Microvision, Inc. (NASDAQ:MVIS) - Disparou sem dizer nada...
10 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:Stockgalaxy, se antecipasse uma notícia, nos Estados Unidos a mão seria pesada e não seriam só multas, haveria gente a ir para a cadeia...
bem, algo despoletou aquela enorme subida na cotação.
não analisei o grafico em outras bases temporais mas pelo que vi a vela do dia anterior não mostrava interesse comprador na cotada, portanto, do meu ponto de vista,a analise técnica não justifica aquela subida (não havia H&S invertidos, ruptura de resistências de longo prazo com varios toques, etc) logo assumo que a a subida tenha tido uma base de partida mais relationada com a analise fundamental de curto prazo (noticias internas, inside trading, etc) ou então algum fundo de investimento a tomar uma posição na cotada que eventualmente tendo um free float baixo, tenha justificado uma subida tão forte.
De qualquer modo, as tomadas de posições de grades investidores fundos nunca são assim dados ao melhor no mercado, geralmente andam uns tempos a acumular sem causar grande volatilidade a modo de não subir em demasia o valor da acção.
De qq modo, alguém com info priveligiada, pode sempre pedir ao irmão para comprar US$250K p.ex. de uma cotada. assim duvido que venham a relacionar a subida com amguém de dentro da empresa, certo? ou nos USA são assim tão implacaveis?
ab.
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
nada na manga, tudo na mão.
Re: Analise à USEC Inc. (USU) - NYSE
pepe7 Escreveu:Boa noite,
Agradecia se alguém podia fazer uma análise à cotada USEC Inc. (USU) -NYSE.
Cumprimentos e boa noite
Enquanto os $.90 não forem quebrados a tendência descendente continuará a prevalecer, mesmo com as positivas divergências que estão aparecer. Tivemos nestas ultimas duas sessões um "rebound" que aliviou a sobrevenda a que o titulo estevesse sujeito. Apesar de os $.64 terem sinalizado um fundo de curto prazo, não vi ali sinais de capitulação que justifiquem para já considerar um fundo, daí que preferia deixá-la rolar.... este titulo não faz parte da minha watchlist....
- Anexos
-
- sc.png (30.03 KiB) Visualizado 1006 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Boas!
Ressalvo desde já a minha observação de principiante, contudo, poderá aparecer mais alguém a dar a opinião.
Já vi a solicitação para a análise a esse título algures, e foi ver por curiosidade.
Da minha interpretação, se tens posição terás de ter em consideração o valor que a compraste acima de tudo, e jogar com os stops uma vez que a acção está bear há algum tempo. Se tas fora, aconselhava a acompanhar e esperar que haja a quebra/toque de pelo menos na MMA50. Ela hoje tocou na MM20, mas já o tem feito anteriormente e desce.
Pessoalmente, eu já entrei em algumas acções com referência na MM20, numa situação semelhante, e rara é a vez que não passo por calafrios...
Optei por entrar com quebras/toques na MM50 e aguardar pela confirmação, e dou-me melhor, podendo também colocar stops mais tranquilamente, nesta aqui por exemplo acho que se entrasse e colocasse um stop com a tendência que ela apresenta, de certeza que activava.
Não coloquei gráfico,porque deduzo que estejas acompanhar.
Cumprimentos e bons negócios
Ressalvo desde já a minha observação de principiante, contudo, poderá aparecer mais alguém a dar a opinião.
Já vi a solicitação para a análise a esse título algures, e foi ver por curiosidade.
Da minha interpretação, se tens posição terás de ter em consideração o valor que a compraste acima de tudo, e jogar com os stops uma vez que a acção está bear há algum tempo. Se tas fora, aconselhava a acompanhar e esperar que haja a quebra/toque de pelo menos na MMA50. Ela hoje tocou na MM20, mas já o tem feito anteriormente e desce.
Pessoalmente, eu já entrei em algumas acções com referência na MM20, numa situação semelhante, e rara é a vez que não passo por calafrios...

Optei por entrar com quebras/toques na MM50 e aguardar pela confirmação, e dou-me melhor, podendo também colocar stops mais tranquilamente, nesta aqui por exemplo acho que se entrasse e colocasse um stop com a tendência que ela apresenta, de certeza que activava.
Não coloquei gráfico,porque deduzo que estejas acompanhar.
Cumprimentos e bons negócios
- Registado: 15/2/2012 22:37
Analise à USEC Inc. (USU) - NYSE
Boa noite,
Cumprimentos e boa noite
Cumprimentos e boa noite
Gostava era que as minhas que caem subissem assim!!
Normalmente qual a reacção de uma acção, com este comportamento, no dia a seguir?!
uma entrada neste tipo de acção deve requerer stops mt apertados, já com a Rosetta Genomics tive sempre receio da quebra do dia seguinte e foi o que se viu....
Ac investor, já agora agradeço os conselhos da ultima msg que postei numa msg sua, já sigo o seu blog sensivelmente desde que tou no caldeirão!em concreto desde a sua entrada astuciosa na Mota engil, e depois fui seguindo as americanas.
P.S: Não sei se estão no seu leque de opções, mas se tivesse tempo e interesse, gostava da sua opinião sobre CYTRX (tenho posição desde o split 2,80),KERX,e AONE... ou se tiver já uma análise no blog é só partilhar o link!
Cumprimentos
" O saber partilhado, é a aprendizagem de muitos!"

Normalmente qual a reacção de uma acção, com este comportamento, no dia a seguir?!
uma entrada neste tipo de acção deve requerer stops mt apertados, já com a Rosetta Genomics tive sempre receio da quebra do dia seguinte e foi o que se viu....

Ac investor, já agora agradeço os conselhos da ultima msg que postei numa msg sua, já sigo o seu blog sensivelmente desde que tou no caldeirão!em concreto desde a sua entrada astuciosa na Mota engil, e depois fui seguindo as americanas.
P.S: Não sei se estão no seu leque de opções, mas se tivesse tempo e interesse, gostava da sua opinião sobre CYTRX (tenho posição desde o split 2,80),KERX,e AONE... ou se tiver já uma análise no blog é só partilhar o link!
Cumprimentos
" O saber partilhado, é a aprendizagem de muitos!"
- Registado: 15/2/2012 22:37
Microvision, Inc. (NASDAQ:MVIS) - Disparou sem dizer nada...
a ninguém
é neste momento acção de destaque no Nasdaq.

é neste momento acção de destaque no Nasdaq.
- Anexos
-
- sc.png (31.61 KiB) Visualizado 1303 vezes
AC Investor Blog
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: