Real time free quotes
6 mensagens
|Página 1 de 1
AutoMech Escreveu:E quem tenha conta demo na XTB, Go Bulling, etc, não tem acesso a real time ? Eu nunca experimentei.
Na GoBulling tens de pagar 1€/mês para realtime na Euronext. Se queres realtime dos states pagas mais qualquer coisa.
Tens uma data de opções pagas para as mais diversas bolsas.
Senão é tudo com atraso de uns 15 minutos pelo menos...
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Re: Real time free quotes
Elias Escreveu:nuuuno Escreveu:bom dia,
alguem conheçe algum site que forneça de borla as quotes do DJI em real time?
http://www.forexpros.com/indices/us-30-components
grato...pela tua experiencia é fiavel?? melhor que o freestockchartS por exº??
- Registado: 10/11/2011 10:05
nuuuno Escreveu:bom dia,
http://www.forexpros.com/indices/us-30-components
- Registado: 5/11/2002 12:21
nuuuno Escreveu:bom dia,
eu uso o freestockcharts só que por vezes parece-em bastante atrasado....(eu sei que eles indicam que pode haver atraso)
E para que queres ter as cotações actualizadas ao segundo do DJI?
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Real time free quotes
bom dia,
eu uso o freestockcharts só que por vezes parece-em bastante atrasado....(eu sei que eles indicam que pode haver atraso)
- Registado: 10/11/2011 10:05
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Ano nimus, Artur Jorge, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2 e 296 visitantes