam estar a pensar: Grande selecção a nossa e grande seleccionador o Queiroz. Equipa a jogar bom futebol e a ganhar 2-1 a um dos favoritos. Agora sim, temos equipa e temos seleccionador.
Vi o jogo na televisão com amigos e os comentários eram mais ou menos esses.
Minutos depois, no final do jogo, porém a coisa era mais ou menos assim:
- Volta Scolari que está perdoado.
- Afinal o Ricardo não é asssim tão mau.
- Prefiro ver a selecção a jogar mal e ganhar.

Acho que esta selecção (ainda) não é a selecção de Queiroz, por enquanto são apenas os jogadores que ele chamou a jogarem à bola mas ainda não há equipa do Queiroz. Quantos dias o Queiroz passou com os jogadores? 5, 10, 15? É preciso dar tempo ao homem.

Não sou dos que detesto o Scolari nem dos que o adoram e concordo que o Scolari não perderia este jogo, mas provavelmente também não o ganharia pois considerava à partida que empatar com a Dinamarca não era mau :P

Em relação ao Quim, é certo que tem culpa no segundo golo, mas não deixa de ser o melhor guarda-redes português e titular indiscutível da selecção.

Em relação ao ponta de lança, é verdade que poderíamos ter melhores opções... mas as que existem são os que são chamados. Apesar de tudo acho que o Nuno Gomes deveria ser o titular, pois na selecção rende mais que o Hugo Almeida mas parece-me que o Queiroz "privilegia" quem joga fora de Portugal.

Em relação ao resultado em si, é péssimo perder em casa mas a selecção tem muitos jogos pela frente, já com Ronaldo a jogar e conseguirá ficar em 1.º lugar do grupo sem grandes dificuldades. Assim espero :P

PS: O Scolari não perdia este jogo porque a ganhar 2-1 metia logo o Meira para destruir jogo :lol:

Registado: 17/7/2008 15:17

...

por MAV8 » 11/9/2008 17:02

Porque não discutem futebol?

Portugal ontem mostrou futebol de qualidade, em que todos os jogadores sabiam o que faziam dentro do campo, procuraram o golo como fazem as melhores equipas do mundo, assim dá gosto ver futebol.

Só quero dizer que o Professor está a pôr a equipa a jogar, agora se vai ganhar ou perder logo se vê mas um ponta de lança ao nível da restante equipa dava jeito.

Prefiro perder como ontem (para quem pagou bilhete foi um bonito espectaculo), a estar 90 minutos a olhar para onze macacos que não sabembem qual a sua função.

Professor continue que está no bom caminho.

Registado: 10/11/2006 10:43

por artista_ » 11/9/2008 16:48

Jesse James Escreveu:Em relação a isso temos ideias completamente diferentes, as duas válidas. Mas sem dúvida que a estatística está do teu lado.

Mas é a estatística que faz a diferença... porque é que a Inglaterra é melhor que a Polónia?! imagina que nunca tinhamos visto um único jogo das duas equipas e não sabíamos nada do passado. Observávamos dois ou três jogos das duas selecções e quantos diriam que a Inglaterra era melhor que a Polónia?! Provavelmente muitos menos do que os que o diriam agora... simplesmente porque o conhecimento dos resultados mostra que a primeira é melhor que a segunda!!!

Da mesma forma que aquilo que faz dos jogadores melhores é o facto de ganharem e de jogarem nas melhores equipas (se não fossem bons não chegariam lá)... se alguém estivesse 10 anos sem qualquer contacto com o futebol e obsevasse alguns jogos provavelmente erraria na observação dos melhores jogadores, porque não tinha qualquer referência do que tinha feito, do que ganharam e da qualidade das equipas onde jogam!

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

por Jesse James » 11/9/2008 15:47

artista Escreveu:
Jesse James Escreveu:Nota-se que o "cada um toca o que sabe" acabou...

Estava a falar de Portugal...

