Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

AT da correlação entre o PSI e o estado do tempo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: AT da correlação entre o PSI e o estado do tempo

por J9 » 26/10/2012 16:20

Elias Escreveu:Sugiro um contacto junto do IM:

http://www.meteo.pt/pt/siteinfo/contacto.jsp

Abraço

Deixa ver se mais alguém tem, senão vou à luta... :wink:

LTCM Escreveu:Já foi testado.

No PSI? Ou só no mercado Americano?

Registado: 29/11/2007 4:00

Re: AT da correlação entre o PSI e o estado do tempo

por LTCM » 26/10/2012 15:51

J9 Escreveu:Como hoje de manhã estava a chover e o PSI a baixar e quando cheguei depois de almoço estava sol e o PSI a subir lembrei-me de fazer uma correlação entre o estado do tempo e as variações do índice... Típica ideia de Sexta-Feira...

Já foi testado.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

por Elias » 26/10/2012 15:24

Sugiro um contacto junto do IM:

http://www.meteo.pt/pt/siteinfo/contacto.jsp

Abraço

Registado: 5/11/2002 12:21

AT da correlação entre o PSI e o estado do tempo

por J9 » 26/10/2012 15:17

Como hoje de manhã estava a chover e o PSI a baixar e quando cheguei depois de almoço estava sol e o PSI a subir lembrei-me de fazer uma correlação entre o estado do tempo e as variações do índice... Típica ideia de Sexta-Feira... :lol:

Alguém sabe onde se pode arranjar bases de dados para por em funcionamento este meu espasmo mental? :wink:

Registado: 29/11/2007 4:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bar38, Bing [Bot], CORTIÇA, Denário, Google [Bot], josehenry400, navaldoc, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 522 visitantes