Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

AUTH... Rumores que poderá fornecer tecnologia ao iphone 5..

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: AUTH... Rumores que poderá fornecer tecnologia ao iphone

por AurioI » 27/7/2012 19:56

Blue Epsilon Escreveu:
pedro-ferreira Escreveu:Boa tarde,

Esta empresa tem vários tipos de tecnologia para idenficação do utilizador atraves do tacto.

E corre o rumor que o próximo iphone irá ter esta tecnologia de autenticação do proprio dono.
Se isto vier a acontecer, e com tecnologia da AUTH, não acham que isto poderá ter um impacto tremendo na ação??

Atenciosamente

Pedro Ferreira

Se fosse para ter impacto na acção, acredita que antes de tu ou eu conhecermos esse rumor, já se tinha dado esse impacto.

Estou longo na Apple.

Cá está....

Apple buying AuthenTec for about $356 million
Anexos
auth.png
auth.png (22.44 KiB) Visualizado 434 vezes
Seguidor de tendências.
Pequenas,médias e grandes.

Registado: 17/3/2009 20:38

por Expat » 4/6/2012 22:04

Alguma coisa se esta a passar pois a arrancada e o volume dos ultimos dias nao sao normais...!

Registado: 29/11/2007 2:58

Re: AUTH... Rumores que poderá fornecer tecnologia ao iphone

por Blue Epsilon » 4/6/2012 18:56

pedro-ferreira Escreveu:Boa tarde,

Esta empresa tem vários tipos de tecnologia para idenficação do utilizador atraves do tacto.

E corre o rumor que o próximo iphone irá ter esta tecnologia de autenticação do proprio dono.
Se isto vier a acontecer, e com tecnologia da AUTH, não acham que isto poderá ter um impacto tremendo na ação??

Atenciosamente

Pedro Ferreira

Se fosse para ter impacto na acção, acredita que antes de tu ou eu conhecermos esse rumor, já se tinha dado esse impacto.

Estou longo na Apple.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.

Registado: 29/11/2007 2:13

AUTH... Rumores que poderá fornecer tecnologia ao iphone 5..

por pedro-ferreira » 4/6/2012 18:43

Boa tarde,

Atenciosamente

Pedro Ferreira

Registado: 1/5/2008 0:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, m-m, malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 318 visitantes