Caldeirão da Bolsa

SPORTING !!!!!!!!!!!!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 19/5/2008 11:39

Pronto, já se festejou a Taça, já se disse mal dos árbitros e já se insultou o adversário. Normal num tópico de futebol, infelizmente.

E, como já é habitual, tranca-se o tópico lamentando-se a falta de civismo de alguns para falar de futebol. O fanatismo é, de facto, uma coisa doentia.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Ulisses Pereira » 19/5/2008 11:39

Pronto, já se festejou a Taça, já se disse mal dos árbitros e já se insultou o adversário. Normal num tópico de futebol, infelizmente.

E, como já é habitual, tranca-se o tópico lamentando-se a falta de civismo de alguns para falar de futebol. O fanatismo é, de facto, uma coisa doentia.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Espero que pelo menos numa coisa todos concordem

por tarzan tchetcheno » 19/5/2008 11:34

Ganhou o melhor, o único que quis jogar futebol. Quem quis jogar Karaté perdeu e perdeu bem. Resta a consolação à Murcãozada de o nome ficar registado como finalista vencido. É sempre bom para o prestígio ter perdido uma final da taça (é bom para o prestígio e também para a tosse).

Vivas ao vencedor justíssimo da TAÇA.

A lagartagem merece continuar em 2º no número de Taças. Sem sair de Lisboa 5 jogos 5 vitórias. Assim é que devia ser sempre, jogos em sítios com malta civilizada.

Registado: 19/3/2008 20:29

por Cubriclas » 19/5/2008 11:28

artista Escreveu:Era para ao dizer nada, mas não resisti... este tópico é uma vergonha para os espírito do Caldeirão!

Que horror e que exagero colossal!
Calma!
Não estava à espera da reacção vinda de ti!
É natural que este tópico além dos justos parabéns ao Sporting também se possa falar do jogo. Em quantas dezenas de posts aconteceu isso e onde também entraste a criticar o arbitro por isto ou por aquilo? Apesar de não ser um tópico de bolsa é um off-topic merecido pelo grande Sporting!
Abraço! :wink:
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 23/7/2007 20:55

por artista_ » 19/5/2008 10:54

Era para ao dizer nada, mas não resisti... este tópico é uma vergonha para os espírito do Caldeirão!

Parabéns ao Sporting pela Taça de Portugal, parabéns ao Porto pelo Campeonato, penso até que são ambos justos vencedores... erros de arbitragem, sorte e azar há em todos os jogos, isso não deve servir para justificarmos que a nossa equipa não tenha ganho, seja em que jogo for, tal como as manipulações, os "tubarões", "ele" e os "outros", não são os culpados das nossas perdas em bolsa!

Boa semana para todos
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por tigstav » 19/5/2008 10:51

Grande Sporting. Só não foi superior ao Porto durante 10 minutos. Acho que um clube com o historial do Porto devia ter um pouco mais de humildade e reconhecer um justo vencedor. Penalti aqui, expulsão injusta ali, enfim... Nã!!! Vitória Justíssima e sem espinhas

Registado: 15/1/2008 17:50

por Cubriclas » 19/5/2008 10:45

É isso Cereal!
A culpa é de quem nada ganha, de quem nada sabe ganhar e fica a chorar! :mrgreen: :wink:

por CerealKiler » 19/5/2008 10:36

Era uma vez...

dois vizinhos e um deles vê o outro a "roubar", e chama a policia...

o vizinho vai preso mas a culpa é toda de quem champou a policia, porque senão ele podia continua a roubar e a ganhar muitos milhões e a fazer grandes equipas com dinheiro acumulado e continuava a ir à champions de cara lavada...

a culpa é da secretaria e não da fruta, das viagens aos árbitros na contabilidade das antas, etc,etc,...

a culpa é das vitórias nas secretarias...

Parabens ao Sporting.

