PORTO: Curso de Iniciação à Bolsa a 20 e 27 Out.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Billy Ray, em termos de Análise Técnica, temos em ideia fazer um curso ainda mais avançado. Queremos antes irmos formando mais pessoas no primeiro curso de AT, para podermos ter uma maior base de pessoas para um curso mais avançado. Já temos algumas edições de cursos de AT em Lisboa e no Porto, pelo que é provável que daqui a um ano possamos testar esse novo curso.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Old Trader Escreveu:Se me decidir inscrever onde posso solicitar o desconto dos 10% por ser utilizador do Caldeirão?
Caro Old Trader,
No ato de inscrição podes requerer esse desconto no campo "OBSERVAÇÕES"... mas mesmo que não digas nada, os nossos serviços vão questionar-te antes de qualquer cobrança.
Abraço.
Rui Pena
MISSÃO: "Ajudar-te a melhorar a visão do teu futuro"
Apesar do curso começar no Sábado, até Sexta ainda aceitamos inscrições.
Gostei muito de dar os cursos anteriores, onde conseguimos ir além daquilo a que nos propusemos e falámos também sobre a actualidade, discutimos um pouco o actual momento dos mercados, etc...
Lá me terão que aturar dois Sábados.
Um abraço,
Ulisses
Gostei muito de dar os cursos anteriores, onde conseguimos ir além daquilo a que nos propusemos e falámos também sobre a actualidade, discutimos um pouco o actual momento dos mercados, etc...
Lá me terão que aturar dois Sábados.

Um abraço,
Ulisses
PORTO: Curso de Iniciação à Bolsa a 20 e 27 Out.
Boas...
O Centro de Formação Comenius vai iniciar no próximo dia 20 de Outubro, no PORTO, mais uma edição do CURSO Iniciação ao Investimento em Bolsa.
DATAS: 20 e 27 de Outubro(Sábados);
HORÁRIO: 09:30h-12:30h e 14:00h-17:00h.
FORMADOR: Ulisses Pereira.
Ainda há vagas disponíveis, por isso, se conhecerem alguém interessado, p.f. passem a palavra (está previsto um desconto de 10% para aconselhados por utilizadores do caldeirão de bolsa).
Quem pretender ver esclarecida alguma questão, pode fazê-lo através deste post.
Cumprimentos.
O Centro de Formação Comenius vai iniciar no próximo dia 20 de Outubro, no PORTO, mais uma edição do CURSO Iniciação ao Investimento em Bolsa.
DATAS: 20 e 27 de Outubro(Sábados);
HORÁRIO: 09:30h-12:30h e 14:00h-17:00h.
FORMADOR: Ulisses Pereira.
Ainda há vagas disponíveis, por isso, se conhecerem alguém interessado, p.f. passem a palavra (está previsto um desconto de 10% para aconselhados por utilizadores do caldeirão de bolsa).
Quem pretender ver esclarecida alguma questão, pode fazê-lo através deste post.
Cumprimentos.
Rui Pena
10 mensagens
|Página 1 de 1