Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A123 SYSTEMS - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por 1653 » 17/10/2012 19:57

boas!!! alguém sabe se era nesta empresa que o BES detinha uma posição consideravel???
“If you don’t know who you are,
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”

Registado: 15/2/2008 21:31

Bankruptcy

por nmfn » 17/10/2012 19:01

Já há muito que se adivinhava mas não deixa de ser impressionante a "curta" vida desta empresa...

http://www.livetradingnews.com/a123-nas ... -90028.htm

Registado: 29/11/2007 11:05

por Parabolic » 13/6/2012 12:19

Esta empresa é uma fraude. Vive à conta de aumentos de capital e de expectativas futuras que depois nunca se concretizam.

Ainda à uns dias, avisou que podia falir no curto prazo:

A123 sees "going concern" risk due to steep losses
http://finance.yahoo.com/news/a123-sees ... 57228.html

Atenção com essas posições de curto prazo. A ENER, outra empresa do mesmo sector, também a puxaram loucamente e um dia como todos os outros, anunciou insolvência e as acções passaram a valer quase zero.

Quando este tópico foi iniciado, com um forista a recomendar forte compra, estava a 13,80. Agora está a 1,50. Dá que pensar, não dá?

Registado: 21/3/2009 16:16

por EuroVerde » 12/6/2012 23:50

Neste momento para além do trade curto em BAC que ainda mantenho e Berkshire B longo, entrei hoje longo também no Ibex com uma posição residual.

A prespectiva é igual a este trade.

Registado: 29/11/2007 11:19

por AC Investor Blog » 12/6/2012 22:35

helderfg Escreveu:Parece que estava adivinhar....phonix.....com a notícia negativa a semana passada fechei posição, agora isto... :twisted: :twisted: :twisted:

50% valorização!!

Brutal hoje...... penso que fiz o melhor trade diário do ano, entrei nos 1.26 e saí nos 1.57 , mas penso que a festa vai continuar. O volume foi brutal..... O que me fez sair não foi só a questão do lucro, mas sim o facto de a noticia poder ter poucas pernas para andar nos próximos tempos, dado que a nova tecnologia só vai ser introduzida no próximo, mas que promete revolucionar todo o sector.

Irei acompanhar de perto, para fazer trades rápidos. Foi uma dos destaques do twitter hoje. Fica o boneco.
Anexos
sc.png
sc.png (65.3 KiB) Visualizado 1676 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por helderfg » 12/6/2012 21:18

Parece que estava adivinhar....phonix.....com a notícia negativa a semana passada fechei posição, agora isto... :twisted: :twisted: :twisted:

50% valorização!!

Registado: 15/2/2012 22:37

A13 System

por helderfg » 27/4/2012 21:24

Será que ninguém segue esta acção já?!... Precisava de partilhar/obter informação! Ainda não sei colocar gráficos aqui mas esta acção, que tenho acompanhado hoje fez um movimento interessante.

Aguardo partilhas e informação.

http://graphiques.lecho.be/350000061

Do ponto de vista, foi um bom volume para uma quebra da MMA e de uma pseudo resistência em 1,00.

Com ela tão baixa, pode ser difícil descer ainda mais...até pode descer, mas pelo menos que suba um bocado!lool

Cumps

Registado: 15/2/2012 22:37

por TRock » 18/10/2011 17:18

Como acho uma certa "graça" aos posts que só anunciam as subidas espetaculares acho que tb. se deve informar qd. se verificam as quedas espetaculares.
Assim, cai hoje 6,2% e está nos 3.32.
Já fez hoje um minimo de 3.19 e vamos ver como fecha.

Registado: 13/9/2011 22:45

por AC Investor Blog » 12/10/2011 18:58

A estrela do dia .... se passa os $4.11 tem um curto caminho até aos $5.13...
Anexos
sc.png
sc.png (64.9 KiB) Visualizado 2081 vezes
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por escada1 » 31/8/2011 12:10

Sim, diz que daqui a pouco estará nos 2,7 ou menos.

Esta é daquelas que desde que entrou foi sempre a cair.

Enfim, é daquelas que daqui a pouco estão a menos de 1$

AC Investor Blog Escreveu:atênção a esta menina.... o gráfico diz quase tudo... :mrgreen:

Registado: 23/8/2011 11:35

por AC Investor Blog » 30/8/2011 7:45

atênção a esta menina.... o gráfico diz quase tudo... :mrgreen:
Anexos
aone.png
aone.png (153.2 KiB) Visualizado 2252 vezes
AC Investor Blog

por JTB3 » 11/8/2011 21:45

http://www.cnbc.com/id/44108007?__sourc ... &par=yahoo

This is one of those days when the folks at A123 can breathe a little easier. The company that makes battery cells and components for electric powered cars is celebrating a new contract with General Motors [GM 25.81 1.89 (+7.9%) ]and a rebound in it's stock price.

