O Caldeirão tem um novo Administrador
Mais uma dose de Parabêns para o Marco e...
... pode-se dizer que esta foi uma contratação BULL em BEAR MARKET
Grande Abraço e parabens pela opção

Grande Abraço e parabens pela opção
- Registado: 19/12/2002 13:21
Felicitações e votos de um bom trabalho
no sua árdua tarefa, mas concerteza dignificante e estimulante,neste forum.
Cumprimentos do Sorna.

Cumprimentos do Sorna.

-
diogo
<i>como se dividiram pelo post do Ulisses e pelo meu, cá vai também...</i>
Como daqui a nada vou pagar o que devo ao sono, como diz o gpinto... lol
achei oportuno apresentar o meu agradecimento a todos quantos me receberam de forma tão calorosa nestas novas funções!...
Essa recepção tem um ónus de me colocar um grande peso nos ombros. Espero estar à altura...
Um abraço a todos (e beijinhos para as senhoras), espero retribuir... <i>à minha maneira</i>.
Como daqui a nada vou pagar o que devo ao sono, como diz o gpinto... lol
achei oportuno apresentar o meu agradecimento a todos quantos me receberam de forma tão calorosa nestas novas funções!...
Essa recepção tem um ónus de me colocar um grande peso nos ombros. Espero estar à altura...
Um abraço a todos (e beijinhos para as senhoras), espero retribuir... <i>à minha maneira</i>.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Boa noticia
Viva o Caldeirão! Viva o Marco António
AA
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Parabéns Marco
É uma notícia excelente. Os meus parabéns, ao Marco e à administração
Um abraço do
Fernando dos Aidos
Um abraço do
Fernando dos Aidos
Parabéns Marco António
Penso que só irá fortalecer o já forte Caldeirão!!!
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Parabéns MarcoAntonio...
...e tb ao Caldeirão que garante a qualidade dos seus conteúdos 

Parabéns ao
Marco pela distinção e pelo novo cargo e à administração pela escolha.
Um abraço
Um abraço
enginheiro
Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)
Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)
Tinham de me injuriar...
Estava a escrever um singelo post de «apresentação», não sabia que isto tinha «tempos tão cronometrados»...

Estava a escrever um singelo post de «apresentação», não sabia que isto tinha «tempos tão cronometrados»...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
(é agora MA, que entras em cena e agradeces a calorosa recepção de todos. Fazes vénias, sorrisos e acenas ao pessoal, tá? podes tb dar mechas do cabelo às meninas, lolllllllllll)
Uma pessoa pensa que lá por ele ser bom nas curvas e nas rectas, que lee sabe estas coisas de entradas em cena, mas enfim... não se pode ser bom em tudo, lollllll)
Uma pessoa pensa que lá por ele ser bom nas curvas e nas rectas, que lee sabe estas coisas de entradas em cena, mas enfim... não se pode ser bom em tudo, lollllll)
Fico muito feliz com essa novidade...
É sem dúvida um dos «foristas» mais didático que tenho lido, e como tal, com quem mais tenho aprendido.
Grande contratação do Caldeirão
Grande abraço
ABsurdo
Grande contratação do Caldeirão
Grande abraço
ABsurdo

Vamos nessa Vanessa
Boa Sorte para o novo Administrador.
Cumps
Xanax
Cumps
Xanax
Um abraço
A toda a equipa do caldeirão, a quem lhe deu vida e quem agora toma parte neste projecto. Que se mantenha este excelente ambiente de troca de impressões entre amigos, não se pede mais.
parabéns
mas este recrutamento não tenha que ver com a pena imposta pela JIN pelo furto da vaquinha pois não?lolllllllll
parabéns pela escolha, definitamente este caldeirão continua a subir de nível
beijinhos a toda a nova administração
didi
parabéns pela escolha, definitamente este caldeirão continua a subir de nível

beijinhos a toda a nova administração
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
Parabens Marco Antonio!
Excelente escolha do Caldeirao!
Desejo-te as maiores felicidades nessa nova aventura!
Um abraço, Eagle Eye
Desejo-te as maiores felicidades nessa nova aventura!
Um abraço, Eagle Eye
Carpe Diem
- Registado: 5/11/2002 2:31
parabéns...
... ao Caldeirão mais uma vez porque agora conta com ainda mais excelência !!!
Grande Marco António, força !! Aí está um interveniente que sempre foi dos mais apreciados por todos. Merece tudo de bom !!
um abraço
dj
Grande Marco António, força !! Aí está um interveniente que sempre foi dos mais apreciados por todos. Merece tudo de bom !!
um abraço
dj
Parabéns Marco
Keep on the good work!
Abraço
croll
Abraço
croll
boa sorte e parabens
para o marco e para quem promoveu esta contrataçao no mercado de inverno,continuem estao no bom caminho.um abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 387 visitantes