Pois, era aí mesmo que eu queria chegar, o que é que é uma melhor equipa?! e já agora quantos jogos da Dinamarca e da Grécia viste nos últimos anos?! eu devo ter visto 2 ou 3 de cada uma, talvez da Grécia tenha visto um pouco mais... mesmo que tivesse visto todos os jogos das duas teria dificuldade em dizer qual delas era melhor, mas há uma coisa de que não há qualquer tipo de dúvidas, e penso que isso é que deve fazer a diferença, a Grécia tem nos últimos anos (Pelo menos 6) muito melhores resultados... e isto chega-me para dizer que a Dinamarca não é melhor que a Grécia, para mim é claramente um adversário mais acessível...

Em relação a isso temos ideias completamente diferentes, as duas válidas. Mas sem dúvida que a estatística está do teu lado.

Jesse James Escreveu:E existe ainda o pormenor, de que o CR, para mim o nosso melhor jogador desse Euro, ontem não ter jogado.

Pois, mais uma vez desculpas... eu continuo a bater-me pelos resultados, pelos objectivos, ou se conseguem ou não, o resto, para mim, é conversa...

Não são desculpas. Tens a certeza que te qualificavas para o 2008 sem ele? Acho bem que te batas pelos objectivos. Eu também. Mas vamos ter de esperar 6 anos :wink:

Um abraço

artista

PS: Não leves a mal, estou apenas a defender a minha opinião :wink:

Claro que não levo a mal. O que seria do mundo se todos tivessemos ideias e convicções iguais? No mínimo, uma grande chatice...
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!

Registado: 3/6/2008 15:12

por artista_ » 11/9/2008 15:30

Jesse James Escreveu:... E reitero o que disse. Esta Dinamarca joga muito mais que a Grécia. Nota-se que o "cada um toca o que sabe" acabou...

Pois, era aí mesmo que eu queria chegar, o que é que é uma melhor equipa?! e já agora quantos jogos da Dinamarca e da Grécia viste nos últimos anos?! eu devo ter visto 2 ou 3 de cada uma, talvez da Grécia tenha visto um pouco mais... mesmo que tivesse visto todos os jogos das duas teria dificuldade em dizer qual delas era melhor, mas há uma coisa de que não há qualquer tipo de dúvidas, e penso que isso é que deve fazer a diferença, a Grécia tem nos últimos anos (Pelo menos 6) muito melhores resultados... e isto chega-me para dizer que a Dinamarca não é melhor que a Grécia, para mim é claramente um adversário mais acessível...

Jesse James Escreveu:E existe ainda o pormenor, de que o CR, para mim o nosso melhor jogador desse Euro, ontem não ter jogado.

Pois, mais uma vez desculpas... eu continuo a bater-me pelos resultados, pelos objectivos, ou se conseguem ou não, o resto, para mim, é conversa...

Um abraço

artista

PS: Não leves a mal, estou apenas a defender a minha opinião :wink:

por Jesse James » 11/9/2008 15:08

artista Escreveu:
Camisa Roxa Escreveu:
Jesse James Escreveu:Quanto a perder em casa, perdemos no espaço de 3 semanas, duas vezes com os gregos. E esta Dinamarca, é muito superior.

lol

Quando se querem ver as coisas de uma determinada forma diz-se que estes são muito melhores que aquele e pronto está resolvido :)

Não leves a mal mas a Grécia ganhou o europeu há 4 anos e tem estado em quase todas as últimas fases finais das grandes competições, algo que não tem acontecido com os Dinamarqueses... voltamos ao mesmo, fazem-se avaliações que não passam de opiniões pessoais, cada tem a sua, na minha opinião a única coisa que vale a pena discutir são os resultados!!!

A selecção jogou realmente bem, ou melhor, praticou um futebol agradável, bonito de ver... mas eu preferia que tivéssemos jogado mal e ganho ou, pelo menos, não tivéssmos perdido!!!

O que mais me preocupa é que desde há algum tempo que temos muitas dificuldades com todas as equipas que fazem futebol directo... com a Rep. Checa no euro isso já se notou mas o jogo correu bem e até ganhámos, depois foi a Alemanha, agora a Dinamarca...

Abraços

Artista

Se reparaste, eu disse que não estava a elogiar o Queiroz. Até por razóes antigas.