It's welcoming news in a market where almost all stocks have been hammered over the last week. Especially true, in the auto sector where there are plenty of questions about the demand for next generation vehicles.

The deal with General Motors is significant. While neither company will release the value of the agreement, A123 has agreed to supply battery technology for GM as it expands production of electric vehicles.

What's important is that this contract is not for the Chevy Volt. Instead it's for a new electric vehicle platform GM will launch in the U.S. GM hasn't said when that vehicle will be launched, but you can bet it won't be long until we hear exactly what the motor company has planned.

The most important point is that this is another step in the slow but steady development of electric and hybrid electric cars in the U.S. and that A123 will be a critical player in that development.

With the automakers agreeing to new Corporate Average Fuel Economy (CAFE) standards that will ratchet up mileage requirements to 54.5 by 2025, the push for fuel efficiency is just picking up speed. Electric and hybrid electric cars will be a part of how automakers achieve the CAFE standards. The focus right now is on the engineering and research into getting more power out of smaller and lighter batteries for those electric cars.

For A123 [AONE 4.60 1.43 (+45.11%) ] investors, it's been a rough year. The stock is down more than 60 percent as skeptics start to question how quickly the electric vehicle market will pay off. We're still a ways from seeing a huge ramp up in demand, but the GM contract with A123 shows there is progress.

Registado: 17/3/2010 21:52

por AurioI » 11/8/2011 19:27

(Reuters) - General Motors Co said on Thursday that it awarded A123 Systems Inc a contract to build battery packs for future electric vehicles, sending A123 shares up more than 40 percent.

Registado: 17/3/2009 20:38

por Toni Curtes » 11/8/2011 17:52

Esta resolveu acordar mas na minha opinião, ainda mantem a tendência descendente. Realçar o facto do preço estar abaixo das MM.
Anexos
AONE.bmp
AONE.bmp (697.32 KiB) Visualizado 2399 vezes
«Honra-se a pátria de tal gente»

Registado: 22/4/2010 1:05

por Supermann » 13/6/2010 15:37

JTB3 Escreveu:Tal como expliquei nos meus posts anteriores o potencial que atribuo a esta acção advém da sua posição num mercado em expansão (que ainda não deu frutos mas está tudo a posto para rebentar), o facto de ser líder mundial no mercado das baterias de iões de litium para a industria automóvel de carros eléctricos e, o facto de ser a "protegida" da administração Obama.

Para mim, e isto vale o que vale, o potencial de médio/longo prazo da A123 não está evidente em nenhuma AT ou AF mas, na minha modesta opinião, nem sempre se pode analisar o potencial das acções de forma totalmente rígida e ignorar o contexto à volta.

É que se repares nas projecções avançadas para os próximos anos irás perceber o potencial de crescimento atribuído a este sector e, como é óbvio, a esta empresa.

Lê os artigos que coloquei no post inicial.

cumps

Tudo isso que disseste, insere-se na categoria AF ... crescimento de sector, industria, expectativas futuras de mercado, etc... é tudo AF

Registado: 18/12/2009 18:54

por JTB3 » 13/6/2010 15:23

Tal como expliquei nos meus posts anteriores o potencial que atribuo a esta acção advém da sua posição num mercado em expansão (que ainda não deu frutos mas está tudo a posto para rebentar), o facto de ser líder mundial no mercado das baterias de iões de litium para a industria automóvel de carros eléctricos e, o facto de ser a "protegida" da administração Obama.

Para mim, e isto vale o que vale, o potencial de médio/longo prazo da A123 não está evidente em nenhuma AT ou AF mas, na minha modesta opinião, nem sempre se pode analisar o potencial das acções de forma totalmente rígida e ignorar o contexto à volta.

É que se repares nas projecções avançadas para os próximos anos irás perceber o potencial de crescimento atribuído a este sector e, como é óbvio, a esta empresa.

Lê os artigos que coloquei no post inicial.

cumps

por Supermann » 13/6/2010 14:51

JTB3 Escreveu:Olá a todos!

Volto a recordar-vos o potencial de crescimento da A123 Systems e, como é óbvio, ler as vossas opiniões.

Mais uma vez, reforço a ideia que o potencial que atribuo a esta empresa não está relacionado com nenhuma AT ou AF (para isso estão cá vocês que são uns experts na matéria).

Resumindo um pouco a evolução da A123 desde o meu último post, é possivel ver que a cotação está a descer desde essa altura para mínimos de sempre (o IPO foi em Setembro de 2009) mas tem sempre obtido recomendações de "Buy" por parte de várias financeiras.

Para mim, esta empresa é uma excelente aposta de médio/longo prazo, por todas as razões que já referi anteriormente.

Bons trades e fiquem bem!

Se o potencial que atribuis a esta empresa não provem nem de AT nem de AF, vem de onde? Da leitura de feijões mágicos?