Registado: 1/4/2008 17:29

por pvg80713 » 19/5/2008 9:55

eu também queria dizer mais alguma coisa...
mas estou um bocado rouco, doi-me a garganta e estou um bocado partido... por isso não tenho palavras.

um abraço a todos

Registado: 19/4/2005 11:11

por Cubriclas » 19/5/2008 9:42

Como infelizmente enveredaram por falar de faltas de um lado e outro aproveito para falar do abel que podia ter levado o 2º amarelo e sido expulso.
Querelas à parte, o ambiente entre os adeptos dos dois clubes é saudável e nada tem a ver com outros jogos! É um ambiente espectacular! Sendo eu um dragão de coração com uma costela sportinguista fico contente pela vitória do sporting mas ficaria feliz pela vitória do porto! Parabéns a ambos pois são clubes que não tentam ganhar na secretaria!
:wink:

por scpnuno » 19/5/2008 9:35

Reninvestido

Tu por acaso notaste que este tópico era sobre dar os parabens ao Sporting pela vitória na Taça (como tem sido habito acontecer aqui com outras vitorias e de outros clubes) e não um tópico de o-meu-é-maior-que-o-teu e Deus-no-ceu-e-o-FCP-na-terra?

Quando e se achares que deves discutir corrupção no futebol ou coisas afins,pedes á administração e abres um topico sobre isso (ia ser bonito, ia...). Agora estás a ser "aproveitifas", para usar um titulo do Sporting para gabar e defeender o FCP - quando nem o próprio recorreu da sentença (será porque a mesma é justa? quem cala, consente, diz o povo)

Esta ultima alfinetada não teria sido necessária se não estivesse tanta gente tãooooo infeliz com a vitória do SCP

Deixem-nos festejar, pá!!!
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

azia?nós os portistas

por suminvestido » 19/5/2008 9:29

não me faças rir.Sé neste País existem adeptos com azia não são os portistas de certeza absoluta.Os nossos titulos nacionais quer internacionais não deixam margem para azias.Onde é que algum portuguesito IMAGINAVA um clube português vencer a liga dos campeões???ser campeão MUNDIAL de clubes???Azia, nós??por amor de DEUS.
A mim o que dá pena, é viver num País onde o sucesso de alguns(tidos como regionais ou provincianos)seja esquecido, desvalorizado, achincalhado e cujo mérito é fruto de corrupção com gajas e cafés com chocolatinhos.Mas se é disso que o povinho gosta, toma lá, é isso que se lhes dá.Mas alguem imagina o que seria se o Porto ontem tivesse ganho da forma que o Sporting ganhou?Caía o Carmo e a Trindade!!!Ganhou o Sporting, tudo bem, está o País CONTENTE, é disso que o meu povo gosta.Quem vai falar dos penaltis não assinalados contra o Sporting?Já na supertaça que o Sporting ganhou, alguém falou ou fala naquela mão do Tonel?Claro que não.Se fosse ao contrário meu DEUS!!!Basta ver o sururu que deu e continua a dar aquele atrazo (A T R A Z O)e não corte(como alguns querem fazer crer) que deu o livre que deu a vitória ao FCP pró campeonato!!!Enfim é o País que temos.
Cá pra mim o SISTEMA "morre" sempre que o FCP perde.RENASCE sempre que o FCP ganha, é esta a verdade.É este o paraíso que os scolaris e afins adoram.Por estas e por outras no género é que estamos na cauda da europa.
Valha-nos o FCP para dar luta lá fora, GRAÇAS A DEUS.
Lá somos demasiados pequenos para corromper, penso eu de que...

Registado: 15/1/2008 23:45

por jabreu » 19/5/2008 9:09

No caso do João paulo tens razão...Burro foi o Jesualdo po-lo a jogar a lateral.

O fora de jogo parece-me evidente, pouco mas está...

Agora dizer que a falta do Lisandro é duvidosa..... Ele agarra-lhe as pernas... E os 2 penaltis da segunda parte tbém há duvidas???
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio

Registado: 18/8/2004 12:26

por Mariachi » 19/5/2008 9:06

Boas

Tou a ver que ainda há aqui muita gente com azia...
Não sabem perder não é? Pode ser que se começem a habituar...
Desculpar a derrota do Porto com o arbitro é sem dúvida o caminho para o sucesso. Continuem assim que estão no caminho certo.
Como diz a SCPNuno, o que vós falta não vou ser eu a dar...

Registado: 25/6/2007 11:05

por MNFV » 19/5/2008 8:57

Oh Abreu, e o golo limpo anulado ao Sporting na 1ª parte? fora de jogo aonde?

