Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

direitos BCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: direitos BCP

por MarcoAntonio » 10/9/2012 17:33

alexandrepeixoto Escreveu:Boa tarde,

Peço desculpa pela ignorancia.

Eu tenho 25 000 acções do BCP e vou ter direito a direitos de subscrição, certo? e poderei vender ou comprar novas acções? Caso nao faça nada? tenho algum lucro? Estou a perder 1800€, será que devo de vender os direitos para abater no prejuizo? Caso compre novas acções a 0.04 desço o valor médio das acções..?

Mais uma vez peço desculpa pela minha ignorância.
Aguardo resposta impacientemente para saber o que poderei fazer nesta situação.

Obrigado

Alexandre Peixoto, consulta isto:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=80618

Todas as tuas questões são esclarecidas aí, se no final persistir alguma dúvida não tenhas problemas em perguntar lá.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Re: direitos BCP

por ticojuno666 » 10/9/2012 17:33

alexandrepeixoto Escreveu:Boa tarde,

Eu tenho 25 000 acções do BCP e vou ter direito a direitos de subscrição, certo? e poderei vender ou comprar novas acções? Caso nao faça nada? tenho algum lucro? Estou a perder 1800€, será que devo de vender os direitos para abater no prejuizo? Caso compre novas acções a 0.04 desço o valor médio das acções..?

Obrigado

Faco das tuas perguntas as minhas.
O fim de uma viagem é apenas o começo de outra. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu

Registado: 5/10/2011 10:55

direitos BCP

por alexandrepeixoto » 10/9/2012 17:32

Boa tarde,

Obrigado

Registado: 10/9/2012 17:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dar Adal, dragom, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Kooc, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2, xeidafome e 234 visitantes