ATENÇÃO - Procedimentos de Login
Ainda tenho recebido alguns mails e mp's sobre isto pelo que fica aqui novamente o esclarecimento: todos os utilizadores do Caldeirão receberam passwords novas mas os respectivos registos originais do caldeirão continuam a existir.
Nos casos em que tinham também uma conta no Negócios (com username ou e-mail diferente) passaram a ter duas contas para o Forum. Alguns utilizadores passaram a utilizar as "novas contas" do Negócios pensando que deixaram de ter a original do Caldeirão mas volto a salientar que essas contas originais do Caldeirão continuam a existir.
Nos casos em que tinham também uma conta no Negócios (com username ou e-mail diferente) passaram a ter duas contas para o Forum. Alguns utilizadores passaram a utilizar as "novas contas" do Negócios pensando que deixaram de ter a original do Caldeirão mas volto a salientar que essas contas originais do Caldeirão continuam a existir.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Para manter isto em cima uma vez que existem ainda utilizadores com problemas de login/password.
MarcoAntonio Escreveu:
Passos para mudar password:
1. Abre a página do negocios (www.jornaldenegocios.pt).
2 .Clica numa notícia (por exemplo esta: Lista de Pinhal para novo conselho executivo mantém apenas duas pessoas do actual).
No fundo diz:
Para comentar esta noticia deverá ser membro registado no Canal de Negócios.
Se está registado no Canal de Negócios faça login.
Caso contrário poderá registar-se gratuitamente.
3. Clica onde diz login aí.
4. Vai abrir uma pequena janela, insere os teus dados actuais e ok.
Automaticamente a notícia atrás deve alterar (passam a aparecer uns campos onde podes inserir comentários à notícia).
5. Fecha a janela de pop-up (clica na cruz).
6. Agora, clica em Registo Gratuito (na barra azul marinho em cima).
7. Pronto, se o login não falhou, deverás estar agora na tua página de perfil no negócios. A opção de mudar a password está no fundo.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Uchiha_Sasuke Escreveu:Não seria melhor colocarem este tópico em Sticky? É que, na minha ignorância, ao tentar resolver o problema de não conseguir entrar no forum, sem querer, criei um alter-ego tanto no site do Jornal de Negócios como aqui no Fórum...![]()
Depois lá encontrei este tópico e consegui finalmente entrar com este login.
Às tantas em sticky chamava mais à atenção a quem não consegue entrar!
@Admins, como remover o alter-ego?
Diz-nos a experiência que as pessoas reparam mais no post se este não estiver como sticky (desde que ande pela primeira página).
Quanto à outra questão, tens de enviar um e-mail para cb@mediafin.pt, só a partir daí poderão resolver isso.
Rsacadura, integrámos o site do negócios, o sistema deles, fundimos a nossa bd com a deles. Os logins tinhamq eu passar a ser comuns. Como o site deles é muitas vezes maior que o nosso em utilizadores e mais complexo que o nosso, faz sentido que se faça a fusão da nossa BD na deles. Não faria muito sentido manter passwords diferentes entre os dois sites para os mesmos utilizadores.
Pemides, acho que dá para preencher parcialmente. E acho que ninguém verifica a veracidade dos dados. Se quiseres dizer que és doutorado e que vives em caxias, acho que podes.
Pemides, acho que dá para preencher parcialmente. E acho que ninguém verifica a veracidade dos dados. Se quiseres dizer que és doutorado e que vives em caxias, acho que podes.
Não seria melhor colocarem este tópico em Sticky? É que, na minha ignorância, ao tentar resolver o problema de não conseguir entrar no forum, sem querer, criei um alter-ego tanto no site do Jornal de Negócios como aqui no Fórum...

