OT- Preço do gás natural sobe 6,9%
3 mensagens
|Página 1 de 1
Lion_Heart Escreveu:Pensava eu que num clima de recessão , de forte desemprego e cortes salariais , o Estado e as empresas teriam a capacidade mental de ajudar as familias e a economia.
No entanto é precisamente o contrario , se um dia mata o outro diz esfola.
A capacidade mental todos somos capazes de ter mas a capacidade económica não me parece boa ideia.
O GN não tem sido aumentado de acordo com o custo do produto, está indexado ao crude, logo tem acumulado défice tarifário. Estamos a diferir para o futuro os encargos de hoje. Não me parece ser uma boa ideia, logo os consumidores não estão a ser racionais, isto é, economizam quando sobe ou procuram alternativas e eficiencia noutras energias.
Estamos cheios de défices tarifários nas diversas energias porque os governos não aceitam as indicações dos reguladores.
Quando aceitamos as adversidades e comportamo-nos de acordo com as mesmas?
- Registado: 26/8/2007 20:40
Pensava eu que num clima de recessão , de forte desemprego e cortes salariais , o Estado e as empresas teriam a capacidade mental de ajudar as familias e a economia.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
OT- Preço do gás natural sobe 6,9%
Preço do gás natural sobe 6,9%
O gás natural vai aumentar 6,9 por cento, a partir de Julho, o que representa um acréscimo de 1,58 euros numa factura mensal de 23,99 euros, anunciou esta sexta-feira a Entidade Reguladora do Sector Energético (ERSE).
In Correio da Manha
O gás natural vai aumentar 6,9 por cento, a partir de Julho, o que representa um acréscimo de 1,58 euros numa factura mensal de 23,99 euros, anunciou esta sexta-feira a Entidade Reguladora do Sector Energético (ERSE).
In Correio da Manha
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, CORTIÇA, PAULOJOAO, peterteam2, Purificaçao, yggy e 330 visitantes