E a falta sobre o Lisandro antes do golo é muito duvidosa, que ele chega ao Polga já com as pernas dobradas. Já a anterior à expulsão do João Paulo não sei...

Qt ao João Paulo, burro foi quem pô-lo a jogar,

e mais... sou benfiquista e ganhou a melhor equipa em campo :idea:

jabreu Escreveu:Uma vergonha a arbitragem do Senhor olegário. Encontraram substituto para o Lucilio Baptista.

Antes da expulsão do João Paulo só deixa passar 2 penalties na nesma jogada sobre o lisandro.

No prolongamento é escandaloso como pelo menos não marca falta sobre o lisandro.... Mais um penalti.

A cereja no bolo...O meireles leva uma cotovelada e ainda por cima leva amararelo...de gritos.

e Muito muito mais....

Hoje nimguém fala de apitos...
Editado pela última vez por MNFV em 19/5/2008 9:08, num total de 2 vezes.

Registado: 28/12/2007 17:02

por jabreu » 19/5/2008 8:53

Uma vergonha a arbitragem do Senhor olegário. Encontraram substituto para o Lucilio Baptista.

Antes da expulsão do João Paulo só deixa passar 2 penalties na nesma jogada sobre o lisandro.

No prolongamento é escandaloso como pelo menos não marca falta sobre o lisandro.... Mais um penalti.

A cereja no bolo...O meireles leva uma cotovelada e ainda por cima leva amararelo...de gritos.

e Muito muito mais....

Hoje nimguém fala de apitos...
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio

Registado: 18/8/2004 12:26

Re: Rounders

por jm4330 » 19/5/2008 8:39

O apito final começa a dar resultados.

Registado: 31/12/2007 18:58

Rounders

por suminvestido » 19/5/2008 8:34

quem te ouve não é surdo.
Grimi tem entrada a matar ao Quaresma aos 3 minutos, nem amarelo levou.Não viste? No lance anterior à expulsao do J.Paulo(com entrada bem menos grave que a do Grimi)penalty claro sobre o Lisandro(até me parecem 2)e que levou o J.Paulo a entrar daquela forma imptuosa, também não viste? Fora da area a falta do Polga sobre o Lisandro????Não me faças rir.
No jogo da supertaça tambem não viste a mao do Tonel na pequena area???
Pró campeonato viste como foi o V/2º golo? e banho de bola nesse jogo tb viste?
Mas pronto, o sistema não existe ou nao se fala nele sempre que o FCPORTO não ganha, sempre foi e sempre será assim.
Para te avivar a memória, lembra-te do V/campeonato em 2000 e da vergonha que foi uma certa arbritragem eam Campomaior que vos ofereceu o campeonato nesse ano (Bruno Paixão).
Agora ontem até que começaram melhor o jogo, mas falar em 4 golos feitos nos lances que o Nuno defendeu não me parece justo.Que dizer da do Lisandro isolado e que podia calmamente encostar pra golo,E a do Quaresma no prolongamento que tinha tudo e mais alguma coisa pra fazer golo e fez aquela borrada.
Mas tb uma coisa é certa se tivessemos ganho, ninguem nos iria reconhecer mérito, o mérito seria como tem sido sempre do apito dourado e final.Basta isso para que os jogadores do Porto entrassem em campo já derrotados, pois só asim se compreende a forma IRRECONHECIVEL como actuaram ontem.Independentemente de só terem perdido por culpa do homem de preto, O RESTO É TRETA.

Registado: 15/1/2008 23:45

por LS » 19/5/2008 0:18

VIVA SPOOORTIIINNNGGG, OOOLLLÉÉÉÉÉÉÉ!

E os meus parabens também ao FC Porto. Sem duvida a melhor equipa portuguesa do momento embora, hoje não tivesse conseguido demonstrar a sua superioridade.
O facto de ter sido contra os (merecidos) campeões nacionais torna a nossa vitória mais apetitosa.

Registado: 8/10/2006 16:14

por Bala » 19/5/2008 0:18

Boas,

A parte de erros de arbitragem...parabéns ao sporting pa :evil:
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por Garfield » 18/5/2008 23:50

Parabens ao Sporting! Pelo total dos 120 minutos mereceram ganhar.