- Registado: 18/5/2007 12:52
JCC, faz assim (vou-te dar outro processo para evitar a confusão):
2 .Clica numa notícia (por exemplo esta: Lista de Pinhal para novo conselho executivo mantém apenas duas pessoas do actual).
No fundo diz:
Automaticamente a notícia atrás deve alterar (passam a aparecer uns campos onde podes inserir comentários à notícia).
7. Pronto, se o login não falhou, deverás estar agora na tua página de perfil no negócios. A opção de mudar a password está no fundo.
No fundo diz:
Cá vai, com desenho... se não se orientarem, não sei o que vos faça
(as outras duas imagens a seguir)

(as outras duas imagens a seguir)
- Anexos
-
- login.bmp (344.42 KiB) Visualizado 1677 vezes
-
- login 1.bmp (93.9 KiB) Visualizado 1665 vezes
Editado pela última vez por Pata-Hari em 4/12/2007 21:48, num total de 1 vez.
Lucky, já enviei por mensagem privada.
Jiboia, «acabei» de responder a isso mais acima.

Jiboia, «acabei» de responder a isso mais acima.

- Registado: 29/11/2007 9:52
Eu não posso enviar a password, esta terá de ser requisitada através do endereço cb@mediafin.pt
O que posso dizer é qual o mail associado ao registo Rasputine.
O que posso dizer é qual o mail associado ao registo Rasputine.
password
Viva Marco
Agradeço então o envio da pass
Obrigado
Agradeço então o envio da pass
Obrigado
Os critérios foram os seguintes: a lista de utilizadores cujo registo teria de ser alterada foi dividida em duas partes (50% de registos de Caldeirão a alterar e 50% de registos do Negócios a alterar).
A ordenação foi baseada no número de participações no forum seguido da antiguidade do registo.
Relativamente ao Rasputine, ele encontra-se activo e pode utiliza-lo. Apenas necessita da password de acesso que foi enviada para o endereço de e-mail associado ao registo Rasputine.
Se necessário posso enviar-lhe por mensagem privada o endereço de e-mail em causa, a partir do qual pode recuperar a password.
A ordenação foi baseada no número de participações no forum seguido da antiguidade do registo.
Relativamente ao Rasputine, ele encontra-se activo e pode utiliza-lo. Apenas necessita da password de acesso que foi enviada para o endereço de e-mail associado ao registo Rasputine.
Se necessário posso enviar-lhe por mensagem privada o endereço de e-mail em causa, a partir do qual pode recuperar a password.
Temporariamente inactiva
Boa noite,
Eu tinha o user "Rasputine" que foi "temporariamente desactivado" quando actualizei o meu email... a verdade é que nunca mais consegui entrar com esse user.
Para piorar, o meu user no negócios foi alterado... agora tenho que acrescentar JNEG ao user.
Quais os critérios usados?? Posso recuperar o "Rasputine"?
Obrigado
Eu tinha o user "Rasputine" que foi "temporariamente desactivado" quando actualizei o meu email... a verdade é que nunca mais consegui entrar com esse user.
Para piorar, o meu user no negócios foi alterado... agora tenho que acrescentar JNEG ao user.
Quais os critérios usados?? Posso recuperar o "Rasputine"?
Obrigado
1963 e Antonio Vieira, ambas as questões já foram respondidas e por diversas vezes.
> A mudança de password faz-se na pagina de perfil do Negocios (estão explicados todos os passos em vários posts).
> A sincronização das passwords não está a funcionar de forma perfeita, em todos os testes que se tem feito internamente (com todos os utilizadores, o meu incluido) as passwords ficaram sincronizadas mas há participantes a quem tal não aconteceu. Isso já foi passado ao suporte e será resolvido assim que possível.
Já agora sugiro que nos casos em que as passwords não tenham ficado iguais enviem um e-mail para cb@mediafin.pt, provavelmente tornará mais fácil ao suporte perceber a razão.
> A mudança de password faz-se na pagina de perfil do Negocios (estão explicados todos os passos em vários posts).
> A sincronização das passwords não está a funcionar de forma perfeita, em todos os testes que se tem feito internamente (com todos os utilizadores, o meu incluido) as passwords ficaram sincronizadas mas há participantes a quem tal não aconteceu. Isso já foi passado ao suporte e será resolvido assim que possível.
Já agora sugiro que nos casos em que as passwords não tenham ficado iguais enviem um e-mail para cb@mediafin.pt, provavelmente tornará mais fácil ao suporte perceber a razão.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, joao garcao, Mr.Warrior, Olhar Leonino, PMP69, Rafael Abreu, SalvaFP, trilhos2006, yggy, zulu404 e 89 visitantes