Já agora posso dizer-te a ti e aos outros colegas do fórum, a título de curiosidade, que a primeira equipa que o CQ treinou, foi o Belenenses (iniciados), logo quando terminou o ISEF. Eu era GR dessa equipa.

Da equipa técnica faziam também parte, o José Lemos (preparador físico) e o Rui Caçador (treinador de GR).

No entanto nunca "endeusei" Scolari. E reitero o que disse. Esta Dinamarca joga muito mais que a Grécia. Nota-se que o "cada um toca o que sabe" acabou. Jogámos de forma muito atraente sem excessos de individualismo. Se tivessemos ganho, tinha-se dito que não jogávamos assim há x anos...

E existe ainda o pormenor, de que o CR, para mim o nosso melhor jogador desse Euro, ontem não ter jogado.

Um abraço,

JJ
Take the money and run!

Ah leoa!!!

por tarzan tchetcheno » 11/9/2008 15:04

scpnuno Escreveu:
3º por falar em murcões, ohhh tarzan, os proprietários do "penico" são os vencedores da Super Taça, com entrada directa na Champions...há penicos de ouro, não há?

Estava a ver que ninguém respondia à provocação da águia imperial. Temos Super-Leoa...

Fiquei foi com pena que os lagartos não tenham enchido o estádio para apoiar a sua selecção. Tenho a impressão que ontem estavam em minoria no estádio.

Leões, Dragões, Lampiões foram lá os lagartos estão chateados com o queiroz e deixaram o peni... quer o dizer o Estádio às moscas.

Registado: 19/3/2008 20:29

por majomo » 11/9/2008 14:51

Bem, só hoje tenho "coragem" para escrever aqui no tópico...

Começamos mal, com uma primeira parte fraca, mas com alguma felicidade fomos para o intervalo a ganhar...

Na segunda parte e até ao 1.º golo da dinamarca tivemos tantas ocasiões de marcar claramente e falhamos, que pensei... "ainda vamos sofrer algum golo e vai estragar tudo..."

Mas, se até ao golo do empate, ainda se admitia um pouco a desorientação do jogo português, onde havia uma quebra grande entre defesa e meio campo... onde se inclui o erro de sofrermos o golo dinamarquês em contra-ataque...

Depois de nos colocarmos novamente a ganhar, não é admissível, mesmo com uma falha do DR e um azar no último golo, perder este jogo...

Não podemos falar em sorte da Dinamarca porque também a tivemos, simplesmente não soubemos ganhar...

E para mim, o Queiroz ao não reforçar o meio campo e defesa no último quarto de hora, arriscou muito e perdeu.

Enfim...

continuamos com as insuficiências que já aqui falei,

-o DE é fraco (por acaso ontem o P. Ferreira, até fez um jogo razoável)

-no meio campo defensivo não somos agressivos a recuperar as bolas, para mim falta um costinha ou um petit, o meiréles não consegue fazer essa posição...
-o manique não desequilibrou e apareceu pouco...
-no ataque os alas, não desequilibraram e pior o H. Almeida que não é o avançado que precisamos...

O Deco fez um grande jogo a atacar, desaproveitado pelos avançados.

Isto para concluir, que está tudo em aberto e continuo a acreditar que vamos apurar, mas com sofrimento...
mas para isso temos de ganhar a alguma equipa de jeito, não basta ganhar aos pequenos.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por scpnuno » 11/9/2008 14:30

Pessoal, este topico está uma confusão, organizem-se..

1º O homicida disparou na esquadra 3 tiros sobre a vitima que ia apresentar queixa???? eu li bem?? mas se era vitima de homicidio, não devia estar morta? se calhar foi por isso que o "homicida" disparou, se não perdia o titulo...

