Administração
17 mensagens
|Página 1 de 1
Pata-Hari Escreveu:Elias, até podes mesmo enviar por email as sugestões, se quiseres mesmo garantir que ninguém escreve algo que não gostes no "teu" tópico. Aliás, por essa ordem de ideias, o melhor é começar já a alterar todos os tópicos. Ehlá, eu que até tenho privilégios de moderadora, até podia eliminar os disparates que cada um escreve.
(há sempre um policia dentro de cada português)

- Registado: 30/9/2010 13:54
Elias, até podes mesmo enviar por email as sugestões, se quiseres mesmo garantir que ninguém escreve algo que não gostes no "teu" tópico. Aliás, por essa ordem de ideias, o melhor é começar já a alterar todos os tópicos. Ehlá, eu que até tenho privilégios de moderadora, até podia eliminar os disparates que cada um escreve.
Elias Escreveu:Já agora: o menu de Ajuda (no topo) também gera um e-mail para cb@mediafin.pt
Elias vais dar trabalho alguém...

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Já agora: o menu de Ajuda (no topo) também gera um e-mail para cb@mediafin.pt
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Acreditas que já nem me lembrava desse link? Actualizámos no tópico sobre o suporte mas aí não. O mail correcto é:
cb@negocios.pt
Um abraço,
Ulisses
Acredito. Eu não clicava lá há anos. Nem reparei que o link existia.
Fui lá parar pela única forma possível: cliquei ali por engano
E resolveste enviar um email só para ver se funcionava?

- Registado: 30/9/2010 13:54
Ulisses Pereira Escreveu:Acreditas que já nem me lembrava desse link? Actualizámos no tópico sobre o suporte mas aí não. O mail correcto é:
cb@negocios.pt
Um abraço,
Ulisses
Acredito. Eu não clicava lá há anos. Nem reparei que o link existia.
Fui lá parar pela única forma possível: cliquei ali por engano

Acreditas que já nem me lembrava desse link? Actualizámos no tópico sobre o suporte mas aí não. O mail correcto é:
cb@negocios.pt
Um abraço,
Ulisses
cb@negocios.pt
Um abraço,
Ulisses
Administração
Na página "O que é o Caldeirão"
é sugerido o seguinte e-mail de contacto: cb@mediafin.pt
Contudo, enviando uma mensagem para esse endereço, a mesma vem devolvida.
Será que o endereço se mantém válido?
é sugerido o seguinte e-mail de contacto: cb@mediafin.pt
Contudo, enviando uma mensagem para esse endereço, a mesma vem devolvida.
Será que o endereço se mantém válido?
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Carrancho_, Jonas74, m-m, malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, smog63 e 312 visitantes