Comprar ouro/prata
6 mensagens
|Página 1 de 1
Vi um anuncio na TV com o Sala e...
...progredi para a compra de Ouro em BAARRA !
Para nao pagar ao banco o aluguer dum cofre, embrulhei-as individualmente em papel de jornal e estao a servir de calces aa mobiilia. Cama (sente-se quando nos palmam a dormir!), guarda-fatos, coomodas, o caixote do gato, tudo estaa calc,ado com as ditas BAARAS. Atee o frigoriifico tem 4 calces de Ouro.
Espero revende-las dentro de 8 meses quando da saiida de Portugal do Euro, gerando-se por esse efeito uma valorizac,ao extraordinaaria do metal.
Acho uma boa aposta mas, realc,o, ee fundamental ter onde o guardar em seguranc,a !!!
Para nao pagar ao banco o aluguer dum cofre, embrulhei-as individualmente em papel de jornal e estao a servir de calces aa mobiilia. Cama (sente-se quando nos palmam a dormir!), guarda-fatos, coomodas, o caixote do gato, tudo estaa calc,ado com as ditas BAARAS. Atee o frigoriifico tem 4 calces de Ouro.
Espero revende-las dentro de 8 meses quando da saiida de Portugal do Euro, gerando-se por esse efeito uma valorizac,ao extraordinaaria do metal.
Acho uma boa aposta mas, realc,o, ee fundamental ter onde o guardar em seguranc,a !!!

- Registado: 22/4/2003 23:12
- Registado: 29/11/2007 4:09
Re: Comprar ouro/prata
alvim Escreveu:Nesta crise, com tanto país na bancarrota e falencia iminente do €, torna-se arriscado ter Dinheiro. A soluçao é ter "alternativas"...
A minha pergunta é: onde posso comprar ouro de forma segura? Estou a falar de ouro certificado em lingotes. Onde posso comprar?
Obg
Vais a Roménia e compras ainda com a etiqueta das ourivesarias portuguesas com um desconto avultado...

(...)“Já desde 2008 que vimos denunciando que jóias roubadas em Portugal são postas à venda nas ourivesarias da Roménia, muitas vezes sem sequer se darem ao trabalho de retirarem as etiquetas dos comerciantes portugueses (...)http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=38904
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Eu tenho conta na Golddirect e compro sempre aí...tens lingotes e moedas em ouro de vários países...Depois do pagamento entregam a compra onde quiseres e podes monotorizar a encomenda em tempo real desde a origem até à hora da entrega..
Nunca tive problemas....
Cumprimentos
Nunca tive problemas....
Cumprimentos
- Registado: 11/1/2012 11:41
Comprar ouro/prata
Nesta crise, com tanto país na bancarrota e falencia iminente do €, torna-se arriscado ter Dinheiro. A soluçao é ter "alternativas"...
A minha pergunta é: onde posso comprar ouro de forma segura? Estou a falar de ouro certificado em lingotes. Onde posso comprar?
Obg
Obg
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, latbal, Luzemburg, m-m, malakas, nunorpsilva, PAULOJOAO, PXYC e 297 visitantes