Desculpa mas não consigo entender... :shock:

Registado: 18/12/2009 18:54

por carf2007 » 13/6/2010 11:03

JTB3 Escreveu:
recomendações de "Buy" por parte de várias financeiras.

Mais uma prova de que não devemos seguir as recomendações ... :lol:
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por Quico » 13/6/2010 10:28

OK. Quando começar a subir, a gente pensa nisso. Até lá...
(Chama-me conservador, mas não gosto de apanhar facas em queda).
Pena não haver instrumento para o fazer, porque até agora teria permitido uns belíssimos "shorts".

Abraço.
Anexos
aone.gif
aone.gif (8.08 KiB) Visualizado 2632 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por JTB3 » 13/6/2010 10:14

Olá a todos!

Volto a recordar-vos o potencial de crescimento da A123 Systems e, como é óbvio, ler as vossas opiniões.

Mais uma vez, reforço a ideia que o potencial que atribuo a esta empresa não está relacionado com nenhuma AT ou AF (para isso estão cá vocês que são uns experts na matéria).

Resumindo um pouco a evolução da A123 desde o meu último post, é possivel ver que a cotação está a descer desde essa altura para mínimos de sempre (o IPO foi em Setembro de 2009) mas tem sempre obtido recomendações de "Buy" por parte de várias financeiras.

Para mim, esta empresa é uma excelente aposta de médio/longo prazo, por todas as razões que já referi anteriormente.

Bons trades e fiquem bem!

por JTB3 » 30/3/2010 8:41

A minha análise baseia-se mais no sector de actividade desta empresa que tem margens de progressão para os próximos anos bastante elevadas.

Para além disso esta empresa é uma das protegidas pelo governo dos states. Ao poucos e poucos tem vindo a ganhar alguns acordos e acredito que irá consolidar-se como líder do mercado das baterias electricas a níel mundial.

Qualquer análise aos gráficos recentes nunca nos dará, na minha opinião, uma correcta avaliação do potencial de crescimento desta empresa. Volto a remeter-vos para os links que juntei no post original.

Tal como já disse anteriormente vamos ver o que o futuro nos reserva.

Um abraço

Re: A123 SYSTEMS - Tópico Geral

por JTB3 » 30/3/2010 8:34

Sr_SNiper Escreveu:
JTB3 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:
JTB3 Escreveu:, na minha modesta opinião, pode vir a dar um boom (para cima of course) muito grande nos próximos tempos...

Só consigo ver um BUM BUM para baixo, uma vela vermelha com aquele volume onde o valor mais baixo de sempre... A ideia é comprar caro para vender ainda mais caro, não é comprar barato para dar de graça...

Cada um com a sua opinião mas a análise técnica, apesar de ser muito importante e de eu a utilizar em muitos dos meus investimentos, não é a resposta para tudo. Aliás para o exemplo que fiz referência não faz qualquer sentido.

Não vou discutir opiniões contrárias mas não me parece muito lógico este tipo de comentários... :?

Acho que os links que adicionei no post inicial são suficientes para aquilo que pretendi evidenciar.

Sem ter bolas de cristal para adivinhar o futuro vamos ver como vai ser.

Não queria ser mal educado, e nao era minha intenção ser mal intencionado.
Apenas não vejo motivos para a cotação subir por ai além.
Um abraço

:lol: :lol:

por Sr_SNiper » 29/3/2010 23:56

JTB3 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:
JTB3 Escreveu:, na minha modesta opinião, pode vir a dar um boom (para cima of course) muito grande nos próximos tempos...

Só consigo ver um BUM BUM para baixo, uma vela vermelha com aquele volume onde o valor mais baixo de sempre... A ideia é comprar caro para vender ainda mais caro, não é comprar barato para dar de graça...

Cada um com a sua opinião mas a análise técnica, apesar de ser muito importante e de eu a utilizar em muitos dos meus investimentos, não é a resposta para tudo. Aliás para o exemplo que fiz referência não faz qualquer sentido.

Não vou discutir opiniões contrárias mas não me parece muito lógico este tipo de comentários... :?

Acho que os links que adicionei no post inicial são suficientes para aquilo que pretendi evidenciar.

Não queria ser mal educado, e nao era minha intenção ser mal intencionado.
Apenas não vejo motivos para a cotação subir por ai além.
Um abraço

Registado: 27/6/2009 22:08

por JTB3 » 29/3/2010 23:47

Sr_SNiper Escreveu:

por Sr_SNiper » 29/3/2010 22:06

Anexos
BUM.jpg
BUM.jpg (115.85 KiB) Visualizado 2841 vezes

Registado: 27/6/2009 22:08

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crissssx, danielme1962, Denário, Google [Bot], josehenry400, Musus, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, serdom, Shimazaki_2 e 397 visitantes