2º por falar em titulos... SCOLARIIIIIIIIIIIIIII Cadê você????? mas que conjunto de murcões.... grrrr

3º por falar em murcões, ohhh tarzan, os proprietários do "penico" são os vencedores da Super Taça, com entrada directa na Champions...há penicos de ouro, não há?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por artista_ » 11/9/2008 11:28

Camisa Roxa Escreveu:
Jesse James Escreveu:Quanto a perder em casa, perdemos no espaço de 3 semanas, duas vezes com os gregos. E esta Dinamarca, é muito superior.

lol

Quando se querem ver as coisas de uma determinada forma diz-se que estes são muito melhores que aquele e pronto está resolvido :)

Não leves a mal mas a Grécia ganhou o europeu há 4 anos e tem estado em quase todas as últimas fases finais das grandes competições, algo que não tem acontecido com os Dinamarqueses... voltamos ao mesmo, fazem-se avaliações que não passam de opiniões pessoais, cada tem a sua, na minha opinião a única coisa que vale a pena discutir são os resultados!!!

A selecção jogou realmente bem, ou melhor, praticou um futebol agradável, bonito de ver... mas eu preferia que tivéssemos jogado mal e ganho ou, pelo menos, não tivéssmos perdido!!!

O que mais me preocupa é que desde há algum tempo que temos muitas dificuldades com todas as equipas que fazem futebol directo... com a Rep. Checa no euro isso já se notou mas o jogo correu bem e até ganhámos, depois foi a Alemanha, agora a Dinamarca...

Abraços

Artista

por Camisa Roxa » 11/9/2008 11:14

lol
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

Ontem Portugal teve Azar.

por bboniek33 » 11/9/2008 10:57

No futebol o Azar existe.
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por jimi » 11/9/2008 10:45

The Mechanic Escreveu:Lembram-se do :

" Perdemos , mas saímos de cabeça erguida...como a Selecção..."

Era uma frase que a malta teenager como eu , usava aqui hà uns 15 anos .Toda a gente sabia que a Selecção "tinha potencial ", mas...! Faltava sempre qualquer coisinha...

Dávamos tudo em capo, mas..!no fim d jogo, ouviamos muitas vezes a fatídica frase : " Perdemos , mas saímos de cabeça erguida..."

Eu espero que tenha sido só um precalço . Não é por um jogo que o Queiroz ( que é reconhecidamente competente )é bom ou mau . Vamos dar tempo ao homem ...
Se as muitas oportunidades criadas tivessem sido concretizadas , hoje estariamos a falar da "goleada à Dinamarca" e de "quão bom é o Queiroz" e que afinal " o outro era mesmo burro" .Assim , falamos de que " se calhar o Queiroz só é bom é como adjunto" , "o Nuno Gomes é uma bailarina de primeira linha na Gulbenkien " e " o Scolari afinal, se calhar, não se sabe bem , até ...tal...não era mau..."

Gostei de ver o Deco, Paulo Ferreira e Pepe a jogar . E o Quim, é sem duvida, melhor guarda-redes neste momento ,do que era o Ricardo nos ultimos tempos (sem lhe retirar o mérito que teve noutras alturas ).O Hugo Almeida é muito melhor avançado do que o Nuno gomes alguma vez foi e o Djaló, se calhar , ontem merecia ter tido uma oportunidade de entrar.

Um abraço ,

The Mechanic

No séc. XXI devia ser: "perdemos mas uma cabeça vai rolar"

Proponho que o Madail se vá embora.

Scolari ou Queiroz, ganharam todos os mesmo...NADA! E que um tem o outro não tem e vice-versa!

Portugal jogou bem, mas mais uma vez faltou inteligencia às nossas vedetas e falta de jeito, até faço algumas propostas aos nossos jogadores e gostava de saber a vossa opinião:

Proposta ao Nani:
"Nani vamos combinar uma coisa, por cada golo que marcares podes fazer a piroetas que quiseres nós nãolevamos a mal, mas por cada golo que falhares tens que dar umas cabeçadas forte no poste da baliza, ok?"

Proposta ao Simão:
"Ou endireitas os pés ou...FORA DAQUI!"

Proposta ao Nuno Gomes:
"Nada a dizer, és igual a ti mesmo...quem te disse que devias ser ponta-de-lança enganou-te bem."

Cumprimentos

[/code]
JIMI

Registado: 6/9/2007 10:11

por Matzagrin » 11/9/2008 10:30

Epah há com cada um!