Mas agora um resumo à "pra descontra" :)

- Jesualdo Ferreira hoje deve ter batido com a cabeça no tecto do autocarro para apresentar aquela solução tactica ( Joao Paulo a lateral ) e mesmo depois de mais de 20 min. a sofrer simplesmente não mexeu uma virgula.

- Raul Meireles é o homem do jogo, mesmo depois de andar a cair com caimbras ainda jogou no inicio do prolongamento.

- Nuno evitou que o resultado pudesse transformar-se numa humilhação.

- Quaresma escusava de andar a tentar esganar os adversarios com os braços, pagam-lhe para jogar à bola e não para tentar voar.

- Do arbitro nem se fala, não marca faltas que existem, marca fora de jogos que nao existem, apita para acabar antes da hora, mostra vermelhos quando devia ser amarelos e diz "calma" quando devia mostrar amarelos. Nem com fruta este arbitro lá chega...

- O Sporting fez o seu jogo com o Derlei a fazer bem o papel de Liedson, sempre lutador ou não fosse ele o "Ninja".

Eu cá fico à espera de Agosto para a desforra, isto se entretanto o Porto não decidir vender a equipa toda e fazer "blackout" durante os proximos 2 anos.

Registado: 9/2/2005 4:29

por acintra » 18/5/2008 23:44

Só nós sabemos porque é que não ficamos em casa...
Até morrer SPORTING ale, até morrer SPORTING ale...
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por artista_ » 18/5/2008 23:38

scpnuno Escreveu:O que eu não consigo perceber é porque não se consegue simplesmente dizer PARABENS ao vencedor.

Porque tem sempre que se arranjar uma desculpa para a derrota que não seja simplesmente "porque sim"

Porque se vai buscar assuntos que nada têm a ver com o assunto.

Pela parte que me toca dou os meus parabéns aos Sportinguistas... mas, se repararem bem, o árbitro do Sporting-Benfica atirou a moeda ao ar com a mão esquerda, ora isso prejudicou muito o Benfica que seria o natural vencedor desta prova se não fosse esse árbitro manhoso e corrupto... além disso fez uma arbitragem tendenciosa nesse jogo permitindo que os jogadores do Sporting se aproveitassem de alguns momentos de menor concentração dos jogadores do Benfica para marcar 5 golos em 25 minutos, isto não está certo, assim qualquer um ganha :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos para todos

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por The Mechanic » 18/5/2008 22:43

PARABÉNS AOS SPORTINGUISTAS !!

E parabéns ao FCPorto ! Só uma grande equipa como o Sporting conseguiria bater uma grande equipa como a do FCPorto ...

O Sporting foi melhor durante todo o jogo e criou mais oportunidades de golo . Valeu o Nuno que fez defesas que me puseram de cabelo em pé .
O Porto hoje não jogou metade daquilo que sabe e o Sporting pareceu querer sempre mais, ganhar a Taça . Ganhou o querer...

Scpnuno :

O Rafa agradece ... :wink:

Imagem

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Mariachi » 18/5/2008 22:42

Mas onde é que o SCP foi beneficiado? Em termos de erros, acho que o arbitro errou para os dois lados e se o FCP quer justificar a derrota com o arbitro, então não passa de uma equipa banal, muito diferente do grande FCP que dominou este campeonato.
O grande erro do FCP foi ter vendido o Bosingwa e o Chelsea não o ter deixado jogar hoje, porque o corredor direito do FCP hoje foi uma nulidade. O esquerdo ainda esteve pior, pois o João Paulo é central de raiz, não é lateral...
Se querem culpar alguem da derrota do FCP, culpem o Jesualdo que errou claramente na equipa que meteu em campo e pagou isso bem caro.
Desde o apito inicial que se viu que a defesa do FCP não estava sólida como costuma estar.
De referir ainda o mau perder da direcção do FCP que nem esteve presente quando a taça foi entregue. No mínimo falta de educação, porque saber perder, também tem o seu espaço no desporto.
Não tenho dificuldade nenhuma em admitir que o FCP ganhou o campeonato justamente, mas hoje o SCP esteve superior ao FCP e mereceu ganhar.

Um abraço a todos os sportiguistas.

Registado: 25/6/2007 11:05

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: latbal, PAULOJOAO, Phil2014, Purificaçao, smog63, zulu404 e 71 visitantes