Qwest e Verisign
4 mensagens
|Página 1 de 1
Sem contar com a bolha dot.com de 2000s, em máximos de sempre.
Bom: Quebra de resistência de máximos de 2008 que testou em Abril 2012.
Mau: Volumes decrescentes e no que considero no limite de liquidez mínima para o nasdaq.
Discl: Longo muito fresquinho, stop na resistência quebrada.
Bom: Quebra de resistência de máximos de 2008 que testou em Abril 2012.
Mau: Volumes decrescentes e no que considero no limite de liquidez mínima para o nasdaq.
Discl: Longo muito fresquinho, stop na resistência quebrada.
- Anexos
-
- vrsnW.png (39.06 KiB) Visualizado 441 vezes
-
- vrsnD.png (54.12 KiB) Visualizado 440 vezes
-
- vrsn.png (45.59 KiB) Visualizado 441 vezes
Não faz mal!...
Boas, cmgm.
Por aquilo que pude perceber, estás a tentar capturar rebounds de curto prazo, é isso?
Se for este o caso, parece-me que a Quest está mais bem posicionada do que a VRSN que, ou muito me engano (não estou a ver o gráfico de longo prazo), acabou de sair de um período de ligeira lateralização. Há ali também um gap up fechado no intraday, mas nunca se sabe!
Uma estratégia MUITO mais conservadora seria aguardar pela quebra em alta daquelas resistências de curtíssimo prazo criadas no último rebound.
Por aquilo que pude perceber, estás a tentar capturar rebounds de curto prazo, é isso?
Se for este o caso, parece-me que a Quest está mais bem posicionada do que a VRSN que, ou muito me engano (não estou a ver o gráfico de longo prazo), acabou de sair de um período de ligeira lateralização. Há ali também um gap up fechado no intraday, mas nunca se sabe!
Uma estratégia MUITO mais conservadora seria aguardar pela quebra em alta daquelas resistências de curtíssimo prazo criadas no último rebound.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Qwest e Verisign
Duas acções com formação técnica idêntica. Uma entrada agora, poderá potenciar alguns ganhos.
Deixo os gráficos.
Deixo os gráficos.
- Anexos
-
- VRSN.JPG (33.61 KiB) Visualizado 591 vezes
-
- Q.JPG (32.67 KiB) Visualizado 595 vezes
Jesus saves. Moses invest.
4 mensagens
|Página 1 de 1