Será que eu vi um jogo totalmente diferente de todos os users que estão aqui a atacar o Queirós e o Quim?

É certo que o Quim falha a saída e fica um pouco mal na foto, mas...

Foi o Quim que falhou o 2-0? ou o 3-0 (se tivessemos feito o 2-0)? E o Queirós? Também foi ele que falhou 2 golos?

É preciso ver o que aconteceu, falhamos 4 golos certos, 4! Podíamos ter dado 5 secos e agora eramos os maiores. Mas como quem não marca, sofre, hoje somos uns cepos e o Ricardo e o Scolari é que eram bons...

Santa paciência :roll:

Registado: 27/4/2007 13:28

por Jesse James » 11/9/2008 10:23

The Mechanic Escreveu:Lembram-se do :

Era uma frase que a malta teenager como eu , usava aqui hà uns 15 anos .Toda a gente sabia que a Selecção "tinha potencial ", mas...! Faltava sempre qualquer coisinha...

Dávamos tudo em capo, mas..!no fim d jogo, ouviamos muitas vezes a fatídica frase : " Perdemos , mas saímos de cabeça erguida..."

Eu espero que tenha sido só um precalço . Não é por um jogo que o Queiroz ( que é reconhecidamente competente )é bom ou mau . Vamos dar tempo ao homem ...
Se as muitas oportunidades criadas tivessem sido concretizadas , hoje estariamos a falar da "goleada à Dinamarca" e de "quão bom é o Queiroz" e que afinal " o outro era mesmo burro" .Assim , falamos de que " se calhar o Queiroz só é bom é como adjunto" , "o Nuno Gomes é uma bailarina de primeira linha na Gulbenkien " e " o Scolari afinal, se calhar, não se sabe bem , até ...tal...não era mau..."

Gostei de ver o Deco, Paulo Ferreira e Pepe a jogar . E o Quim, é sem duvida, melhor guarda-redes neste momento ,do que era o Ricardo nos ultimos tempos (sem lhe retirar o mérito que teve noutras alturas ).O Hugo Almeida é muito melhor avançado do que o Nuno gomes alguma vez foi e o Djaló, se calhar , ontem merecia ter tido uma oportunidade de entrar.

Um abraço ,

The Mechanic

Concordo em tudo, excepto no Quim, que foi o único e exclusivo responsável do 2º golo. Para mim foi esse o momento do jogo.

O meu clube não tem um único jogador na selecção, por isso estou à vontade para o afirmar.

Não me lembro, nos últimos anos, de um jogo "ter passado tão depressa". Isso é sinal que jogámos muito bem.

Quanto a perder em casa, perdemos no espaço de 3 semanas, duas vezes com os gregos. E esta Dinamarca, é muito superior.

Com isto, não estou a elogiar o Queiroz.
Take the money and run!

por CerealKiler » 11/9/2008 10:20

:(
que tristeza... de jogo, oportunidades perdidas.

Registado: 1/4/2008 17:29

por The Mechanic » 11/9/2008 10:02

Lembram-se do :

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por vidigais » 11/9/2008 10:00

A equipa jogou bastante bem. E nao se culpem os avançados quando se marcam 2 golos (ainda que o Simão e o Dany não pudessem falhar um golo daqueles). O que eu acho inadmissivel é aquela febre atacante aos 80 e tal minutos, numa altura em que se devia ter segurado o resultado. Por mais de uma vez vi a nossa defesa em inferioridade númerica, numa altura em que estavamos a ganhar. Isto no futebol moderno é perfeitamente inconcebivel. Ou pensava o Sr Queiros que estava a jogar contra Malta e os Dinamarqueses não tinham capacidade para marcar uns golitos?

A ver vamos se foi um episodio esporádico, como espero, ou se voltamos ao tempo das vitórias morais (como já disseram aqui no forum).

Registado: 16/4/2008 10:25

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, fincas, iniciado1, latbal, Luzemburg, paul_invest, PAULOJOAO, Yahoo [Bot] e 79 visitantes